1. Spirit Fanfics >
  2. Parchments and Death Eaters- Dramione >
  3. Sobre uma relíquia e seus efeitos

História Parchments and Death Eaters- Dramione - Sobre uma relíquia e seus efeitos


Escrita por: E_Burke

Notas do Autor


Ola!
Esse capitulo esta dedicado a LolaGriff. Porque ela queria saber mais sobre o anel e o colar. Mas também esta dedicado a todas vocês que pediram que o casal acordasse logo.
Vocês alegram meus dias !

Nos encontraremos nas notas finais!
Espero que gostem!

Beijos

Capítulo 21 - Sobre uma relíquia e seus efeitos


Fanfic / Fanfiction Parchments and Death Eaters- Dramione - Sobre uma relíquia e seus efeitos

Abri os olhos rápido, enchendo o pulmão de ar, estava assustado com a onda de emoções que estava sentindo. Tinha sonhado com Lucius, na sala da mansão. O mesmo sonho de sempre, mais dessa vez uma sensação de ansiedade, angustia, medo, frustração e dor se apoderou de mim.

Cobri o rosto com o braço para tapar a luz que entrava no quarto. Mas quando minha mão passou em cima do meu rosto um brilho prateado chamou minha atenção. Recuei a mão devagar, com medo de confirmar o que pensava. O anel... Salazar!

Sentei na cama tao rápido que sentir uma dor pulsando nas minhas costas.

_Hermione vai me matar...

Olhei a cama ao lado, ela dormia tranquilamente com os cabelos castanhos bem penteados e os fios quase dourados pelos raios de sol que entravam. Levantei devagar; me sentia confuso com tantas emoções, eu não estava com dor, estava? Porque sentia dor? Porque sentia medo?

Com alguns passos curtos alcancei a cama dela, Gina dormia na poltrona entre nos dois.  Sentei na cama de Hermione e retirei uma mecha de cabelo do ombro dela, sentindo a macieis. Então minha mão parou tremendo quando eu vi a corrente fina e prateada. Saltei da cama como um gato com as mãos na cabeça

_Salazar... Herminione vai me matar!

_Acho que é a segunda vez que você diz isso Malfoy! _Gina abria os olhos amendoados enquanto se espreguiçava.

_Porque ela vai me matar duas vezes Ginevra!_ Gina levantou a sobrancelha com cara de quem quer provocar

_E desde quando você tem medo de Hermione?

_Você não estava dormindo, Ginevra ? _Dei bastante enfase ao nome dela para irrita-la

_E como seria capaz de dormir com um agoureiro ao lado, Malfoy?

Ela realmente queria me irritar, basta ver o sorriso que ela tinha no rosto. Ou era isso que eu pensava ate ela levantar e me abraçar, fiquei com as mãos suspensas no ar uns segundos. O que eu devia exatamente fazer? Tentei corresponder o abraço mas não me saio naturalmente

_Vamos Gina, parecemos meninas fazendo essas coisas. _Brinquei para aliviar minha própria tensão. Merlim, eu sendo abraçado por uma Weasley!

_Fico feliz que você esteja bem; preciso avisar ao Blás e a Luna!

_Luna esta aqui? ela esta bem? _Eu a tinha segurado pelos ombros tomado pela ansiedade.

_Esta, o Sean a encontrou nas masmorras!

_Como ele a encontrou? só eu e Hermione sabíamos onde Luna estava alem deles.

_Acho que ele seguiu algum comensal. _Gina moveu o ombro com indiferença _O importante é que ela esta bem, você devia ter visto o reencontro dos pombinhos.

A porta se abriu antes que eu fizesse mais perguntas, uma senhora rechonchuda entrou no quarto com uma cesta na mão e o cabelo tão ruivo que brilhava.

_Ho! meu querido, você já acordou. _ Percebi tarde demais que a mulher vinha em minha direção

_Vamos, volte para cama!

_Mas...

_Nada de desculpas, primeiro comer! _Ela fez um aceno alegre com a varinha e conjurou uma bandeja, depois colocou pratos com salchichas, mingau, frutas, pão e sucos. _Coma tudo, você precisa estar bem alimentado para cuidar de Hermione.

Quase caiu da cama quando ela tomou meu rosto entre as mãos com carinho e depois alisou meu cabelo.

_Te deixo com a minha mãe Draco, você esta nas melhores mãos. _Observei com horror Gina dar um beijo na mãe e escapulir para a porta

_Faça-o comer bastante mamãe, ele esta em estado de inanição.

_Ginevra! _Falei alto esperando que ela tivesse piedade de mim, já era tarde demais, ela fechou a porta e saiu sorrindo.

Comi em silencio sob o olhar atendo da Mulher. Antes de terminar ela encheu meu prato mais duas vezes, durante todo esse tempo eu olhava para Hermione. As sensações que sentia só podiam ser delas, eu não estava sentindo dor no meu corpo, mais ainda assim sentia dor.

E a angustia, em algum momento senti uma leve sensação de tranquilidade. Mas me assustava que os sentimentos estavam cada vez mais suaves. A mulher me observava comer com as testa enrugada, como se estivesse tentando me decifrar.

_Estava tudo muito bom Senhora Weasley, muito obrigada! _Agradeci entregando a bandeja

_Você quer mais?

_Ho não, por Merlim, não aguento nem tomar agua agora. _O rosto da mulher se iluminou com um brilho nos olhos.

_Isso é ótimo meu filho, assim você se recupera mais rápido! _Ela deu dói tapas carinhosos na minha mão _Agora vou levar dar o café da manha para Luna e o namorado. Se importa se lhe deixo sozinho?

_Não se preocupe Senhora! Poderia garantir que o Blásio se alimente bem, ele não come a dias... _Não consegui não sorrir quando ela saiu reclamando sobre a ma alimentação dos jovens. Blásio iria me odiar pelo resto da vida.

Levante e fui para a cama de Hermione, segurei as mãos dela com e senti uma onda de tranquilidade; mas não era minha, era dela. Ela tinha sentindo minha presença? Merlim... Lembrei do que ouvi o medico falar na noite anterior, assim que acordei e segundos antes de me descontrolar e... acho que quebrei algo!

" Ela não vai resistir muito tempo se não encontramos uma solução, tenho quase certeza que é questão de dias"

A levantei com cuidado apoiando o corpo dela contra o meu, senti uma corrente de ansiedade que foi acalmando progressivamente, depois uma sensação de alivio.

_Hermione, acorda por favor... Meu amor, preciso que abra os olhos. _Toquei o rosto dela, estava pálido e frio, e por um momento tive a sensação que algo muito ruim estava acontecendo. Ela estava mais fraca que antes, a respiração estava mais lenta e a pele muito pálida.

O que mais me assustou foi a falta se sentimento, de um momento a outro já não há sentia, não sentia nada, nem medo, nem dor, preocupação, determinação, nem a angustia dela. Uma sensação de vazio se apoderou de mim, eu não sentia mais Hermione.

_Meu amor, você precisa voltar, precisa acorda. _ A balancei um pouco para tentar desperta-la_ Hermione?_ Segurei o pulso dela, estava fraco, a soltei rápido e coloquei a cabeça contra o peito dela. Merlim, o coração apenas batia.

_HERMIONE! _ A segurei pelos ombros e a balancei com força, os cabelos castanhos balançaram e o corpo seguia inerte.

_ Hermíone! acorda meu amor, você não pode me deixar agora!

Ouvi passos pelo corredor, a porta sendo aberta, alguém me segurou pelos braços e vi mãos segurando o pulso dela. Mas eu a segurei pelas mãos e não a soltei. Gina entrou no meu campo de visão com os olhos muito abertos e vi Luna entrar correndo com os cabelos soltos e o rosto assustado. Tentaram soltar nossas mãos mais mantive firme, eu não a deixaria.

_Eu não a sinto Gina, ela não esta respondendo, não sente nada.

_Draco, o que... _ Gina olhou para minha mão e tapou a boca _ Ho Merlim, o anel...

_Eu devia senti-la, eu a senti quando acordei e agora...

Me senti desconectar enquanto via o medico colocar a varinha sobre o peito dela e dizer um feitiço que a elevou da cama, senti uma descarga na posta dos dedos a cada vez que o feitiço era pronunciado, mais não a sentia, nenhum sentimento, nem mesmo a dor.

O medico repetiu isso uma e outra vez. Minha mente nublou e ouvia muito longe Gina chorar e dizer alguma coisa a Luna, a senhora Weasley falava sem parar e vi Blásio se ajoelhar na minha frente para me fazer ouvi-lo. Nada funcionada, ela não respondia, não acordava.

Eu senti como se tivesse recebido a pior das maldições, quando o medibruxo se afastou dela e balançou a cabeça negando. Os soluços encheram o quarto, mas eu não consegui chorar. Não podia desistir...

"É um objeto magico que esta na nossa família a muitas gerações Draco.
Antigamente era usado para fazer as mulheres obedecerem o marido como uma serva.
Normalmente durante o primeiro ano de casamento, para garantir a fidelidade delas, já que dentro da casa muitos assuntos são tratados. Mais muitas mulheres se recusavam a retira-lo depois disso; se acostumaram e gostavam de usa-lo...Se você der uma
ordem sua esposa obedecerá.
-Como se fosse uma maldição império, pai?
 Mais potente que isso, quem o usa sente o desejo de cumprir a ordem, e enquanto não cumpra... é uma magia muito antiga e aditiva. Com o
passar dos anos foi usado para intensificar as sensações entre o casal. Pode romper a barreira e falar com a outra pessoa mentalmente mesmo a distancia. Pode sentir a dor dela, e ate mesmo o prazer... Por isso é perigoso Draco, por isso você não pode manter a barreira aberta se um dia decidir que sua esposa usará o colar."

Senti meu coração perder o compasso, fechei os olhos e empurrei as mão que me seguravam, segurei Hermione pelos ombros e a sentei, atraindo-a para mim, o corpo dela estava cada vez mais frio, então cobri a boca dela com a minha e me concentrei e tentei mentalizar a barreira e  falar com ela pelo anel.

_Hermione, você precisa voltar, é uma ordem, você me ouviu? É uma ordem, volte agora mesmo! _Meu lábios ainda estavam sobre o dela, o quarto ficou estranhamente silencioso.

_Por favor meu amor... _Fechei os olhos e me concentrei em abrir a barreira outra vez, não sentia nada, uma vazio doloroso se apoderou de mim;  me concentrei mais e abri os olhos surpreso quando senti o uma leve determinação, uma resistência suave e quase doce; senti meu próprio coração bater lento, muito lento. O meu pulso diminuir o ritmo.

 _Isso meu amor, volte para mim, volte... Abra os olhos, é uma ordem! _Comecei a sentir a dor no meu braço direito e uma onda de angustia e medo.

_Volte meu amor, volte... Abra os olhos agora mesmo.

_Acorde Hermione, é uma ordem, você precisa lutar! _Senti a respiração rápida contra meu rosto e me deparei com os olhos castanhos cheios de lagrimas.

_Graças a Merlim! _Ouvi alguém dizer, mas estava concentrado demais naqueles olhos que pensei ter perdido.

Senti a confusão se esfumar e uma onda de sentimentos, amor, carinho e preocupação.

_Você voltou! _Dei suaves beijos no rosto dela enxugando as lagrimas que desciam

_Você me... ordenou? _Olhei aqueles olhos castanhos e confusos e a boca pequena esta encantadora com o tom rosa, pela pressão dos meus lábios sobre o dela.

_Eu fiz isso, fiz mesmo! _ A beijei apertando-a contra mim_ Por Salazar, Hermione Malfoy; eu faria de novo. _Mas ela não sorriu quando a olhei, sentia a preocupação dela vibrar dentro de mim enquanto tudo escurecia e eu sentia meus braços descerem. Os sentimentos enfraqueceram e não conseguia me concentrar.

"-Feche a barreira Draco "
Hermione estava bem, mas eu sentia todos os efeitos da maldição que ela recebeu. Não conseguia manter os olhos abertos, pisquei e ela colocou uma mão no meu rosto e falou algo que não entendi.

_Draco! _Ouvi um coro de gritos femininos pelo quarto antes de cair.


Notas Finais


A ideia original dessa relíquia da família Malfoy me surgiu a muitos meses atras, de fato, eu escreveria uma fanfic sobre ela. Que seria em Hogwarts e com Hermione e Draco tendo que suportar os efeitos delas por fazerem uma aposta " a ideia de ter Hermione como uma serva seria muito satisfatória para Draco". Mas esses efeitos colaterais mudariam a vida deles, devo dizer!

So que essa ideia se encaixou perfeitamente nessa historia, com o tempo vocês entenderam porque!
( não, Draco não vai tratar Hermione como serva)

Sei que é difícil entender a extensão dos poderem dessas joias. Elas não são o ponto principal; mas poderiam ser...
Espero que tenham gostado do capitulo e se tiverem qualquer duvida eu ficarei feliz em responde-las.

Com carinho, Bu!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...