1. Spirit Fanfics >
  2. Parchments and Death Eaters- Dramione >
  3. Sobre um doce surpresa e um entardecer

História Parchments and Death Eaters- Dramione - Sobre um doce surpresa e um entardecer


Escrita por: E_Burke

Notas do Autor


Olá!

Espero que gostem do capitulo.

Com carinho, Burke!

Capítulo 22 - Sobre um doce surpresa e um entardecer


Fanfic / Fanfiction Parchments and Death Eaters- Dramione - Sobre um doce surpresa e um entardecer

Pov. Hermione

Sentia todo o corpo paralisado, despertei com o grito de Draco e os sons de vidros quebrando, mas não conseguia abrir os olhos, estava presa dentro do meu próprio corpo; ouvia vozes e algumas eu reconhecia, também ouvi ruídos e sons pelo quarto durante toda a madrugada. A voz baixa de Gina e Harry; o abrir e fechar das portas e depois silencio. Queria saber se Draco estava bem, queria poder ver se ele estava machucado, não me importava mais nada naquele momento; so queria ter certeza que ele realmente estava bem.

 Adormeci pelo cansaço e acordei com uma voz baixa de mulher que eu reconhecia, mas não lembrava a quem pertencia. Ela falava com Gina, falavam sobre Draco, disso eu lembro perfeitamente, senti um frio percorrer meu corpo quando colocaram algo no meu pescoço.

Um segundo de silencio se estendeu dentro de mim, como uma onda que percorreu meu corpo, primeiro me livrando de qualquer sentimento, me esvaziando de mim mesma; eu podia ouvi meu coração bater, o pulsar suave do meu pulso como se fosse um eco dentro da  minha cabeça, antes de ser invadida por uma sensação de aflição, angustia, incerteza, ansiedade e amor. Era um sentimento forte e incontrolável que me assustou. Tentei manter a calma; porque eu sentia isso? Medo eu sentia, por Draco... Mas porque  com tanta intensidade? porque todos os sentimentos se intensificaram tanto que era quase insuportável? Alguns sentimentos eu sabia serem meus; mas e os outros?

Estive assim por um tempo que pareceu eterno, lutando para permanecer acordada, não queria desistir. Tinha o pressentimento que se dormisse, seria definitivo.

Não sabia que horas eram quando ouvi um ruido brusco de alguem se movendo. Queria abrir os olhos ou falar, sentia uma frustração enorme por não conseguir, estava angustiada e ansiosa para saber o que estava acontecendo com Draco; e para completar o efeito das poções que me deram tinha passado, e sentia uma dor excruciante no braço que recebi a maldição. A cada minuto meus sentimentos se intensificavam, junto com muitos outros sentimentos que eu não entendia.

_ Hermione vai me matar... _Senti o corpo gelar, era Draco que estava falando. Graças a Merlim. Espera... porque eu iria mata-lo? O que ele tinha aprontado?

Senti alguém sentar perto de mim e uma corrente de satisfação quando leves dedos roçaram minha pele, os pelos do meu pescoço arrepiaram quando mexeram no meu cabelo. Merlim, é Draco, eu reconheceria esse toque ainda que tivesse passado cem anos. Então ele se afastou bruscamente e ouvir Draco repetir que eu iria mata-lo, outra vez...

Como era de se esperar ele e Gina começaram a fazer provocações. A cada segundo minha dor aumentava e eu perdia a concentração do que estava acontecendo. Essa voz é da Molly, e esse cheiro de comida? Sentia ondas de sonolência, embora estivesse com os olhos fechados, eu tinha que resistir, não podia dormir. Não sabia porque, mais sabia que se dormisse não acordaria.

Merlim, me ajuda, que alguém faça algo...

Ouvia as vocês baixas e comecei a respirar com dificuldade, já não sentia nada a alem da ansiedade, a esperança que alguém me acordasse. Então alguém me sentou e resprei fundo. O cheiro... sim era ele. Se ele conseguiu me sentar e porque esta bem, não é? Senti o corpo relaxar a tensão das ultimas horas, ele esta bem. Merlim, como eu o amo!

Cada parte de mim relaxou progressivamente; senti meu pulso diminuir, não conseguia resistir mais tempo, tinha sono, precisava dormir. Mas ele estava falando comigo, não sei o que me fala, não consigo distinguir as palavras, mais escuto a voz dele. O toque suave da sua mão na minha pele. Merlim, obrigada! Ele esta bem... Ele me balançava, mais eu não conseguia acordar.

Esta tudo bem meu amor,  tenho muito sono... Preciso dormir. - Disse mentalmente desejando que as palavras saíssem da minha boca; antes de ficar inconsciente, pelo que me pareceu algumas horas. Um silencio me envolvia, uma calma que me fazia querer mergulhar cada vez mais. Ate que senti uma nova onda me atingir violentamente. Merlim... quanta angustia, desespero, medo e quanta dor...

_Abra os olhos, é uma ordem!
_Acorde Hermione, é uma ordem, acorde agora mesmo...
_Lute, não desista, não me deixe...

A voz estava dentro da minha cabeça, ele estava me dando ordens? Mas eu quero acordar, é claro que quero! Não quero dormir, quero estar com Draco...

Sentia os sentimentos me atingirem como golpes, uma necessidade de lutar se formava dentro de mim, eu queria acordar. Ignorei a dor que voltou e me concentrei na voz que me chamava, comecei a sentir meu corpo e abri os olhos.

O primeiro que vi foi o rosto de Draco colado ao meu, senti o toque suave dos seus lábios, e vi que ele estava com os olhos muito apertados e o rosto cheios de lagrimas. Ele abriu os olhos e se afastou sorrindo.

_Você voltou? _Ele deu beijos suaves pelo meu rosto e eu sentia a pele molhada pelas lagrimas

_Você me... ordenou? _Ele sorriu mais ainda, não, isso não foi um elogio Draco malfoy...

_Eu fiz isso; fiz mesmo! _ Ele me beijou com força_ Por Salazar, Hermione Malfoy; eu faria de novo._ Como assim Malfoy... Hermione Malfoy?

Eu passei do assombro total a preocupação... Os olhos dele estão opacos e ele esta pálido, eu vi quase em camera lenta ele perceber a confusão no meu rosto; Mas o sorriso no rosto dele aumentou enquanto lagrimas começaram a descer pelos olhos cinzas. As mãos que me seguravam caíram contra a cama e eu tentei segurar o peso dele com a mão esquerda, já que eu não consegui mover um só dedo da mão direita.

_O que você esta sentindo? _Segurei o rosto dele entre com a mão para faze-lo olhar para mim, e para o meu completo terror ele sorriu fechando os olhos

_Meu amor, precisa ficar aqui! _O vazio que me atingiu, me pegou completamente desprevenida, e senti como se tivesse levado um golpe no estomago, e uma sensação desesperadora.

_Draco! _Gritei sentindo o peito doer, mas não fui a única. Gina e Luna estavam no quarto também, elas correram para me segurar quando eu quase cai da cama, tentando aguentar o peso de Draco. Molly já esta segurando os braços de dele e Zabine o fez escorregar ao chão sem se machucar.

_Sempre soube que ele era desse tipo que desmaiava! _Olhei feio para Zabini e Luna jogou uma almofada nele. Mas ele sorria, apesar dos olhos preocupados.

Em segundos o medibruxo já o tinha colocado na cama e estava examinando-o. Molly andava de um lado para o outro e uma curandeira me fazia varias perguntas, mas eu não conseguia desviar os olhos de Draco, era como um imã.

_Sente dor em algum lugar?

_Como?

_Pergunto se esta sentindo dor!

_Não... _Olhei para o rosto dele e vi mesma expressão que ele faz quando foi atacado  _Mas ele esta sentindo dor.

_O que disse Senhorita Granger?

_Ele esta sentindo dores, e muita... Acredite em mim! _A curandeira olhou cética para mim e se afastou para falar com o medibruxo que atendia Draco.

Horas depois...

_A porta do quarto de Luna esta fechada. Com magia! _Gina revirou os olhos  _Podiam esperar um pouco e fazer isso em casa, mas Luna disse que na ultima vez que esperaram, ela foi sequestrada com a camisola sensual, que tinha comprado porque...Como ela disse? Há sim... _Ela fez uma pose teatral e imitou o jeito de Luna_O Blás diz que o rosa deixa minha pele tentadoramente doce para a sua serpente. _Não aguentamos a vontade de gargalhar e Gina fez um murmurou um abaffiato para não acordar Draco.

_Luna continua sem filtro, o pior é que agora esta com a influencia de um Sonserino em toda regra.
Paramos de rir depois de alguns momentos e Gina sentou na cama, com o rosto preocupado. Desde que acordei tínhamos evitado falar sobre ontem. Sobre o que aconteceu hoje, ou sobre qualquer coisa negativa.

_Esta bem mesmo Mione? _Percebi como ela olhava para mim e Draco furtivamente

_Estou bem Gina, de verdade!

_Tem certeza que não precisa tomar alguma poção?

_Gina, eu já tomei mais poções hoje, do que em toda minha vida. _Olhei para Draco que dormia dando pequenos suspiros _Talvez tenha tomado menos que Draco, mesmo assim, foram muitas.

_Ele esta bem Mi, eu não como aconteceu mais ele te salvou.

_Eu acho que ele se colocou em problemas Gina. _Gina olhou para ele por alguns segundos e apertou os lábios _Meu braço não esta doendo, não consigo senti-lo, mas pelo menos não dói.

_Mas isso é ótimo, Mi!

_Não, se isso significa que Draco esta sentindo as dores por mim, é acredite; doía muito! _Ela ficou com o nariz e a bochecha levemente vermelha. estava escondendo algo.

_Mas...

Escutamos leves batidas na morta e Gina bufou antes de mandar entrar. Para nossa surpresa quando Gina abriu a porta não tinha nenhum dos nossos amigos, nem algum curandeiro. Tinha uma mulher de pele pálida e cabelos muito longos e castanhos, e com os olhos verdes mais bonitos que eu já tinha visto na vida, eram delineados por longos cílios negros. Desde a forma educada que nos olhava ate o rosto aristocrático, não tivemos duvidas de quem era. Astoria Greengrass...

_Olá! _Ela sorriu, enquanto permanecia parada na frente da porta, eu e Gina nos olhamos, e depois um tempo bastante desconfortável ela rompeu o silencio .

_ Hum... Posso entrar? _Pela primeira vez ela dirigiu o olhar para Draco e senti o corpo estremecer. Gina não respondeu, apenas olhou para mim interrogativa.

_Claro, pode entrar! _Respondi sentindo uma pontada no coração.

_Obrigada! _Ela deu alguns passos entrando no quarto, e depois de um rápido, "pode deixar", dirigido a Gina, ela mesma fechou a porta.

_Como você esta? _Abri os olhos surpresa por ela esta perguntando isso a mim.

_Hum, bem! _Ela girou os olhos, discretamente, quase  impercetível

_Vamos Hermione... _Ela moveu a cabeça pro lado como se estivesse me analisando, depois olhou para mim com os olhos verdes brilhando_ Sei o que aconteceu!

_Estou bem. Só não consigo mover esse braço. _Completei apontando o braço direito que estava inerte, apoiado numa almofada.

_Sinto muito! _Curiosamente o que ela disse pareceu ser sincero._O que te disseram os medibruxos?

_Não conseguiram descobrir que maldição me atingiu, por isso ate agora não sabem como reverter. Mas estou tomando muitas poções e fazendo muitos exames... _Senti minha voz falar um pouco, estava assustada com a possibilidade de não conseguir usar o braço nunca mais. Teria que aprender a escrever e ate a usar a varinha com o braço esquerdo.

_Não se preocupe Hermione, hoje existem muitos meios de cura e os tratamentos estão evoluindo muito.
_Ela me dirigiu um sorriso encorajador e sinalou a cadeira perto de mim. _Posso sentar?

_É claro!  _Gina abriu os olhos me repreendendo e desviei o olhar para Astoria não perceber.

Ela andou com passos lentos e elegantes pelo quarto e sentou na cadeira entre as duas camas. Analisei por alguns segundos a saia longa e fluida de seda preta, quando ela sentou a perna esquerda dela ficou visível, ela tinha umas pernas muito bonitas e usava um sapato absurdamente alto e elegante. A blusa com detalhes delicados em tons de amarelo que ressaltavam a cor dos seus olhos e sua beleza. Por alguns minutos lembrei dos jornal com ela e Draco na primeira pagina. Ela era uma mulher preparada para ser uma Malfoy, e isso fez meu estomago revirar.

_Eu não vim antes porque só recebi a carta do Blásio hoje de amanhã. _Ela falava comigo mas olhava pro loiro deitado a sua direita.

_Como ele esta? _Ela passou as mãos pelos cabelos finos de Draco de forma carinhosa, talvez carinhosa demais...

_Os sinais vitais dele estao normais. Mas ele estava dormindo a horas.

_Então ele acordou hoje?

_Sim; acordou e desmaiou. _Gina respondeu com uma pontada de irritação na voz

_Se ele desmaiou foi por algo. _As duas trocavam olhares de desafio, ate que Astoria desviou o olhar para mim. _ Draco é muito forte, sempre foi.

_É, mas parece que ele tem uma debilidade que você desconhece... _ Gina sorriu com os braços cruzados e senti meu rosto arder._Ele vai estar recuperado em alguns dias, não se preocupe! _Espetou sem nenhuma delicadeza

_Gina, por favor, poderia me trazer algo para comer, uma fruta de preferência? _Gina sentiu e saiu irritada do quarto, eu sabia exatamente o que minha amiga estava pensando, e tudo que menos precisamos e passar por mais uma situação constrangedora.

_O que fizeram com você? _Astoria segurou a mão de Draco e começou a fazer círculos com o polegar.

Senti o corpo gelar, o que ela falou foi apenas um sussurro para ele ouvir. Mas senti uma onda de ciúmes dentro que mim que quase me fez explodir, não pelo toque dela, mas pela reação dele. Um sentimento cálido, de reconhecimento e afeto que eu sabia não ser meu, e depois de alguns segundos... satisfação?

_ Blásio me contou que você o cuidou muitas vezes essa semana. Obrigada! _Confirmei, estava instável demais para falar agora, principalmente quando ela sorriu e piscou o olho._Draco é um grande amigo.

 "Ho, sim. Ficou visível pela reação dele."  Sorri disfarçando esse pensamento, afinal, Draco e eu não tínhamos nenhum compromisso. Percebi que ela estava observando minha reação e me senti incomoda.

_Eu faria por qualquer pessoa, Astoria. _Ela me lançou um olhar de incredulidade, muito parecido ao que Gina quando não acreditava no que eu dizia.

_Mas você fez por ele, isso é o que importa. _ Ela levantou e deu um suave beijo na testa de Draco antes de pegar a bolsa. _Preciso ir, vou ver como Narcisa esta; e tentar visitar o Blás, se ele e Luna tiverem terminado... _Foi impossível não sorrir, todo o hospital sabia que o que eles estavam fazendo.

_Espero que tenha sorte! _ Ela mordeu o lábio sorrindo e por alguns segundos não achei a presença dela tao incomoda.

_Blásio vai estragar Luna. Acredite em mim!

_Não desconfio! _Respondi devolvendo o sorriso

_Eu já estava esquecendo... _Ela pegou a varinha e fez um movimento rápido, e fiquei um pouco surpresa quando ela me entregou uma caixa de uma padaria trouxa. _Espero ter acertado, deu muito trabalho encontrar. _Ela já estava se encaminhando para a porta quando abri a caixa e vi suculentos croissants recheados de creme.

_Como você sabia que eram meus preferidos? _Perguntei com a curiosidade me consumindo. Nem meus colegas mais próximos lembrariam a comida que eu mais gosta. Mas ela apenas sorriu e olhou para Draco com um brilho nos olhos.

_Sei muito sobre você; mais do que meus ouvidos gostariam _ E depois de um sorriso pícaro, acrescentou com a voz brincalhona _ Volto amanha, para visitar o casal.

 Fiquei olhando a caixa na minhas mãos e para o loiro que dormia perto de mim, senti o sorriso se formar no meu rosto quando peguei um dos deliciosos pasteis e provei. Me sentia especial, porque ele lembrava de algo tao banal da minha vida que praticamente ninguém daria importância.

Quem realmente era Draco Malfoy? Ele entrou na minha vida de forma tao rápida e mudou tudo num piscar de olhos. Embora seja tao diferente de mim, de uma forma estranha ele parecia tao certo, como se o lugar dele na minha vida já estivesse definido a muito tempo. Olhei para Draco adormecido, a luz do fim de tarde entrava pela janela de vidro e banhava a pele pálida com um tom dourado; o céu atrás dele estava de um azul profundo que me lembrava seus olhos; com essa imagem que me parecia perfeita eu fechei os olhos e adormeci.


Notas Finais


Como estão minhas fieis leitoras? Espero que tenham gostado do ponto de vista da Mione.
Tem um detalhe sobre o colar que estou ansiosa para ver se alguma de vocês vai perceber

Vocês acham que a proximidade de Astoria vai trazer problemas para o relacionamento do casal, ou não?

Os próximos capítulos serão movimentados. Vocês receberão algumas informações importantes.

Será que alguém vai descobrir meu maior segredo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...