1. Spirit Fanfics >
  2. Parchments and Death Eaters- Dramione >
  3. Visita ao Ministerio

História Parchments and Death Eaters- Dramione - Visita ao Ministerio


Escrita por: E_Burke

Notas do Autor


Boa leitura e nos vemos nas notas finais.
Beijos,Bu!

Capítulo 27 - Visita ao Ministerio


Fanfic / Fanfiction Parchments and Death Eaters- Dramione - Visita ao Ministerio

A primeira vista na Malfoy's, era um dia normal; exceto pelos som dos saltos batendo contra a mármore no ritmo apressado; o tecido do vestido pesado e elegante rocando com o movimento, e o coração que a cada passo estava mais acelerado, fora isso, era um dia normal.

Astoria que tentava ao máximo não correr, e não podia aparatar por ter trouxas trabalhando na empresa, se maldizia por ter colocado um sapato tao alto justamente naquele dia;  agora com passos rápidos e uma pequena bolsa na mão ela entrou no grande elevador e respirou fundo. Quando as portas se fecharam, ela colocou a senha e esperou, do térreo ate a cobertura teria tempo para se recompor. Porque estava Draco na empresa quando deveria estar no hospital; e por Salazar, porque ele queria três conjuntos de roupas femininas completos? Afastou esse pensamento e esperou impaciente.

A porta do elevador se abriu dentro do amplio escritório, Astoria soltou a respiração, tinha medo de ver Draco machucado quando as portas abrissem, mas ele estava conversando com Blásio, e apesar do ambiente tenso, pareciam bem. Draco levantou quando a viu e ela se jogou sobre ele, abraçando-o, sentia-se aliviada por velo bem, e não na cama inconsciente como ele estava na ultima vez.

_Eu vim assim que Marta ligou, eu estava numa reunião... Por Salazar, o que aconteceu com você?

_Astoria falou apressava, enquanto analisava com mãos ágeis se Draco não estava machucado.

_Calma, estou bem! _Disse Draco abraçando-a

_Ei! _Blásio reclamou fazendo bico _Eu existo sabia?

_Vem aqui idiota, eu pensei que você sairia do hospital amanha.

_Na verdade, nos fugimos do hospital e precisamos da sua ajuda.  _ Draco falou mais serio do que era normal nele _ E também de descrição... é de suma importância que ninguém saiba onde estamos.

_O que preciso fazer?

_Primeiro; você trouxe as roupas?

_Sim... estão na bolsa. Tem um feitiço de extensão indetetável. _Completei ao ver a cara de desconcerto de Draco.

_Então senta, vou te explicar tudo que aconteceu.

Astoria ouviu atentamente tudo que Draco e Blásio explicavam, depois pegou a bolsa e bateu na porta e entrou no quarto, mas como não tinha ninguém; foi ate a porta do banheiro, com um misto desconforto e receio. Levantou a mão e depois de respirar decidida, bateu a porta levemente.

_Entre! _Astoria ouviu a voz doce e girou a maçaneta devagar, dentro do banheiro estava com uma grande quantidade de vapor.


_Ola! _ Ela viu Hermione e a Weasley ficarem rígidas quando ouviram a voz dela, ambas estavam de costas para a porta e Luna acenou alegremente para ela.

_Ola Aastoria! _Hermione respondeu com um pequeno sorriso, parecia mais relaxada, a Weasley por outro lado permaneceu de cabeça baixa. Astoria clareou a garganta para continuar mas foi interrompida por Luna

_Gostaria de se juntar a nos? _Perguntou com os olhos sonhadores_ Esta muito frio e a agua esta agradável!

_Me encantaria Luna, mas preciso resolver algumas coisas... _Clareou a garganta de novo, sentia a voz estranhamente abafada.  _Eu trouxe roupa para vocês, estava tudo na cama, agora vou para o ministério falar com o Potter; mandaria uma carta, mas aparatar será mais rápido... Weasley você quer mandar algum recado? _Gina permaneceu em silencio, e Astoria olhou indecisa para Hermione.

_Diga que estamos bem e em segurança, mas que venha rápido..._Hermione falou, e a Astoria não passou despercebido o olhar de gratidão lhe dirigiu. _Hum... obrigada!

_Não tem que agradecer, eu voltarei logo... ainda me devem um banho banheira so para meninas. _Falou sorrindo e acenei para Luna antes de fechar a porta.

Saiu do quarto e depois de me despedir e ouvir algumas instruções chamei o elevador para baixar.

_Se eu causei algum trauma as suas namoradas e culpa de vocês, já aviso._ Astoria disse enquanto a porta do elevador se fechava. 

_O Potter nos matava se víssemos a ruivinha no banheiro... _ Foi o ultimo que ela ouviu antes da porta fechar totalmente e o elevador descer.

Aparatar e entrar no Ministério só demorou uns poucos minutos, caminhou decidida ate o corredor onde ficavam os aurores, colocou sua melhor postura arrogante e fria, era de suma importância que ninguém desconfiasse de nada. Parou na frente de uma moca jovem que revisava documentos e fazia anotações.

_Você é secretaria do Potter? _Era uma moca jovem, baixinha e muito magra, parecia ter a maior idade recém cumprida, quando olhou para Astoria balbuciou antes de falar.

_Sim. Senhora...? _ Falou como se estivesse sem voz; Astoria se sentiu desconfortável em ter que ser fria com ela. 

_ Srta Greengrass, Astoria Greengrass. E não tenho tempo para apresentações, assim que diga ao Potter que tenho um assunto importante para falar com ele, mas que não vou esperar muito. _Astoria falou tirando as luvas de couro e sem olhar diretamente para a secretaria.

_Espere aqui Srta. Greengrass, vou ver se ele pode atende-la.

A secretaria saiu apressada, olhando para ela uma ultima vez antes de bater numa grande porta de madeira e abrir devagar;  Astoria que estava impaciente  andou pelo corredor mexendo nos longos cabelos pretos e repetindo o que tinha falado com Draco.

Precisava seguir tudo e levar Harry ate a Malfoy´s sem deixar pistas do motivo. Repetia o plano uma e outra vez.


_Srta. Greengras, o senhor Potter ira recebe-la agora._ Astoria entrou determinada no escritório mas parou bruscamente ao ver que Harry não estava sozinho.

_Já estávamos de saída.  _ Os quatro se encaminharam para saída; 

Neville, que ela tinha conhecido numa festa na casa do Blásio, sorriu para ela e cumprimentou com um baixo porem audível, ´´Greengrass`` que ela respondeu igualmente com um ´´Longbottom`` seguido de sorrido cordial.

_Astoria Greengrass, certo? _Concordei e ele me indicou a cadeira. _Em que posso ajuda-la? _Harry falou assim que sentei.

_Tenho uma carta para você, mas antes gostaria que garantisse que ninguém pode nos ouvir, e que não fossemos interrompidos. _Harry lancou um feitiço e o entreguei o pergaminho.


Potter,
Estamos em segurança, elas estão comigo. Não se preocupe, a ruiva esta bem.
Astoria vai trazer você ate nos, confie nela. Se quiser trazer um acompanhante, escolha alguém extremamente confiável. Não sabemos o que esta acontecendo e estou tentando manter nosso endereço em sigilo.

D.M.

P.S.: Seja rápido.

Harry fechou o pergaminho e a analisou
_Você a viu? _Perguntou

_Sim, ela esta bem. Tenho instruções de te encontrar fora do ministério, e o levar ate eles.

_Caldeirão furado, vá na frente e nos espere dentro, eu vou buscar um acompanhante e te encontro lá em poucos minutos.

_Parece um bom plano, nos vemos! _ Levante e sai do escritório, o plano ia bem ate o momento.

Quando cheguei ao bar, notei que o ambiente estava mais alegre do que a ultima vez que tinha visto; muitas velas iluminavam o lugar, assim como flores e plantas magicas que enfeitavam mesas e paredes; era uma mudança notável, principalmente pelo aroma de campo, bem diferente do característico cheiro de humidade de antes.
Uma musica baixa tocava no balcão onde uma jovem de cabelos loiros cantarolava baixinho; tirei a capa de viagem e sacudi a neve, ela rodopiou e se sobressaltou ao me ver, sorriu e a reconheci como sendo uma aluna de Hogwarts da Lufa-Lufa. Era Abbott, Anna Abbott, eu tinha ouvido historias sobre o assassinato da mãe dela em meu terceiro ano; entre os Sonserinos, Gloyle se vangloriava contando como o pai tinha matado a bruxa.
 
_Olá! _Cumprimentou Anna sorrindo _Posso ajuda-la?

_Uma Água de Gilly, por favor! _Respondi. 

_Agora mesmo. _Ela serviu a bebida ainda cantarolando uma musica de The Hippogriff, enquanto inspecionava os pratos que eram lavados.

A duas mesas de onde estávamos um casal bebia cerveja amanteigada e na mesa ao lado uma bruxa tinha levantado e deixado o pagamento.

Ela sorriu para ele, perguntou se queria levar algo para viajem e mandou saudações a família do bruxo. A Astoria lhe pareceu que ela era muito simpática e agradável. Astoria notou quando a porta abriu e o bruxo que estava de saída cumprimentou alguém que entrava. Olhou por cima do ombro e viu Neville Longbottom, Harry entrou em seguida fechando a porta.

Deixei o pagamento no balção e levantei, mas ao parecer outra pessoa também esperava essa visita, porque para minha total surpresa Hannah se jogado nos braços de Neville e ele a rodopiou.

_Pensei que já estava em Hogwarts...! _ Ela disse entre surpresa e divertida.

_Ai, merlim... esqueci! _Neville a colocou no chão com os olhos abertos como pratos.

_Nev, você esqueceu Hogwarts? _Ela parecia não dar credito ao que ouvia.

_Tive uma emergência, esqueci de avisar a Porfessora Minerva.

_Ah! _Ela olhou por sobre o ombro dele _Harry! _Disse sorrindo.

_Ola Anna!

_Como a Gina esta?

_Anna, amor... Essa é Astoria Greengrass. _Notei que Neville tinha interrompido para desviar o assunto.

_É um prazer em conhece-la Anna!

_Igualmente Astoria! _Ela parecia buscar informações sobre mim, depois de alguns segundos o rosto dela se iluminou. _Você é amiga do Blasio Zabini, não é? O Neville me falou que te conheceu na festa do ano passado.

_Isso mesmo!_ Falei sorrindo de modo cúmplice; tentando não chamar atenção.

_Amor, pode enviar uma nota a Minerva avisando que tive um contratempo, avise que explicarei quando voltar.

_Claro que sim. _Ela olhou para nos três atenta _Esta tudo bem?

_Sim, não se preocupe; vamos precisar aparatar no andar de cima, tudo bem?

_Claro, só me envia uma mensagem se acontecer algo.

Depois de uma rápida despedida, subimos a escada de madeira e Neville abriu uma porta e nos deu passagem. Por todos os lados tinham plantas e fotos dos dois dançando, sorrindo e uma foto curiosa em que Anna estava pendurada pelos tornozelos e sorria para Neville que fotografava. Ao lado desse porta retrato tinha outro com a Anna pendurada e sorrindo, provavelmente era a foto o Neville estava fotografando no porta retrato anterior.

_Foi a Gina que pendurou a Anna, e essa foto... _Apontou para a imagem que ele e Anna apareciam_ Essa foi a Luna que fez, a outra fui eu, é claro. Foi o dia do nosso noivado, essa é nossa casa. _Neville explicou com o rosto vermelho. E virou um porta-retratos rapidamente. Houve um momento de um incomodo silencio enquanto nos olhamos.

_Ela é encantadora. vocês formam um belo casal, parabéns!

_Ela é sim, obrigado! _Ele falou com a voz rouca, e notei o orgulho na voz dele, enquanto seus olhos percorreram o comodo.

_É possível aparatar aqui? _Harry nos interrompeu

_Claro, é aqui que eu aparato todos os dias quando volto de Hogwarts.

_Então podemos ir?

_Claro! _Respondi oferecendo os braços para eles segurarem.

Senti as suas mãos fechando ao lado do meu braço e aparatei. Quando meus pés tocaram o chão do meu escritório esperei uns segundos para me recompor, o plano era simples. Subir ate a cobertura sem ser vistos.

_Abaffiato. _Murmurei apontando a porta.

_Onde estamos? _Perguntou Harry

_Na Malfoy´s, para ser mais precisa no meu escritório.

_E porque não vamos com eles? _Neville perguntou inquieto.

_Porque temos muitos funcionários trouxas; preciso tomar precauções antes de sairmos.

_Bem, e o que estamos esperando? _Disse Harry, a voz beirando a grosseria.

_Cuidado Potter, ainda sou uma sonserina. _Falei com a voz brincalhona mais com o tom de reprovação necessário.

Peguei o celular e digitei o numero, ouvi o bis fora da porta e a voz de Marta.
_Srta. Greengrass, em que posso ajudar?

_Tenho dois clientes que chegaram em alguns minutos, preciso que você os receba por mim; depois siga o procedimento.

_Certo, vou imediatamente.

_Chegarei em deis minutos Marta, não os deixe esperando.

Desliguei o celular e ouvimos os passos de Marta se afastando pelo corredor, esperamos para ter certeza que ela já não estava e saímos pelo corredor entrando no elevador apressadamente. Digitei o código para o escritório de Draco e soltei a respiração.

_Isso foi muito bom. _Elogiou Neville

_Obrigado, não acho agradável modificar a memoria dos meus funcionários; e ela não nos viu entrando, assim que seria no mínimo inexplicável nos ver saindo.

As portas se abriram e vi Draco deitado no sofá de couro girando a varinha entre os dedos, Blas estava sentado numa poltrona ao lado, parecia extremamente entediado. Harry entrou no escritório rapidamente, seguido de perto por Neville.

_Onde elas estão? _Perguntou Harry com ansiedade

_No quarto. _Draco disse sentando no sofá, e passando as mão pelo cabelo que estavam desordenados. _Mas elas...Ei, para onde você pensa que vai? _Draco perguntou sobressaltado quando Harry fez menção de abrir a porta.

_O que você acha Malfoy? _O tom de sarcasmo fez Draco passar da surpresa a irritação.

_Acho que você vai esperar aqui, Potter! _Ele deu enfase ao Potter assim como fazia na escola, o que não era um bom sinal. _Ai dentro esta minha mulher, e estavam na banheira, então você vai esperar aqui.
_Sua o que? _ Harry perguntou com irritação palpável.

_Ast, pode ir ver se elas já se vestiram? _Draco me perguntou, ignorando Harry e eu me apressei em entrar no quarto e deixei-os discutindo.

Pela porta aberta ouvia Blas explicar como Draco o tinha impedido de entrar no quarto, mesmo ele estando com sono e Harry argumentando que a mulher dele também estava no quarto e ele também podia decidir, ao que Draco respondeu que o escritório era dele, assim como uma das mulheres, fato que o dava uma clara vantagem sobre os outros. O quarto estava escuro, iluminado apenas pela fina linha que entrava pela grossa cortina que estava fechada. Bati na porta do banheiro, me perguntando se elas teriam dormido no banho.

_Entre! _Era a voz de Hermione, abri a porta e as vi na frente do espelho; tanto Hermione como Luna estavam vestidas e arrumadas, Gina estava sentada pacientemente, enquanto as amigas lhe penteava os cabelos.


_As roupas serviram?_ Perguntei baixinho

_Sim, obrigada!_ Disse Hermione

_Tivemos que fazer pequenos ajustes; esta roupa é muito confortável, embora eu prefira roupas coloridas. _Luna falou com inocência, olhando com desgosto o vestido negro, longo e pesado; ideia para estar protegida do frio e da neve; as botas negras podiam ser vistas quando ela balançava o corpo.

_Luna!_ Reprovou Hermione com as bochechas vermelhas.

_Pode mudar a cor se quiser, eu não me importo! _Falei sorrindo para Luna e pisquei o olho cúmplice para Hermione, que também estava de preto, exceto pela calca azul que vestia por baixo do sobretudo, a única que destonava era Gina com um conjunto verde e os longos cabelos vermelhos.

_Obrigada; mas vou deixar assim mesmo, acho que fiquei pálida como Draco, ele deve achar agradável que alguém mais esteja com aparência de estar doente. _Ela sorriu inocente, e Hermione não conseguiu evitar o sorriso que lhe escapou.

_Você pode dizer exatamente isso a ele, acho que ele vai adorar. _Era a primeira que via Gina falar hoje, a voz estava entrecortada embora ela estivesse mais tranquila.

_Boa ideia! _Luna disse, decidida.

_Bom meninas; acho bom nos apresarmos, os garotos estão...Inquietos. _Peguei a escova que Hermione segurava e sussurrei para ela ir colocar ordem, antes de Gina sair.
 
Penteei o cabelo de Gina enquanto Luna cantarolava uma musica sobre animais estranhos; Gina olhava pelo espelho com expressão indecifrável.

_Você ficaria muito bem na Sonserina, o verde lhe cai maravilhosamente bem. _Falei para quebrar o silencio, ouvindo o som baixo que vinha do escritório.

_Possivelmente... as artes das tremas me perseguem, pelo que posso ver. _Sorry, esse era exatamente o comentário que esperaria de uma grifinoria, ainda mais a Weasley que tinha a fama de ser direta.

_Acho que tem razão. _Percebi os olhos dela me analisando pelo espelho. _Mas tem um segredo, as artes das trevas não podem afetar as pessoas que não a temem. O maior bruxo das trevas foi vencido por adolescentes destemidos.

_Obrigada! _Gina disse com um pequeno sorriso

_Isso foi muito sábio Astoria, mas eu disse a Gina que não era ela. _Luna disse 

_Não era? _Perguntei confusa com a afirmação de Luna.

_Não. _Luna respondeu decidida.

_Bom, isso resolve tudo!_Respondi sem entender absolutamente nada.

_O Harry? _Gina perguntou sobressaltada quando ouviu a voz de Harry entrar pela porta que Luna tinha aberto.

_Sim, ele veio comi..._Não terminei, Gina saiu em direção a porta.


Notas Finais


Bom meus amores. Esse capitulo foi todo no ponto de vista da Astoria, mas provavelmente será o o único. Mas frente vocês entenderam porque ela teve um capitulo só para ela. No próximo capitulo voltaremos ao nosso casal, e vai acontecer muitas coisinhas...

Tenho uma fic nova, esta dividida em capítulos e cada um fala sobre um personagem; assim como uma outra Dramione que estou escrevendo. (Pista: Reliquias Malfoy) Tenho deis capítulos prontos; mas pretendo postar quando recuperar o ritmo dessa.

Ficaria feliz em ter vocês acompanhando comigo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...