1. Spirit Fanfics >
  2. Parchments and Death Eaters- Dramione >
  3. Sobre uma confissão, um livro e um mistério desvendado

História Parchments and Death Eaters- Dramione - Sobre uma confissão, um livro e um mistério desvendado


Escrita por: E_Burke

Notas do Autor


Olaa!

Vamos ao que importa e nos vemos nas notas finais.

Beijos, Bu!

Capítulo 28 - Sobre uma confissão, um livro e um mistério desvendado


Fanfic / Fanfiction Parchments and Death Eaters- Dramione - Sobre uma confissão, um livro e um mistério desvendado

Pov Hermione

Fechei a porta atras de mim e fiquei contemplando a cena sem acreditar, Harry estava vermelho discutindo com Draco; como nos velhos tempos, me perguntei por um momento onde estava a maturidade dos dois adultos a minha frente. 

_QUATRO ANDARES? _Harry gritou, o rosto vermelho

_Eu cuidei da Weasley fêmea, Potter.

_Vocês pularam do quarto andar sem saber se poderia aparatar?

_Ninguém se machucou, poderia no mínimo me agradecer por ter cuidado da Weasley para você?


_Agradeço seu ato de valentia; mas elas poderiam ter se machucado 

_E quem é você para falar sobre isso? _Draco respondeu com a voz arrastada e fria.  _Quantas vezes ,Potter, Hermione se feriu por estar ajudando você? _Os olhos de Harry faiscaram de indignação e Draco sorriu.

_Isso não vem ao caso, ela sempre estava comigo porque queria.

_Eu a forcei a aparecer na mansão e se colocar em perigo? _Draco respondeu em cólera _A única condição que coloquei foi Hermione ficar em segurança durante toda a missão; e nem isso você conseguiu.

_E o que te faz pensar que eu posso controlar a Hermione? _Harry falou apertando a varinha

_E eu posso? _Notei a veia pulsar na têmpora de Draco, isso não era bom...

Senti uma descarga atravessar meu corpo: frustração e raiva me preencheram sem o mínimo aviso. massageei a têmpora por um momento; definitivamente isso era pior do que as discursões que eles tinham em Hogwarts, porque dessa vez eu estava entre eles, e não iria de forma alguma escolher um lado, principalmente quando ambos estavam errados. 

_Vocês poderiam, pelo amor de Merlin me dizer quem os deu o direito de discutir minhas decisões?_ Tentei controlar a voz quando senti uma onda de magoa e incredulidade me preencher. _Alguma coisa aconteceu com a Gina e sabe Merlin o que; e vocês estão aqui, plantados como dois adolescentes discutindo quem é mais heróis e responsável?

_ Você não devia estar do meu lado? _Draco perguntou com os olhos faiscando.

_Não, não devia, porque voce esta errado e essa discussão sem fundamento acaba imediatamente. O que eu fiz antes de conhecer você não esta em discursão. E... _Aumentei a voz quando ele abriu a boca para responder. _NUNCA estará. Entendido? _Draco me olhou indignado, senti uma sensação angustiante e traição me atingir.

_E voce Harry Potter, nunca mais discuta minhas decisões como se eu não fosse responsável dos meu atos.

_Mas ...

_Não Harry. Eu lutei ao seu lado por nossa amizade e pelo que eu acreditava, apensar do risco que representava; e lutarei pelo Draco e com o Draco quantas vezes for necessário. Ficou claro?

_Hermione! _Harry me olhou magoado por não o ter apoiado

_A Gina precisa de você Harry  _Falei tentando manter a voz calma quando ele olhou para porta apreensivo. _Preocupe-se o que realmente é importante agora.

_Onde ela esta?

_Estou aqui! _Gina estava na porta, não chorava como antes. Pude notar a decisão nos olhos dela quando atravessou a pequena distancia entre ela e Harry e o abraçou.

_Gina; o que aconteceu?_ Draco me olhou com espectativa, ela não tinha dito uma palavra do que tinha acontecido. _Pensei que você estava ferida, você esta bem?

_Nem me fala, tivemos um susto de morte quando ela entrou chorando no quarto.

_Estou... sim, eu estou bem.

_Pensei que tinha acontecido algo grave..._Harry disse parecendo mais aliviado.

_Eu não tenho certeza, mas tem algo muito estranho acontecendo. 

_Vai nos contar agora o que aconteceu Weasley?_Todos olharam para Zabini, sua aparecia seria era quebrada pela visão  de Luna sentada na perna dele enquanto ele enrolava o cabelo dela.

_Vou, mas antes quero sair daqui, podemos ir para casa? _Disse Gina

_Estou esperando me enviarem uma confirmação que a casa da Mione esta segura.

_Vamos todos para minha casa e la e decidiremos o que fazer, se vocês estiverem de acordo.

Estávamos conversando a algum tempo, Neville nos contava  sobre as aulas e o movimento no beco diagonal e o ambiente estava calmo quando uma coruja bateu na a janela, atraindo nossa atenção. Draco abriu  e a coruja voo ate  a mesa a frente de Harry esticando a pata, orgulhosa. Harry pegou o  pergaminho e leu com atenção nos contando que a casa estava segura e que podíamos ir, o que não demorou a acontecer. Esperamos Astoria avisar a secretaria que ela já estava com os supostos clientes, já que Draco disse que ela poderia nos ajudar.
A aparatamos juntos e quando chegamos a casa o tempestade de neve tinha aumentado.

Draco abriu a porta com o toque da sua varinha, eu tinha modificado o feitiço protetor para ele ter livre acesso. O frio fora da casa era cortante e implacável.

Todos entraram e sentaram espalhados pelo sofá; Draco, para minha surpresa, ajudou a todos a se acomodarem e ofereceu mantas a quem ainda estava com frio, ele agia naturalmente como se vivesse ali a anos, como se de fato estivesse em casa.  O observei acender a lareira e depois com a desculpa de preparar um chocolate quente, ele me chamou para ir ate a cozinha ajuda-lo.

Era a primeira vez que falava diretamente comigo depois da discussão que ele teve com Harry. Quando chegamos a cozinha ele foi ate o armário e separou uma bandeja e me olhou de soslaio, mas não falou nada. Os movimentos com a varinha eram ageis, para minha surpresa ele sabia onde encontrar o que queria.

_Você esta irritado? _Perguntei

_Não. _Respondeu de forma fria enquanto fazia garrafas de cerveja amanteigada sair flutuando da dispensa.

_Claro que não, nem sei porque eu te fiz essa pergunta. _Respondi sarcástica e ele me olhou com irritação

_Harry tinha razão. _Essa afirmação me pegou de surpresa o que me fez duvidar se realmente tinha ouvido bem.

_Sobre?

_Sobre eu ter te colocado em perigo. _ Ele olhou para meu braço e desviou o olhar, incomodo.


Analisei as palavras dele por uns segundos, escolhendo as palavras certas para o que queria perguntar._E você se irritou pelo que o Harry disse ou porque acha que ele tem razão?

 _Eu me acostumei a ver pessoas serem feridas Hermione. Mas acho que eu não estava preparado para isso. _Ele sorriu, e seu olhos demonstraram dor, perda e arrependimento. _primeiro minha mão e logo você. _Draco fechou os olhos e estremeceu quando apoiei minha mão  no rosto dele.

_Foi minha escolha, e faria novamente, mesmo sabendo que me machucaria. _ Ele concordou com um suspiro derrotado. 

_Eu sei, mas você não me entente; é minha obrigação te proteger.  

_Entendo... mas isso não significa que eu concorde. você sabe!  _Ele me olhou intensamente e se inclinou para depositar um beijo nos meus lábios.

O beijo começou lento, carinhoso e delicado, mas ficou mais exigente a medida que ele me apertada mais contra seu corpo e eu correspondia com avidez, desfrutando todas as promessas silenciosas que ele oferecia, me deliciava com o sabor a menta e a respiração quente, e gemia enquanto ele serpenteava pelo com corpo possessivamente. Quando senti suas mãos dentro da blusa deixei escapar um gemido alto que foi abafado pelo som de aparatação. Gritei assustada e levei as mãos ao coração esperando ver algum dos nossos amigos na cozinha, ou pior, um companheiro de trabalho. Mas não vi nada, só a rosto divertida de Draco.

_O que foi?_Draco indicou com a cabeça ainda sorrindo o pequeno elfo que estava abaixado enquanto cobria os grandes olhos com as orelhas, percebi que ela as puxava com mais força do que era necessário.

_Fihny o que esta fazendo? _Draco perguntou tranquilamente e o elfo soltou as olheras

_Fihny não viu nada. Finhy não viu o amo beijar a senhorita.

_Tudo bem Fihny; eu não estou bravo. _Com os olhos verdes brilhando, cheios de lagrimas, o elfo se agarrou as pernas de Draco. _Só me faça um favor, conte a todos da sala o que viu, esta bem?_Draco falou rindo e revirei os olhos

_Finhy vai contar amo. Fihny estava preocupada com o amo, e não queria que o amo se machucasse, mas Fihny obedeceu o amo e esperou que a senhorita voltasse a casa para dar ordens.

_Estamos bem, obrigada por se preocupar Fihny. _Disse carinhosamente sentindo um misto de carinho e pena do pequeno elfo.

_Pode nos preparar chocolate quente e levar ate nossos convidados? _Draco perguntou

_Não é necessário Draco, eu posso fazer isso. _Disse rapidamente, sentindo uma total aversão a ter um elfo trabalhando para mim.

_A Fihny pode fazer isso Hermione, sabe que é melhor você manter repouso. _Olhei o elfo que balançava a cabeça confirmando o que Draco tinha falado, os olhos brilhando de felicidade.

_Tudo bem, mas você leva essa bandeja, não é necessário que Fihny trabalhe mais do que for estritamente necessário._ Draco fez a bandeja flutuar e me esperou _E quero que você prepare um para você também, se você gostar; ou pode escolher qualquer outra comida da sua preferência.

_Fihny serve feliz o amo Malfoy e a Senhorita. _O elfo disse pulando alegre e correndo pela cozinha para cumprir a tarefa designada.

Saímos da cozinha e deixando Fihny em cima da mármore da cozinha fazendo copos e ingredientes saírem do armário , enquanto ele saltitava emocionado. Quando chegamos na sala e todos falavam sobre os planos e o que fariam, Gina se sentia muito mais a vontade.

_Então Weasley, pronta para contar o que aconteceu? _Draco perguntou quando entregou a xicara de chocolate quente que Fihny tinha levado.

_Tenho opção? _Ela falou sarcástica, mas não conseguiu esconder quando seus pensamentos escureceram com as lembranças.

Ela bebeu o chocolate e apoiou na mesa, o silencio na sala era absoluto entre as deis pessoas que estavam na sala. Me encostei em Draco quando ele me puxou pela cintura e segurei minha xicara esperando.

_Vamos lá, eu levei minha mãe ate a saída, ate ai estava tudo bem. Mas no corredor tinha uma senhora muito estranha ; ela já estava la quando saímos do quarto, olhando para o corredor sem ao menos piscar. Quando voltei sozinha, eu a vi novamente, no mesmo lugar. O que me fez pensar que ela estava perdida, então me aproximei. _Gina respirou profundamente, claramente perturbada, e continuou com menos decisão que antes. _Eu... me aproximei para ajuda-la e ela me olhou...

_E você sentiu medo... ?! _Harry falou baixo, quase para si mesmo

_Você a viu? _Perguntou Gina

_Sim, estava no corredor quando cheguei.

Gina estremeceu e continuou _Ela tem os olhos estranhos e emana mais maldade do que qualquer outra coisa que eu já vi na vida. _Todos imediatamente olharam para Harry que confirmou se encolhendo na cadeira como se sentisse frio. _ Quando ela me olhou eu paralisei, tive uma sensação estranha que iria morrer, era quase uma certeza; foi então que o rosto dela mudou, e ela sorriu ficando ainda mais assustadora. _Percebi quando Harry trocou um olhar com Sean, e anotei mentalmente que tinha que perguntar a ele depois.

 _Ela...A bruxa me chamou com outro nome e quando segurou meu pulso... Quando ela me tocou... Merlin, eu não posso continuar. _Harry a abraçou e esperamos ela se acalmar.

_Qual foi o nome que ela te chamou? _Sean perguntou atraindo a nossa atenção.

_Pandora, ela me chamou de Pandora.

A tensão poderia se cortar com uma adaga e Draco se mexeu agitado; Harry ainda estava com os braços entorno de Gina, em toda a sala pareceu mais fria e escura. Como se o simples fato de falar sobre essa misteriosa bruxa tivesse nublado o céu.

_Esse não é o nome que o preso nos disse na investigação? _Dino falou alto sobressaltando Astoria, e mentalizei mais uma pergunta para fazer.

_É esse mesmo. _Sean confirmou sem desviar os olhos de Gina _O que você sentiu quando ela te tocou?

_Eu não apenas senti. _Gina olhou para Harry e começou a falar _Eu não sei como explicar Harry, mas eu vi as piores coisas que já nos aconteceu como se eu estivesse fazendo tudo. Eu me vi matando o Fred, a Tonks o Remus e cada uma das pessoas importantes para mim; eu me vi fazendo coisas que nunca aconteceram e o que mais me assusta e que não sei se vai acontecer ou se ela estava jogando com a minha mente.

_Você viu desde fora, ou como eu vi o ataque da Nagine ao seu pai? _Harry perguntou notavelmente preocupado.

_Era eu quem fazia tudo, eu senti o cheiro, a textura do sangue  e me senti bem com isso. 

_Isso é o que ela quer que você pense, mas a maldade não esta em você._Luna disse com o mesmo tom distraído de sempre. _Quer mais bolinhos Sean? _Sean apenas negou concentrado em seus pensamentos, mas foi Draco que rompeu o silencio.

_Potter, você me falou algo sobre Pandora na ultima vez que foi no hospital; o que exatamente descobriu?

_Nada demais. _Harry empurrou o óculos contra o nariz, costume que ele tinha quando estava nervoso.
_Como eu disse; na interrogação só conseguimos três palavras como informação, palavras vagas e estamos parados sem conseguir descobrir mais nada. _Draco concordou pensativo.

_Na verdade agora esses nomes não me são indiferentes... _Draco falou para si mesmo, com o rosto concentrado.

_O sean disse que você esteve na Albânia Hermione, tínhamos esperança que você soubesse algo. _Harry falou me olhando com expectativa.

_Quais foram as palavras? _Perguntei bebericando o chocolate quente.

_Albânia; Tirania e Pandora. _Me esforcei a não cuspir todo o chocolate com o choque._ Você sabe algo Hermione?

_Sim, eu sei... Mas isso é impossível.

_Eu já contei ao Harry que Tirania é o nome de um bosque, e que existe uma lenda antiga; mas ate ai vai minhas informações sobre o bosque._ Sean falou com a voz baixa, incomodo , ao contrario dos outros que estavam agitados de curiosidade. _Também já contei que Pandora esta relacionada, só não sei ate onde...

_Eu estou pesquisando sobre esse bosque, por isso estive na Albânia. _Falei com a voz entrecortada, sem olhar na direção de Gina _A pesquisa é para o novo livro, eu vou buscar os pergaminhos, esperem aqui.

_Precisa de ajuda? _Draco perguntou levantando.

_Sim, vem comigo.

Entrei no escritório com Draco com meu lado, fechei a porta quando ele entrou e comecei a andar pelo quarto. Pandora... Pandora, a bruxa tinha chamado Gina de Pandora. comecei a procurar os pergaminhos e separa-los ate encontrar o borrão que estava escrito com as informações que precisava. Apoiei na mesa todo o material selecionado com a mão tremendo, maldizendo por ter um braço sem movimentos e não poder ser mais rápida.

_Quer que eu procure? _Draco perguntou

_Maldito seja! _Falei irritada quando derrubei todo o material_ Só separa esses para levar a sala... _Meu dedos passaram rápidos entre os títulos e apenas percebi quando Draco abaixou para pegar uma copia de um manuscrito.

_Hermione! _Draco chamou, mas parecia distraído, quase em transe.

_Já vou Draco, só mais um minuto. _Respondi rapidamente

_Não...Hermione! _Ele chamou de novo me forcando a olhar para ele.

_O que?!

_É isso que eles querem, é isso. _Ele balançou o pergaminho antigo onde estava desenhado a capa do livro perdido, que continha a historia de Pandora.  _Eu sabia que o nome Pandora e Tirania não eram estranhos... Meu pai tinha esse livro, com essa  mesma capa, e ele me falou sobre o livro, disse que não devia toca-lo. _Meu olhos se abriram com a surpresa, e não sabia se me alegrava por ter uma pista do livro que a centenas de anos estava perdido ou se me desesperava pelo que isso significava.

 


Notas Finais


Olaaa!! Espero de coração que tenham gostado de ler esse capitulo tanto quanto eu gostei de escreve-lo.

Bem, percebi que muitas de vocês estão com duvidas, o que é normal já que passei meses sem escrever, e isso faz com que muitos detalhes sejam esquecidos.
Então vamos fazer assim, coloquem suas duvidas nos comentários e vou responder a todas.

Sobre Gina: Ela estava meio que em choque pelo que sentiu quando viu a bruxa misteriosa; ela ainda vai nos contar muitas coisinhas...
Narcisa: Continua no hospital, mas não por muito tempo.

A historia precisava ter esse ritmo mais lento porque tinha muitos detalhes que vocês precisavam saber. Agora seguiremos o ritmo norma; a ação vai voltar, assim como os momentos Hot. Aguardem...

Espero os comentários com duvidas ou teorias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...