1. Spirit Fanfics >
  2. Parchments and Death Eaters- Dramione >
  3. Sobre um pedido, o vinho e muitas sensações

História Parchments and Death Eaters- Dramione - Sobre um pedido, o vinho e muitas sensações


Escrita por: E_Burke

Notas do Autor


Ola

Enfim de volta O/, Meninas e meninos, esse capitulo vai ter muito, muito, muito HOT
Tenham um pouco de paciência, e a primeira vez que escrevo cenas picantes, ( adorei escreve-las por sinal) .
Na verdade ele foi dividido em duas partes, porque estava muito grande. Logo a segunda parte estará disponível.

Espero que gostem!

Capítulo 6 - Sobre um pedido, o vinho e muitas sensações


Fanfic / Fanfiction Parchments and Death Eaters- Dramione - Sobre um pedido, o vinho e muitas sensações

Pov. Draco

Quando desci a escada vi uma sala enorme, com padrões rústicos e elegantes assim como o quarto. Tinha sofás de aparência muito confortável em frente a uma grande lareira e na outra um quadro negro, acho que já tinha visto uma vez numa padaria trouxa, a maior parede era uma biblioteca, com prateleiras repletas de livros. Granger não estava ali, então segui pelo corredor ate uma sala de janta que tinha uma mesa com cadeiras suficientes para os Weasley darem uma festa com as próximas duas gerações...Então a encontrei numa cozinha grande; de madeira e mármore em tons de cinza e branco, estava com um pó branco na bochecha e mordia o lábio enquanto misturava concentrada algo parecido a massa de pão que minha mãe fazia quando eu era pequeno.

_ Quer ajuda?

_Merlin, como você chegou aqui? _Perguntou tirando uns fios que caíram no rosto e se manchando ainda mais

_Tenho meus segredos  _Respondi mostrando o bastão que tinha conjurado

_Malfoy, sente-se ou vai ficar pior, você e bem teimoso sabia?_ Ralhou com tom autoritário

_Desde criança._ Respondi achando graça da cara de consternação que ela tinha. _Você tem pó aqui..._ Disse apontando para o lugar que estava manchado.

_ Isso é trigo, Malfoy! _respondeu enquanto limpava o rosto ruborizada

_Você quer ajuda ? _Perguntei sentando no banco da ilha que ela estava trabalhando.

_Já tenho quase tudo pronto. Quer vinho? Perguntou sinalando uma garrafa com a cabeça

_Nunca bebi, e bom?_ Perguntei com curiosidade

_ E uma bebida trouxa, eu tenho muitas garrafas dessas, tenho uma adega que já estava na casa quando comprei. _Ela já estava abrindo uma garrafa e me entregando duas tacas em seguida.

_Pode servir? vou pegar algum acompanhamento para comermos enquanto não fica pronta.

_Claro! _ Enchi uma taca e coloquei ao meu lado e logo me servi. _Granger, sobre essa casa...faz muito tempo que você mora aqui?

_ Deis dias, ainda terminei de arrumar a sala hoje de manha enquanto você dormia.

_E uma casa bem grande, você tem bom gosto.

_Na verdade eu mantive o padrão da casa, só tive que mobiliar o quarto e a sala. _ Respondeu enquanto bebia distraidamente

_Então você acabou de se mudar?

_ Sim, estive na franca nos últimos meses fazendo algumas pesquisas

_Eu li o seu livro, você e uma historiadora incrível _Falei degustando o vinho _Essa bebida e muito boa.

_ Fico feliz que goste, tenho uma adega cheia_ Depois de beber um pouco mais e comer uma uva ela me encarou por alguns minutos. _ Por onde você esteve nos últimos anos Malfoy _ Bebi um pouco mais antes de responder.

 _ Estive na franca nos últimos seis meses, foi la que comprei seu livro, antes disso fui a Itália; Albânia; Noruega; Egito... Enfim, desde que meu pai morreu eu estou viajando, sempre quis fazer isso.

_E o que você fazia em todos esses lugares? _ Ela perguntou enquanto apoiava a cabeça em uma das mãos e com a outra girava o liquido dentro da taca.

_Aprimorei meu conhecimentos em poções e alquimia

_Você era muito bom em poções na época da escola _ A Grifinoria comentou pensativa

_Só não era melhor que você... _Comentei enquanto pegava algumas uvas e comia _você era a primeira da classe.

_Certo, você acabou de dizer que eu fui melhor que você em algo? _Ela ria de forma descontraída. _ Pode repetir por favor, quero guardar esse momento pela eternidade.

_Não vou repetir isso; sabe tudo irritante. _ Brinquei recebendo um tapa no braço

_Isso é ate um elogio, vindo de uma doninha saltitante... _ Ela levantou e tentando pegar a garrafa de vinho para encher a taça mais eu já estava em pé com a Garrafa acima da cabeça

_Precisa ser mais rápida Granger _ Ela me olhou com desafio e sorri com a forma como ela tentava sem sucesso pegar a garrafa, isso pareceu irrita-la

_Malfoy...

_Granger!

Em segundos ela pulou me segurando pela camisa, aproximou-se com a clara intenção de conseguir me ganhar, Segurei-a pela cintura enquanto ria do seu rosto cada vez mais vermelho. Então ela parou ao mesmo tempo que fiquei tenso, totalmente consciente da proximidade dos nossos corpos, sua pele suave roçando na minha e sua cintura delicada pegada ao meu corpo. O braço que segurava o meuá ombro desceu suavemente, sentir sua mão posar em cima do meu coração já estava acelerado, cada centímetro do meu corpo queimava, era consciente do seu cheiro embriagador . No impulso a segurei com o braço esquerdo e ergui apoiando-a na mármore fria da ilha, ela não se móvel, não se afastou apenas me olhava, Merlin essa mulher iria me enlouquecer. Apoiando a garrafa descuidadamente; desci a mão delicadamente pela costas ate apoiar na parte baixa e puxar  ainda mais pro meu corpo, suas mãos pequenas acariciaram o meu cabelo de forma sensual, não desviávamos o olhar e quando estava a centímetros de beija-la  senti uma onda de prazer, quando ela enredou as pernas em mim como se desejasse nos fundir em um. Então nossos lábios se tocaram com uma leve pressão, ela arfou abrindo a boca levemente e nossas linguais se encontraram, ela tinha um sabor doce, cálido e viciante, não existia ameaças, não existiam medos, só quele momento, nossa loucura e um turbilhão de sensações, suas unhas cravadas nas minhas costas, minha mão apertando a perna firme e tentadora, suas mãos puxando minha camisa e meu braço apertando-a cada vez mais como se minha vida dependesse disso. Nossas bocas únicas com paixão enquanto perdíamos a noção do tempo. Quando enfim ela se afastou estávamos ofegantes, eu tinha os olhos fechados enquanto beijava a curva entre o seu pescoço e ombro a fazendo tremer.

_Malfoy...

_ Hmm   _Não terminei de falar, suas pequenas mãos já me puxavam para unir nossas bocas com desespero e gemidos quando minha mão acariciou o fino tecido por cima dos seios, apertando levemente

_Draco...  _Era apenas um sussurro rouco, mas senti o coração descompassado e me afastei um pouco deixando-a ofegante    -Minha ...Minha... eram meus únicos pensamentos nesse momento.  

_O que esta nos acontecendo? _Suas mãos se deterão em cima do meu coração e seu olhar dizia muitas coisas.

_Para o que esta acontecendo; você não vai encontrar respostas em livros, Hermione... _Antes mesmo de tomar seus lábios, nos meus ouvimos um bip e  a contragosto a soltei. 

Quando a pizza saiu, me deliciei com os sabores que tinha e as sensações de cada mordida. Ganger realmente sabia cozinhar.  Sentamos na mesa em silencio e comemos assim durante alguns minutos, mas eu percebia como ela abria a boca para falar e logo mudava de ideia.

_Quando você voltou a Londres?

_No Domingo

_Porque?

 _Fazia meses que não vinha; não gosto de deixar minha mãe só tanto tempo.

_Sua mãe sabe que você voltou? Ela te viu antes de ter acontecido ... você sabe, antes de você ser encontrado?

_Sim, minha mãe me viu, mais eu fui ver o Blasio e me encontraram _ Respondi inquieto, as lembranças ainda eram muito vividas e pensar nisso me deixava desconfortável então tentei mudar o rumo da conversa. _Porque você foi embora?

_A guerra... precisava me afastar um pouco das lembranças. _Ela olhava de uma forma extrema, como fazia sempre que me encontrava em Hogwarts

_Porque eu sempre fui seu alvo preferido na escola? Digo, existiam outros nascidos trouxas mais você parecia ter um prazer especial em me perturbar.

_Não era por você ser nascida trouxa... não exatamente por isso

_Então porque ?

_No primeiro ano quando meu pai soube que na minha sala tinha uma nascida trouxa ficou furioso, isso só piorou quando ele descobriu que você me ganhava em todas as matérias, era  a melhor da classe e tinha melhores notas. Ele nunca estava satisfeito com nada que eu fazia, mais nesse dia ele disse que eu tinha desonrado toda a linhagem pura dos meus antepassados, que até uma Sang.. uma você sabe...  uma nascida trouxa era melhor que eu. Isso me parece uma bobagem agora, mais naquela época eu te odiei, pelo simples fato de você existir. _Parei um momento e ela me olhava com certo espanto, eu também não acreditava que tinha dito a Granger o que não tinha falado para mais ninguém em minha vida.

_Nossa, seus pais sempre foram cruéis assim?

_Na verdade não, era complicado... Minha mãe sempre me tratou como se eu tivesse cinco anos e meu pai como se fosse um adulto. Ele me educou para que um dia eu fosse o líder dos Malfoy, era meu dever odiar os impuros e inferiores; ele não aceitava nada alem do que considerava perfeito. Já minha mãe sempre me deu tudo que eu quis.

_Isso explica muitas coisas, você realmente ama seus pais . _Não era uma pergunta, mais ainda assim sorri; amava minha mãe, mais tinha algo muito parecido a desprezo pelo meu pai, por tudo que ele fez minha mãe passar e por quem ele me tornou.

Comemos um pouco mais em silencio e logo  começamos a falar sobre suas descobertas e as coisas engraçadas que aconteceram com ela e seus amigos. Duas garrafas de vinho e uma pizza depois estávamos subindo as escadas juntos e rindo sobre o dia que ela me deu um soco. Quando entramos no quarto, ela me deixou perto da cama ; pegou algo no armário e entrou no banheiro em seguida ; eu me sentei na cama e fiquei olhando indeciso, não esta seguro que seria uma boa ideia. Na verdade, era uma cama muito grande; mais nao podia ignorar o fato de ser bem difícil manter o controle perto dela. Alguns minutos depois ela saiu do banheiro com um pijama preto que deixava pouco para imaginação.

_Não vai deitar, Malfoy? _ Perguntou pegando um livro e sentando na cama

_ Granger, ainda pode mudar de ideia... eu posso dormir no sofá, ele parece bem confortável. _ Não conseguia tirar os olhos do corpo dela, Merlin, porque ela tinha que escolher preto?

_Ele e confortável, mas você dorme aqui. Afinal, o que é o pior que pode me acontecer?

_ Eu poderia perder o controle Granger. _Disse serio, senti a tensão que tinha se formado no mesmo estante.

_Então não se controle _ Ela se aproximou deixando o livro de lado _ Não acho que isso seja ruim ...  _ Fiquei paralisado,literalmente perdido, em chamas, precisei fazer um esforço descomunal para manter o controle

_Você tem certeza Hermione? _Perguntei com a voz rouca , e quando ela sorriu meu autocontrole se rompeu

Pov. Hermione

Ele se inclinou sobre mim como um felino, sem cortar o contato visual, me senti como uma presa, a presa de uma serpente ...há, isso me pareceu tão certo. Queimei de desejo, seus lábios buscaram o meu com necessidade, segurei a camisa dele e puxei para mim, queria mais, queria tudo. Em segundos a camisa sumiu e nosso beijo ficou mais desesperado, urgente, quase sufocante, Suas mãos elegantes subiram pela minha cintura. Arfei quando ele me provocou, tocando o meu peito com maestria, ela sabia onde tocar, parecia conhecer meu corpo como o seu próprio, logo eu estava com as pernas enroscada na cintura dele, o coração acelerado nossas línguas travando uma guerra que nenhum queria ganhar, nossas roupa e nosso passado não importava mais, pele e desejo, isso era tudo o que éramos naquele momento e apenas uma pequena peca de renda verde separava nossos corpos, me olhou com desejo, seus olhos cinzas não estavam frios, eles queimavam e gemi quando ele prendeu apenas um dedo e puxou lentamente, parecia uma tortura, mas era doce, sedutoramente tentadora, quando ele rocou o dedo onde eu mais desejava gemi, desejando já estar nua. Mais não era o que ele queria, ele queria tocar, provocar e me enlouquecer enquanto deixava uma trilha de beijos e fogo por cada centímetro da minha pele, sua lingua tocando meus pontos mais sensíveis, me fazendo gemer, morder ;tremer de prazer. Merlin... suas mãos agora faziam círculos, provocava aquela parte mais sensível, a mais quente e eu estava na beira do precipício... Eu iria pular, ansiava pular. Ele sabia disso, e seu membro rígido pressionou provocante, orgulhoso. A renda sumiu. também ...
_Quero você ... - A respiração entrecortada brincava na minha pele, a urgência na voz rouca de desejo... Há, eu também queria, queria demais...
 
Então ele me penetrou, me contorci de prazer, cada musculo do meu corpo se contraiu, gemidos, palavras desconexas, eram minhas ou deles, tinha importância? Não, isso não importava, ele se moveu muito lentamente, cravei as unhas nas costas dele. Nossos corpos se moviam numa sintonia perfeita, a pele molhada o calor misturando os aromas , o desejo desenfreado, Oh ele era grande e me sentia preenchida, realizada. Com agilidade me coloquei por cima dele, eu queria o comando, mas ele segurou firme e estabeleceu o ritmo. Nossos corpos em um ritmo perfeito, seus olhos já não estavam cinzas e frios como um iceberg, estavam azuis, profundos e desejosos. Eu queimava de prazer em cada estocada e com um olhar ele entendeu que eu estrava muito perto do precipício. Draco... Ele também queria, e assim me virou; assumindo o comando, com um ultimo movimento sentir cada centímetro do meu corpo contrair, ele me beijou com fúria enquanto seu corpo tremia de prazer.  Então ficou muito quieto, a respiração ofegante e quente no meu ouvido, minhas mãos acariciavam as costas dele suavemente, eu queria estar assim eternamente e quando ele tentou afastar, segurei com mais forca, nossos olhos se encontraram, o cinza e o marrom eramos tao diferentes e de uma forma estranha parecíamos tao completos nesse momento. Sorri quando ele beijou meu rosto com carinho e puxando o braço que lhe segurava depositou um beijo casto no pulso antes de deitar ao meu lado e me abraçar.


Notas Finais


Então, espero que tenha sido uma leitura satisfatória, nos próximos capítulos vai acontecer algumas coisínhas.... Obrigada por cada comentário dos últimos capítulos, vocês são o máximo!

Com carinho, Burke


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...