1. Spirit Fanfics >
  2. Parchments and Death Eaters- Dramione >
  3. Sobre o frio, a dor e a solidão

História Parchments and Death Eaters- Dramione - Sobre o frio, a dor e a solidão


Escrita por: E_Burke

Notas do Autor


Olá!

Bom, hoje estou em plano sentimental e quero deixar alguns recados.

Primeiro queria agradecer a todo(as) pelos review; e serio, mesmo que eu tenha muitos leitores fantasmas, estou feliz pelo simples fato de vocês gostarem da Fic.
Segundo e não menos importante, eu quero dedicar esse capítulos a três pessoas: MalfoyArmy; Molin é Kahmuriely porque vocês sempre me motivam muito com cada comentário.
Terceiro... o terceiro estará nas notas finais.

Com carinho Burke

Capítulo 8 - Sobre o frio, a dor e a solidão


Fanfic / Fanfiction Parchments and Death Eaters- Dramione - Sobre o frio, a dor e a solidão

Pov. Draco

  Acordei com uma sensação de angustia no peito, em algum momento enquanto dormia; o sono que até então estava sendo tranquilo foi tomado pelos sonhos que eu tinha todas as noites; no exato momento que me senti sozinho na cama, o sonho que eu tinha com meu pai veio me assombrar como de costume. Levantei e vesti a calça, mais não encontrei rastros da minha camisa; senti o corpo mais dolorido do que estava no dia anterior, o que me deu uma estranha satisfação... Não que eu seja um adepto a dor; nada mais longe da realidade, mas nesse caso era uma dor muito bem vinda, arrumei um pouco o cabelo no espelho antes de sair do quarto; me sentia bem e queria sentir o cheiro e as mãos dela em mim outra vez.

Sorri com satisfação quando a vi sentada de costas na cozinha, vestia minha blusa, o cabelo era um vestígio inegável do que aconteceu a noite, ignorei o incomodo que sentia na perna enquanto andava mais rápido; queria poder enredar minhas mãos nos seus cabelos longos e beija-la, senti-la entregue a mim, ter certeza que ela ainda me desejava como na noite anterior; saber que ela não tinha se arrependido. Mas então ouvi outra voz que eu já conhecia bem, o Potter... eles falavam sobre mim. Parei sentindo a tensão no corpo ao ouvir o nome da minha mãe.

_E como esta Narcisa? _ A voz dela estava baixa e estranha, o que me fez estremecer.

_A ultima vez que passei no hospital ela estava dormindo. Esteve consciente mais só perguntava pelo filho...  Ele também deve estar querendo ver a mãe; em todo caso, esta claro que não foi ele que a atacou. Acho que posso acompanha-lo ate o hospital depois de falar com ele.

   Senti o coração romper; minha mãe estava ferida... depois de tudo que eu tinha feito para proteger e mante-la segura, depois de todo o mal que fiz as pessoa para que ela estivesse a salvo, ela estava ferida e eu sentia toda a insegurança, impotência e ódio voltar...

 _Harry... ele não sabe que a mãe foi ferida, ele não pode ir; e perigoso...

Ela levantou derrubando o banco quando Potter percebeu que eu estava ouvindo; não me movi, não podia desviar os olhos dela. Não nesse momento. Eu a odiava... quase tanto quanto a queria. Eu tinha falhado com a missão de matar Dumbledore; como castigo fui torturado, recebi a missão de matar alguém próximo a Potter como um castigo ao meu pai, pelo fracasso dele.  Dumbledor tinha sido a escolha perfeita porque ele era um grande apoio ao Potter; mas para minha redenção o Lord me deu outra missão... Eu também não pude cumprir; não pude matar a Granger... na época ele disse que ela era perigosa. Deduzi equivocadamente que  ela seria perigosa por se tratar de uma Sangue-ruim, por ser inteligente... Mas não, esta claro que não. Afinal ele podia ver dentro das pessoas e sabia que ela era perigosa, muito perigosa para mim.  Tive pesadelo com os gritos dela durante anos, me culpei por nao ter feito nada para ajuda-la, sabia que para Bellatrix era uma questão de honra pra a família que a Granger fosse morta.  Fui torturado no mesmo dia que ela porque deixei o Potter recuperar as varinhas,  porque me neguei a convocar Voldemort. Fomos castigados; eu mais que todos porque me neguei a sair da frente da minha mãe. Precisava protege-la; meu pai não tinha a coragem necessária, não tinha o aprumo que precisava. Tudo que sofri pelas decisões dele; ate chegar ao ponto de odia-lo... Agora mais uma vez alguém esta tomando decisões por mim, querendo escolher o que eu devo ou não fazer... colocando a vida da minha mãe em risco. Desta vez era ela que estava fazendo o mesmo que meu pai fez por tantos anos.

 Ficamos parados em silencio; um silencio de mal pressagio, me ouvi perguntar ao Potter como minha mãe estava. Mas a voz não parecia ser minha... eu podia ouvir cada batida do meu coração; a visão turva. Só consegui assimilar algumas palavras ¨ esta bem ; segurança ¨. Todo o demais parecia estar acontecendo com outra pessoa... Fiz alguma outra pergunta; minha cabeça trabalhava em um ritmo diferente do meu corpo, eu não conseguia entender o que eu mesmo estava falando.

_Malfoy... _ Cada parte do meu corpo queimou de ódio e rancor e uma vontade de ... beija-la ?  Maldita seja...

   Virei para sair da cozinha, aprendi muito cedo que a melhor defesa era esconder os sentimento é oculta-lo . Virei um pouco o rosto e olhei pelo canto dos olhos, ela estava vermelha, tinha os olhos marejados e parecia assustada. Sorri... não porque estivesse achando divertido; sorri porque mesmo sabendo que ela tinha me ocultado algo tao importante; naquele segundo que olhei para ela a desejei, com fúria e desespero.  Vi a compreensão nos olhos do Potter quando o chamei, e seguimos em silencio até a sala, paramos quando ele abriu uma porta que eu ainda não tinha visto. Era um escritório; parecia muito serio com a madeira escura, era muito masculino e me senti incomodo lembrando as muitas vezes que meu pai me chamou ao escritório dele;sempre para me castigar por não ter superado suas expectativa .
 Potter sentou ao meu lado em silencio; não somos mas inimigos, mas também não somos amigos; o relacionamento do Blasio com a Luna nós aproximou o suficiente para não haver rivalidade.

_Tem algo mais que eu preciso saber Potter?

_Além do que você ouviu ? Sim, infelizmente... O Zabini foi atacado; à Luna foi levada, a sua casa foi atacada é acredito que eles estavam procurando você, Malfoy. _ Apertei a mão no apoio da cadeira até sentir dor,  não desviamos os olhos por alguns segundo,eu não podia respirar. _ Estamos fazendo tudo que podemos para encontrar a Luna... eu vim falar com a Hermione, acho que ela pode ajudar!

_Ela tem que ficar fora disso Potter. _ Eu estava rígido apertava a varinha com forca,apensar de me sentir tenso e desesperando minha voz soava impassível.

_Como disse ?

_O que você escutou! Eu vou ajudar no que for preciso para resgatar a Luna; pode me usar como isca. A única condição e manter minha mãe em segurança e a Granger fora de perigo. _ Desviei o olhar quando vi um brilho estranho nos olhos dele, não queria demostrar fraqueza agora.  _ Não tenha tanta imaginação Potter, ela me salvou. Isso e tudo... _ Ele apenas concordou, mais não desviou o olhar, o que me deixou desconfortável outra vez.

_Eu conheço minha amiga mais do que você pode imaginar Malfoy, digamos que não gostei do que vi hoje. _ Dei de ombros com indiferença, ele me olhava muito serio.

_ Você é bom em oclumência Potter?

_Andei praticando...

_ Então devo supor que você controla bem a legilimência? _ Ele desviou os olhos por alguns segundos, claramente desconfortável.

_ E realmente necessário Malfoy?

_Não tenho muitas lembranças visuais para ajudar, me mantiveram vendado, então a única possibilidade que vejo é você ver minhas lembras.

 Eu também não queria isso, não queria que ninguém entrasse na minha cabeça;  se esse fosse o caso, a ultima pessoa do mundo que escolheria seria o Potter, mais eu precisava ajudar a salvar a Luna; pelo Blasio, ele sempre foi meu amigo. Eu era um ótimo oclumênte, aprendi com meus pais e com a tia Bellatrix, eu poderia proteger algumas lembranças...

_ Não acredite que vai ser confortável para mim Potter, mas quero ajudar. _ Olhei o Potter com desafio, ele levantou a varinha e moveu a boca a contragosto, então senti a pressão na cabeça...

Pov. Harry

_Legilimens... _ As imagens começaram a aparecer lentamente, vi Malfoy caminhando por uma rua que não sabia definir qual era, mas não parecia trouxa... Ele olhava para trás algumas vezes e apressava o passo, segurando a varinha com força. A capa negra e longa roçando o chão era o único ruido audível, a rua parecia estranhamente silenciosa, de repente um raio de Luz vermelho o atingiu pelas costas e ele caiu com um grito mudo. A lembrança mudou, ele estava sentado com a cabeça coberta o rosto estava inchado, gritava a cada vez que era atingido por um feitiço; estava sendo torturado por alguma maldição, possivelmente por cruciatus.

_Repellere Sangui... Harry estremeceu quando ouviu o feitiço, já tinha lido sobre ele, Malfoy começou a sangrar pela boca e ouvidos, cortes profundos surgiram nos pulsos e ele engasgava com o próprio sangue enquanto tentava respirar convulsionando. 

_ Onde ele esta Malfoy? O contrafeitiço foi feito e o sangue voltou para o corpo, os cortes foram fechados para logo serem abertos novamente... essa tortura parecia insuportável ate mesmo para Harry, que não estava sentindo a dor.

_Eu não sei, não sei o que vocês querem...me matem de uma vez. _ Harry ouviu uma risada sarcástica, podia ouvir o som de um sapato batendo no chão com tédio, estremeceu e desejou acabar logo com isso.

_Musculus Expandere; Aer Negatio... _Gritos e logo um silêncio agoniante  _ Esta doendo muito Malfoy?

_Ele se contorcia, tentava respirar e não conseguia pelo feitiço que lhe tirava o ar dos pulmões, também não conseguia gritar enquanto os músculos eram distendidos dolorosamente.  _Isso é realmente comovente Malfoy, mais eu já estou ficando cansado de brincar com você!

_ Desipiens...Com um grito de dor excruciante Draco se entregou a inconsciência, pouco antes da lembrança mudar Harry pode ouvir a voz entediada perguntar pela ultima vez ..._ Onde esta?

   Na lembrança seguinte Malfoy estava deitado no chão, gemia baixo e ouvia passos, Harry ouviu o grito agoniado quando o ergueram pela perna quebrada e arrastaram descuidadamente, Harry ouvia risos e não conseguia distinguir as vozes, sabia que tinha muitas pessoas no lugar; as lembranças passaram rapidamente... momentos de consciência em que Malfoy era torturado.Algumas lembranças duravam apenas segundos e Malfoy estava sobre efeito da maldição império, abrindo cortes no próprio corpo com uma adaga. Então a lembrança mudou, ele estava sendo arrastado fora do lugar que esteve preso, foi jogado no chão e erguido com feitiço para logo ser arremessado com força contra o solo, então ele ficou muito quieto quando foi chutado.

_Que pena, o filhote de comensal não aguentou... e realmente uma pena, já que eu estava me divertindo...

Então algo aconteceu muito rápido, Malfoy estava segurando a varinha dessa pessoa que Harry não conseguiu identificar, ele sentiu asensação de ser sugado. Viu Hermione, uma luz iluminava o rosto dela. Malfoy estava quase desmaiando; Hermione se aproximou com cautela, tinha a varinha em mãos e se movia com rapidez apesar de estar com um vestido longo. Harry sentiu o estomago embrulhado quando viu a expressão do rosto dela enquanto ela clareava o rosto de Malfoy com um lumus; Harry a viu se assustar e olha-lo da mesma forma que tantas vezes olhou o Rony e até ele mesmo. Então Malfoy segurou o braço dela, e murmurou o nome de Blasio desmaiando em seguida.

Harry caiu sentado na cadeira, ele e Malfoy tremiam e tinham a respiração agitada. Harry sabia o que tinha acontecido depois que Malfoy desmaiou. Eles se olharam por alguns segundos; e Harry ficou em pé e começou a dar voltas pelo escritório. Estava nervoso demais para ficar parado; estava muito preocupado porque eles tinham visto Hermione, Luna estava vulnerável e todo o pesadelo e os perigos do passado parecia recomeçar.

_Você quer se colocar como isca? Sabe que eles vão te matar, não sabe?

_ Como eu disse Potter! Não me importo; desde que você garanta a segurança da minha mãe... e da Granger.

_Malfoy, vocês dois estão... _ Harry parou quando Draco levantou com o rosto serio; ele também não queria pensar nisso; mais a preocupação que viu no rosto da amiga nas lembranças de Draco, e o que aconteceu na cozinha não deixava muita margem para duvidas.

_ Comece a pensar Potter, eu disse que me coloco como isca; mas espero que você tenha um bom plano.

_ Harry viu no olhar dele todas as respostas que precisava e abriu a porta do escritório.

_Vou falar com Hermione, é melhor você se vestir para sairmos.

Draco entrou no quarto e pegou no armário uma calca preta e uma camisa que Hermione tinha comprado para ele, pegou o Jersey preto com detalhes prata, calcou os sapatos e colocou o sobretudo negro para se proteger do frio. Não se preocupou em pentear o cabelo, precisava sair o mais rápido possível... Mas antes de se afastar ele parou em seco e recolheu uma pequena peça de roupa que estava chão, uma peça de renda negra que o tinha feito enlouquecer na noite anterior. Com o coração acelerado ele guardou no bolso interno do casaco e desceu as escadas com todo auto controle que ele poderia reunir para deixa-la. Quando chegou a sala Harry já estava esperando, sem pensar muito Draco largou a varinha que ela tinha dado a ele em cima da poltrona da sala e saiu no meio da tormenta de neve com o Potter ao lado, este olhava para Draco com um silencio cúmplice que ele agradecia internamente.

Não queria  responder perguntas; não queria olhar para  trás e se arrepender. Se sentia traído, enganado por ela... No fundo tinha medo; medo de tudo que aconteceu fosse apenas por ela sentir compaixão por ele, ele tinha medo de olhar para trás e não conseguir dar mais um passo... porque queria segura-la, ele queria aperta-la entre os braços até faze-la confessar o porque... porque ocultou para ele o que acontecia fora, o que aconteceu com a mãe dele. Durante todo o dia... entre todos os beijos e caricias ela teve muitas oportunidades; mas ela escolheu não contar, escolheu por ele; e isso era algo que ele jurou não permitir a mais ninguém. 

Mas se ele tivesse olhado naquela direção antes de desaparatar; teria visto pelas grandes janelas de vidro da sala quando Hermione caiu tremula no sofá chorando...porque tinha medo, medo de perde-lo e do que estava sentindo; ele teria visto que Hermione chorava...por ele.


Notas Finais


Se você chegou até aqui, imagino que já tenha lido todo o capitulo, ( se não for como eu que salto para as notas finais por curiosidade)
Ok, suponhamos que já leram esse capitulo. Ele foi bem curtinho, porque ele é tipo um extra. Sim... vamos ter outro capitulo muito maior em breve. Mas com este precisava esclarecer alguns pontos que serão fundamentais para a historia, eu decidir adiantar os fatos.

Vamos levantar alguns pontos importantes dos últimos capítulos.

Porque Draco mudou com com Hermione? vocês acham que ele exagerou? Ou ele tem razão e ela devia ter contado a ele sobre Narcisa?

O que aconteceu com o Draco; tudo que ele sofreu nas mãos dessas pessoas macabras; o que querem com ele? Essa ultima pergunta por enquanto fica sem resposta.

Por ultimo, a partir do próximo capitulo tudo vai ficar mais rápido; perigoso e intenso... em todos os sentidos.
Vai aparecer personagem novo... (Olho nele, ;)

P.S: (MalfoyArmy, depois de tantas ameaças, agora você já sabe o que aconteceu com o seu Draco... Também já sabe que a pessoa que vai sofrer as consequências de toda a sua ira é um Homem, ele parece bem ameaçador...)

Com carinho, Burke


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...