1. Spirit Fanfics >
  2. Pardon Me >
  3. Danke Basti

História Pardon Me - Danke Basti


Escrita por: bellycbarbosa

Notas do Autor


Ultimo capitulo, espero que gostem. Em breve posto o epilogo.

Capítulo 19 - Danke Basti


Fanfic / Fanfiction Pardon Me - Danke Basti

Agosto de 2016

 O anuncio que Bastian iria aposentar-se da seleção alemã pegou Lucinda de surpresa. Supôs que era só umas das diversas mentiras que a mídia noticiava sobre o jogador e foi só quando os convites para o jogo que marcavam a despedida do meio campo da seleção chegaram que ela teve certeza que aquilo era de fato verdade.

 O jogo seria na própria Alemanha em uma cidade próxima à fronteira com a Holanda, não seria nenhum grande sacrifício para a morena ir até a cidade assistir ao jogo, mas pensou que talvez aquele não fosse o momento de trazer novos dramas a Bastian. Ambos tinham deixado bem claro que aquele não era o momento deles e Lucinda queria respeitar essa decisão.

- Será que pode entregar isso a ele? – A morena perguntou a Tobias lhe entregando uma pequena carta.

- Não gostaria de entregar isso pessoalmente? Tenho certeza que Bastian iria preferir isso Luce. – O antigo cunhado de Lucinda respondeu em tom de brincadeira embora ambos soubessem que ele falava sério.

- Já conversamos sobre isso Tobias, é um dia especial para ele, não vamos transformar esse momento em mais um dos capítulos do nosso drama pessoal. Apenas diga a ele que evite chorar muito na frente das câmaras, não é o seu melhor ângulo.

 E então quando todos partiram a morena foi ao encontro de Emma para assistirem ao jogo juntas, Lucinda pensou em como as coisas haviam caminhando até aquele momento. Não era um final feliz, mas era a sua grande chance de um recomeço. E ela rezava para que nessa nova história em algum ponto se cruzasse com a de Bastian novamente. E que nesse momento ambos enfim estivessem prontos um paro o outro.

...

 

 Bastian caminhava nervoso pelos corredores do vestiário. Depois de 12 anos aquele era o fim de um dos momentos mais felizes da sua vida. Estava dando adeus ao sonho de infância que teve o prazer de realizar por diversas vezes, mas que ele mais do que ninguém sabia que era hora de parar.

- Vai acabar afundando o chão Schweinsteiger e não sou eu que vou pagar pela reforma.

- Vou usar o dinheiro da herança de família, fique tranquilo Tobias, faço questão de gastar toda a sua parte.

- Então vou ser obrigado a mata-lo, e todo seu dinheiro vai para o meu bolso. Devia ter convencido Lucinda a engravidar quando teve a chance. E falando na morena, ela pediu para que eu o entregasse isso.

- Ela não vem mesmo? – Perguntou Bastian enquanto analisava a carta que Lucinda tinha mandado.

- Não, mas ela usava uma blusa com um certo número 7 e o sobrenome Schweinsteiger atrás. Vou deixa-lo a sós. – Tobias falou ao perceber que o irmão já não prestava atenção em suas palavras e sim na carta em suas mãos.

Antes de tudo, espero que esteja bem e quero que saiba que agradeço todos os dias por ter tido a honra de ter uma pessoa tão maravilhosa como você em minha vida. Nós dois estávamos na hora certa e no lugar certo, e tudo foi tão perfeito. Cada segundo que passamos juntos, tentei aproveitar o máximo possível, pois sabia que seriam únicos e foram os mais bonitos da minha vida. Eu adoraria estar ao seu lado nesse momento, sentir seu abraço, o teu cheiro, teu calor, você, garantir que estava tudo bem, que embora seja sua despedida da seleção, o seu legado será eterno. Nossa, eu precisei tanto de você. Você fez parte de um momento maravilhoso da minha vida, você foi uma época na minha vida. A melhor de todas, que fique claro. Você foi um anjo que veio perto de mim e fez-me esquecer de todo o sofrimento que eu estava passando, toda a agonia e dor desnecessária que a vida sempre me presenteava. Sinto muito que nesse momento eu não possa fazer o mesmo por você. Já não pertencemos um ao outro, tomamos rumos diferentes. Mas mesmo assim eu espero que você saiba que leva um pedaço da minha alma contigo, para sempre. Porque você é eterno, tudo aquilo foi eterno. Entenda, não quero que você sinta qualquer tipo de tristeza no dia de hoje. É seu dia Bastian. Quero sim, que você fique feliz, assim como eu estou, pelo simples fato de eu ter tido a oportunidade de tentar te cativar de alguma maneira. Você pode ter certeza, que cada momento, cada pensamento meu, foi sincero. Você me cativou desde o primeiro segundo em que te vi. Sempre admirei tanto sua devoção a seleção do seu país, sempre tentando seu melhor para orgulhar a todos, e agora é hora de seguir em frente. Estou tão orgulhosa. Eu pedi a Deus todos os dias para que você me perdoasse de todo o mal que te fiz, e você o fez. Tenho a certeza que o perdão é algo que só as melhores pessoas têm o dom de proporcionar ao outro. E você Bastian é a melhor pessoa que eu tive o prazer de conhecer. Sei que me prometeu que um dia estaríamos prontos para recomeçar, mas não vou mentir dizendo que tenho certeza que esse dia chegará, e mesmo que os nossos caminhos nunca mais se cruzarem eu vou seguir em frente feliz, pois quando olhar para trás, você estará lá, fazendo parte de um momento muito especial do meu passado. Eu te desejo toda a felicidade do mundo, espero que o dia de hoje marque o um novo e lindo início em sua vida. Me desculpe se é incômodo escrever assim, do nada, mas eu te amo. Sempre saiba disso, apesar de tudo, eu te amo. Sinceramente, Lucinda.

 Bastian leu e releu a carta diversas vezes antes de pensar em voltar para o vestiário. Teve a esperança que Lucinda estaria ali esperando por ele e dizendo que o jogador era um bobo de achar que ela iria perder aquilo. Mas não aconteceu, não tinha ninguém ali. E foi dessa maneira que ele se deu conta que pela primeira vez em anos estava dando fim a tudo que envolvia seu relacionamento com Lucinda e dando um novo início a sua vida.

  Mesmo que ambos quisessem, precisassem, não daria para tentar levar aquilo em diante da maneira como deveria ser. Querer voltar e reconstruir aquele maremoto de sentimentos, emoções. Lidar com a distância, com a falta de espaço e as indagações.

 As vezes só o amor simplesmente não é suficiente.

 Lucinda agora tinha sua vida, Bastian tinha seus problemas com seu atual time que precisavam ser resolvidos. Moravam em países distantes e mesmo que seus corações estivessem em algum lugar no caminho, já não havia maneiras de fazer com que se juntassem mais uma vez nesse momento.

 O jogador limpou alguma lágrima que sentiu escorrer pelo rosto, limpou com ela todos aqueles desejos inconcebíveis e vontades não realizáveis. Dobrou o papel e o guardou em algum lugar entre suas coisas. Pediu a Deus que, de alguma maneira, ela pudesse saber que aquilo tudo era recíproco. Que ele também a amava e que ela também tinha sido a época da sua vida. Pois procurá-la nesse momento só geraria dor e era capaz de ela não o atender, pois também sabia de suas limitações. Foi bom, foi lindo, foi eterno, foi amor. Foi amor e ambos respeitavam isso.

 Bastian caminhou em direção ao vestiário para sua última partida pela seleção alemã, pronto para o que viesse em seguida. Porque era sobre isso que a vida era: recomeçar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...