1. Spirit Fanfics >
  2. Fascínio >
  3. Sonho ou Pesadelo

História Fascínio - Sonho ou Pesadelo


Escrita por: EToddynho

Capítulo 10 - Sonho ou Pesadelo


Fanfic / Fanfiction Fascínio - Sonho ou Pesadelo

 A França é realmente linda, tem um clima que lembra filmes de romance e mesmo que eu não estivesse apaixonado me fazia querer estar, depois da Coréia que foi onde nasci a França é o país que eu mais amei performar, principalmente depois do show inesquecível que fizemos, com toda certeza um dos shows da nossa vida, infelizmente tudo acaba e somos humanos por mais que deseja-se ficar naquele palco para sempre , nos estávamos exaustos e suados, precisávamos descansar.

Tomei um banho demorado, aproveitando a água morna que relaxava meus músculos, talvez realmente tudo valesse a pena, só de estar ali já me fazia sentir meio realizado,terminei de enxugar meus cabelos e me deitei na cama macia afundando meu rosto no travesseiro, comecei a ver vídeos feitos pelas armys e adormeci, uma sensação estranha passou pelo meu corpo, o senti afundar mais, um peso me pressionava mais sobre a cama, mas não era tão desagradável, não machucava, mesmo assim me assustou.

_ desculpe _ sussurrou no meu ouvido, com a mão entre meus cabelos, eu conhecia bem aquela voz, por isso não gritei e nem fiz alarde.

_ tudo bem!_ senti o ar quente da sua respiração, não me virei , apenas fiquei imóvel, ele beijou a parte entre meu cabelo e minha orelha, sua ereção causava calor onde pressionava . 

_ eu o amo Jimin _ suspirou, ainda perto da parte de baixo do meu pescoço_ eu tento, mas não sei como esquecê-lo, sei que é maldade colocar meus desejos a alguém com a alma tão pura_ meus olhos lacrimejaram, eu não era mais puro, e por isso estava ali.

_ respire . 

_ eu o desejo tanto que dói. Eu não devia ter vindo,  eu só queria te contar meu segredo.

_ você veio por que precisa Hyung, e eu deixo_ eu não via aquele ato como obrigação, ele é meu amigo e eu já fiz coisas piores, ele colocou a mão no meu rosto virando um pouco para que fosse possível beijar meus lábios, me movi debaixo do seu corpo me ajustando e senti sua ereção contra o tecido das nossas roupas, suas mãos alisavam minhas costas com delicadeza, retirou minha camisa e beijou cada sentimetro de pele , de vez enquando segurava minha mão, eu não estava tendo participação,  apenas deixei se satisfazer, confesso que eu estava gostando muito do que estava acontecendo, segurou firme a minha mão quando me penetrou , sua respiração era descompassada e gostosa de ouvir , não estávamos apenas transando ,  estávamos fazendo amor, parei de me segurar e me permiti aproveitar , eu não tinha o costume de gemer , mas foi natural não fiquei envergonhado por gemer baixo para ele, quando começou a ficar mais forte, eu disse seu nome, estávamos suados, ele se retirava devagar e voltava com força sem nunca separar nossos corpos completamente. 

_Hyung. ... 

_Jimin _ afastei meu corpo do colchão, me erguendo, eu sentia ele fundo dentro de mim agora mais rápido e impiedoso, meus cabelos estavam molhados de suor, eu queria que ele perdesse o controle, não sei porque desejava isso, nunca aproveitei , na verdade eu odiava a ponto de sentir repulsa, me vi implorando por mais, não me lembro de ter sentido tanto desejo e prazer antes, sentir seu corpo tremer causou um efeito alucinante em mim, comecei a tremer também, os espirros de semê manchavam  os lençóis, deixei meu corpo cair, sem conseguir respirar direito e sem conseguir parar de rir também _ tudo bem? _ disse deitado sobre meu corpo, balancei a cabeça que sim, eu não conseguia dizer nada.

 Ficamos um tempo deitados um do lado do outro , esperando os tremores passarem.

_ eu vou para o meu quarto _ disse desajeitado. Derrepente minha ficha caiu , como ele entrou? 

 _ como entrou?_ ele riu.

_ a porta estava aberta!

_ como assim aberta?_ porra o Jungkook ia vim ao meu quarto, por isso deixei aberta, por que ele não veio?

_ tchau Jimin_passou a mão no meu rosto.

_ tchau Hyung _ ele começou a rir 

_ Hoseok, a hhh Hoseok _ disse me imitando.

_ patife_ o xinguei , rindo com ele _ Ji-mi-min_ tentei imitá-lo, mas fiquei tímido e acabei dando mais material para ele me zuar.

_ Jimin oh Jimin ye Jimin_ o empurrei  e ele derrepente ficou sério _ me perdoa?

_ por que? _ eu sabia do motivo, e isso me machucava, ele tinha me usado e nos dois sabíamos disso, me usado para suprir o desejo que Tae não supria, que ele guardava sofria a meses, seria hipocrisia ficar irritado?  eu só queria que essa necessidade fosse por mim_ eu gostei hyung, gostei muito e ...por mim , ...eu...eu o fa ri a de novo.

Seu olhar pesou sobre mim, naquele instante eu quis sumir.

_ Jimin? ! ... ainda seremos amigos amanhã? 

_ claro que sim_ ri da sua cara de pena. 

Tranquei bem a porta quando ele saiu e depois de outro banho voltei a dormir. 

Estávamos indo para o aeroporto na van, tudo estava quieto, presumi que todos estavam cansados demais, meu celular vibrou.

  Msg: você está bem? 

  MsgJm: sim estou!  Por que?

  Msg: você parece preocupado, até chateado. 

  MsgJm: estou bem hyung, só estou cansado. 

Olhei para os lados e vi que Hoseok hyung me observava , talvez estivesse com medo que eu conta-se para alguém, se ele soubesse quantos segredos eu guardava, não duvidaria do meu silêncio.

  MsgJm: Jin hyung você se preocupa demais comigo.

   Msg: é meu dever de hyung mais velho! 

Digitei outra mensagem e apertei enviar.

   Msg: seu SMS não foi enviado por falta de saldo! Recarregue 20 RS  e aproveite as novas promoções da sua operadora. 

O que?  Como assim? 

 _ Jimin,  você não pagou sua conta de telefone?_ gritou Tae, daí começou a zoação que até minutos atrás eu sentia falta!

  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...