1. Spirit Fanfics >
  2. Fascínio >
  3. Sonho ou Pesadelo

História Fascínio - Sonho ou Pesadelo


Escrita por: EToddynho

Notas do Autor


Como já citado, talvez seja um pouco confuso o desenrolar, mas espero que apreciem a fanfic

Capítulo 2 - Sonho ou Pesadelo


Fanfic / Fanfiction Fascínio - Sonho ou Pesadelo

Sempre quis ser um cantor e quando fiquei sabendo das inscrições da Big Hit  conversei com meus pais e implorei para permitirem meu cadastro, meu pai ficou receoso, mas ele sabia que apesar de me esforçar muito na escola eu não era um prodígio, após o cadastro on-line onde continha dados e fotos, faltava a etapa mais crucial, as audições! isso me preocupava, nunca fui um excelente cantor e não estava muito confiante, demorou alguns dias até me ligarem para marcar a audição durante os dias de espera até a data marcada cantei a mesma música várias vezes sem cansar, queria estar preparado, tinha muitos querendo a mesma vaga que eu, mas eu sentia que podia ser um ídol . 
De cinquenta rapazes eu era o número doze, a viagem de Busan até a empresa foi bastante cansativa e esperar era uma tortura, eu apertava todos os meus dedos sempre olhando para baixo o nervosismo me consumia , ouvir o meu nome me causou um surto interno, meu pai olhou-me com a expressão de "não me decepcione "  tive vontade de chorar e dizer "pai me socorre" , cumprimentei quem estava na sala sem levantar os olhos, respirei fundo várias vezes "Oh my god" eu precisava conseguir.
Não vou mentir, foi horrível, chorei muito no colo do meu irmão lembrando da fisionomia dos críticos, eles me analisavam , me olhando como carne nem sei se estavam ouvindo a canção , vi um deles apontarem para o meu rosto e cochichar, dois dias depois o telefone do meu pai tocou,ele não dizia nada só assentia como se estivesse preocupado , mesmo com o nascimento de meu irmão eu nunca deixei de ser o brilho de seus olhos , nos éramos muito apegados e o ver triste me deixava triste, eu tinha fracassado , com toda certeza era isso.
- Appa, quando vamos embora?- meu irmão parecia ansioso, o abracei apertando sua cabeça pequena, com certeza sentia falta de nossa mãe, nossa volta tinha sido adiada do dia anterior por causa dos horários, seus olhinhos estavam cansados, ele é fofo , até mais que eu.
- Amanhã , deixe tudo em mãos, vamos a tarde- por que iríamos de tarde? 
- porque a tarde Appa? - não queria perguntar e parecer questioná-lo, mas quando percebi já tinha saído.
-Você não vai Jimim - ouvi um estalo nos meus ouvidos, como assim? Ele ia me jogar fora? 
-Appa! !!- não conseguia acreditar, era impossível. 
- Me ligaram para dizer que você foi aceito como trainee da Big Hit.
Acho que é fácil imaginar o que aconteceu a seguir,  estava deslumbrado com as possibilidades que o meu futuro teria, assinei o contrato sem entender muito do que dizia, o homem apenas lia e explicava certos trechos como carga horária, alojamentos  e  folgas, o meu tempo de trainee dependeria de quando o grupo iria debutar, lembrando que o grupo já devia ter tido seu debute, explicou que o fato de me tornar trainee não significava que debutaria com eles, estava disposto a correr o risco o que me importava era que eu seria um cantor, conheci um pouco das dependências da empresa , não eram grandes e nem muito bonitas , não era como uma fábrica de sonhos era um prédio compartilhado no entanto nada estava desorganizado.
 Conhecer meus companheiros foi um dos momentos mais difíceis , todos treinavam juntos a um tempo e sendo o último me sentia um intruso, eles estavam entrosados, tinham suas piadas e brincadeiras particulares.
- Ola! Me chamo Park Jimim sou de 95 - me curvei um pouco demais e os ouvi rindo.
- Ola! Me chamo Kim Nanjoon, sou de 94 e serei seu líder! - me curvei mais algumas vezes.
- Min Yoong, 93- fizeram um burburinho e algumas risadas energéticas.
- argsh...preguiça até de falar Yoong- queria rir também, mas a timidez não me permitia- me chamo Kim Seokjin, sou de 92.
Olhei para um garoto que estava meio encolhido, parecia uma criança, uma criança bonita fiquei pensando em qual seria sua habilidade. 
- esse é o Jeon Jungkook - apontaram - ele é tímido e provavelmente não falará com você por um bom tempo - o garotinho arregalou os olhos e  eu ri- eu sou Jeon Hoseok, também sou de 94 o Taehyung não está,  mas o encontrará no dormitório mais tarde!
O dormitório não era nem longe nem perto da empresa, era pequeno, mas suficiente para todos, taehyung tem a mesma idade que eu e apesar de estar sempre grudado em jungkook nos tornamos amigos rápido, a vida de trainee é insana, acordavamos ainda de  madrugada tínhamos que chegar na Big Hit ao amanhecer, além da dança tínhamos aulas de postura , de canto e muito mais, a rotina era pesada e as vezes não comíamos, éramos castigados a cada erro, muitos abdominais e ematomas faziam parte do nosso dia a dia, minha matrícula escolar tinha sido transferida , inutilmente já que nada entraria em minha cabeça, frequentemente treinavamos nosso dialeto o motivo era que não podíamos ter sotaque por que era incomodo para o público já que não entenderiam o que falávamos, passávamos tanto tempo juntos que rapidamente criamos um laço emocional muito forte, ainda não era certo que debutaria com eles, mas eu mantinha as esperanças treinando duro todos os dias.
Nos últimos dias da semana fiquei um pouco doente fazia tempo que não via minha família e talvez isso tenha contribuído, Hoseok hyung cuidou de mim, mas caiu meu rendimento nos treinos , errei a coreografia algumas vezes e tomei um empurrão do nosso coreógrafo, cai com tudo, não tive reação, ele gritou e me acertou no rosto, não sei se estava chorando , sei que meus olhos estavam turvos, me levantei com ele segurando o colarinho da minha camisa, a sala estava em completo silêncio, sim eu estava chorando. Praticamos mais algumas horas até estarmos exaustos, o caminho até o dormitório foi silencioso o que foi bom, eu estava envergonhado e não tinha vontade de falar, em menos de quatro meses seria o debute do BTS, minha participação seria confirmada em um mês eu precisava me manter forte até lá. 
Estava deitado olhando para a cama de cima que era de taehyung, pensando no que tinha acontecido na sala de pratica.
- Hyung? !- olhei na direção do som da voz, era jungkook, ele devia estar dormindo, ficar tanto tempo alerta ia fazer mal a ele - você está bem? 
Ele realmente estava preocupado comigo ou estava com pena? era meigo de qualquer jeito.
- Estou bem, você devia dormir kookie! 
- não consigo dormir, posso dormir com você? - quando meu irmão tinha medo ele costumava dormir comigo, por isso não vi problema, não respondi  só me encolhi para dar espaço para ele, jungkook se ajeitou do meu lado meio receoso não demorou para dormir, me senti perto do meu irmãozinho de novo, isso se repetiu muitas vezes e cada vez ele tomava mais espaço, algumas vezes eu o deixava na cama e ia para a dele.
Tínhamos acabado de treinar quando fui chamado no escritório, será que falariam sobre o debute ? Os rapazes foram para casa e eu fui ao escritório, estava ansioso,  queria que alguém tivesse ido comigo, entrei no escritório e vi um homem sentado atrás de uma mesa com papéis eu já o tinha visto,  ele era um dos patrocinadores da empresa e estava na minha audição, ele tinha apontado para o meu rosto. 
- Oi jimim - fiz reverência - se lembra de mim?- fiz que sim - você sabia que pedi para que você entrasse na empresa? - balancei a cabeça que não, realmente não sabia , ele era um padrinho eu acho - eu paguei todo o seu treinamento, na verdade você não tinha passado - me encolhi 
- prometo que vou devolver em dobro depois do debute - disse tentando parecer confiante vi seu rosto se deformar em um sorriso estranho.
- vamos ser adultos jimim, você não é tão criança, você não tem muito talento, tem um charme o que me chamou atenção, mas não é um bom cantor - porque estava me dizendo isso?
- o que isso quer dizer?  Não vou debutar com os outros? 
- depende de você jimim - como assim depende de mim? eu estava dando o meu melhor o que mais eles queriam? !
- não entendi - eu engolia em seco , minha garganta parecia fechada
- sente-se ali - no canto da sala estava um sofá que eu não tinha visto, não tão grande, mas espaçoso, caminhei até ele e me sentei , o homem que ainda não sabia o nome além de Shihu sentou ao me lado e segurou minha mão, colocou a mão em minha coxa e eu gelei - você quer se tornar um ídol jimim? - fiz que sim meio inseguro, ainda segurando minha mão ele a colocou em seu pênis,
Tentei puxá-la, mas ele  era mais forte.
- não dificulte jimim- comecei a chorar- você é muito bonito Jimim- senti seu corpo perto do meu em questão de segundos estava sobre mim, beijava meu pescoço apertando meu pênis, seus gemidos ao meu ouvido me causavam ânsia e medo, eu queria gritar, chorar e bater nele, tentei me levantar e ganhei um soco no estômago - eu queria ser bonzinho com você bebê, te fazer sentir prazer , mas como está sendo mau tenho que te educar- o tempo todo ele puxava as minhas roupas enquanto eu tentava inutilmente empurrá-lo, ganhei mais socos , percebi que não queria marcar meu rosto os socos eram só no estômago, colocou o joelho entre minhas pernas e apertou , arfei, seu braço estava na minha boca, tentei morder, mas quanto mais eu abria a boca mais ele pressionava minha mandíbula, minhas calças estavam no chão, ele tentava me virar e eu resistia, outro soco.
- Não por favor - implorei, senti seu pênis tentar entrar,  me debati violentamente, a dor era terrível,  eu não respirava, com certeza gritaria se respira se, meus cabelos estavam sendo arrancados da raiz enquanto lançava seu corpo sobre o meu sem se preocupar que estava me rasgando de forma brusca e dolorosa, comecei a soluçar entre o choro, não sei se apenas para mim o tempo estava parado, fixei meus olhos em um quadro da parede, os sentimentos se misturavam dentro da minha cabeça ódio, nojo, repugnância. Senti seus lábios entreabertos perto da minha clavícula, sua respiração era forte e descompassada , beijou meu rosto passando a língua. 
- Obrigado Baby J por me permitir ser seu primeiro - limpei minha boca e me vesti desajeitado, doía  muito e eu cambaleava, antes de chegar a porta ele me parou , tremi - se lembre que este é nosso segredo, tudo bem? - ficou me encarando até  eu afirmar que sim -  tem um táxi te esperando- abri a porta- nos veremos Baby J!

 


Notas Finais


Espero ter conseguido passar exatamente como vejo as cenas e que gostem!
Até logo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...