1. Spirit Fanfics >
  2. Fascínio >
  3. Sonho ou Pesadelo

História Fascínio - Sonho ou Pesadelo


Escrita por: EToddynho

Notas do Autor


Oi! Aproveite a leitura! Espero não estar pegando pesado, não vejam o Jimin como chorão, tente se imaginar na situação em que ele está!

Capítulo 7 - Sonho ou Pesadelo


Fanfic / Fanfiction Fascínio - Sonho ou Pesadelo

Saltei do táxi alguns metros longe do dormitório, eu não conseguia pensar direito e não podia chegar em casa naquele estado, peguei meu celular é liguei para Yoongi hyung,  eu precisava de ajuda, e confiava nele como confiaria em um irmão mais velho, minhas mãos tremiam muito e quando tentei segurar o telefone ele caiu, se abrindo todo, comecei a chorar tentando colocar a bateria no lugar certo, parecia inútil já que minhas mãos não obedeciam, quando finalmente consegui ligá-lo ele tocou.

_Ola!?_ era Yoongi hyung,  retornando a ligação antes perdida, sua voz era cansada e tediosa.

_ Hyung. ..._  meu choro me impedia de falar.

_ Jimin? ! Você está bem? _ sussurrou preocupado, fiquei em silêncio, apenas chorando_ onde você está?  fale _  olhei para os lados, ele estava ansioso e ficava repetindo a pergunta.

_ na. Praça. perto. de. casa .

_ estou indo_ consegui ouvir ele se levantando. 

Desliguei o telefone,  implorando a Deus que ele fosse rápido, um tempo se passou e me deitei no banco da praça, sei que era proibido, mas eu precisava muito de descanso,  fechei os olhos por um breve período de tempo e quando abri meu Hyung estáva ali, inclinado sobre meu rosto, me encarando, preocupado. 

_ Jimin? _ o olhei nos seus olhos e senti vergonha, talvez ele fosse sentir nojo de mim.

_ Hyung! _ o abracei apertando seu corpo magro, eu soluçava enquanto tentava contar a ele o que aconteceu, ele permanecia em silêncio apenas olhando para o chão, por fim , ele me abraçou, colocando a mão em meus cabelos bagunçados .

_ calma , estou aqui dongsaeng, vou cuidar de você. 

Ficamos bastante tempo sentados no banco frio, ele alisava meus cabelos, mas não dizia nada, apenas me permitia chorar.

Suas roupas já começavam a ficar úmidas com o sereno da noite, me afastei um pouco limpando meu rosto das lágrimas salgadas.

_Jimin!?- olhei para seu rosto, mas ele olhava para frente _ está sentindo dores? 

_ sim! _ fiquei envergonhado de dizer onde doia_ eu me sinto um lixo _ voltei a chorar , na verdade não sei se tinha parado. 

Ele se levantou e me ajudou a levantar meio inseguro, fomos caminhando devagar até a escada do dormitório, me sentei com cuidado e  Yoongi me deixou sozinho dizendo que voltaria logo. Quando retornou, estava segurando uma sacola de farmácia. 

_consegue subir?_ afirmei que sim, chegando a porta ele colocou o dedo nos lábios me pedindo silêncio, entramos como se fossemos bandidos querendo roubar, ele me sentou no sofá com cuidado para não fazer barulho e saiu para ver se todos dormiam, pegou uma toalha e me carregou até o banheiro arfando um pouco por causa do peso, me ajudou a tirar minhas roupas com paciência, abaixei os olhos ao ver sua careta para meu abdômen roxo, vi lágrimas saírem de seus olhos quando viu que eu sangrava, não era muito e boa parte já estava seco, entrei debaixo da água morna do chuveiro e fique parado, suga me estendeu um sabonete que eu reconheci. 

_ esse sabonete é do kookie_ minha voz saiu um sussurro. 

_ É o mais cheiroso, e se ele reclamar vamos dizer que foi o Tae! _ em outro dia eu teria rido. 

_Suga hyung ?!

_Oi!

_me promete que não contará a ninguém? !_ seu rosto se tornou frio.

_Não acho certo. 

_ Se eu não debutar , o que farei da minha vida? Como vou olhar para os meus pais? Para o meu irmão?  Eu sou uma pessoa suja, não sei se ainda mereço viver! _ Suga permaneceu em silêncio , enquanto eu tremia por conter o choro.

 Terminei o banho e sai do boxe me apoiando em  seus ombros, me vestir foi torturante e vergonhoso, eu gemia a cada movimento de abaixar,  Suga me encostou na parede abrindo um vidro de gel, fez sinal para que eu levantasse a camisa e eu obedeci,  sentir suas mãos em meu abdômen me causou um calafrio mais que perceptível, ele paralisou a mão olhando para o meu rosto. 

_Doi? _ neguei _ esse gel vai te ajudar , amanhã a dor vai estar mais suportável _ ele terminou e eu abaixei a camisa _tome_ ele virou uma cartela de analgésicos deixando um comprimido cair em minha mão,  saiu do banheiro depois de colocar um tubo de pomada na pia, não me disse para o que servia e não precisava.

 Deitei na cama de Jungkook, o cheiro era bom e confortável, Jungkook dormia relaxado na minha, seu sono parecia profundo e seria triste incomodá-lo, Suga ficou sentado em uma cadeira perto de mim, ele segurava a minha mão de maneira suave, parecia estar perdido em algum lugar de sua mente. 

 _ Hyung! ?

 _ hã?

 _ obrigada!


Notas Finais


Obrigado porçamento ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...