1. Spirit Fanfics >
  2. Fascínio >
  3. Anjo ou Demônio?

História Fascínio - Anjo ou Demônio?


Escrita por: EToddynho

Notas do Autor


Bloqueio total! Não sei como descrever o Jin, ele não mostra muito da sua personalidade no início do BTS, me desculpe!

Capítulo 8 - Anjo ou Demônio?


Fanfic / Fanfiction Fascínio - Anjo ou Demônio?

Ser bonito é uma coisa, mas ser eu é completamente diferente. Entrei no bangtan por ser bonito e isso é um fato que não me incomoda, muito pelo contrário, eu gosto,  lógico que eu tenho  que me esforçar muito mais e as vezes me sinto exausto. Antes de entrar no bts estudei artes cênicas, mas não progredi muito. Entrar no bts não é para qualquer um e eu tive sorte, uma sorte que vou lutar para mostrar que mereci.

 Além de ser o visual do grupo eu ainda sou o mais velho o que me adiciona algumas responsabilidades , não sei se gosto ou não, mas sei que esses garotos se tornaram minha família e eu os amo, o ruim é que eles sabem e se aproveitam disso. 

 Ser Ídol é o sonho de muitos jovens, infelizmente poucos desses sonhos se realizam , antes do debut eu duvidava que comigo seria diferente, essa dúvida me fez estudar bem mais, minha principal fonte de estudo é o nosso lider, não  tenho muito oque dizer dele além de fantástico. Namjoon é o homem que eu sempre quis ser, ele é inteligênte , talentoso, tem uma presença forte e  é muito bonito, sua pele me lembra um macchiato com bastante leite; pensar nisso me faz rir,  não sei exatamente por que .

Meus pais sempre me ensinaram a ser bom com os outros, a ter pensamentos positivos e ser puro, segundo eles a maldade só se instala em mentes perturbadas e sujas , até entrar no bangtan eu realmente acreditava que o mundo era bom e que as pessoas deveriam seguir a mesma conduta que me foi ensinada, essa crença me deixava deslocado , eu não me sentia exatamente  como parte do grupo, ser deslocado não era uma novidade, sempre me puni por ter pensamentos maliciosos e vontades consideradas repugnantes, me afastar era uma boa punição, Hoseok mudou essa realidade aos poucos, me ensinou a olhar meus desejos com naturalidade e não como imundície, mesmo não demonstrando diante dos fans , se tornou meu confidente. 

_ Hyung. ...! ? _ me chamou Hoseok. 

Olhei para ele com cara de culpado, eu sabia por que ele me chamava, olhei para o chão e ele riu se aproximando. _ Não olhe tanto hyung, tem uma placa na sua testa escrita o que você quer.

_ Eu devia contar Hobi! Dizer que não posso continuar no grupo e ir embora. 

_ fugir pra sempre? Tem dois anos hyung, você é um ídol , aceite isso. 

_ Não seja cruel com seu Hyung criança!_ começamos a rir alto atraindo a atenção de Namjoon. 

_ Estão rindo de mim?

_ também _ disse Hobi com um sorriso brincalhão, Namjoon fez careta._ estávamos falando do Jimin estar sempre atrás do kookie e sempre sendo posto de lado por qualquer coisa!

_ Jungkook não percebeu ainda o quanto gosta do Jimin.

_ você acha que o Jungkook gosta do Jimin ? _ perguntei, ele riu.

_ Hyung não sabe nada de sentimentos, quem é rejeitado nessa estória é o Jungkook _ alguma coisa na minha expressão deve ter sido muito engraçado para ele _ não tenho nenhum problema com os sentimentos dos outros Hyung, desde que não atrapalhe o bangtan_ mais uma vez ele riu _ tchau princesa , avisa o Suga que fui para o estúdio .  


Notas Finais


Pequeno!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...