História Parece até conto de fadas - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camren, Larry, Norminah, Semi, Vercy
Exibições 22
Palavras 1.797
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Super Power, Universo Alternativo, Violência, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


AVISO

Eu não sou muito boa no português e nem escrevendo em português porém hoje eu estava inspirada e isso acabou saindo.

Não sei se vou seguir a história, tenho dos capítulos prontos e eu só postarei se acharem interesante.

E dês de já vou pedindo desculpa pelos diversos erros ortográficos, como eu avia dito SOU PESIMA NO IDIOMA

Capítulo 1 - Irmã gêmea


Fanfic / Fanfiction Parece até conto de fadas - Capítulo 1 - Irmã gêmea


Lauren POV 
_No reino de copas, tirando essa maluquice toda, tudo corria normalmente. Um dia, porém, um soldado roubou da rainha un pedaço de bolo. - Camila lia Alice no pais das  maravilhas para a pequena garotinha de dois aninhos, era mágico ver aquilo e lembrar que nos nunca o Tivemos. 


Eu cresci em um orfanato e nunca conheci o amor materno ou paterno, apenas o de Camila Cabello, ela avia chegado ao orfanato aos oito anos, um  senhor já de idade a avia encontrado brincando con un cachorro no quintal de sua casa e pensou que ela era do orfanato asim que ele a deixou la, ela não lembra de nada antes disso e eu fui a primera en animala, ficamos amigas até os 15 anos quando eu disse a ela que eu não queria ser mas sua melhor amiga e sim sua namorada, no mesmo dia Pierri uma amiga da infância conseguio que todos os adolecentes daquele lugar tivessem uma vida ou seja, ela nos tirou de la, nos ajudou a começar a vida e desapareceu con a esposa poco tempo depois, e graças a ela que hoje eu tenho uma vida boa, tenho uma família e um trabalho perfeito. 


Quando saímos do orfanato, Camila e  eu já estávamos entrando na faculdade pelo simples fato de que no orfanato você estuda conforme o grau de conhecimento e era por iso que estávamos entrando na faculdade com apenas 15 anos, Camila estuda música e eu fotografia.


Vocês devem estar se perguntando: O que aconteceu depois? Como anda a vida? Pois bem, depois que Pierre desapareceu eu construí um pequeno negócio de fotografia, un estúdio pequeno que eu mantia con o dinheiro que Pierre nos mandava, Camila trabalhava en um starbucks perto do estúdio e estudávamos, digo estudamos na mesma faculdade, isso no início, todos na faculdade nos olhava torto por ser muito jovens para estar ali, dois anos depois eles nos olhavam e ainda olhan da mesma forma porém hoje em dia os olhares são tanto de reprovação, lástima e Tristeza como de admiração. 


O que você pensaria se após as férias de verão as garotas mas jovens da sua faculdade aparecesse com um bebê de pocos meses? Pois foi o que aconteceu a dois anos atrás, Camila e eu temos o costume de passear a noite e em um desse passeios encontramos a pequena Elizabethy, era tão pequenina e estava tão assustada que Camila e eu não pensamos duas vezes antes de mover algumas coisas para ter ela como nossa e não em um orfanato, a pequena Elizabethy Katellen Cabello Jauregui tinha tudo que eu sempre quiz, pais carinhosos, amor e uma casa enorme com muitos lugares para brincar, depois que a adotamos nos mudamos para uma casa maior, Pierre dês de onde estava, nos ajudou con tudo e até deu um carro para cada uma. 


Senti Camila me abraçar e só então voltei a realidade, minha mulher estava linda com o cabelo bagunçado e o rosto sujo de tinta. 


_Quer tomar um  banho comigo antes que a pequena acorde e atrapalhe nosso momento? - Ri da cara que ela fez, Ely não tinha culpa de ser tão mimada, a culpa era nossa por ter a mimamo daquele gento, ganhava tudo que aqueria e sempre fazíamos tudo para ver ela bem. 


_Acho uma boa idéia, um banho de banheira bem quentinho - Disse já caminhando para nossa surti do amor - Eu vou preparar a banheira, pega un dos nossos vinhos - Beijei a  antes de seguir para o banheiro e preparar a banheira, liguei a água e joguei um dos espumantes na água, me sentei no vaso e peguei meu celular para dar uma olhada nos poucos grupos que eu tinha. 


Bananas e Tequila           17:00 PM 
Shawn: Não esqueçam de to...        1.849


Dinah Jane                  16:55 PM
Diga a Mila que eu quero as anotações de...
 
Family Crazy                  16:50 PM
Gnomo: Amanhã e dia en...           904 


Photografy                       16:30 PM
Peter:  Temos que fazer as...             2.503 
Camz                              16:10 PM
Lo, já estou em casa ☀️


Sorri com a ultima mensagen não lida, eu estava tão cheia de trabalho hoje que nem olhei o celular. 
Assim que a banheira estava cheia, desliguei a água e deci para ver o que Camila aprontava e a encontrei para de frente a grande janela con a garrafa em mãos. 
_Camz amor - Chamei sua atenção a fazendo olhar para min - A banheira já está pronta, você ta bem? 
_To - Disse voltando ao normal - Acho que eu tive uma espécie de dejavu aqui - Sorriu para min - Mas agora e hora de aproveita nosso momentozinho a sós. 
Um banho de guase três hora com que foi interrompido por um pequeno ser de cabelos castanhos e olhos escuros que usava um pijama de coelho. 


Jantamos vendo Frozen e logo fomos dormir, Ely não dormia sozinha durante a noite ela sempre dormia entre eu e Camila, apenas uma ou duas vezes ao mês ela dorme com Philip o filho da Ally nossa vizinha e amiga, eram os dias em que Camila e eu fazíamos amor a noite inteira.


Na manhã seguinte acordamos as 6:30 como todos os dias eu me levantei primeiro, preparei nosso café da manhã e fui acorda as donzelas. 
_Acordei meus amores - Pulei na cama - Vamos e hora de acordar - Ely se mexeu na cama abrindo os pequenos olhinhos e sorrindo em seguida pra min - Oi meu amor, como dormiu? 


_Bom dia mamãe - Ela sorriu - Tive um sono estranho mami. 


_Tinha dragões - Ela assentiu - Vamos acordar a mami Camz e aí você conta para gente do seu sonho ta. 


Começamos a encher de beijos o rosto da dorminhoca mas não surgirão efeitos até eu prender o lábio inferior dela entre meus dentes, ela começou a se mecher e Ely começou a sorrir com aquilo. 


_Mami, acorda, mami - Depois de muito chamar Camila acordou, ela dormia como pedra e sempre dava trabalho para acordar, o sábado era o melhor dia da semana em minha opinião. 


_Agora que a senhorita dorminhoca já acordou vamos levantar que hoje nosso dia será larga. 
_Sábado que vem dormiremos até meio dia princesa - Camila falou pegando Ely no colo - Vamos acordar e pedir uma pizza, logo vamos ficar o dia todo na cama no meio dos cobertores vendo filmes e comendo doce até pasar mal e depois tomaremos banho juntas na banheira e logo vamos ir encontrar o resto da família pra terminar o dia. 


Camila falava seus planos para o próximo final de semana, ela era assim, odiava festa e lugares cheios ou com muita gente, odeia acordar cedo e só vai a academia por que diz que la e um lugar cheio de piranhas prontas para atacar, adora o aconchego de casa por ela sairíamos muito pouco apenas para o necessário como comida e mais comida, mas graças a min saímos todo os finais de semana, até porque new york e um lugar maravilhoso e cheio de coisas pra fazer.  


_Vocês não pensam ir assim a biblioteca? - Pergunte olhando as de cima a baixo, Ely usava o pijama verde que Ally avia comprado para que ela e Philip suassem pijamas iguais e Camila apenas uma camisa gigante do Patriots - E melhor vestir uma ropa mas quentinha e que não mostre tanto - Sorri pois eu já estava devidamente vestida e só me faltava colocar a brusa de frio - Se veste eu vou colocar algo no nosso Marshimellow. 


_Não mamãe eu quero ficar de pijama - Ela disse - Posso coloca o sapato  azul e a jaqueta mas não quero tirar meu pijama. 


_Ta bom - Falei indo atrás do sapato e do agasalho, voltando rapidamente para sala - Aqui meu amor . 
_Estou pronta agora vamos - Camila disse saindo do corredor, sorri e peguei as chaves do carro. - Hora de comprar livros e comer chocolate. 


                        **                                

Eu: Olha quem ta escolhendo o livro 
DJane: Que coisa mas fofa, vou encher ese trem de beijos. 


Eu: Deixa a milha filha em paz sua hogra. 
Tenho que ir, as duas péssoinhas desapareceram da minha vista. 


Sai do celular e fui procura as minha meninas encontrando Camila em seguida na seção de direito, a abracei de lado dando um beijo estalado na testa. 


_O que faz na seção de direitos meu amor? - Pergunte recebendo un olhar asustada da mesma, achei o gento muito extranho vindo dela - Aconteceu algo? Camz? Você está... 


Não pude continuar, escutei o grito da Camila atrás de min o que me deixou mais em shock foi ter virado e visto que Camila estava atrás de min e voltado a olhar a garota a minha frente. 


_Camila - Disse olhando para a minha Camila furiosa e logo voltando a olhar a outra Camila assustada - Camila, não Camila - Meu cérebro deu um no tão grande que eu acabei desmaiando. 


Camila POV 


Quando eu encontrei Lauren abraçada com outra garota o meu sangue ferveu tanto que eu guase voei no pescoço das duas porém a cara de Lauren foi o que me fez esperar, ela estava assustada mas não um assustado de " me pego fazendo merda " mas sim de " O que? Como?" E guando ela desmaio eu entendi o porque, a minha frente estava uma cópia idêntica a min, um clone perfeito meu. 
_Quem...quem...que - A garota a minha gaguejou - Eu, você e.... Merda justo agora eu fico nervosa, vamos Sofia você não pode - Ela falava para si mesma, era estranho me ver assim sem ser no espelho e tímida. 


_Eu sou Karla, Karla Camila Cabello - Disse para deixar as coisas menos estranhas me apresentei e a garota agora mas espantada ainda se curvou diante de min em uma reverência que  aquele povo das realeza faz. 


_Eu, eu me chamo, Sofia Elizabete Cabello e eu, você, você e minha irmã gêmea? - Ela pergunto assustada mas que eu - A terra e bem mas legal do que eu pensei - Escutei ela sussurar. 


_Mami, mami? - Era a vez da Ely pifa e fazer igual a mãe - Mamãe porque tem otra mamãe? Tem duas mamães - Ela começou a chorar de nervoso mas em silêncio. - Mami - Ela abraço meus pés - E você neeh. 


_Sou eu sin meu amor - Apeguei no colo e vi Lauren se mechendo no chão, estava recobrando a consciência - Espero que você não tenho beijado a minha garota - Disse para o meu otro eu. 


_Ai meu deus - Lauren grito levantando do chão - Tem duas Camila nessa porra. 


_Lauren - Gritei para ela - Ela não sou eu, ela e minha irmã gêmea, eu acho.


Notas Finais


Espero que gostem e peço desculpas novamente pelos erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...