1. Spirit Fanfics >
  2. Parece até conto de fadas >
  3. A conversa

História Parece até conto de fadas - A conversa


Escrita por: MirandaYoung

Notas do Autor


Voltei chuchuzinhos.


Espero que gostem deste capítulo...

Capítulo 2 - A conversa



Lauren ainda estava sem acreditar no que acabará de  acontecer, ela olhava de min para o outro eu que não era eu, a garota a minha frente se parecia comigo fisicamente mas de personalidade eu tenho certeza que somos totalmente diferente, ela era educada de mas, falava corretamente e tinha um ar de madame  metida a realeza muito forte. 


_Mamãe, quem e a moça que parece a mamãe? - Ely pergunto, ela estava igual a Lauren de confusa. - Eu quero o Boo agora. 


_Calma meu amor, mamãe só encontrou a...- Olhei para a minha cópia que me olhava atentamente, ela sorrio pra min de uma forma quase igual a minha - Eliz, essa e a... 
_Sofia, Sofia Elizabeth Cabello - Sofia disse fazendo minha filha arregalar os olhinhos e abrir a boca em um perfeito "O" nos fazendo sorrir. 


_ Mamãe ela se chama como eu - Disse me fazendo soltá-la, Ely caminhou até a minha "irmã" - Eu me chamo Elizabethy Ketellen Cabello Jauregui e tenho assim de anos - Ely levantou as duas mãozinhas com três dedinhos levantados. 


_Ely, você ainda não tem isso tudo meu amor - Lauren disse rindo - O que você acha de eu e você irmos ver os livros de bichos enquanto sua Mami conversa com a cópia dela? - Lauren pegou Ely no colo saindo com ela e me deixando a sós com meu outro eu. 
_Então? - Comecei - Você e minha irmã? 


_Sou, eu sabia que avia tido uma irmã  mas não imaginava que era idêntica a min - Ela disse olhando para o nada pensando em algo - Se me permite, eu gostaria de conversa um pouco. 


_Cara, isso e sureal pra min - Falei chegando mas perto dela - Vem, vamos nos sentar em uma das mesas. - Falei caminhando até a área de leitura, a biblioteca era enorme e era um dos lugares que mas íamos, nos sentamos uma de frente para outra - Pode começar a me contar tudo sobre você. 
_Como eu avia dito anteriormente, me chamo Sofia Elizabeth Cabello princesa e ex futura rainha de Cuba, nasci no dia 4 de março de 1997 e... 
_Espera, espera - Fiz um gesto com a mão para que ela parar de falar - Princesa? Ex futura rainha? Cuba? 


_Cuba e uma ilha não muito conhecida, localizado no mar do Caribe ou mar das Caraíbas, eu nasci - Ela parou de falar pensando um pouco - Melhor dizendo, nos nascemos na capital de Cuba, Havana, na semana da liberdade,  além da Ilha da Juventude há  várias ilhas menores. Havana é a maior cidade de Cuba e a capital do país que e governado pelo rei Alejandro Cabello e a rainha Sinhue Cabello nossos pais, eles são pais maravilhosos só um pouco super protetores de mas. 


_E como você veio parar aqui em Manhattan? 


_E simples - Ela sorrio - Eu fugi de casa - Ela disse naturalmente me fazendo assustar, como alguém como ela foge de casa? - Se me permite dizer em simples palavras, eu não queria me casar a força com o chato do Mahone.


_Nossa, eu tenho sorte então - Disse olhando Lauren e Ely que liam algum livro na parte infantil do local junto a outras crianças, de onde estava se podia ver como ambas sorriam uma para outra enquanto analisavam o livro - Eu tenho o amor da minha vida ao meu lado e uma filha maravilhosa. 

_Como conseguiu? - Ela perguntou - Digo, Ela, você, a garotinha? Se me permite saber claro.

_Bem - Ri com a cara que a minha nova irmã fez - Lauren e eu nos conhecemos dês de sempre, e eu a amo com todas as minhas forças, nossa vida não e fácil... - Sorri boba - A dois anos atrás encontramos Ely no central parque  e desde então a temos, no começo foi muito difícil, trabalhávamos ajudando no orfanato e estudávamos muito e era bem complicado ter que cuidar dela adequadamente mas tivemos ajuda e o superamos e hoje estamos bem, nossa vida econômica está boa, o trabalho já não e tanto e a faculdade já não e um problema.

_Merda - Sofia disse - Devo me retirar, Tristan irá me matar, em sentido literal claro. - Ela disse  assustada - Olha, eu vou voltar para Cuba ao início do verão, eu não fugi totalmente e terei que voltar para apresentar me no dia da liberdade,  você deveria me acompanhar, assim me pouparia sermões e problemas futuros - Ela disse pegando algo do bolso - Esse aqui e meu número. - Ela me entregou um cartão com seu nome e um número. - Eu estou acompanhada de alguns amigos importantes e posso garantir-lhe a você que a sua presença em Cuba causará muitas polêmicas e desvendaremos mistérios que jamais foram desvendados.


_Posso pensar? - Perguntei olhando para o pedaço de papel - Estamos a pouco de entrar nas férias de verão e como todos os anos Lauren e eu levamos os garotos do orfanato ao parque aquático, organizamos eventos e Ely tem as apresentações de balé e teatro e... se eu decidir não ir agora e ir mês seguinte ao do verão eu poderia entrar em contato com você? 


_Bem, acho que seria mais interessante - Ela tinha um sorriso diabólico nos lábios - Eu adoro a idéia de você ir, conhecer o seu reino - Seu sorriso me causava arrepios - Cuba faz calor todo o ano, não a frio em nossa terra, la e um lindo lugar - Ela sorrio agora de uma forma amigável - Eu não vou dizer nada sobre você para ninguém, exceto meus amigos apenas para  que o impacto de sua chegada seja sentida, espero te ver la e que possamos conversa, me ligue quando quiser, se me permite. 

Ela disse e saio caminhando normalmente do local, me imagino como deve ter sido a infância dela, perfeita certamente.  Não importa o importante agora e que eu sei que tenho pais e eles estão vivos. 


   Eu nunca me importei com isso, nunca me importei com essa coisa de "família" na minha infância eu tinha apenas Lauren, Ashiley e os garotos do orfanato, para min aquilo já era o suficiente e necessário, Lauren sempre me deu o que meus pais não quiseram me dar, amor, muito amor. Ela cuidou de min como ninguém e Ashiley nos ensinava coisas necessárias, ela me ensinou a ler, a escrever e todas as coisas de garotas que uma garota precisa saber, apesar de na época Ashiley ser muito mas velha ela sempre nos protegia e cuidava, nos tirou dela um ano depois que saio do orfanato aos 19 anos, logo entramos para a faculdade e ela nos deu nosso apartamento e todo o necessário. 
Dinah e Normani chegarão logo em seguida com todas as loucuras que eu nunca entendi mas amo, dois anos depois ela apareceu, Ely, tão pequenina e frágil que no momento em que eu a vi soube que deveria cuidar la e assim o fizemos, o orfanato nos ajudou muito no processo de adoção e graças a eles temos uma linda filha. 


_Mami, mamãe pergunta se já podemos ir  a casa da tia Milika?


_Claro filha - Me levantei a pegando no colo - Sua mãe já comprou os livros? 


_De bichos e um de colorir - Sempre, Ely ama colorir e Lauren compra todos os livros de colorir que ela quer, Lauren sempre compra tudo que ela quer - Vamos mamãe. 

O caminho da biblioteca até a casa dos Hansen foi tranquilo, contei a Lauren sobre minha suposta gêmea ser de um lugar chamado Cuba e que ela era princesa do mesmo, Lauren e eu decidimos esquece o fato e seguir com a vida, como se Sofia Cabello nunca tivesse cruzado nosso caminho aquela manhã.
 


Notas Finais


Eu nem sei porque eu estou escrevendo mas isso está na minha cabeça.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...