1. Spirit Fanfics >
  2. Parece até conto de fadas >
  3. Reencontro e brigas de bar

História Parece até conto de fadas - Reencontro e brigas de bar


Escrita por: MirandaYoung

Notas do Autor


Eu queria ter postado isso ontem mas eu dormi então.... Espero que gostem chuchuzinhos

Capítulo 3 - Reencontro e brigas de bar



_Camz,  você tem certeza de que quer esquecer isso? - Lauren pergunto assim que o carro parou na porta dos Hansen. - Eu sei que você está morrendo por saber mas de sua... cópia. 

_Não Lolo, acho que esse e o melhor a se fazer - Sorri pra ela - Não quero me apegar a idéia de conhecer a minha história, sabe, eu acho que mesmo eu morrendo de curiosidade para saber se e ou não certo o que minha suposta irmã gêmea disse e verdade... - Olhei para Ely que dormia em sua cadeirinha no banco de trás de nosso carro, ela sempre cochilava no carro não importando a distância que fosse. - Temos a Ely agora e temos responsabilidades, não podemos deixar a universidade e nossos amigos por busca uma resposta de nosso passado que já não nos importa como antes. 

_Você tem toda razão, se fosse na época em que aviamos saído do Saint Mary eu sei que você não duvidaria em ir com ela, mas agora a coisa e diferente - Ela sorrio me puxando pela nuca para mas perto dela selando nossos lábios em seguida - Formamos uma família, temos tudo que precisamos e você tem a melhor coisa do mundo em suas mãos. 


_O que? 


_Eu - Ela disse voltando a me beijar ao mesmo tempo em que ria - Agora eu acho melhor a gente entrar antes que a Dinah apareça e venha nos matar. 


Lauren e tudo que eu tenho de mais precioso nesse mundo, acho que sem ela eu não avia conseguido sobreviver no sistema, não teria sobrevivido no orfanato e nem estaria onde estou agora.  Lauren e tudo que eu preciso. 

                                      [•••] 

_Dinah passa a pimenta - Estávamos almoçando, a casa da Dinah era enorme e sempre havia muita gente pois a família dela era enorme e o almoço era sempre uma bagunça. - Obrigado - Disse assim que ela me entregou a pimenta. 
_Como foi na biblioteca hoje - Milika perguntou - Vi as meninas colorindo um livro novo. 


_Lauren comprou três livros pra Ely - Disse olhando a mulher ao meu lado que sorria alegre - E nem me deixa jogar os outros fora. 


_ Eu tenho quase todos os livros que ela já coloriu - Disse rindo - E pra quando ela estiver grande ver como coloria antes. 


_Mamãe corta - Ely disse com a boca cheia, pequei meu garfo e minha faça para cortar a carne para ela. 


_Lauren você só não guarda mas coisas porque eu não deixo... 


_Eu tenho duas mamães iguais - Ely disse colocando a colher na boca. Eu continuei a dizer. 

_ Da ultima vez que você ajudou no orfanato, você queria levar pra casa todos os desenhos que... 


_Ela se chama Sofia Elizabethy como eu e se parece a mamãe Camila e tem o nome igual também - Ely falou sorridente, eu não queria comentar sobre isso, eu apenas queria deixar de lado mas minha filha não permitiria. 

O silêncio foi incomodo para min, Dinah me olhou junto a sua mãe e Normani que parou com o garfo na metade do caminho. 


_Bem, eu não diria isso... - Lauren cortou a minha fala. 


_A Camila só encontrou uma garota parecida com ela, nada de mas. 


_Tipo eu e a Beyonce? - Dinah perguntou - Ou você tem uma irmã e não sabia? - Dinah riu - Sério, me fala aí você encontrou não foi? Porque tipo a Normani não sabia que a dupla de estudos dela era sua irmã e olha Se não tivesse sido por min elas não perceberiam as semelhanças. 


_Mentira, eu já suspeitava. - Normani disse - Você que se assustou. 


_ Para que na hora que eu me toquei de que ela e você eram irmãs eu pirei e vocês que ficaram de ladainha dizendo que eu estava louca. 


_Claro, você queria arrancar o cabelo dela e fazer teste de DNA. 


_So estava cuidando pra você se tocar de que ela e sua irmã, e a garota do teatro também. 
_Você acha que toda morena bonita e minha irmã Dinah - Normani disse apontando a colher para ela - Fica olhando pra elas e inventa essas coisas pra não apanhar - Olhou pra Milika - Fala a verdade sogrinha, sua fica não fica olhando paras as vadias? 


_Não quero me meter nisso. - Milika disse saindo da mesa, nos deixando a sós com o casal escandaloso. 


_Você vai ver, eu vou te processar e vou posta no Twitter que eu estou te processando. 


_E eu vou meter a... 


_A colher cheia de comida na boca - Lauren disse seria - Amor, sua filha está toda suja de comida.


O almoço esguio assim, com Dinah e Normani discutindo por diversas coisas. 

Sofia POV

 
Eu estava adorando a América, tudo era tão movimentado que automaticamente me animava, já avia assistido a diversos musicais e ido a milhares de lugares e agora estava a caminho de um bar junto a meus amigos que falaram que ir a bares em grupo e uma coisa que todos os americanos fazem após um exausto dia de trabalho.  


_O cara que eu estava pegando disse que este e um lugar maravilhoso - Tristan disse sorrindo - Ele era muito gato. 

_devemos imaginar - Ally disse, do meu grupo de amigos ela era a mas certa porém não deixava de ser como nos, filha de um duque e futura líder da CSC. 
Assim que chegamos no tal bar Taylor, Connor e Ally buscarão se sentar em uma mesa com uma boa localidade enquanto eu, Tristan e Bread fomos até o bar fazer nosso pedido para agilizar o processo já que o local estava cheio.
_O que desejam? - Uma moça perguntou para Tristan e Bread me olhando sorridente logo em seguida me fazendo retribuir o sorriso. - Cam, já disse para Jens trazer o seu pedido, não se preocupe que já levo la. 


 _Queremos cerveja e duas porções  de seu melhor tira gosto - Bread disse estranhando a moça falar comigo daquela maneira.  - E pode nos servir uma vodk também. 


_E pra já senhores - Disse a moça - Mila eu já levo la pra vocês, diga a Ely que Will vai buscá-la depois para eles preparem a sobremesa. 


_Vamos nos sentar - Disse saindo do bar e indo junto a meus amigos, já sabia de quem se tratava porém meus amigos não sabiam que eu avia encontrado Camila e que ela estava viva. 


Camila POV


_Lauren as meninas estão ali - Disse assim que saímos do carro, O bar do tio Teddy era um dos melhores bares da região e nosso local de encontro dês de que iniciamos nossa amizade - Pega o carrinho no porta mala, Ely vai dormi mais cedo hoje. 


_To vendo isso - Lauren riu - A professora pego pesado hoje com as crianças - Lauren falava ao mesmo tempo em que arrumava o pequeno carrinho verde. - Ela disse que quer jogar bola igual a Becky e a Bea joga. 


_Seria bom ela fazer algo no início do verão, assim teríamos tempo para fazer o fechamento das aulas na faculdade. - Falei colocando a pequena garotinha no carrinho, caminhando ao lado de Lauren até a mesa mas barulhenta do lugar - Da pra escutar os gritos de vocês de longe.

_Oi Dinah, diva, rainha do bonde, como vai a sua noite?, vai bem Mila muito obrigado por perguntar e a sua como ta? - Disse Dinah com um copo de cerveja em mãos. 


_Oi pessoal e Dinah - Falei me sentando ao lado de Lauren colocando o carrinho de Ely ao meu lado, entre eu e Vero. 


_Antes que vocês comecem com as patadas - Normani falou - Eu já fiz nosso pedido e Brenam já está trazendo. 


Eu ia dizer algo mas fui interrompida por gritos seguido de copos sendo quebrados, aquilo me fez pular de susto e como tenho amigas maravilhosas e curiosas, simplesmente correm para dentro do local me arrastando junto. Lauren e Veronica aviam ficado do lado de fora com Ely já que a mesma ainda dormia. 

Assim que entramos vimos uma rodai de pessoas - o como eu amo lugares cheios- Dinah foi abrindo caminho até chegar ao meio onde avia um grupo de amigos discutindo com um garoto totalmente alterado, a coisa era feia e ficou muito mais feia assim que uma das garotas se virou, era a minha cópia, eu já avia esquecido dela e ela resolveu aparecer novamente. -Esse mundo tão grande e a gente tem que se encontrar  logo no mesmo lugar -


_Paro - Grito um dos garotos - Bread nos de licença, Connor vá com ele - O garoto disse educadamente com a voz elevada - Vocês, deveriam voltar a seguir a suas vidas e Brooke, devemos conversar. 


As pessoas começaram a desfazer a rodinha e eu e as meninas ficamos la, acho que elas estavam esperando uma reação minha. 


_Camila, vamos - Dinah disse - A Lauren já deve estar impaciente. 


_Sofia - Falei alto e a garota que estava a ponto de sair se virou, assim que me viu sorrimos, ainda era estranho para min ver uma cópia minha a minha frente. - O que faz aqui? E o que foi aquilo?

_Bread se alterou por que um senhor me abraçou, creio que ele pensou que eu era você. - Ela disse rindo - Você vem sempre... - Dinah a interrompe com um grito. 


_Mano du céu - Dinah rodeou a garota a analisando - Cara ela e tua cara, tu tem uma gêmea e não me falou? 


_Amor respira - Normani disse - Ta na cara, não precisa gritar. 


_Tu não vem não Mani que aconteceu o mesmo contigo - Dinah disse - Agora, Cara tu tem uma gêmea? 


_Temos o mesmo sobrenome - Sofia disse - Se me permite apresentar, eu sou a... - Não deixei ela falar. 


_Sofia - Falei - E acho que seus amigos te esperam. - Falei apontando para os três  que estavam em pé um pouco afastados de nós nos olhando curiosos. 


- A sim - Ela disse, ela fez o típico movimento de reverência ao diz - Se me permitem... 


_Antes de você ir - Normani disse  pegando um cartão - Toma, meu número está aí, eu sou Normani - Sorrio - Me ligue para sairmos qualquer dia, sei que Camila não irá fazer isso, então, pode me chama. 


_Ok, agora, se me dão licença eu devo me retirar. 


_Para que tu deu seu número pra ela - Disse assim que a garota passou pela porta - Eu nem lembrava dela. 


_Cara ele e tua irmã. 


_Foda-se, agora vamos - Disse voltando a nossa mesa onde Lauren já  nos esperava impaciente como sempre.
 


Notas Finais


Estou tentando melhorar meu português...
Eu tenho uma professora mas eu até agora não aprendi porra nem uma... Pelomenos da para entender neeh?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...