História Parece um sonho - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais
Tags Bts, Jin, Kpop
Visualizações 7
Palavras 686
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 14 - Capaz de tudo


Pov's S/N

Amanheceu e eu recebi a notícia que todos os empregados da Big Hit vão ter que ir participar de uma reunião, e pelo jeito que eles avisaram assim do nada deve ser alguma coisa muito importante.

CEO: -Chamei vocês hoje aqui por que quero lhes informar que devido a alguns boatos que tem sido espalhados por ai a empresa adotou algumas novas regras que serão obrigatórias a todos que trabalham aqui. -Ele passou entregando algumas folhas e seguida todos começaram a ler.

NJ: -Você não acha que essas regras são um pouco severas demais?

CEO: -Talvez possam ser sim, mas eu não teria feito isso se os boatos não fossem espalhados. Como eu já disse todos terram que assinar esse novo contrato então por favor se puderem agilizar para podermos continuar com as atividades normais, agradeço.

Todos nós lemos e em seguida assinamos, talvez o “Hitman Bang”* pouco (muito) receosa: 10.1-Todos(as) pessoas que estiverem trabalhando na Big Hit Entertainment (durante o período de ajustes nas regras e contratados depois do período de justes) não podem estar envolvidos em qualquer tipo de relação amorosa, e os idols que estão trabalhando na empresa só serão liberados depois de 4 anos do debut. Eu não sei se devo continuar com essa coisa de tentar algo com o Jin, ele é legal e eu realmente gosto dele mas a última coisa que eu quero agora é ser demitida.

 

Pov's Jin

Quando eu li aquela regra me senti culpado por ter feito isso com eles, com todos eles, provavelmente isso só está acontecendo por que alguém contou sobre mim e a S/N e por minha causa todos vão ser prejudicados, eu quero muito ficar perto dela e ajudá-la em tudo o que eu conseguir mas acho que depois dessa eu não vou ter mais coragem de falar com ela.

G: -Parece que as coisas não estão muito bem. -Meus pensamentos foram interrompidos por ele. -Então quer dizer que eles levaram mesmo a sério o que eu falei. -Quando ouvi aquilo uma vontade imensa de socá-lo me tomou conta, não pode ser verdade.

JIN: -Você não teria coragem de fazer uma coisa assim! -Falei já levantando o tom de voz.

G: -Tem certeza? Se eu não posso ter a S/N ninguém mais pode. -Falou e saiu me deixando sozinho.

Nunca pensei que ele fosse capaz de fazer uma coisa assim, e ainda por cima ter a coragem de falar que só fez isso por que quer S/N de volta. Pelo que ela disse ele mudou bastante desde que ela foi pro Brasil, como pode uma pessoa mudar tanto de uma hora pra outra, principalmente se ainda gosta da pessoa?

 

Pov's Gabriel

Quando eu vi S/N pela primeira vez depois de todo aquele tempo no aeroporto, me senti uma pessoa nova, melhor… com esperança de conseguir sair de toda essa enrascada que meti quando ela voltou pro Brasil, eu não sabia o que estava fazendo quando aceitei “provar” do “pó branco” que me ofereceram, eu só queria conseguir tirar a S/N da cabeça, nem que eu tivesse que fazer tudo pra conseguir isso. E quando eu a vi quase chorando vendo minha foto na TV eu realmente me senti mal e no dever de me redimir com ela.

Eu fiquei alguns dias seguindo ela e percebi que ela tinha um afeto a mais pelo Jin. Quando soube que eles fariam um show com o EXO (que sou grande fã) resolvi fazer de tudo para que ele se prejudicasse, tentei o show todo mas só consegui fazer com que ele caísse machucasse o pé, uma péssima ideia já que depois de sua volta eles estavam mais próximos que nunca. Comecei a observar eles mais de perto já que consegui fazer com que S/N me apresentasse para eles e descobri que ela e Jin estavam tendo um caso, claro que eu não perderia esse chance de prejudicar eles, e por incrível que pareça eles levaram mesmo a sério o que falei.

 

 

Sou capaz de tudo para ter a S/N de volta. Nem que eu tenha que eliminar tudo e todos para conseguir isso.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...