1. Spirit Fanfics >
  2. Parents. >
  3. Lorena

História Parents. - Lorena


Escrita por: moongirly_ e cpf

Notas do Autor


➧ Boa noite, queridas e queridos <3
➧ Obrigada aos comentários e favoritos, vcs são umas pessoas maras \o/
➧ Tenham uma excelente leitura :)

Capítulo 12 - Lorena


Fanfic / Fanfiction Parents. - Lorena

(...)

Despertei assustada e vi Louis ao telefone. O esperei encerrar a ligação e perguntei quem era, Louis respondeu que sua família estava vindo para o almoço. Suspirei e avisei que estava cansada demais para cozinhar, ele assentiu e pediu desculpas caso, saísse algo horrível. Dei a ideia para chamar Niall para cozinhar e Louis falou que ele viajou.

– Vou morrer de fome. – Resmunguei.

– Não será a única.

– Que horas elas vêm?

– 13h:40m.

– E que horas são agora?

– 11h:58m.

– Dá tempo de fazer algo.

– É, dá. – Ele parecia preocupado.

– Faz macarrão, sei lá.

– Eu vou dar um jeito.

– Compra na padaria da frente, compra frango no molho.

– Tem como parar de falar essas coisas? – Louis ficou irritado e segurei o riso.

– Que coisas?

– Essas coisas, está me enlouquecendo.

– Que coisas?

– De comida.

– Ué, por que? – O olhei confusa.

– Porque sim.

– Não tô te entendendo.

– Esquece. – Vi o mesmo revirar os olhos.

– Agora diz, palhaço.

– Não. Eu vou atrás do que dar pra esse povo comer.

– Eu vou... Não sei.

– Fique aí, quietinha. – Louis levantou.

– Com fome?

– Não, querida.

– Vai lá amor, seja rápido. – Dei um incentivo.

Ele saiu do quarto e fiquei deitada na cama. Alisei minha barriga e comecei a gritar. Gritei sem motivos, só queria extravasar. Levantei e desci para a cozinha. Abri a geladeira e peguei um danone, o tomei enquanto dançava. Acordei animada hoje e quero que o dia seja perfeito. A família de Louis vem aí e eu vou brincar com suas irmãs. Vamos usar Barbies, será bem legal.

Ri e ouvi um celular tocando, eu sei que meu não é. Procurei em volta e achei o celular de Louis, ele que tocava. O peguei e atendi, fazendo voz de criança.

– Louis? – Era uma voz de mulher.

– Ele não está. – Segurei o riso.

– Então, quem é?

– Aisha e você?

– Aisha?

– Aham e você?

– Lorena.

– O que você quer com Louis?

– Eu que te pergunto isso.

– Sou a mãe do filho dele e você?

– Eu te devo satisfações?

– Foi você que ligou, então deve.

– Não, porque eu estou procurando Louis.

– O que quer com ele?

– Não é da sua conta.

– Então vai a merda, vadia e se ligar de novo para o meu homem, eu acabo com a sua raça.

Desliguei e fui para a janela, gargalhei alto e ouvi o barulho da porta abrindo. Olhei para trás e vi Louis entrando com duas sacolas. O segui até a cozinha e fiquei lhe encarando. Ele colocou as coisas em seus lugares, tirou a jaqueta e começou a cozinhar sem se importar. Tossi falso e ele me olhou, o mesmo sorriu e voltou a cortar a cenoura.

– Por que não disse que conheceu uma garota?

– O que disse?

– Ela te ligou. – Sentei na cadeira. – Eu acho que assustei ela. – Ri.

– Você falou com ela?

– Falei, deveria ter me dito que conheceu alguém!

– Nos conhecemos há pouco tempo.

– Eu disse que era mãe do seu filho, a chamei de “vadia” e disse que se ela procurasse você de novo, eu ia acabar com a raça dela. – Ele me olhou. – Ela foi ignorante comigo.

– Você não tinha esse direito, Aisha!

– Eu nem sabia quem era! Você não me contou nada e eu só disse tudo isso porque ela foi ignorante, eu só perguntei quem ela e ela veio "não é da sua conta", "não te devo satisfação", não levo desaforo pra casa.

– Mas quem deve satisfações a você sou eu, não ela. E por que atendeu meu telefone? Eu por algum acaso faço isso com o seu?

– Por que está agindo assim comigo? Eu sou a porra da mãe do seu filho! Acha que eu não queria arrumar alguém também? Eu só não fiz por você.

– Então, faça. Eu não me importo. Podemos nos relacionar com quem quisermos e dane-se. Vamos ter uma criança, não um casamento.

– Agora você fala isso? Agora que Niall não quer mais nada? Vai a merda, Louis!

– Niall sempre quer alguma coisa e ele é caidinho por você.

– Eu achei que você ia ficar chateado, por isso não investi. Não tô brava por você ter arrumado alguém, mas deveria ter me contado. Peça desculpas para aquela vadia e diz que foi tudo um mal intendido. – Me levantei. – Da oi pra sua família por mim. – Sai andando.

– Aonde vai?

– Embora! – Sai de casa batendo a porta.

Andei para longe e peguei um táxi. Eu não sabia para onde ir, eu não tenho mais aquele apartamento, então, segui para a clínica. Liam deve estar ocupado, mas eu posso ficar com ele. Eu fico quietinha lá, só não quero ficar em casa. Cheguei a clínica e como o motorista percebeu que meu estado não era um dos melhores, ele deixou a corrida de graça. Agradeci e entrei gritando por Liam, a secretária dele me parou e eu pedi que ela me levasse até ele. Ela avisou que o mesmo estava ocupado e eu deveria esperar. Neguei várias vezes com a cabeça e sai correndo para sala dele. Entrei e o vi conversando com um casal, pedi desculpas e falei que precisa de Liam. Ele avisou para eu ficar do lado de fora, aguardando, pois já estava terminando, contei ser uma emergência. O casal falou que já havia entendido tudo e Liam os entregou uns papéis, depois, pediu desculpas. Fiz o mesmo e repeti que era uma emergência. Eles assentiram e se foi. Olhei para Liam e cai de joelhos no chão chorando.

– O que houve, Aisha? – Ele se agachou a minha frente e me abraçou.

– Louis arrumou uma namorada.

– Ah... Isso.

– Ele não me disse nada. Você sabia, né? Lógico que sabia. Eu tô magoada porque... Não sei.

– Porque gosta dele.

– É, mas ele não percebe, ele se faz de idiota. – Falei impaciente.

– Louis gosta de pessoas mais fáceis.

– Mas eu sou a mãe do filho dele e sinto que ele não liga, ele não me dá o devido respeito.

– Não diga isso. Louis só é elogios quando fala de você. – O defendeu.

– Às vezes, eu tenho vontade de ir embora daquela casa.

– Por que?

– Por não me sentir bem lá. – Passei a mão no peito.

– Não se sente bem lá?

– Às vezes não, desde o dia do assalto.

– Você precisa relaxar.

– Não lá. Você tem mulher, né? – O olhei.

– Sim, tenho.

– Ela se importa se eu ficar um tempo lá na sua casa?

– Não, claro que não.

– Não diga para Louis.

– Tenha certeza de que não irei.

– Obrigada, é só por uns dias.

– Tudo bem.

– Preciso de um calmante. – Me levantei com sua ajuda.

– Não pode tomar qualquer coisa, ouviu bem?

– É só pra me acalmar.

– Suco de maracujá.

– Eu não tenho dinheiro.

– Eu peço que façam aqui.

– Obrigada. – Ele me levou até a maca e me deitou nela.

Fiquei lá enquanto o mesmo ia atrás do suco.

 

Louis P.O.V

 

Aisha saiu de casa chorando e eu me desesperei. Não sei pra onde ela vai e o que vai fazer. Eu deveria ter contado pra ela, mas eu queria esperar firmar. Fui burro! Faz uma hora que ela saiu e minha família já chegou. Eles perguntaram por Aisha e eu respondi que tinha ido ver a mãe. Minha mãe não gostou disso. Eu tive que inventar e dane-se a opinião dela. Nos sentamos para comer e eu não conseguia prestar atenção na conversa, estou preocupado com ela. Aisha é doidinha e pode fazer qualquer coisa. Só espero que não faça nada que machuque nosso filho. Lottie perguntou porque eu estava com a cabeça nas nuvens, respondi não ser nada e sorri tentando mostrar que tudo estava sob o meu controle. Mas mamãe me conhece, ela sabe que eu tô mentindo. Ela pediu pra conversar comigo e levantamos, indo para a parte de trás da casa. Nos sentamos perto da churrasqueira e eu fiquei quieto, olhando a piscina.

– O que aconteceu, Louis?

– Nada, mamãe.

– Não minta para mim.

– Não estou... – Respirei fundo. – Aisha foi embora, eu acho.

– O que disse?

– Ela está chateada comigo e foi embora, suas coisas ainda estão aqui, mas eu sinto que ela não volta tão cedo.

– O que fez para ela? – Mamãe parecia estar brava.

– Não contei que estava ficando com uma menina, ela descobriu, xingou a garota, nós brigamos e ela se foi chorando.

– E por que não foi atrás dela?

– Porque... Não.. Ela não deveria se meter na minha vida particular.

– Ela mora junto com você e partilha duas vidas com você.

– Duas? – A olhei.

– A dela e a do bebê.

– Ah sim, isso é verdade, mas e daí? Sempre deixamos claro que poderíamos arrumar alguém. – Reforcei essa ideia.

– Ela descobriu, é diferente.

– Que? – Fiquei confuso.

– Ela descobriu que você está com alguém e isso é pior do que você falar.

– Eu sei que deveria ter contado, mas sei lá.

– Você é burro.

– Fiquei com medo de ela reagir assim... Sabe o pior? Quando ela começou a ter algo com Niall, eu disse pra mim mesmo que ficaria chateado se ela namorasse ele...

– Porque você é um babaca.

– Tá, eu sei. – Revirei os olhos.

– Não acredito que te pari pra isso.

– Eu já entendi, não precisa me deixar pior que já estou.

– Precisa sim. Burro.

– Chega! O que você quer que eu faça?

– Vá atrás dela.

– Eu não sei aonde ele está.

– Procure.

– Aonde?

– Não sei, quem é o burro aqui é você.

– Foi por isso que eu te perguntei, não sou o único burro aqui.

– É sim, eu não briguei com uma grávida.

Revirei os olhos e me levantei. Vou achá-la de qualquer forma. Me despedi de todos e pedi desculpas por ter que sair. Eles entenderam e sai correndo para fora de casa, entrei no carro e pensei nos possíveis lugares que ela poderia estar. Só veio a casa do Harry em cabeça, já que Niall está viajando. Segui para lá com pressa e quase que a polícia me parou. Eu só precisava chegar lá logo. Meu coração vai parar daqui a pouco. Estacionei o carro e desci dele, correndo para dentro do prédio. Chamei o elevador e fui para o andar do apartamento. Cheguei ao mesmo e entrei berrando por Harry. Ele surgiu só de cueca na sala e perguntou o que eu queria.

– Aisha! – Berrei.

– O que tem? – Ele cruzou os braços.

– Aonde ela está?

– Não sei.

– Como não sabe? – Me desesperei mais ainda.

– Faz tempo que não falo com ela.

– Agora não é hora pra brincadeira. Ela sumiu!

– Como assim? O que você fez?

– Brigamos.

– O que você fez? – Harry não acreditava.

– Ela descobriu que eu tô pegando a Lorena.

– Você não contou pra ela? Qual é o seu problema?

– Ah Harry, não amola e me ajude a encontrá-la.

– Já ligou para Niall? 

– Ele está viajando. – Lembrei.

– E para Liam? Se bem que ele está trabalhando, acho que ela não iria lá.

– Sei lá. Eu só quero achá-la.

– Já tentou falar com a família dela?

– Não falo com aqueles idiotas. – Revirei os olhos.

– Você quer achá-la ou não? – Perguntou impaciente.

– Quero, porra!

– Então terá que falar com eles! – Gritou.

– Tá, caralho. Deixa de ser ignorante.

– Você é um idiota, deveria ter contado pra ela!

– Já ouvi isso hoje!

– Eu falei pra você dizer a ela, por que não fez isso?

– Porque logo após me dizer isso, eu bebi e acordei na casa da Lorena.

– E não falou quando chegou em casa por que? Como Aisha não desconfiou disso? Faz quase dois meses. O que diz a ela? Que vai trabalhar?

– Não, porque ela ouve a rádio.

– Não deveria ter escondido isso dela.

– Eu sei... Olha, você mais atrapalha do que ajuda. Então, se souber de algo, me avise. Vou atrás de Liam.

– Boa sorte, idiota. – Bufei a sai do apartamento.


Notas Finais


Bom, foi isso... Esperamos que tenham gostado :)
Não esqueçam de deixar sua opinião, beijos <3
Tha&Nany xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...