1. Spirit Fanfics >
  2. Paris, A Cidade Luz >
  3. A Sombra

História Paris, A Cidade Luz - A Sombra


Escrita por: AllanBunnyer

Notas do Autor


Como disse anteriormente, é apenas uma idéia...

Capítulo 1 - A Sombra


Fanfic / Fanfiction Paris, A Cidade Luz - A Sombra

      Era mais uma manhã de domingo calma em Paris. As ruas estavam tranquilas desde que o último vilão akumatizado por Hawk Moth foi derrotado pelos heróis Ladybug e Chat Noir.
      E aproveitando esta paz, Marinette dormia tranquilamente em sua cama, de bruços com o travesseiro sobre a cabeça, até ouvir sua mãe chama-lá.
      - Marinette! - Gritava ela - Pretende dormir o dia todo?! 
      Marinette abre os olhos calmamente, apenas digerindo a imagem de seu quarto. 
      - Mãe, hoje é domingo! - Diz a garota se virando contra a parede - Me deixa dormir pelo menos até as oito horas!
      - Mas filha... - Disse abrindo o alçapão do quarto da garota, passando apenas a metade de seu corpo para ver a filha -... Sua amiga Alya ligou dizendo que não conseguiu falar com você... Parece que seu celular está desligado.
      - Depois eu ligo pra ela, mãe. Eu só preciso descansar mais um pouco. - Marinette rapidamente cobre seu rosto com seu cobertor - E além do mais, nós só vamos nos encontrar às dez horas. 
      - Marinette... SÃO quase dez horas... - Disse a mãe com um sorrisinho no rosto, descendo as escadas.
      Ao ouvir isso, Mariette olha rapidamente para seu celular, no qual estava descarregado. 
      - Ah não?! Que horas são?!?! - Dizia ela levantando desesperadamente e olhando para o despertador, no qual estava marcando nove horas e quarenta e cinco minutos - Ai não! A Alya vai me matar!
      Marinette olha para Tikki com olhar de indignação, que se encontrava em cima de sua cômoda na qual estava devorando um biscoito. A mesma se preparava para dar uma mordida, mas sentiu o olhar de Marinette e apenas respondeu:
      - Eu tentei te acordar, mas parecia que você estava nocalteada. Não acordava de jeito nenhum! - dito isso, a pequena dá uma mordida no biscoito, dando de ombros. 
      - Sem discussão, tenho que me apressar! - A maior apenas dirige-se rapidamente para seu guarda-roupas tentando encontrar algo que não a fizesse parecer uma palhaça. - Eu tinha esquecido que havia combinado de encontrar a Alya na frente do circo! - Marinette estava confusa quanto a que roupa usar, até que Tikki termina seu biscoito e vai em direção à maior. 
       - Marinette, você precisa ter mais responsabilidade. - Disse Tikki enquanto observa as roupas na mão de sua parceira, adentrando no guarda-roupas logo em seguida. 
       - Eu sei Tikki, mas ser a Ladybug ocupa muito o meu tempo e... - Ela é interrompida pela kawami, que joga uma blusinha branca com três listras rosas no meio, uma saia de babados rosa e verde alternados e um bolero verde limão, em direção à maior - Ei!?
      - Ser a Ladybug não ocupa tanto seu tempo quanto assistir a um desfile de moda que o Adrian estava participando ontem a noite, não é mesmo.
      -... É, você tem razão... - Marinette se centa na cama, abraçando as roupas e lembrando do desfile. Mais precisamente em um certo modelo em especial - Ele estava tão... 
      - Ei, você tem um compromisso agora, não tem!?! -Disse Tikki. 
      - É mesmo, se eu não me apressar, Alya vai me matar até eu morrer, hehe.
      Dito isso, Mariette vestiu a roupa rapidente e perdeu seus cabelos com as tradicionalis maria-chiquinhas levemente caídas. Calçou um tênis all-stars, pegou sua bolsa, no qual colocou alguns biscoitos para Tikki e desceu as escadas, encontrando seu pai, que havia acabado de retirar uma fornada de croissants quentinhos. 
      - Bom dia pai, como eu estou? - Disse isso dando um rodopio no mesmo lugar.
      - Bom dia querida. - Ele a encara e dá um sorriso - Nem consigo me lembrar quando foi que minha garotinha cresceu tanto...
      - Vou tomar isso como um sim. - Disse a garota, sem jeito. 
      - Você está linda filha. - Disse sua mãe - Toda essa felicidade tem algum motivo especial?! 
      - Sim, combinei de ir com a Alya ao circo hoje e... - Marinette olha para o relógio na parede, mascando dez horas e vinte minutos - Ai, não! Preciso me apressar! Tchau mãe! Tchau pai! - A garota se vira em direção à porta, mas antes de sair ouve o chamado de seu pai:
      - Marinette, pegue um antes de ir, você acabou de acordar. - Disse oferecendo-lê um croissant.
      - Obrigada! Tchau, tchau! - Marinette vai até a porta.
      - Divirta-se querida! - Disseram em conjunto....
      Ao sair da confeitaria, Marinette começa... [ERROR:step405]


Notas Finais


Se gostar, comente... 😆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...