1. Spirit Fanfics >
  2. Park Jimin - Jealous >
  3. Capitulo Único

História Park Jimin - Jealous - Capitulo Único


Escrita por: KimchiTae_bts

Notas do Autor


Música: BigBang - Lies

Boa leitura ^_^

Capítulo 1 - Capitulo Único


Fanfic / Fanfiction Park Jimin - Jealous - Capitulo Único

S/N POV

Eu: Adeus Mark! - digo beijando a bochecha, de um amigo que eu já não via há muito tempo

Mark: Adeus _____! - dá-me um abraçado apertado, beijando-me no canto da boca e eu rapidamente o afasto

Depois de Mark desaparecer pelo meio da multidão de pessoas que neste momento estavam na discoteca, volto para o sofá onde o meu namorado me espera sentado. Assim que chego ao mesmo sento-me ao seu lado e o mesmo olha para mim como se me quisesse matar.

Jimin: Vamos para casa. - levanta-se

Eu: Mas ainda agora chegamos.

Jimin: Não quero saber. - agarra no meu braço com alguma força e puxa-me para fora da discoteca, fazendo-me entrar no seu carro

Assim que estamos os dois dentro do carro, o Jimin arranca a toda a velocidade, fazendo-me ficar com algum medo de termos um acidente, pois como estamos no inverno as estradas estão escorregadias devido á chuva e neve.

Entro em casa e logo de seguida entra Jimin, fechando a porta com brutalidade, fazendo-me dar um pequeno salto com o susto.

Eu: Porque é que estás agir assim?

Jimin: Ainda perguntas?! Tu achas bem andares a beijar rapazes, sendo tu minha namorada?

Eu: Eu não o beijei, foi ele que me beijou no canto da boca.

Jimin: Não me mintas eu vi, vocês estavam os dois aos sorrisinhos e depois ainda tiveste a coragem de o abraçar e beijá-lo.

Eu: Não fui eu que o beijei, não senti nada e se reparaste eu afastei-o.

Jimin: O que é que isso interessa?! Queres que eu ande aí aos beijos com todas as raparigas que me aparecerem à frente? - grita

Eu: Primeiro eu conheço-o, segundo foi ele que me beijou. - tento manter a calma

Jimin: Porque é que insiste em mentir?

Eu: Eu não estou a mentir. Porque é que não acreditas em mim? - grito

Jimin: Porque se calhar já não é a primeira vez que isto acontece. Ou esqueceste que há um mês atrás te encontrei enrolada com um rapaz.

Eu não acredito que ele acabou de dizer isto, ele sabe perfeitamente que eu estava a ser violada, mesmo assim prefere atirar-me á cara e dizer que eu estava enrolada com um rapaz.

Eu: Tu sabes perfeitamente que eu estava a ser violada. - sussurro

Jimin: Eu já não sei se era mesmo isso que estava acontecer ou se estavas enrolada com aquele filho da mãe. - cospe

Eu: O que é que tu queres dizer com isso? - sussurro deixando todas as minhas lágrimas descerem pelo meu rosto

Jimin: Que tu és uma puta que anda enrolada com todos. - antes de poder pensar a minha mão encontra-se com a sua bochecha, deixando a marca da minha mão marcada no seu rosto

Eu: Tu nunca mais voltas a dizer isso. Agora põe-te na rua, que está tudo acabado entre nós. - grito

Jimin: Tudo bem. - sai de casa batendo a porta com brutalidade

Pego no telemóvel e ligo para o meu melhor amigo, felizmente ele deste nunca teve ciúmes. Ao segundo toque a chamada é atendida.

#Chamada On#

Taehyung: Olá _____! - diz com a sua habitual boa-disposição

Eu: T-tae - digo entre soluços

Taehyung: O que é que aconteceu pequena? - preocupação é sentida na sua voz

Eu: P-podes vir a m-minha casa, p-por favor?

Taehyung: Vou já para aí pequena.

#Chamada Off#

Deixo-me escorregar pela parede, não aguentando estar mais em pé.

Porque é que isto tinha de me acontecer a mim? Porque é que ele fez aquela cena toda, se a culpa nem se quer foi minha, mas sim do meu suposto amigo, que acho que a partir de hoje nunca mais vou conseguir olhar para ele.

O toque da campainha ecoa por toda a casa, fazendo-me levantar e abrir a mesma, deixando um Tae preocupado entrar pela casa a dentro. Fecho a porta e assim que me viro o Tae esta de braços abertos pronto a dar-me um dos seus calorosos abraços.

Taehyung: O que é que aconteceu para tu estares nesse estado? - senta-se no sofá juntamente comigo

Eu: E-eu e o Jimin fomos a uma discoteca e eu encontrei lá um amigo meu que já não via á bastante tempo, então eu estive a conversar com ele durante um tempo, quando me despedi dele para ir ter com o Jimin, ele beijo-me e eu afastei-o logo. - soluço

Taehyung: Tem calma _____. - diz esfregando a sua mão nas minhas costas

Eu: Quando voltei para ao pé do Jimin, ele levantou-se e agarrou o meu braço com força e arrastou-me para fora da discoteca, entramos no carro e viemos todo o caminho num silêncio constrangedor, quando chegamos a casa perguntei-lhe porque é que ele estava assim, e ele disse que me viu a beijar o outro, eu disse-lhe que foi o outro que me beijou e eu afastei-o, mas ele não acreditou em mim. - o meu choro intensifica mais

Taehyung: Se quiseres contar o resto só amanhã-

Eu: Eu preciso de contar - corto-o - Ele atirou-me á cara que eu andava enrolada com todos, eu disse-lhe que não era verdade, e ele falou do que se passou no mês passado e disse que já não sabia se havia de acreditar que eu tinha sido violada ou se estava enrolada com o outro, e depois chamou-me puta, eu não me contive e dei-lhe uma estalada, e acabei com o nosso namoro.

Taehyung: Fizeste bem _____. Onde é que ele está?

Eu: Eu não sei, eu simplesmente disse para ele sair de casa. - choro - Eu amo-o tanto.

Taehyung: Eu sei que tu o amas, e sei que ele te ama também, mesmo assim o que ele disse não tem desculpa e talvez vocês precisem de um tempo para por as ideias em ordem.

Eu: E se ele já não me amar? - sussurro

Taehyung: Eu tenho a certeza que ele te ama muito. Disso não duvides, mas tu sabes que ele sempre foi muito ciumento e talvez ele também tenha bebido demais.

Eu: Ele cheirava muito a álcool, mesmo assim não devia de ter dito tudo aquilo, ele magoou-me mesmo muito.

Taehyung: Vais ver que não tarda nada vocês já estão juntos outra vez.

JIMIN POV

Já se passou uma semana desde que a _____ acabou comigo e eu ainda não sai do quarto o tempo todo, não tenho comido, e nem forças tenho para me levantar da cama.

Como é que eu pude ser tão estúpido e ter dito aquilo á _____, ela não merecia ouvir tudo aquilo e eu sei o que ela sofreu com a violação, ela andou metade do mês deprimida e mal me deixava chegar perto dela.

Mrs. Park: Jimin sai do quarto e anda comer, por favor. - diz batendo na porta e tentando abri-la, mas rapidamente desiste assim que se apercebe que a mesma esta trancada

Eu: Já disse que não quero comer. - grito

Mrs. Park: Está lá em baixo um amigo teu, ele quer falar contigo por isso é bom que pelo menos lhe abras a porta a ele. - resmunga

Passado um tempo da minha mãe descer, batem a porta fazendo-me levantar da minha adorável cama e ir abrir a porta, abro a mesma revelando o meu maknae preferido, Jeon Jungkook.

Jungkook: Estás há uma semana fechado neste quarto, por isso vais levantar esse rabo grande e vais imediatamente tomar banho, para depois ires a casa da _____ pedir-lhe desculpa.

Eu: Eu não vou fazer isso.

Jungkook: Vais sim, nem que eu te vá dar banho.

Eu: Ah! Está bem. - bufo

*****

E aqui estou eu em frente á casa da _____ com uma caixa de chocolates dos seus preferidos, respiro fundo uma última vez e toco á campainha.

A porta é aberta revelando a minha pequena no seu pijama completo cor de rosa e com o capuz posto na sua cabeça, deixando cair os seus cabelos para os lados, a sua pele está mais pálida e ela também está mais magra, indicando que não esteve melhor que eu nesta última semana.

Eu: Desculpa pequena. - digo aproximando-me dela, fazendo a mesma afastar-se e encarar o chão

S/N POV

A minha vontade assim que vi o Jimin à entrada da porta era atirar-me para cima dele e beijá-lo como se não houvesse amanhã, mas depois eu lembrei-me da nossa discussão e rapidamente desisti dessa ideia.

Jimin: Por favor _____ desculpa-me. Eu amo-te pequena, eu estava de cabeça quente, tu sabes que eu sou ciumento e a bebida também não ajudou em nada, sei que isto não é desculpa nenhuma para o que eu te fiz sofrer, mas do que depender de mim nunca mais vai voltar acontecer, eu prometo.

Eu: Tu magoaste-me mesmo Jimin, aquelas palavras ainda ecoam pela minha cabeça, eu não consegui dormir nestes dias, porque eu não parava de pensar no que tu me disseste.

Jimin: Desculpa pequena. - baixa a cabeça

Eu: Eu desculpo Jimin, mas se tu voltas a fazer uma destas eu já não te irei dar outra oportunidade.

Jimin: Eu prometo que não vai voltar acontecer. Tu nem sabes o quanto eu senti a tua falta nestes dias. - abraça-me com força, agarrando-me e rodopiando-me

Eu: Tu também me fizeste muita falta nestes dias, eu não sabia que estava tão dependente de ti.

Jimin: Voltas a ser minha namorada?

Eu: Sim. - sorriu

Jimin: Saranghae.

Eu: Nado saranghae.

Finalmente Jimin acaba com o espaço entre nós começando um beijo com grande amor e carinho. Acabamos o beijo por falta de ar e Jimin encosta a sua testa é minha.

Jimin: Tenho de agradecer ao Kookie, porque senão neste momento não estaria aqui contigo.

Eu: Ahahah e eu tenho de agradecer ao Tae, senão fosse ele não teria aguentado esta semana infernal.


Notas Finais


Espero que tenham gostado da imagine ^_^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...