1. Spirit Fanfics >
  2. Park Jimin >
  3. O pedido de namorado

História Park Jimin - O pedido de namorado


Escrita por: EsposaDosCoreba

Notas do Autor


Sinta-se a vontade.

Capítulo 1 - O pedido de namorado


Fanfic / Fanfiction Park Jimin - O pedido de namorado

~NARRADOR ON

Já faz dois anos que você conhece Park Jimin, ele é um de seus melhores amigos.

~__________ ON

Acordei com uma ligação, era Jimin.

O que pode ser? São 4:00 da manhã e ele não costuma estar acordado a essas horas, sem pensar duas vezes atendo a ligação.

-Alô? _________ , eu acordei você?- Pergunta Jimin em tom de voz rouco.

-O que foi? Aconteceu alguma coisa? Você esta bem?- Eu falo aflita.

-Na verdade sim, aconteceu... eu queria... quero te ver, não posso dizer essas coisas por telefone, entende?

-Meu Deus! Quando você quer me ver?

-Agora, saia do seu quarto, vá pra varanda- Disse ele em tom ainda mais sereno.

Eu sai do meu quarto e corri até a varanda, olhei em direção a rua, e lá estava Park Jimin, lindo como de costume, ele carregava em seus braços um enorme buque de rosas vermelhas. Mas o que ele esta fazendo a uma hora dessas na porta da minha casa com um buque de flores?

Meu Deus! Será que alguém morreu? Tem alguém doente? Melhor eu ir lá ver.

Eu desci do segundo andar ás pressas, abri o portão da forma mais rápida que pude, ao abrir o portão encarei o rosto de Jimin por um tempo, ele trazia uma expressão alegre em seu rosto, com um sorriso lindo de lado e aqueles olhinhos puxados brilhantes que acabaram te fazendo sorrir.

-Posso entrar?- Ele perguntou ainda com um sorriso no rosto.

-Claro, minha casa sua casa.- Não consegui conter um sorrisinho bobo.

Nos entramos eu o levei ao segundo andar, nos sentamos no sofá da sala, Jimin se sentou de frente pra mim e encarou-me fixamente, com isso senti meu rosto queimar.

Jimin desviou o olhar rapidamente e começou a olhar para o outro lado, eu entrelacei meus dedos em uma de suas mãos e à apertei de leve para encorajar o oppa, ele surpreso com meu gesto volta a olhar em meus olhos.

-Por que você é assim?- Ele pergunta de forma seria.

-Assim como?

-Não sei, você simplesmente existe, não sei como você pode ser real, a muito tempo atrás... na verdade a dois anos atrás, eu me peguei pensando nesse seu jeito de garotinha inocente, nesse teu sorriso que só você tem, nesse brilho nos olhos quando você me olha... achei que essa sensação fosse passar rápido, mas não passou... o que quero dizer é que descobri que eu te amo, que não sei mais viver sem você, essas flores são para você.- Ele estica o braço e me entrega o buque- O que eu realmente quero dizer e que eu te amo __________ , você é a mulher da minha vida, você quer ficar comigo?

 

::::CONTINUA::::

 

 

 


Notas Finais


Obg por ler minha fic, espero que tenha gostado.
Bjus Vitória.
:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...