História Park Jimin, meu chefe - Imagine Hot


Escrita por: ~ e ~SadKawaiiGirl


Sinopse:
Ela...

"Argh, não acredito que o boboca do meu pai entrou em falência, como pode?!! Tinha que ser, ele nas bebídas e minha mãe no poker!!
Vou dizer umas boas verdades pra ele, trabalhar?? Minha ultima cogitação. Eu que vou ter que tomar conta dessa família, mas eu sei que vou dar um jeito, se não eu não me chamo Ayla Franco de Melo, descendente de uma das famílias mais ricas e tradicionais de São Paulo, não vou me entregar assim."

"Eu não consegui... Agora eu e minha família estamos na rua da amargura, sorte que ainda sobrou algum dinheiro meu e jóias, vou arrumar algum lugar descente, 5 estrelas para viver, não sou louca de me rebaixar assim... E então, vou ter que cogitar em arrumar um trabalho, não acredito..."

Ele...

"Park Jimin, diga se não é um nome bonito... Imagina ele em outdoors de Seul, da Coreia, do Mundo!!! Famoso eu sei que sou, bem vou parar de me gabar, porém agora vou ficar mais ainda. Realizei meu sonho (que poucos sabiam) e criei minha própria grife de roupas, agora estou a caminho do Brasil, em uma pesquisa feita, lá é o lugar onde tenho mais fãs... (Mas eu realmente não estou muito animado com esse país...)"

"Não vou abandonar minha carreira musical, mas é sempre bom ter algo novo de vez em quando (o meu assessor me recomendou isso) e quem sabe eu não encontro uma boa garota por lá? (o que eu acho difícil, elas são muito diferentes das coreanas)"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook, Personagens Originais, Suga, V
Exibições 25
Comentários 0
Palavras 508
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Park Jimin, meu chefe - Imagine Hot
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O começo...
0
25
508

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.