1. Spirit Fanfics >
  2. Parker-Wilson's Family Album >
  3. Capitulo Único

História Parker-Wilson's Family Album - Capitulo Único


Escrita por: IronFist

Notas do Autor


Mais uma fic do melhor OTP que existe!
One shot bem curtinha (desculpa) inspirada nos desenhos da maravilhosa ribkaDory.

Links maneiros estarão nas notas finais, então leiam tudinho!

Espero que gostem!

Capítulo 1 - Capitulo Único


Fanfic / Fanfiction Parker-Wilson's Family Album - Capitulo Único

Não era a primeira – nem a última – vez que Parker e Wilson dividiam a cama. Para falar a verdade, ambos já haviam perdido as contas das vezes em que dormiram juntos só naquele mês.

- Petey, você poderia tentar se mexer um pouco menos? – Wade comentou, puxando o lençol de volta para si e soltando um imenso bocejo, se recusando a abrir os olhos.

- Humpf. – O outro se limitou a resmungar em resposta.

- Você sabia que vai se atrasar para o almoço que marcou com sua tia?

- Oi?! – O menor levantou num pulo, olhando o relógio na parede do apartamento de Wade. Apesar do vidro estar quebrado, os ponteiros ainda funcionavam perfeitamente, marcando dez horas e doze minutos: Ele não estava nem um pouco atrasado. – Deadpool!

- Que foi? Já passava da hora de acordar mesmo e... – Peter arremessou um travesseiro, acertando em cheio o mais velho que se desequilibrou e caiu de costas no chão.

- Isso foi covardia, senhor força proporcional a de uma aranha – Disse ele enquanto se levantava e massageava as costas, fazendo uma careta que acentuava suas cicatrizes.

- Quem sabe assim você aprende a não me assustar desse jeito. – Peter se sentou na cama, deixando um espaço para que o mercenário fizesse o mesmo. – Já te expliquei sobre meu histórico de deixar a tia May na mão.

- Tudo bem. Desculpa, vai. – Disse, deixando um beijo na testa do menor. – Mas vamos falar do que realmente importa agora? Que tal um pouco de sexo matinal? – Seu questionamento veio acompanhado de alguns beijos no pescoço do outro.

- Wade... – O Aranha sempre corava quando Deadpool era tão direto em suas investidas e, agora que os dois tinham relevado suas identidades um para o outro e passaram a não usar mais as máscaras, esse tinha se tornado um problema ainda maior.

- O quê? Não é minha culpa que você fique ainda mais gostoso com essas bochechas vermelhas, Baby boy...

Sem saber como responder, o menor tentou apenas escapar do assunto, começando a juntar suas roupas do chão e vesti-las. Talvez fosse um dia estranho para ter escolhido usar uma camiseta do Capitão América.

- Já que você me acordou mais cedo, acho que vou passar no Edifício Baxter. Preciso pegar uns equipamentos com o Reed... – Falou encarando o chão, na esperança de distraí-lo.

- Reed Richards, é? – Graças a Odin, Deadpool pareceu se esquecer completamente do assunto anterior. – O Palito de fósforos vai estar lá?

- Você quer dizer o Johnny? – Um sorriso nasceu no canto da boca dele, irritando Wade.

- Johnny, tocha, palito de fósforos, tanto faz. Ele vai estar lá, o tal Johnny Storm?

- Não sei. Provavelmente, eu acho. Mas, já que você mencionou, faz tempos que não conversamos mesmo. Acho que seria legal revê-lo.

Wilson sorriu amarelo e se levantou, começando a colocar seus trajes de anti-herói. O silêncio entre os dois ficou pesado e Peter tornou tudo ainda mais desconfortável com os barulhos que fazia enquanto remexia sua mochila. Para sua sorte, encontrou um objeto que poderia usar como quebra gelo:

- Ei, Wade, posso tirar uma foto sua? – Peguntou, erguendo sua câmera para que entrasse no campo de visão do outro.

- A troco de quê? – Deadpool perguntou, arqueando uma sobrancelha em desconfiança.

- Nada... Eu só... gosto de tirar fotos. – Deu de ombros.

Por um segundo o mercenário pode até ter cogitado a ideia, mas sua resposta foi direta e dura:

- Não!

- Por favor...? É só por diversão! Depois eu posso apagar. – Parker cruzou os dedos atrás das costas, rezando para que Wade não visse.

- Poderíamos estar nos divertindo de outro jeito... – Retrucou, colocando seu cinto e olhando do rapaz a sua frente para a cama.

- Mas... Por favor...?

- Não Petey! Você não vai tirar fotos de mim! E não adianta fazer esses olhinhos de filhote... – Wilson tentou conter o sorriso ao encarar o bico que Parker fazia. – Ah, porra! Tá bom! Você ganhou! Maldito olhar de cachorrinho!

Peter logo se posicionou, com a câmera em mãos, tentando achar o melhor ângulo de entrada de luz. O outro ainda o fitava, maravilhado com o amor que ele tinha por aquela polaroid.

- Tudo bem, vamos lá. Deixa só eu por a minha másc... EI! – Antes mesmo que o mercenário terminasse de cobrir o rosto, um click foi ouvido.

- Não, tarde demais! – Comemorou, tentando morder os lábios para não rir.

- Você só pode estar brincando comigo, né? Você está morto, cabeça de teia!

- Essa vai para o Álbum de Retratos da família Parker-Wilson! – Disse o herói, agora rindo deliciosamente sem se conter.

Deadpool então encarou o mais novo com os olhos arregalados e a boca escancarada, uma expressão muito diferente da sua usual careta forçada de surpresa. Aquilo era pra valer.

- Que foi...? – Peter logo se tocou da besteira que havia dito: ele afirmara, basicamente, que os dois um dia formariam uma família. Uma família! Que vergonha! Uma gafe tão grande quanto dar uma de Ted Mosby e dizer “te amo” no primeiro encontro. – Foi mal... – Começou a se desculpar, coçando a nuca, envergonhado, as bochechas agora pegando fogo.

- Foi mal? Caralho, Petey! Não se pede desculpas por deixar alguém tão feliz. – O outro declarou, deixando o mais novo pasmo. "Feliz? Ele acabou de dizer a palavra 'feliz'?"

Wade puxou seu companheiro pela gola da camiseta, fazendo com que ele se deitasse novamente. A distância entre eles diminuiu até que seus lábios se tocassem e, sem precisar pensar, Peter pôs seus braços em volta do maior e o beijou, sorrindo.

- ... Mas eu prefiro Wilson-Parker. – Deadpool falou com a boca ainda colada na do herói.

- Cala a boca, Wade – Peter rolou os olhos, como sempre fazia, mas não quis parar para conversar, tratando de despir o mercenário o mais rápido que podia.

- Sexo de comemoração? – Perguntou o matador com o brilho no olhar de uma criança na loja de doces.

- Sexo de comemoração! – Às vezes o aranha se dava por vencido apenas para ver aquela alegria.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...