1. Spirit Fanfics >
  2. Parque >
  3. Único.

História Parque - Único.


Escrita por: itaipava

Notas do Autor


Para a Barbara <3 (Desculpe o lixão snsnns)#

Capítulo 1 - Único.


Espero que Junhong cumpra sua promessa. Ele prometeu que me levaria ao parque.

"Mas Youngjae, você não é mais nenhuma criança"

Desde quando preciso ser criança para ir no parque com Junhong? tirando que eu adoro ser tratado como uma, mas apenas por ele.

Eu amo ser mimado por Junhong. Amo quando ele me acaricia , e até mesmo quando aperta minhas bochechas gordinhas.

Mas, achas mesmo que sou assim com todos? simplesmente odeio quando qualquer outra pessoa faz isso. Mas consigo amar tudo que Junhong faz...

E mesmo que um dia ele pare de me mimar desta forma, eu continuarei o amando. Sou capaz de amar todas suas fases. Ama-lo de qualquer forma.

"Mas, e se ele mudar?"

Se ele mudar...

Eu irei aceita-lo. Qualquer coisa seria melhor que a dor de perder um "amigo" tão especial. "Amigo", eu deveria sim usar aspas, pois sei que ele também não me vê como apenas um amigo.

 Então, por favor, me leve ao parque hoje, Junhong... tenho algo para te perguntar na volta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...