História Parque Bangtan Sonyeondan - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Armys, Bangtan Boys
Exibições 12
Palavras 508
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Comédia

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Essa é a minha primeira fanfic e na verdade ela já estava pronta faz muito tempo, mas eu sou meio insegura com a minha escrita e hoje me deu vontade de postar ela e assim foi. Se tiverem alguma crítica a fazer, que seja construtiva.
Obrigada.

Capítulo 1 - Tour Pelo Bangtan World (Capítulo Único)


Bangtan World

 

Bem vindo ao Bangtan World (porque Disney é pros fracos)... Deixe-me apresentar o lugar:

Aqui no início temos a atração dos MV’s, onde a diversão é assisti-los (os MV’s) e admirar os meninos.

A sua direita, temos uma das atrações mais famosas, chamada Dope... A maioria das ARMY’s que chegaram no parque depois de sua reforma em 2015 começaram por essa atração.

Andando mais um pouco, temos a montanha-russa BigHit, nomeada assim porque a empresa adora fazer uma montanha-russa com as nossas emoções :’)

Enfim, ainda temos o brinquedo chamado “Teorias”, recomendado apenas para quem tem estômago forte, pois será difícil você sair dele da mesma maneira que entrou. Não nos responsabilizamos por possíveis distúrbios mentais, pesadelos e noites em claro.

Aqui temos a área Armycão, que infelizmente é a parte mais popular do parque, fazendo com que os outros fandoms acabem se afastando de nós. Estamos tentando excluir essa área do parque, em breve ela estará interditada (é o que eu espero).

Temos também a atração mais antiga do parque, chamada No More Dream, e em seguida We Are Bulletproof pt 2.

Aqui temos as músicas sem MV’s e se você quer se considerar uma verdadeira ARMY, você deve conhecer a atração completa.

( Você olha para uma parte do parque com uma placa de aviso com uma caveira na frente. Você resolve perguntar que atração é aquela)

Você realmente quer saber?

Bom, aquela é a parte mais perigosa do parque, que inclui as atrações Agust D e Cypher. Mas se você for lá, as chances de sobrevivência são praticamente nulas. Não são recomendadas. Mesmo assim, a curiosidade já matou muitas ARMY’s novatas e desavisadas. E a língua do Suga já mandou muitas pessoas pra Hong Kong .(~referências~)

Também temos uma atração chamada lágrimas de ARMY, onde você mergulha numa piscina de lágrimas de desespero e falta de esperanças... Enquanto, é claro, você escuta músicas como Butterfly, Young Forever, Let me Know e alguns dos covers do Jungkook.

Temos as lojinhas de lembrança, porém eu lhe devo alertar que elas são caras, então #BoraVenderCocadaNaBeiraDaPraia. O lado positivo é que assim que você arranjar dinheiro, você poderá adquirir camisetas, moletons, álbuns, light sticks, capinhas para celular (mas apenas para IPhone’s, por que a vida é injusta com pessoas que tem celulares de outras marcas aka EU ;-; ) entre outros produtos. Também tentamos comercializar o Suga, prendendo ele, mas além de conseguir fugir ele ainda lacrou fazendo o MV de Agust D. Não rolou.

Agora que você já conheceu as atrações principais, eu deixo você aqui para conhecer o resto do parque à vontade. Isso não estava no Script do tour, mas eu recomendo as coreografias e os memes. (ps: infires, man!)

Alguns avisos finais:

Não nos responsabilizamos por possíveis tiros;

Uma vez aqui, você nunca mais irá sair e será escrava deles para sempre.

Lebrando que todas as atrações são gratuitas, menos as lojinhas e as Special Lives no V app. Esperamos que aproveite, afinal, essa será sua vida a partir de agora (risada maligna).

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Se eu cometi algum erro podem falar, afinal eu estou começando agora a escrever fanfics e não sei muito bem como eu devo escrever.
ps: caso você não tenha pego a referência, é de "Cypher pt.3 - Killer"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...