1. Spirit Fanfics >
  2. Part Of Me >
  3. Differences

História Part Of Me - Differences


Escrita por: Alyahgase

Notas do Autor


FELIZ ANIVERSARIO NIKKI
a fic é completamente dedicada a minha amiga, pois alem dela ser minha grande inspiração eu estou realizando um sonho meu escrevendo uma fic com o Yugyeom, eu espero que vocês gostem <3
*A fic ainda esta passando por correção ortografica*

Capítulo 1 - Differences


Fanfic / Fanfiction Part Of Me - Differences

Yug eu to com medo -Confessei segurando a barra de segurança com força.

-Meu deus como é medrosa -Provocou o mais velho depois de soltar uma risada prazerosa de se ouvir - O brinquedo nem começou e você já ta assim - falou chegando mais perto de mim ate que nossos ombros se tocassem.

O parque de diversões onde Yugyeom havia me levado tinha diversos brinquedos, e mesmo morando a um tempinho no Seul nos nunca havíamos vindo aqui. E principalmente agora que Yugyeom não tem parado muito em casa eu me sinto ainda mais feliz tendo esse tempo com ele é bom ter meu irmão próximo novamente.

-Eu não sou medrosa, - soltei a barra dando um tapa em seu ombro o que o fez rir mais ainda- eu não sei por que você está rindo esse brinquedo é horrível, vamos em um menos perigoso - falei otimista com a ideia de sair dali.

-É medrosa sim, sabe por quê? Porque o barco viking nem começou a se mexer e você já está ai quase chorando - riu mais alto e eu não consegui evitar e acabei rindo junto com ele - Vou cuidar de você irmãzinha - disse passando o braço em volta do meu corpo fazendo meu sorriso sumir na hora e eu senti aquele estranho nervosismo com o abraço acolhedor de meu irmão.

Meus laços com Yugyeom são muito fortes, a minha familia me adotou quando eu tinha apenas 5 anos, eles cuidaram de mim e me amaram de uma maneira que eu jamais poderia imaginar, eu sempre fui amada incondicionalmente pela omma, o Appa, e pelo Yug, nós somos tão parecidos mas ao mesmo tempo temos nossas diferenças, ele sempre foi o melhor irmão se esforçando sempre para me deixar feliz, assim como eu ele é muito carinhoso e superprotetor -da maneira dele- e é meu melhor amigo. E eu sou de certo modo realmente parecida com ele, porém algumas vezes desde que Yugyeom virou treinee naquela agência, eu já o vi muito bravo e ate mais maduro de uma maneira que eu nunca vi de uma maneira diferente de como ele era, e foi lá que eu percebi que meu irmão, não era mais aquele menininho no qual eu cresci e convivi, ele estava um homem, e sinceramente ele estava lindo e radiante.

-Você está assim porque nunca foi nesse brinquedo é horrível Oppa, vamos sair daqui, vamos tomar um sorvete o-ou ir na roda gigante - pedi novamente e o vi tombar a cabeça para o lado me olhando com uma cara de tédio - Não me olha assim -repreendi em vão, eu sabia exatamente o que ele estava pensando - A é Kim Yugyeom? Tudo bem depois eu quero só ver Ok? -falei e logo o brinquedo começou a se mover fazendo os olhos do meu irmão brilharam e seu sorriso crescer.

(...)

*Flashback on*
Eu estava tremendo por completo, desde minhas pernas que balançavam desde que eu havia entrado naquela sala de espera, ate ponta de meus dedos que batucavam sobre meu joelho rapidamente. Era um sentimento de nervosismo e angústia misturados.
  Fazia 8 meses que eu não via Yugyeom ele estava viajando com o got7 pela Ásia fazendo shows e eu tive a oportunidade de ve-lo apresentando, mas tudo isso pela tela de um computador, embora Yug fosse um ano mais velho que eu ele já havia viajado para muitos lugares, enquanto eu estava apenas terminando o ensino médio, eu o admiro por isso, pois ele  tão novo e já é bem sucedido e alcançou seus sonhos, ele sempre me diz que depois da faculdade eu posso conseguir muitas coisas boas na minha vida também e eu acho que ele está certo.

-Filha pare de se mexer tanto está me deixando nevosa também - repreendeu-me tocando minha perna que parou de se mexer - eu sei que está nervosa mas ele já está chegando.

-Por que temos que ficar nessa salinha omma? Não da pra ver nada daqui -reclamei olhando para trás tentando enxergar algo pela janela que era fosca e por conta disso não dava pra ver quase nada.

  -É porque ele vai ser escoltado, tem muitas fãs lá fora, vão traze-lo pra cá e ai nós vamos pra casa -explicou.

  -E os outros meninos?

-Yugyeom foi o primeiro e pegar férias quem sabe nos próximos dias eles venham também - falou olhando em volta - acho ate que eles ficaram lá em casa.

  -O que? -perguntei encarando-a. Meu irmão está com esses meninos à 2 anos e eu sei que eles cuidam muito bem de Yugyeom mas eu nunca os conheci, porque eu acho que ficaria muito desconfortável conversando com eles, é um medo muito bobo da minha parte -Eles vão ficar lá em casa omma? -perguntei sentindo um frio na barriga.

  -Depende do Yugyeom -falou- mas tomara que não porque esse final de semana eu não vou estar em casa, vou trabalhar sexta, sábado e domingo no hospital -contou - e eu quero estar lá se eles ficarem em nossa casa.

-Tomara que não mesmo -murmurei só para que eu ouvisse.

  Do lado de fora daquela pequena sala pude ouvir um barulho diferente do que eu havia ouvido desde que chegara ali, não demorando muito para porta ser aberta e logo 4 homens entrarem na sala.

  -Filho! - minha mãe se levantou e correu em direção ao garoto de boné branco e máscara preta cobrindo seu rosto e um casaco vermelho, ele estava no meio dos seguranças por isso eu demorei para ve-lo mesmo Yugyeom sendo bastante alto -Você está lindo, eu estava morrendo de saudades querido - falava minha mãe enquanto passava as mãos no rosto e nos braços dele.

  Consegui me levantar do banco eu estava estranha minhas pernas tremiam e eu achei que não teria forças para me manter em pé. Eu sentia algo estranho em meu peito, sentia vontade de chorar, ele estava aqui e estava na minha frente  estava tão lindo, parecia mais forte e mais adulto, como meu irmãozinho cresceu tanto assim? E por que eu sentia algo completamente diferente ao ve-lo?

  -Nicolly? - A voz de Yugyeom me tirou dos meus pensamentos, eu estava paralisada encarando-o ate ele me chamar e eu sentir meu corpo todo tremer.

  -Oh meu deus oppa - coloquei as mãos na boca e corri em sua direção abraçando- o pelo seu tronco, afundando meu rosto perto da área de sua clavícula sentindo seu cheiro que por um acaso não havia mudado - Eu estava com saudade, você não tem noção de como eu estava com saudade -murmurei sentindo seus braços  em volta de meus ombros.

  -Eu também estava -murmurou baixinho em meu ouvido depois de ter abaixado a máscara - você está linda como sempre -elogiou e eu o apertei mais contra mim.

-Eu? O-oppa você está tão diferente, parece mais adulto e está mais, diferente -a ultima palavra que saia da minha boca parecia ser exatamente o que eu pensava, Yugyeom estava diferente. -Voce está lindo - funguei e foi ai que eu percebi que estava chorando.

  Estar nos braços de Yug sempre foi como se eu me sentisse completa, mas dessa vez eu sentia algo diferente, diferente de todas s outras vezes, mas o sentimento ainda é o mesmo, e o amo de a maneira tão forte que te-lo perto de mim eu me sentia segura e feliz de uma forna inexplicável.

  - Eu estava com tanta saúde de você, de tudo em você -murmurou Yugyeom em meu ouvido - saranghae - falou afundando o rosto na curva de meu pescoço.

  Yugyeom já havia me dito isso antes, mas dessa vez eu me senti diferente e isso era completamente estranho.

*Flashaback off*

  -Eu disse que você não ia gostar -comentei lambendo meu sorvete enquanto caminhavamos para fora do parque.

  -Não é que eu não gostei -comentou caminhando ao meu lado e foi minha vez de encara-lo com tédio - eu só não quero ir lá nunca mais -sorriu de maneira doce e eu retribui enroscando nossos braços ate chegar em nossas mãos que se tocaram de maneira sútil mas que logo se apertaram e ficaram dadas por alguns segundos ate que eu as separei.

  Decidimos que o tempo estava bom demais para irmos para a casa de taxi, no caminho Yug me contava como havia sido a viajem e falava sobre a música novas que eles lançaram recentemente.

  -Você viu o mv? -perguntou e eu revirei os olhos.

-Você ta brincando ne? É claro que eu vi -disse e o mesmo riu olhando para frente - você está muito bom, também está dançando bem. Yug não é muito trabalho pra você? -perguntei e o vi sorriu e abaixar Cabeça.

-Eu gosto -comentou - por que, acha que eu não aguento? -perguntou com humor mas eu senti um arrepio na nuca pela forma como ele falou.

  -Não é isso - disse esfregando as mãos - é que você é muito novo oppa, tenho medo de que trabalhe demais -comentei olhando para o chão.

-Eu não sou mais uma criança, e você sabe disso não sabe? -perguntou agora sem o seu habitual sorriso e depois de algum tempo acabei por concordar com a cabeça - desde que o appa se foi eu não me sinto mais como um garoto, e agora com o Got7 eu sinto que eu estou mais maduro, sei que não parece.

  O appa havia morrido quando eu e Yugyeom tínhamos 15 anos todos sofremos muito mas com certeza a partir dali Yugyeom passou a cuidar mais de nós, mas sempre de uma forma que ele nunca perdece a infantilidade dele. Só depois que ele debutou foi que ele passou a ficar mais maduro de certo modo.

  -Você esta enganado. - falei e ele me olhou - eu também percebi oppa, você cresceu muito, está mais adulto, e-eu só não estou acostumada a ver meu irmão assim -sorri minimamente - mas sei que por dentro você continua o mesmo crianção de sempre - disse e  continuava com um sorriso nos lábios.

  Porém não ouve uma resposta de meu irmão ele apenas parou de caminhar e segurou meu pulso me fazendo para também e ficar de frente para ele.

-Você acha? -perguntou me encarando, mesmo estando escuro as ruas estavam iluminadas apenas pelos postes, eu conseguia sentir o olhar de Yugyeom me atravessado. E alguns fios de seu cabelo agora avermelhado caiam sobre sua testa.

  -A-acho? -minha resposta saiu mais como uma pergunta, eu estava nervosa com a aproximação, uma das mãos de Yugyeom ainda seguravam meu pulso enquanto a outra se encontrava no fundo das minhas costas. - o que quer dizer com isso?

  -Não sei ao certo - comentou chegando mais perto - talvez eu tenha mudado.
Aquela aproximação era diferente de todas as outras demonstrações de afeto entre mim e ele, isso estava na cara, aquilo me assustava. E mesmo estando frio eu sentia muito calor, sentia meu corpo queimar e onde a pele gélida de meu irmão me tocava eu sentia formigar, era uma sensação nunca antes sentida, a respiração dele estava calma diferente da minha que saia descompensada, já o seu coração batia de maneira rápida assim como o meu.
  
  -Não fale besteira Yugyeom -comentei me afastando, eu tremia por dentro de nervosismo - você não mudou, talvez sua aparência, mas você ainda é o mesmo -comentei bagunçando seus cabelos.

E por incrível que parece Yugyeom não respondeu apenas ficou quieto e parecia pensativo.

  (...)

  Os raios de sol atravessavam minha cortina mas isso não me incomodou o cheiro do quarto tinha o cheiro do meu irmão, ele havia dormido comigo -com muita insistência minha- eu e Yugyeom quase nunca dormimos juntos, fazia muito tempo desde a ultima vez, e eu nunca me sentira tão segura e tão bem com ele junto à mim.
  Assim que abri meus olhos o seu cheiro foi a primeira coisa que senti logo suas mãos em volta de minha cintura. Eu estava por cima dele com cada perna em um lado de seu corpo, era uma posição confortável, Yugyeom era muito maior que eu então ele praticamente não se incomodava com meu peso.
  Me aconcheguei mais sobre seu corpo e senti o mesmo  se mexer abaixo de mim, elevei meu olhar e o vi abrindo os olhos.
  
  -Bom dia Yug -murmurei e o vi sorrir.

  -Bom dia - comentou e suas mãos massagearam meu couro cabeludo causando arrepios em minha espinha.

  Ergui meu olhar e a primeira coisa que eu vi foi seu pescoço branco ate demais, era uma das partes do corpo de Yugyeom mais chamativas.
  Raspei aquela área com a ponta do meu nariz que estava gélido e quando entrou em contato com a pela quente daquela área pude sentir Yugyeom se arrepiar. Logo, depositei um beijo perto de sua clavícula e outro mais acima enquanto sem que eu percebesse minha mão se encontrava pousada sobre seu abdômen que se encontrava tencionado. Por que de repente o corpo de meu irmão estava se tornando tão atrativo pra mim?

  -Yug -chamei baixinho e senti as mãos de Yugyeom apertarem mais forte minha cintura - estou com fome.

  -E-eu vou descer e prepare o café da manhã

-Tudo bem -murmurei contra seu pescoço - eu vou tomar banho e já vou descer. -falei e ele apenas concordou.

Logo me levantei e andei até o closet do quarto, peguei tudo o que eu precisava e sai assim que voltei o quarto já estava vazio, então aproveitei e coloquei em cima da cama minha lingerie preta e ao lado uma legging preta dobrada e minha regata branca ao lado. Andei ate a porta e a fechei, indo em direção ao banheiro que ficava no meu quarto. Entrando lá tirei minha camisola e a pendurei atrás da porta, logo tirando as minhas peças íntimas e as colocando dentro do cesto de roupa suja, liguei o chuveiro e logo entrei dentro do box fechando a porta de vidro e deixando a água quente cair sobre meu corpo.

  Fiquei um tempo parada debaixo da agua corrente apenas relaxando meus músculos e sem que eu percebesse meus pensamentos haviam voltado ao meu irmão. O que estava acontecendo comigo? Ter o meu irmão comigo, perto de mim era bom, mas eu sentia que era diferente, eu sentia algo diferente.
  Eu nunca havia tido qualquer relação com garotos, lembro-me do meu primeiro beijo, e em 17 anos minha relação amorosa nunca passou de 10%,  sinceramente eu não me importava, o que mais me preocupava era que o que eu estava sentindo pelo meu irmão é uma atração diferente, algo que eu nunca senti por nenhum outro garoto, eu estava ficando louca, pensar em Yugyeom dessa forma é mais que errado, eu precisava esquecer essa historia.

  Depois de mais alguns minutos ali desliguei o chuveiro e sai do box secando meus cabelos e meu corpo, logo me enrolando na toalha e saindo do banheiro.

Assim que abri a porta e sai de lá, vi Yugyeom sentado na cama com os olhos levemente arregalados, eu o conhecia e ele só ficava com aquele semblante quando havia feito algo errado ou escondido. Ele ainda estava vestindo seus calções pretos e uma camisa branca, seu habitual pijama.

  -Yugyeom? O que está fazendo aqui? -perguntei andando ate ele - não ia fazer nosso café da manhã? - conclui sentando em seu colo de lado e vi Yugyeom ficar tenso.

  -Ia m-mas.. -parou de falar abaixando a cabeça e passando as mãos no rosto.

  -Yug, eu ja disse que seu cabelo ficou bonito cortadinho assim? - o interrompi passando as maos em algumas madeixas de seu cabelo enquanto ria baixinho - eu tambem gostei dele vermelinho, devia ter me contado que ia pintar.. -comentei.

 Parei de mexer em seu cabelo quando sua mao tocou meu pulso tirando minha mao de seu cabelo e abaixando a mesma com cuidado. Yugyeom estava estranho, seu sorriso de sempre nao estava em seus labios rosados, muito pelo contrario, no momento eles se encontravam em uma linha reta e seus olhos me encaravam tao profundamente que chegava a me deixar nervosa e, ate mesmo com um pouco de medo.

 -O-o que foi? - perguntei sentindo o fundo das minhas costas e meu pulso formigar, exatamente onde Yugyeom me tocava - ta-ta tudo bem?

  Nossos rostos estvam se aproximando e eu sentia Yugyeom me apertar cada vez mais contra ele, o que so me fazia sentir quente, o corpo de meu irmao exalava um calor que era completamente desconhecido e diferente. Nossas respiracoes estavam mescladas e a ponta de nossos narizes se tocavam de ora em ora.

 -E-eu quero, quero que voce fique longe - disse Yugyeom desviando o olhar encarando agora meus labios - Eu nao quero que voce fique perto de mim, n-nao é bom pra voce, nao é bom pra gente.

 -O que? Yug eu nao.. - parei de falar me levantando, eu estava atordoada demais para terminar de falar. Primeiro ele me faz sentir isso e agora.. agora ele tenta me afastar? - Por que esta fazendo isso? - perguntei e acabei por ouvir em resposta seu silencio, ele apenas se curvou apoiando os cotovelos na perna e abaixando a cabeça -  quer saber, sai, sai do meu quarto, agora - disse firme apoiando pra porta que se encontrava fechada, eu estava tremendo tentando filtrar tantos sentimentos, mas minha expressao ainda era dura.

  Yugyeom me olhou incredulo, por que ele estava assim? De qualquer forma ele apenas bufou irritado e se levantou com brusquidao o que de certo modo me assustou, como todas as outras vezes que vi meu irmao bravo. Yugyeom caminhou ate a porta e a abriu com força o que a fez bater contra a parede, mas ele nao pareceu se importar pois saiu sem olhar pra tras.

 Depois que ele saiu eu fiquei parada exatamente onde estava quando havia me levantado, o que havia acontecido? nao so com ele mas comigo tambem, eu fiquei tao nervosa a ponto de manda-lo sair em outros tempos eu teria chorado apenas pelas palavras dele, sera que nao foi so Yugyeom que mudou? Passei as maos em meus cabelos umidos e que ja formavam-se algumas ondulaçaões em suas pontas.

 Passei a lingua sobre meus labios deixando-os umidos imaginando como seria ter os labios de Yugyeom nos meus. Mas por que eu estava pensando esse tipo de coisas? Eu sentia algo estranho com o toque dele, era como se... eu nao quissese que ele parasse.  Mas de qualquer forma ele estava certo, acho que Yugyeom queria que nós nos afastassemos para que isso nao acontecesse, é completamente errado.

 Meus pensamentos racionais foram todos a esquecidos quando vi Yugyeom passar pela porta agora fechando-a sem olhar pra tras e andando ate minha direcao, meu coraçao  quase que nao o sentia, quando ele estava proximo, suas maos seguraram meu rosto e nossos corpos voltaram a ficar proximos, como imãs. Nossos olhos se encaravam e assim que descemos o olhar ate nossas bocas que estavam proximas foi impossivel resistir.

 Quando os labios de Yugyeom tocou os meus foi como se eu perdesse todas as minhas forças, era quente e macio, sua lingua passou por cima dos meus labios deixando-os molhados e logo sugando os mesmos.

 Uma parte pequena do meu corpo falava que eu deveria parar, falava que eu tinha que me afastar, mas quando senti algo calido e umido pedir passagem em meus labios, foi como se eu esquecesse todas as minhas preocupaçoes. E de maneira lenta e cheia de determinaçao, senti a lingua de Yugyeom pedi passagem que logo cedi e comecarmos um beijo que parecia ser necessitado de ambos. Cada vez que a lingua de Yug se tocava com a minha causava sensaçoes diferentes em meu corpo.

 Uma de suas maos foram ate minhas costas enquanto ele me guiava sem separar o beijo. Senti minhas costas tocarem a parede e a pouca distancia que havia entre Yugyeom e eu acabar, quando ele colou nossos corpos fazendo meu corpo ferver. Uma de minhas maos foram ate seu abdomen segurando o tecido de sua camisa com força.

 -Yug.. o que voce esta fazendo? - perguntei ofegante quando nossos labios se separaram e senti a ponta de seu nariz raspar sobre meu queixo indo em direçao ao meu pescoço me fazendo arfar.

 - O que eu sempre quis fazer - sussurou agora perto do meu ouvido - me diga que voce quer, se nao quiser o mesmo que eu, eu juro nao continuar. - falou agora me olhando nos olhos.

Eu o queria, queria mais do que tudo e so isso que importava. Minhas maos foram ate sua nuca e na ponta dos pes alcancei seus labios novamente sugando-os e o mordendo, enquanto uma das maos de Yugyeom se encontrava em minha cintura a outra estava em minha coxa subindo devagar me arrancando suspiros pesados.

 os labios de Yugyeom desceram ate meu pescoço onde sem aviso ele mordeu com certa força e logo depositos varios beijos molhados e alguns chupoes.

  Assim que nossos lábios voltaram a se colar senti a necessidade de aprofundar o beijo puxando-o mais pra mim enquanto Yugyeom não perdeu tempo apenas voltou a me guiar ate eu cair sobre a cama fofa e macia.

Minhas mãos foram a barra de sua camisa levantando-a e meu irmão fez questão de terminar de tira-la.
  Os labios de Yugyeom foram ate meu pescoço onde ele suspirou pesadamente antes de, sem aviso, chupar com força aquela área me fazendo grunir e logo em seguida beijar suavemente. Enquanto sua boca brincava com aquela região, já sensível de meu corpo, uma de minhas mãos puxava seus cabelos e a outra arranhava mesmo sem querer seu corpo.

  -Não me deixe marcas - murmurei fechando os olhos com força ao sentir sua língua molhada passando perto de minha clavícula e a ponta de seus dedos apertarem minha perna com força - por favor... -pedi de uma maneira que acabou saindo como um gemido.

-Ahh como eu queria -disse em meu ouvido de forma que fez meu interior se contrair.

O corpo de ambos parecia queimar por dentro, Yugyeom prendeu minhas pernas e pôs pressão sobre meu quadril o que me fez perceber que ele estava em cima de mim. 
  Remexi meus quadris em busca de mais contato, e foi exatamente o que eu senti; minha intimidade raspando-se na sua, o que fez Yugyeom soltar um gemido abafado e morder o lábio inferior dando uma risada. Meu irmão estava atrevido e sexy, de uma forma que eu nunca havia visto.
Puxei-o novamente sentindo necessidade dos seus lábios colados aos meus, Yugyeom passou a controlar tudo o que de certo modo me deixou ainda mais extasiada.
Sua lingua trilhou um caminhou em meu corpo que começou do queixo até a parte superior do meus seios que não estava coberta pela toalha, onde ele chupou com mais força me fazendo gritar abafado e cravar minhas unhas em suas costas.

  Minhas mãos desceram sutilmente pelo seu abdômen ate chegarem na barra de seu short onde assim que eu toquei afastei minha mão no mesmo instante com receio, mas Yugyeom me impediu tocando em minha mão e voltando a coloca-la onde ela estava segundos atrás, e dessa vez tive iniciativa de colocar a pont de meus dedos na barra de seu calção e pude ouvir Yugyeom suspirar em meu ouvido, puxei o tecido devagar para baixo terminado de desce-lo com a ponta dos pés, Yugyeom apertava minha cintura enquanto respirava pesadamente perto de meu ouvido.

  -Não faça isso -comentou devido a minha demora para tirar suas peças de roupa.

   Os olhos de Yugyeom cravaram-se na barra se minha toalha e logo subiram encontrando-se aos meus, como se ele tivesse pedindo. Assenti com a cabeça sentindo meu rosto esquentar pelo ohar possessivo dele sobre meu corpo.
  Quando os dedos de Yugyeom tocaram o nó que segurava minha toalha senti minha intimidade ferver assim como meu rosto que queimava de vergonha, e ele parecia ter percebido isso pois se aproximou de mim o que me possibilitou esconder meu rosto na curva de seu pescoço que continha seu cheiro maravilhoso.
  Assim que senti a toalha se soltar de meu corpo eu imediatamente tratei de cobrir a parte superior de meu corpo com os braços que acabaram por cobrir meus seios.

  -Não -disse Yugyeom colocando as mãos em meus braços tirando-os devagar enquanto me olhava profundamente - eu quero te ver.

  Assim que abaixei meus braços e tive coragem de encara-lo vi um sorriso em seus lábios um sorriso tão lindo que fazia seus olhos se fecharem minimamente.

  Um beijo calmo se iniciou porem dessa vez ele me puxou me fazendo sentar em seu colo sentindo um aumento por debaixo de sua box preta que era a única peça de roupa que ainda estava em seu corpo. Suas mãos estavam em minhas costas massageando-as enquanto as minhas entravam em seus cabelos os bagunçando.

  Nos Separamos assim que o ar começou a faltar, logo minhas maos tocaram a barra de sua peça intima fazendo-o ficar tenso, levantando o olhar agora encarando-o.

-É o que você quer? -perguntou mais uma vez Yugyeom.

-Quero, eu quero - colei nossas testas sem desviar o olhar- mas eu não quero que você se arrependa. E-eu nunca, nunca fiz isso.

  Um sorriso tão pequeno -que quase não foi percebido por mim- e suas mãos seguraram meu rosto me encarando por completo. Seu semblante era indecifrável.

  -Eu nunca me arrependeria, você não entende? -perguntou- ter você nos meus braços é meu maior sonho. Você é uma parte de mim, e com certeza é minha melhor parte.

  Não havia palavras pra explicar o que eu sentia, eu o amava e não só como parte da minha família, eu o amava de todas as formas possíveis. 


Notas Finais


espero que tenham gostado, quero opinioess, beijo ate o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...