1. Spirit Fanfics >
  2. Part Of Me (Imagine Kim Taehyung >
  3. Party??

História Part Of Me (Imagine Kim Taehyung - Party??


Escrita por: Lola_Cat

Notas do Autor


Espero que gostem!!

Capítulo 1 - Party??


Fanfic / Fanfiction Part Of Me (Imagine Kim Taehyung - Party??

S/n P.O.V

Acordei mais cedo que esperado,é exatamente 07:02 da manhã,e aqui estou eu,na frente de uma janela observando Kim Taehyung,isso mesmo,o filho da família rival,ele parece ser mais feliz que eu,apesar de tudo!!Tem como se apaixonar por alguém que você nem sequer,falou e olhou olho no olho na vida??Bom,se aconteceu comigo,é porque tem como!!!

Lá estava ele,brincando com um cãozinho,ele deve ser filhote,é extremamente pequeno!!!É horrível ser tímida!!Uma vontade mim,tem vontade de ir na casa dele,e quando ele atendesse eu iria falar: “Seu amor,me pegou,cê bateu tão forte com o teu amor"Depois ia gritar:“Eu te amo Kim Taehyung!!" “Me come seu gostoso!!"

Mas eu tenho uma parte cagona!!Que não tem coragem nem de falar com a mãe,com medo dela me bater!!Sim,minha mãe é mais agressiva que o normal!!Ela tacou a panela na cara da vizinha,porque ela estava fazendo uma humilde festa,um pouco barulhenta,mas nem tanto!!A vizinha está até hoje no hospital,pelo menos,ela não morreu,nem perdeu a memória!!

Mas voltando ao que interessa,o cachorro correu até ele,ele se virou como uma bola,aí ele percebeu que eu estava o olhando,ele deu um sorriso e pegou o cãozinho no colo,ele apontou para seu próprio peito,ai eu entendi o recado,eu estava de camisola transparente!!!!Dava para ver perfeitamente meus seios!!!E minha calcinha!!!Dava literalmente,para ver meu gostoso corpo!!Sim,sou cagona,mais tenho amor próprio!!Peguei um roupão preto e coloquei!!Ele deu risada,graças a mim,que estava completamente corada!!Ele fez um sinal para mim ir ate sua casa!!Sem exitar,desci!!

Taehyung P.O.V

Estava brincando com o meu cachorrinho,quando vejo a S/n,filha da família rival!!Eu nunca tinha a visto,graças aos demônios dos meus pais!!Não sei pra que toda essa rivalidade!!!

Quando a olhei,sua camisola mostrava por completo seu corpo,ela era linda,e seu corpo também,mas,achei melhor dizer que seu corpo estava sendo exposto!!

Ela ficou envergonhada e decidiu colocar um roupão,tive uma ideia de não só acabar com essa rivalidade,mas também para conhecê la melhor!!

Fiz um sinal para ela descer,e ela logo entendeu o recado,e desceu!!


S/n P.O.V


Desci e ele estava com seu cachorrinho no colo,ele falava com o cão como se ele fosse uma pessoa humana!!Mas,não achei estranho,falo assim também com a vaca chamada Neide,da minha mãe!!



S/n: Bom Dia!!-Digo com um sorriso gentil

Th: Bom Dia!! -Retribui o sorriso

S/n: Por que me chamou?!- Digo sorridente e curiosa

Th: Como você sabe,nossas famílias são rivais,mas mesmo assim,gostaria de lhe convidar,para ir a uma festa do meu amigo,Min Yoongi!!

S/n: Claro!!Quando será?!

Th: Hoje a noite!!Vou te buscar no jardim,assim nossos pais não vão nos ver!- Diz sussurrando

S/n: Tudo bem!! - Digo sussurrando também








Continua…...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...