1. Spirit Fanfics >
  2. Parte De Mim >
  3. Sobre Ela

História Parte De Mim - Sobre Ela


Escrita por: Selenator_Biel

Notas do Autor


Está capa da fanfic é temporária. Obrigado pela leitura!

Capítulo 1 - Sobre Ela


Uma cidade não muito grande foi para lá que Marianela (esse foi nome que colocaram nela quando chegou ao orfanato) foi levada quando separada de sua mão Maria. Ela cresceu feliz, com muitas amigas, mas foi com cinco anos que foi adotada por um casal inglês, e dessa forma foi embora da América.  A vida da Marianela foi melhorando bastante, matricularam-na em uma boa escola, teve uma educação excelente e fez muitas amizades tendo Pilar como sua melhor amiga desde a segunda série. Os pais da garota sempre a deu muito carinho, sempre estavam ao seu lado no que precisasse. De certo hoje ela com seus dezessete anos pode dizer que teve e está tendo uma vida perfeita. Sempre soube que é adotada e isso fez com que ela sentisse mais orgulho de seus pais adotivos por conta de sua atitude.

______________________________________

É terça-feira Marianela está voltando do colégio, chega em casa larga a mochila em cima do sofá e vai direto para a cozinha porque algo cheirava bem e ela estava morrendo de fome.

 — Olá mãe! O que está preparando? Estou morta de fome.

 — Estou preparando uma macarronada, mas nem pense em comer agora, é para o jantar. Sobe lá em cima, toma um banho, muda essa roupa e desce porque irei preparar um sanduíche para você.

 — O que eu quero realmente é essa macarronada.

 — Já falei que para o jantar, agora vai lá.

 — Tá bom, volto já.

A garota sobe as escadas levando sua bolsa consigo, pega uma toalha e vai em direção ao banheiro, toma um banho em torno de 5 minutos, penteia seus cabelos loiros ondulados que iam até os seus ombros. Veste uma blusa de mangas compridas e uma calça preta, então finalmente desce para a cozinha.

 —Mãe estou aqui. Cadê meu sanduíche? Estou faminta! Mãe?! Ué, onde ela pode estar? Que saber? : irei preparar meu lanche sozinha.

Marianela come seu lanche após prepara-lo e sua mãe ainda não havia aparecido.

 — Onde será que a mamãe se meteu?  — Ela pergunta a si mesma.

A jovem sobe a escada e dirige-se ao quarto de sua mãe, ao abrir a porta se depara com uma cena horrível, sua mãe estava estirada no chão com os olhos arregalados, Marianela não tinha reação alguma, apenas observava aquela imagem apavorante, estava completamente em choque.

Em passos largos ela aproxima-se, ajoelha-se ao chão e balança o corpo de sua mãe com a expectativa que ela reagisse, mas nada acontece, então desta vez ela já gritava. O que naquele momento ela não queria fazer ela é obrigada a realizar, segura o pulso de sua responsável, e o com mais temia vira realidade, sua querida mão estava morta. A garota põe seu rosto sobre a barriga de sua mãe e começa a chorar silenciosamente. Depois de muito lamentar, ela liga para seu pai e fala o acontecido, ele por sua fez sai do trabalho imediatamente.

______________________________

Depois de uma semana do falecimento os exames da causa da morte são liberados, e é descoberto que ela portava um câncer há um ano.

No banco do hospital Marianela fixa o seu pai.

 — Porque ela escondeu isso de nós pai?

 — Talvez minha filha sua mãe não quisesse fazer ninguém sofrer, nem ficar preocupado com ela, talvez tenha sido o melhor, com certeza para nós que estamos vivos está sendo menos doloroso, e também sua mãe teve uma vida maravilhosa, ela era uma pessoas iluminada. Agora basta nós seguirmos em frente.

Os dois se abraçam e vão para casa.

 

 

 


Notas Finais


Obrigado pela leitura!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...