1. Spirit Fanfics >
  2. Parte De Mim (Yoonseok) >
  3. Problemas em dose dupla

História Parte De Mim (Yoonseok) - Problemas em dose dupla


Escrita por: bangtanbae

Notas do Autor


Helllooooouuuu.
Como vocês estão? Eu estou nervosa.

Espero que aprovem hsuje ai scr.

Relevem os erros clandestinos ( pfv ).

•°•Ah e eu mudei a capa de novo, quando eu tiver vontade mudo dos outros também, por enquanto vai ficar assim mesmo kk

Boa leitura ❤🐢🌞

Capítulo 13 - Problemas em dose dupla


Fanfic / Fanfiction Parte De Mim (Yoonseok) - Problemas em dose dupla


As mudanças de humor iam e vinham, eu mal sabia dizer o que sentia quando me perguntavam se estava bem. Na verdade isso até me irritava um pouco. 

Meu corpo todo doía e eu sentia o dobro de sono que alguém normal deveria sentir, também não era diferente com meu apetite já que eu comecei a comer por três a algum tempo.

“Isso é por causa da marca, seu corpo está tentando se acostumar” era o que me diziam.

Mas se acostumar com o que exatamente? Eu já estava farto do que quer que fosse tudo isso.

Agora deitado em minha cama, sendo o terceiro dia em que estava cansado demais para ir ao colégio, Hoseok me mandava mensagens preocupado.

-Você está melhor?

-Eu sinto muito a sua falta aqui.


-Também sinto sua falta.


-Pedi para Omma ir te ver, talvez possam sair juntos, distrair a cabeça.


-Mesmo? Mas eu não estou afim de sair Seokie :(


-Você precisa sair um pouco, Yoon. Eu fico preocupado que esteja sozinho em casa.

Depois de visualizar suas mensagens, não demorou muito para que a campainha tocasse. Levantei-me lentamente, calcei minhas pantufas e segui em direção a porta na sala.

—Olá, como você está, vizinho?—. Perguntou sorrindo, a ômega mãe de meu alfa.

Por algum tempo a mulher olhou-me de cima a baixo, me fazendo perceber que usava apenas a camisa larga de Hoseok.

Eu gostava de sentir o cheiro dele quando o mesmo estava longe. Mesmo que pela marca isso já ficasse grudado em mim, era reconfortante quando seu cheiro forte invadia minhas narinas, era como se ele estivesse aqui.

—Estou bem, Sun Hee. E como vai você e o filhote?—.

A ômega voltou a olhar-me animada e começou a contar sobre o filhote que logo mais estaria aqui, enquanto me acompanhava até o sofá.

A algum tempo descobriram que seria uma menininha. Até mesmo Hoseok ficou surpreso com a notícia.

—Hope me pediu para tirar você de casa, quem sabe poderíamos ir até o centro, comprar roupas novas. Sei que usar esses moletons te deixa para baixo—.

—Eu agradeço muito, Sun Hee. Eu realmente não aguento mais usar as roupas largas de Hoseok já que as minhas antigas não me servem mais. Mas eu não me sinto disposto a sair hoje—.

—Ah Yoongi, vamos lá. Vai ser divertido, pense em mim como sua amiga e não sua sogra. Eu só quero me aproximar mais de você também—. A ômega segurou em minhas mãos e fez seu melhor bico pidão.

Não funcionou comigo, eu também sei atuar assim para conseguir o que quero do meu alfa. Mas bem, ou eu aceitava ou ela ficaria o resto do dia no meu pé, sem contar também que Hoseok ficaria feliz em saber que eu fiz o que ele me pediu.

—Tudo bem, só me espere trocar de roupa—. Disse já me levantando e caminhando até o quarto.

—Eu te ajudo a escolher algo—. Falou animada, me seguindo.

—Não precisa se incomodar, eu acharei algo rápido—.

A mulher continuou insistindo, até que entrássemos no quarto. No fim ela acabou sentando na cama, enquanto eu observava as roupas no armário.

—Você poderia colocar essa blusa, adoro quando você a usa—. Disse apontando para um blusa que ela mesma havia me dado de presente.

—Tudo bem, acho que ainda me serve—.

Peguei a blusa pendurada no cabide e comecei a sair do cômodo, indo trocar-me no banheiro. Mas a ômega me parou, sorriu e assentiu para que eu me trocasse ali mesmo.

Meu rosto parecia queimar, eu usava apenas um boxer por baixo da camisa larga de Hoseok. Nunca pensei que trocaria de roupa na frente da minha própria sogra, céus, por que eu?.

Timidamente retirei a camisa, a ômega nem mesmo disfarçou olhar para mim, seus olhos vagaram pelo meu corpo e ela sorriu ainda mais. Logo eu já estava com a blusa no corpo, apesar de tudo ela ainda me servia e eu realmente gostava dela.

Em seguida busquei outra das calças de moletom, eram as únicas que me serviam afinal.

Eu me sentia estranho usando elas. Sempre gostei do meu corpo, mesmo reclamando as vezes, eu gostava. E usar as calças e shorts que eu usava me deixavam feliz, eram do meu número e se ajustavam ao meu corpo, realçando o que precisava para deixar a mim e a meu alfa contentes.

—Eu tenho a loja perfeita para essa ocasião, pequeno ômega—.

•••••

A grande barriga da ômega me assustava, como ela conseguia andar tão rápido e com um sorriso no rosto com um filhote ali? Não era cansativo? Ela não sentia dores? Realmente, ômegas são incríveis.

Assim que paramos em frente a uma loja de bebês, Sun Hee correu para dentro. Com o dinheiro que eu tinha não poderia comprar nenhum presente para a minha sobrinha, o que me entristecia um pouco.

A mulher olhava maravilhada para as prateleiras, as pequenas peças de roupa que chegavam a ultrapassar o limite de fofura.

—Ver isso não te deixa feliz?—. Ela sussurrou passando por um, indo direto a um vestidinho vermelho com gatinhos que estava pendurado junto a tantos outros.

—Sim, é tudo tão pequeno e fofo, como não ficar?—.

Me assustava um pouco, assim como a grande barriga da ômega ao meu lado. Mas me trazia um certo tipo de conforto, eu não entendia.

—Que ótimo então, pelo que me parece você vai precisar comprar vários desses—. Disse ela, indiferente enquanto via outros vestidos.

—C-como assim?—. Ri nervosamente, chamando a atenção de algumas das pessoas que ali perto estavam.

—Ah querido, você está grávido!—.

A ômega pegou em minha bochecha, logo acariciava-a com carinho.

—Não não, eu não estou—.

—É claro que está, não reparou em nenhuma das mudanças de seu corpo? Você não está só engordando porque come muito, você está engordando porque come muito e porque provavelmente está carregando um lindo filhote. A sua pele está realmente maravilhosa e tem ganhado bastante vida, sem falar no seu sono interminável e nas mudanças de humor. Eu também estou grávida querido, e não é a minha primeira vez—.

—Não Sun Hee, isso não é possível. E Hoseok? E se ele não quiser? Eu não posso estar esperando um filhote assim, é cedo. Nós nem mesmo nos casamos ainda, papai ficará uma fera—.

Sentia minha cabeça rodar, meu corpo ficou tão fraco ao ponto de precisar que os funcionários da loja me ajudassem a sentar em um dos pequenos bancos dali. A ômega continuava exibindo seu enorme sorriso, mesmo que tudo que eu via fossem borrões.

—Ele está bem?—. Ouvi uma das funcionárias perguntar.

—Acho que sim, ele descobriu que está grávido. Só precisa se acalmar—.

—Ah sim, parabéns. Irei buscar um copo com água—.

Então pude ver os borrões da funcionária saindo e de Sun Hee me abanando com uma das peças de roupa dali.

—Querido, respire. Está tudo bem, eu já suspeitava a algum tempo, mas ver seu pequeno corpo recebendo tão bem a gravidez me deixou ter certeza. Você sabe que Hoseok é um doce, ele vai adorar saber que será pai de um lindo filhote, mesmo que não seja a melhor hora. Vocês podem se casar agora ou esperar que o filhote nasça, e não se preocupe com seu appa, eu lido com ele—.

Ter um filhote agora era de longe a última coisa que eu planejava, e a escola? Como irei sustentar um bebê?.

Minha cabeça pesou, junto com ela meus olhos se fecharam e eu fiquei inconsciente, apenas eu e o escuro.

•••

—Yoonnie? Acho que ele acordou!—.

Ouvi aparelhos apitando a cada batida de meu coração, minha cabeça ainda doía e meus olhos foram abertos lentamente, acostumando-se  com a luz fraca da janela.

Logo um vulto branco se aproximou, e só após focar bastante percebi ser um médico. Ele testou meu reflexo com uma pequena lanterna e por sua expressão suave, eu constatei que estava tudo bem.

—Hoseok?—. Chamei-o assim que senti seu cheiro na sala.

Sua mão apertou a minha e eu me acalmei quase que instantaneamente.

—O que aconteceu?—.

—Você desmaiou, meu amor. Mas está tudo bem agora, e eu estou contigo—.

Forcei o tronco, tentando sentar. Observei o olhar animado do alfa e não contive o sorriso, era impossível, Hoseok me fazia tão bem.

—Acho que a essa altura você já deve saber, não é?—.

O alfa deixou de sorrir por um tempo, seus olhos rolaram até minha barriga e seus dedos soltaram os meus para acariciar o mesmo local do qual seus olhos não cansavam de observar.

—Eu sinto muito Yoongi, deveria ter tomado mais cuidado, sei que não era o que queria agora. Eu realmente sinto muito—.

—Não se culpe, eu também deveria ter me cuidado. Não sei o que fazer agora, eu simplesmente não sei—.

Meu coração doía, não que fossemos rejeitar esse bebê, é o nosso bebê. Mas como dois adolescentes iram cuidar de um bebê? Isso é tão estranho, eu não pensava em ser pai tão cedo.

—Tudo bem, amor. Nós vamos dar um jeito, vai ficar tudo bem—.

Hoseok passou um dos dedos por minhas bochechas, enxugando uma das poucas lágrimas que eu nem percebi sair de meus olhos.

O médico que ainda estava na sala pigarreou, chamando minha atenção para si.

—Você vai contar a ele ou prefere que eu conte?—. Disse o homem de jaleco branco.

Olhei confuso para Hoseok e ele sorriu nervoso.

—Fizeram os exames e deu positivo para o bebê...—.

Eu ri e assenti.

—Sim, isso eu já esperava Hope—.

—Bem, mais o que você não esperava era que fossem dois bebês, não é?—.

—O-o que? D-dois?—.


Notas Finais


Hsusgsisbzijsksbxuxvzisbz

Yoongi não está esperando um filhote, e sim dois. Hsushjsvs

Dica do dia: usem camisinha, crianças.

Vcs acreditam se eu disser que já está acabando? Nhaa eu amo escrever essa abo :( tô triste poxa.

Obrigada pelos comentários, e os favs. Somos quase 200 já *joga confete. Eu amo vocês.

Até o próximo ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...