1. Spirit Fanfics >
  2. Parters in Crime >
  3. Esquecido?

História Parters in Crime - Esquecido?


Escrita por: Miau_do_crl

Notas do Autor


Aqui vai mais um SZ

Capítulo 3 - Esquecido?


Já havia se passado mais uma triste e inútil semana, e eu ainda estava trancado naquele lugar terrível com aqueles selvagens. Onde diabos ele estava?! Eu estou enlouquecendo aqui! Ugh, as vezes eu gosto de pensar que isso tudo é culpa do idiota. Afinal, ele é um idiota. E eu sei SIM que eu nem conhecia ele antes de vir parar aqui, mas ele é muito musculoso para sair impune disso tudo. E além disso essa última semana apenas serviu para que eu descobrisse mais coisas (todas inúteis) sobre alguns indivíduos aqui presentes. Por exemplo, descobri que uma certa parte deles eram texanos, por que será? Humpf, e quem se importa?
   Bom, dessa vez estávamos na hora do banho, e eu como sempre estava tentando ficar o mais isolado possível dos outros, principalmente ali naquela situação SUPER AGRADÁVEL em que eu era OBRIGADO A MOSTRAR O MEU PÊNIS PARA OUTROS CARAS!
   Sério, eu realmente odeio esse lugar, eu estava no cantinho tentando ignorar os outros a minha volta, lavando rapidamente meu corpo com aquele sabão detestável.
    - E aí? - Eu pude ouvi uma voz tranquila e amigável vir ao meu lado, e MEU DEUS, ERA O IDIOTA.
    - Ah não! VOCÊ DE NOVO! - Eu disse rosnando, totalmente aflito e envergonhado. Eu tentava me esconder perante aquele cara e também ignorar o fato dele estar ali, nu na minha frente. MAS INFELIZMENTE eu não consegui, seu membro era quase do tamanho do meu braço, COMO ISSO PODE SER POSSÍVEL?!?!?!
     - Qual é? Sério que você ainda não desistiu desse seu mimimi de  onça? - Ele perguntou enquanto passava o sabão em seu peito musculoso.
     - Pela milésima vez...EU SOU UMA CHEETAH!!- Eu gritei revoltado, por um momento até achei que minha cabeça pegava fogo de tanta raiva.
     - Tanto faz, onça. E qual é a dessa sua...- Ele apontou para o meio das minhas pernas, mas GRAÇAS A DEUS eu consegui o interromper antes que ele terminasse.
    - Pequena é a minha faca,  a faca que eu vou enfiar nessa sua jugular! - Gritei novamente, dando um soco em seu peito, que provavelmente não deve ter doído nem um pouquinho, pois ele apenas ficou lá, me encarando. Eu podia sentir que ele estava rindo de mim por dentro, tão repugnante!!
   Eu apertei tanto o sabão que ele voou para fora das minhas mãos, e eu percebi isso, MERDA! Eu realmente me virei para tentar pega-lo enquanto ainda estava no ar, mas já era tarde. Aquela merdinha já deslizava pelo chão brilhante do banheiro. Eu pude ver quando todos presentes no lugar viraram seus olhares para mim e o idiota, esperando que o que tivesse que fazer fosse feito.
    - Boa sorte...- Eu ouvi um ronronar acompanhando essas palavras, que tinham um tom desafiador, é claro que quem havia falado havia sido aquele tigre sem cérebro. Eu rosnei com todas as minhas forças, quase pude sentir espuma saindo da minha boca. E huh, se eles acham que eu vou pegar aquele sabão assim tão fácil, só para ser pego de jeito por uma bola de pelos, eles estão enganados.
    - Eu já acabei...- Eu disse empinando meu nariz em um gesto rápido, me virando brevemente para o lado e saindo praticamente desfilando dali, aproveitando para pegar uma toalha que eu nem sabia de quem era só para dar close.
    - Oncinha! Não me deixe aqui sozinho!- Eu ouvi o idiota dizer, e mesmo que essa frase fosse para soar como algo malicioso, eu pude ouvir uma certa tristeza nela.
   Mas não importa! Ugh, eu já fiz minha decisão, dou apenas mais um dia para ser tirado daqui, do contrário, farei do MEU jeito...
              ..............................

No dia seguinte nós já estávamos novamente do lado de fora das celas, porém cercados pelos muros quase indestrutíveis dali. Eu estava no meu banco de sempre, e diferente de outros dias em que eu parecia confiante, nesse dia eu já estava começando a me chatear, será que haviam me abandonado? Mesmo depois de tudo que passamos juntos? Não pode ser...
     -O que tem de errado? Nem está fumando hoje... - Eu ouvi o idiota dizer de um jeito amigável, dessa vez nem havia percebido quando ele se aproximou de mim.
     -Além de estarmos na prisão?- Retruquei olhando o céu de forma triste, que hoje estava belíssimamente azul.
      - Wow, você nem tentou me esfaquear por falar com você, tem realmente algo errado.- Ele disse se jogando ao meu lado.
      - Deve ser por que perdi minha faca...- Sussurrei, apertando meus olhos enquanto olhava no céu, pois um vento entranho batia nos mesmo, e me encomodava. 
  Quando o idiota abriu a boca para responder, o vento ficou mais e mais forte, fazendo nossos cabelos voarem. Todos em volta pararam de fazer o que estavam fazendo e começaram a prestar atenção no céu, e vozes perguntando "o que é isso" começaram a aparecer, algo se aproximava.
    - O que diabos está...?- As palavras do tigre burro ao meu lado foram morrendo aos poucos.
    E então eu pude ver o motivo, um helicóptero havia muito rapidamente se posicionado acima de nós, e bem lá dentro, eu pude ver ele, parece que de fato não havia me esquecido.


Notas Finais


Lmao, esse novo jeito de escrever deixou o capítulo meio confuso @~@ no próximo vou voltar com o jeito antigo :c


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...