1. Spirit Fanfics >
  2. Parters in Crime >
  3. Sensações

História Parters in Crime - Sensações


Escrita por: Miau_do_crl

Notas do Autor


Prevejo fujoshis brotando do chão depois desse capítulo :')

Capítulo 6 - Sensações


Richard~~
Eu não acredito que ele comeu minha maçã, será que eu não posso deixar ele perto de absolutamente nada sem que ele destrua?! UGH! Eu fui batendo os pés até ele, e rapidamente puxei a maçã de suas mãos de tigre, olhando para a maçã mordida.
   -Olha isso! COM UMA MORDIDA VOCÊ QUASE CONSEGUIU COMER A MAÇÃ INTEIRA!- Eu gritei, logo depois dando início da uma série de broncas e gritos sobre como eu iria dar outros tiros nele pela minha doce maçã. Eu olhava para o rosto despreocupado e um pouco sorridente do idiota, que embora ele me olhasse, parecia nem estar ouvindo meus gritos revoltados.
    Depois de mais alguns gritos, eu senti uma mão quente no meu rosto agora suado, era o idiota. Ele passava levemente seus dedos incrivelmente macios na minha bochecha, passando depois os mesmos para meus lábios, fazendo com que eu me calasse. Ele parecia tão tranquilo, sem se importar com as minhas reclamações e comentários ignorantes. Antes que eu pudesse fazer algo, ele já havia me puxado para um beijo, colando com força os seus lábios nos meus. Eu coloquei as mãos em seu peito e comecei a empurra-lo, tentando me livrar. Porém tudo foi em vão, eu senti ele lamber meus lábios lentamente, e eu não resisti em abrir minha boca e beija-lo de volta, sentindo todo o seu calor em meu corpo. Eu sentia que ele me puxava para cima dele, mas eu resistia quanto a isso, decidindo que iria só me sentar em sua barriga. Travamos uma forte batalha entre nossas línguas, e eu não conseguia parar de morde-lo e aperta-lo, sentindo seu pelo macio e delicioso nas minhas mãos. Eu queria sair, mas ao mesmo tempo queria continuar ali, apertando sua camisa com força, ao ponto de tira-la. Fiquei impressionado, parece que ele realmente havia conseguido me deixar "exitado", e eu nem sabia que isso era possível entre eu e ele. Aquele tigre tirou uma das mãos do meu cabelo, e a dirigiu até a minha cintura, puxando então a minha camisa. Eu senti ele me puxar mais ainda, colando meu corpo com o dele, que deixava aquela noite fria como a noite mais quente de todas. Eu senti ele colocar a mão no zíper da minha calça, mas eu rosnei baixinho, dando-lhe um tapinha, sem interromper o beijo. Depois de mais alguns segundos, que se pareciam com horas, eu e o idiota já estavamos perdendo o fôlego, e ele foi obrigado a me largar, respirando profundamente. Depois de também respirar fundo, eu me toquei do que havia acontecido, e o empurrei com mais força, agora me afastando, caindo da cama, mas levantando rapidamente.
   -Humpf, aonde você aprendeu a beijar assim...?- Ele perguntou ofegante, com um sorriso torto enquanto se levantava lentamente da cama, sentando de frente para mim na mesma. Eu rosnei, extremamente corado porém exitado, parece que pela primeira vez eu não sabia o que dizer.
Enquanto eu morria de tanta vergonha na frente do tigre idiota, ele dava risadinhas, e depois de um tempo, ele deu uma batidinha em seu colo, e eu pude ver um certo volume em sua calça -Por que não se senta? - ele perguntou calmamente, mordendo seu lábio inferior enquanto me encarava, me chamando silenciosamente. -N-Não, obrigado! Eu estou muito bem assim. - rosnei, dando-lhe um belo tapa no rosto, e cruzando meus braços. Ele não parecia estar incomodado, afinal nem deveria ter doído, pois ele apenas continuou sorrindo.
   -Ugh, enfim, você já deve ter percebido que eu que cuidei de você nesse tempo todo, de nada. Mas oque eu realmente vim avisar é que você a partir de agora esta sendo obrigado a ficar comigo, já que sem mim você iria parar na cadeia novamente. Eu poderia mandar você para bem longe daqui mas... Quem me garante que você não iria abrir essa boca? Então acho que você não tem muitas opções...- falei, tirando uma mecha de cabelo que havia caído  meu rosto. O tigre ficou em silêncio por um tempo, pensativo, mas depois se levantou, ficando de pé na minha frente e me abraçando pela cintura, agora sorrindo. -Isso não seria um problema, eu ficaria com você de qualquer forma...- Ele sussurrou, beijando minha testa, me fazendo arrepiar. Eu queria abraça-lo de volta mas... Argh, esse cara realmente me causa muitas coisas estranhas...


Notas Finais


~Shippando fortemente~ Eu sei que esse capítulo não é dos mais longos mas...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...