1. Spirit Fanfics >
  2. Partido Ruby: O começo da doideira >
  3. Propostas de Campanha

História Partido Ruby: O começo da doideira - Propostas de Campanha


Escrita por: Topaz10

Notas do Autor


Oi :D
Boa leitura :)

Capítulo 3 - Propostas de Campanha


Depois de muito procurarem, causando uma enorme bagunça, as Rubys encontraram um megafone.

– ENCONTREI! – Gritou Army, segurando o objeto.

– Perfeito! – Navy sorriu psicoticamente.

– O que fazemos agora? – Perguntou Leggy, inocentemente.

– Vamos às ruas, mostrar nossas propostas e fazer uma campanha! – Exclamou Navy, determinada.

– Sim, capitã! – Disseram em uníssono.

As Rubys, munidas de grana e um megafone, invadiram uma gráfica, fizeram cartazes escritos “Navy para presidente”, incluindo uma versão para outdoor; depois, subiram em um outdoor, colaram o cartaz de campanha e esperaram o dia amanhecer.

Ao avistar os primeiros raios solares, Navy segurou firmemente o megafone e começou a gritar a toda altura:

– CIDADÃOS DE BEACH CITY! ELEJAM-ME PARA PRESIDENTE, E EU OS PROMETO MELHORIA NO TRANSPORTE PÚBLICO, PRIORIZAR A EDUCAÇÃO, CONSTRUIR BONS HOSPITAIS E MELHORAR A SEGURANÇA DESTE PAÍS!

Os cidadãos foram acordados aos berros da Ruby, que fazia cada vez mais promessas, algumas que pareciam ser impossíveis de serem cumpridas. A multidão furiosa reuniu-se ao redor do outdoor e começaram a reclamar, xingar, e até tentar derrubar a estrutura, algumas pessoas chegavam até a jogar tomates nas Rubys, que desviavam como se não ligassem para nada.

Leggy tomou o megafone das mãos de Navy, e começou a apoiá-la:

– Nossa candidata promete ser a maior presidente que esse país já teve!

Army fez o mesmo, e continuou:

– Enquanto todos ignoram os problemas sociais, nossa candidata irá criar a Bolsa Ruby, que privilegiará a classe pobre e trabalhadora! (AUTORA: O que eu fiz? :v)

O povo acalmou-se, prestando bastante atenção nas propostas das Gems.

Navy tomou o megafone novamente para si e disse:

– Também irei criar o PROERD: Perfeita Ruby Operária Decente, que irá melhorar as condições de trabalho da população!

A população começou a aplaudir as Rubys e a dizer “Navy para presidente!” (AUTORA: Eles leram o cartaz no outdoor :v)

Navy começou a pular na pontinha dos pés, sua alegria contagiou suas colegas, que começaram a fazer o mesmo, todas tinham um sorriso no rosto.

– O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?!

As Rubys pararam com o entusiasmo, o mesmo com a multidão. Todos olharam para a direção do grito. Era Pérola, e ela estava acompanhada de Garnet, Ametista e Steven; as três Gems tinham expressões sérias em seus rostos, enquanto Steven parecia estar nas nuvens.

As Crystal Gems invocaram suas armas e se prepararam para a batalha. Mas antes que pudessem fazer algo, Steven as deteu.

– Vocês não acham que a gente devia perguntar o que está acontecendo, antes de fazer alguma coisa?

– Cara, são as Rubys. A gente não precisa perguntar nada! – Disse Ametista.

– Mas…

– VAZEM DAQUI!!! – Gritou Navy, utilizando o megafone.

– Vão embora dessa cidade! – Garnet atirou suas manoplas na direção das Rubys, que pularam do outdoor para se protegerem, sendo salvas pela multidão, que as impediu de darem de cara no chão.

– Vão embora vocês, ditadoras opressoras! – Disse um senhor de idade, referindo-se às Crystal Gems.

Logo, todos os cidadãos de Beach City começaram a fazer o mesmo, indicando que estavam interessados nas propostas das Rubys.

Surpresas, as Crystal Gems tentaram contê-los de forma pacífica, sem sucesso. Steven também tentava convencê-los a parar, entretanto, a população ansiava por uma política honesta, depositando suas confianças em Navy. Derrotados, tiverem que voltar para o Templo.

Navy ficou muito feliz por ter vencido sem fazer nada, já em segurança, fitou os derrotados se retirando, com um olhar psicopata.

– O que fazemos agora, capitã? – Perguntou Leggy, atraindo a atenção de Navy.

– Vamos espalhar nossa campanha por todo o país!

– E como fazemos isso? – Questionou Army.

– É simples… – A líder gesticulou para a multidão. – Eles vão divulgar nossas propostas para todo mundo!

– Que sábio! – Leggy olhou para Navy de forma impressionada.

– Vou mobilizá-los, capitã! – Army retirou-se.

Leggy ainda olhava para Navy com admiração, o que estava irritando-a.

– Tá olhando o quê? Vá fazer o mesmo! – Ordenou de forma autoritária.

– Sim, capitã! – Leggy saiu do transe e foi ajudar Army.

Ao vislumbrar o sucesso de seu plano, Navy sorriu pelo canto da boca. Havia conseguido vencer as Crystal Gems mesmo sem lutar, seus eleitores lacaios fariam isso para ela; e tudo o que tinha que fazer a partir dali, seria expandir sua campanha para vencer, e quando isso acontecesse, relaxar em um gabinete, “fazendo política”, e não se preocupar com mais nada.

 

 


Notas Finais


Até a próxima :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...