1. Spirit Fanfics >
  2. Partido Ruby: O começo da doideira >
  3. Ameaça

História Partido Ruby: O começo da doideira - Ameaça


Escrita por: Topaz10

Notas do Autor


Boa leitura :D

Capítulo 4 - Ameaça


Fanfic / Fanfiction Partido Ruby: O começo da doideira - Ameaça

Como num passe de mágica, a campanha eleitoral de Navy alcançou níveis alarmantes. Todo o país conhecia as propostas do Partido Ruby, como ficou conhecido. Com isso, o partido ganhou a eleição presidencial com a grande maioria dos votos, e Navy se tornou a primeira Gem a assumir a presidência.

As Crystal Gems, para intervirem sem ser diretamente, fizeram Pérola se candidatar, mas quase ninguém apoiou suas ideias extremistas. Entretanto, algumas pessoas continuaram fazendo discussões na internet, com o tema Pérola 2018. Embora a mesma já estivesse decidida a nunca mais se envolver com política humana.

Os planos de Navy haviam se concretizado. Estava sentada na cadeira de seu gabinete, com as pernas apoiadas na mesa e mão juntas, pensando em seu sucesso.

Algum tempo depois, o telefone toca.

– Alô? – Diz Navy.

Então você pensa que pode me abandonar e seguir com sua vida? Prepare-se, sua ingrata, meu favor será recompensado e você irá pro buraco! – Disse uma voz sinistra do outro lado da linha.

– Quem é você? – Perguntou Navy, com medo.

Alguém que você nunca devia ter esquecido! – Encerrou a chamada.

A presidente estava estática. Quem era o dono daquela voz assustadora? O que queria com ela? O que devia fazer?

– RUBYS!!! – Gritou, desesperada.

Army e Leggy entraram rapidamente.

– O QUE FOI, CAPITÃ?!

– ALGUÉM LIGOU ME AMEAÇANDO! – Navy começou a mordiscar a própria mão.

– E o que devemos fazer? – Perguntou Leggy, preocupada.

– PRENDAM AS CRYSTAL GEMS!!! – Seu grito agora já era de raiva.

– Sim, capitã! – Saíram correndo.

– E É PRESIDENTE AGORA! – Navy suspirou e sentou-se novamente.

Quem poderia estar tramando contra ela? Tinha certeza de que eram as Crystal Gems. Seriam punidas por isso.

Algum tempo depois, as Crystal Gems foram trazidas ao gabinete, estavam presas por seguranças; Army e Leggy os acompanhavam.

– Conseguimos! – Disseram as Rubys, em uníssono.

– Perfeito! – A presidente Ruby sorriu psicoticamente. – Tragam o garoto mais para perto!

Steven foi levado à frente do grupo, se debatendo.

– O que você quer? – Perguntou, temendo o que fosse acontecer.

– Prendam-no no porão em uma jaula e deem-lhe comida e água! – Sentenciou Navy.

– É O QUÊ?! – Disseram todos em coro.

– Presidente, não podemos fazer isso! – Disse um dos seguranças.

– EU SOU A LEI! VOCÊS FAZEM O QUE EU QUISER, SENÃO SERÃO DEMITIDOS! – Ameaçou a presidente. – E coloquem as outras na cadeia!

Os seguranças engoliram em seco e resolveram obedecer sem reclamar. As Crystal Gems tentaram revidar, mas não era possível, a dupla de Rubys olhava todos os seus movimentos.

O pobre Steven foi levado ao porão, mesmo protestando, e trancafiado em uma jaula, como um animal selvagem.

Navy estava satisfeita com tudo aquilo. As Crystal Gems na cadeia e Steven como seu bichinho de estimação, as coisas estavam ficando interessantes.

 


Notas Finais


Tchau :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...