1. Spirit Fanfics >
  2. Parties or Her? >
  3. Isso ta parecendo namoro, irmão

História Parties or Her? - Isso ta parecendo namoro, irmão


Escrita por: mamarodrg

Notas do Autor


oioi gente, olha eu aqui de novo hahaha!!!!

obrigadaaaa por todos os comentários e favs, vcs são massa!!

FALEM COMIGO PELO TT @AFJELENA

espero que gostemmm

Capítulo 10 - Isso ta parecendo namoro, irmão


                                                                            POV Justin 

                                                                                                                                   dias depois... 

Estava em meu escritório fazendo nada exatamente, quando os caras entraram todo animados e sem bater na maldita porta 

- Eu já não falei que é pra bater na porra da porta antes de entrar? 

- Deixa disso senhor estressadinho. Vamos. 

- Vamos pra onde? 

- Pro porão, hoje é dia de jogo 

- Puta merda, tinha esquecido. Vamos - disse animado e indo em direção ao porão. 

Lá no porão e como se fosse uma sala de jogos. Na verdade é uma sala de jogos, sempre vamos pra lá ver jogo e jogar, beber. E ultimamente o que mais fazíamos era sair pra farra, beber pra cacete e transar muito. 

A noite tem tudo pra ser tranquila e ao mesmo tempo demais. Seria a noite dos caras. Isso ficou meio gay né? Que se foda. 

A porta do porão fica entre a sala e a cozinha, debaixo da escada, de lá deu pra ver Maya e Lisa na sala vendo televisão. Maya estava incrivelmente linda. 

Depois da nossa noite nós não ficamos mais, é claro já era de ser esperar. Eu não podia transparecer pra ela que estávamos tendo alguma coisa sendo que não estávamos. Mas eu sei como é as garotas então se eu continuasse ficando ou até mesmo transando com ela direto ia achar que estávamos tendo alguma coisa e não era bem isso. 

Descemos para o porão e logo Alfredo começou a fazer os nossos bons drinks, Chaz, eu e Ryan estávamos jogando no vídeo game. 

Minutos depois escutamos batidas na porta 

- Vocês chamaram mais alguém? - Ryan perguntou 

- Não e vocês? - Chaz respondeu 

- Não. Quem será? - disse me levantando e indo até a porta 

Olhei no olho mágico e não acreditei no que vi 

- E ai irmão? Quem é? 

- É a Maya 

- O que? Não acredito que você chamou ela 

- Mas eu não chamei 

- Não chamou? Sabe o que isso ta parecendo? 

- O que? 

- Namoro irmão, namoro 

- Não viaja, faz dias que não ficamos 

- Não deixa ela entra - Chaz disse

- A casa é minha 

- Calou a minha boca - Alfredo disse

- Mas não calou a minha. Não deixa ela entrar Justin. Estamos em um momento de amigos, daqui a pouco vai passar o jogo. Do que vamos falar? Sobre a nova coleção de bolsa da Chanel? 

- Elas, você quis dizer, Lisa está junto 

- Relaxa Chaz, deixa as meninas entrarem - Ryan disse 

- Ah que se foda! Deixa elas entrarem. Você esta apaixonadinho por Maya e você por Lisa. Só sei que vou encher a cara. - Chaz disse completamente irritado

Abri a porta e lá estava Maya e Lisa juntas, com um sorriso simpático no rosto. Elas entraram 

- Oi gente! Espero não esta atrapalhando -Maya disse adentrando no porão

- Não esta. Fiquem a vontade – Ryan disse todo animadinho

Deu pra ver na cara de Chaz que ele estava incomodado com elas ali. Mas elas não ligaram. 

Lisa foi até o nosso bar pegar uma bebida e Maya sentou entre Chaz e Ryan no sofá, onde eu estava sentado. 

- O que estão fazendo? - Maya perguntou

- Jogando - Chaz respondeu simples 

- Ah. Posso jogar? 

- Pode 

E então eles começaram a jogar. 

Eu me sentei na poltrona do lado do sofá. Alfredo estava na outra e Lisa sentou no braço do sofá ao lado de Ryan. Esses dois estavam tendo alguma coisa. 

Não tirava os olhos de Maya e acho que ela percebeu. As vezes ela me olhava também e eu tentava disfarça dando um gole em minha bebida. 

                                                                                    POV Maya 

Estava jogando com os meninos, eu adorava video game. Tinha vários na minha casa em NY. Que saudade de lá. 

Justin tentava sempre disfarça mas eu sabia que ele estava me secando.

Chegou uma hora que ele saiu da sala onde todos estavam e entrou em um corredor que tinha no porão e essa era a hora perfeita de eu ir falar com ele. Esperei um tempo e dei uma desculpa qualquer para os meninos e Lisa falando que ia no banheiro e Alfredo pegou o controle para continuar o jogo! Eles estavam tão concentrados que nem perceberam que Justin não estava mais ali. 

Fui em direção ao corredor onde Justin entrou e dei de cara com ele saindo de um banheiro, acredito eu. 

- Achei você 

- Me achou? 

- Sim. Porque não parava de me olhar lá na sala? 

- Tá louca? Do que esta falando? 

- Não se faça de idiota pra cima de mim Justin 

- Não estou. É que eu estava impressionado com suas habilidades no video game 

- Você não viu nada. - Disse e logo após o beijei. Ele hesitou um pouco mais cedeu. 

Nosso beijo era uma mistura de desejo com saudade. Sim, saudade. Estava com saudade do beijo dele. 

Ele me apertou contra si e deu pra sentir o seu membro roçando na minha intimidade 

- Olha só, pra que estava me evitando a dias não esta nada mal 

- Como assim? 

- Não pensa que não percebi que você esta me evitando desdo dia que transamos. Ta me achando com cara de puta? Que pode comer e depois jogar fora? 

- Você pensa assim? Eu não acho isso. Não estou te evitando. Eu só não quero que ache que temos alguma coisa 

- Que tipo de coisa? 

- Sei lá, vocês mulheres imaginam de mais. Só não queria que achasse que eu tinha alguma coisa com você e depois me visse pegando outra menina e ficasse puta comigo 

- Eu não fico puta de graça - disse e Justin riu, fiquei confusa e logo percebi o que tinha acabado de falar - Essa frase ficou estranha né? - perguntei e ele assentiu rindo - Ok, vamos de novo. Quis dizer que não fico brava com qualquer coisa. Eu sei que se a gente ficar hoje, amanhã, semana que vem sem ser nada serio, não tem com o que ficar puta com você. Entendeu? Quero dizer que eu não sou louca ao ponto de achar que temos alguma coisa "séria", sendo que não temos. 

- Uau - Justin disse surpreso 

- O que? 

- Você me entendeu muito bem 

- Como disse antes, tenho outras habilidades além de ser muito boa no video game - disse chegando bem perto dele, podendo sentir e escutar sua respiração 

Ele me beijou e eu correspondi, em seguida ele me prensou na parede, quando ia subir em cima dele Chaz chegou nos interrompendo. Odeio ser interrompida.

- Atrapalho? - Chaz disse meio envergonhado 

- Si... - Justin ia dizer que sim mas interrompi ele 

- Não - disse. Justin e Chaz me olharam confusos 

- Atrapalho ou não? - Chaz perguntou confuso 

- Não, o que você quer? - Justin disse irritado 

- Quero você… Quero dizer, queremos você lá na sala, o jogo já vai começar 

- Beleza, então vamos. 

"Ainda não terminamos" Justin disse bem baixinho quase não dava pra ouvir. Então ele e Chaz sairam do corredor e eu sai também logo atrás. Já estava tarde. Fui até onde Lisa estava e perguntei a ela se continuaria lá ela apenas assentiu então dei um beijo na testa dela e outro na testa de Ryan, já que eles estavam juntos. Esses dois não me enganam. E logo depois passei pelos meninos me despedindo e indo em direção a porta do porão. Sai de lá e fui para meu quarto. 

Tomei um banho e deitei em minha cama, estava exausta e não demorou muito e peguei no sono. 

Acordei com a claridade do dia invadindo meu quarto, fui pro banheiro fazer minha rotina matinal.

Desci as escadas afim de tomar café e só estava Justin na mesa pro meu azar, sentei—me de frente pra ele. Ele estava de óculos de grau com  a cara fechada parecia preocupado com alguma coisa. 

- Onde estão todos?

  -  Bom dia pra você também 

- Desculpa, bom dia... Onde estão todos?

- Não acordaram ainda como você pode ver

- Esta tudo bem?

- Sim – Justin disse completamente seco comigo

Passou uns minutos e os garotos foram descendo, quando finalmente terminei meu café Lisa desceu, a encontrei no meio da escada

- Pra onde esta indo?

- Por meu quarto

- Ah. Hoje iremos sair 

- Pra onde?

- Assistir um jogo de baseball

- Ah, tá bom então. Vá ao meu quarto depois de comer, por favor

- Tudo bem

Me despedi de Lisa e fui pro quarto, me joguei na cama e quando me dei conta estava tentando entender o porque Justin agia assim comigo, será que ele estava brincando comigo? Ou esse era o jeito dele mesmo..  Esse jeito  bipolar dele estava acabando comigo a  cada dia. Mas eu não podia fazer nada, por mais que não era certo não conseguia evitar esse sentimento que crescia a cada dia em mim. Eu me odeio por esta gostando dele que a anos eu não suportava ouvir nem sequer o nome dele, agora não conseguia ficar muito tempo longe, mas fazia isso com muita cautela pra ele não desconfiar de nada.


Notas Finais


E ai gostaram??? espero que sim.
vcs nao tem noção o quanto é ruim usar essa merda de teclado virtual

até o prox cap, beeeijo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...