1. Spirit Fanfics >
  2. Parties or Her? >
  3. Las Vegas, bebê II

História Parties or Her? - Las Vegas, bebê II


Escrita por: mamarodrg

Notas do Autor


bOM DIA???????

Capítulo 15 - Las Vegas, bebê II


 

 

                                                       ....horas mais tarde

 

Despertei com Justin me gritando lá do quarto. Me levantei meio sonolenta, peguei um energético no mini frigobar e comecei a tomar.

 

Entrei no quarto e Justin estava de calça e meias, me sentei na cama e ele e começou a arrumar seu topete.

- Me chamou pra que?

- Vermelho ou preto? - me perguntou mostrando dois tênis

- Preto

- Ok, vou com o vermelho 

- Babaca - disse e ele jogou um beijo no ar pra mim. Filho da puta, pega esse beijo e enfia no cu.... mentira, da pra mim.

- Estamos atrasados?

- Não muito. Você não vai mais?

- Claro que vou - me levantei e fui me trocar.

 

Ajeitei meu cabelo colocando-o todo para trás e passei uma maquiagem básica já que não gosto muito disso mas passei pra tirar a cara de sono. Coloquei meu vestido, meus brincos, a pulseira, perfume, calcei meu vans e pronto já estava pronta. Justin já havia se arrumando. Estava na sacada e fui até ele.

 

- O que esta fazendo? - perguntei

- Pensando

- Em mim? - brinquei

- Também - ele disse e eu gelei - Na verdade, em tudo que está acontecendo em minha vida mas deixa disso e vamos

- Sim, finalmente - disse saindo da sacada e indo pro elevador 

 

Entramos. Justin estava incrivelmente lindo! Mas não quis transparecer que estava babando nele

- O que foi Maya? Tem alguma coisa no meu rosto? - Justin disse me tirando do transe... aquele lance de não transparecer? tarde demais

- Não, por que?

- Por que? Porque você não para de olhar pra mim

- Você ta maluco 

- Não, você que ta maluca... Por mim - Justin disse se aproximando de mim mas graças a Deus (ou não) o elevador parou e abriu fazendo ele rapidamente sair de perto de mim e ir em direção a porta que dava acesso ao lado de fora do hotel.

 

Entramos no táxi e logo após já estava na frente da boate 

 

- Nossa, essa fila ta enorme. Vamos demorar pra entrar

- Você é engraçada - Justin disse rindo de mim e indo pra fila vip que não tinha fila nenhuma.

 

Entramos na boate, aquilo estava lotado e fomos direto pra área vip, Justin passou e cumprimentou alguns caras e umas garotas também. Aquela boate também pertencia a ele? Não pode ser.

 

                                           POV Justin

Caralho que saudade desse lugar. Entrei na área vip e lá estava meus amigos de Vegas Lil Za e Khalil, lógico que tinha outros mas esses dois eram meus irmãos. 

Assim que entrei na área vip vi que Khalil não parava de olhar pra Maya, cacete o que esse cara quer? 

 

- E ai irmão, não vai apresentar a mina não? - Za perguntou

- Não! - disse simples

- Pois eu vou - Maya disse adentrando em nossa conversa, filha da puta - Oi, meu nome é Maya, sou irmã de Ryan. Prazer.

- Olá Maya, sou Lil Za - Lil Za disse estendendo a mão para que Maya pudesse lhe cumprimentar e a beijando

- Perai, Ryan? O Butler?

- Sim, o próprio 

- Mas vocês não tem nada haver

- Somos filhos de mãe diferente

- Ah entendi, prazer Maya, a propósito me chamo Khalil, nós não nos apresentamos direito hoje mais cedo - Khalil disse e fez a mesma coisa que o Za e Maya sorriu para ele.

 

 

Fuzilei Maya com os olhos e a desgraçada apenas rio pra mim, puta merda que sorriso lindo.

 

                                           POV Maya

 

Já estava no meu terceiro copo de vodka, dançava loucamente com Khalil, ele é uma gracinha e estava doida pra dar uns beijos nele.

 

Uma vez ou outra dava uma olhadinha na direção onde Justin estava, ele não parava de me encarar, parecia que não estava gostando de eu estar com Khalil, quer saber? Eu to cagando pro Justin. Ele mesmo disse que não sente nada por mim e mesmo assim perguntei se havia problemas e ficar com outras pessoas hoje pra não acontecer o que esta acontecendo agora.

 

.…

 

Já passara das quatro da manhã, quando finalmente eu e Khalil nos beijamos, nosso beijo era de puro desejo mas eu não aproveitei nada do beijo por que algum idiota me puxou pelo braço.

 

- Você ta maluco?

- Vamos embora

- Agora? Mas...

- Agora Maya, vamos - Justin disse me puxando 

- Não! - disse dando um tranco e me soltando dele.

 

Sai dali e fui pro bar pedindo três doses de tequila.

 

Hoje eu ia dar trabalho.

 

Assim que terminei de tomar todas as doses pedi uma bebida com bastante vodka e fui cambaleando até a área vip.

Quando entrei vi Justin e seus amigos conversando, vi também Khalil sentando e fui até ele, assim que ele me viu ele se ajeitou no sofá e sorriu ora mim, cheguei e sentei em seu colo de lado logo lhe tascando um belo de um beijo.

O beijo começou a ficar mais intenso e nós ficamos sem ar, passei uma perna pro lado assim ficando de frente pra ele e voltamos a nos beijar, quando dei por mim já estava rebolando no colo do Khalil, mas não por muito tempo...

 

- Maya... - ele disse afastando seu rosto do meu

- O que? 

- O Justin...

- O que tem ele?

- Vocês tem alguma coisa?

- Você acha mesmo que se eu tivesse alguma coisa com ele estaria aqui quase te dando?

- Mas ele não para de olhar pra ca

- Foda se - disse voltando a beija-lo  mas ele interrompeu o beijo novamente - Aaargh, o que é agora?

- Melhor não

- Ahhhhh, você é um banana, submisso de Justin igual ao resto - disse me levantando 

 

Estava bêbada e puta de raiva com Justin, por que diabos todo mundo tem que lhe obedecer??? Merda, esse cretino me tira do sério em todos os sentidos.

Fui até o bar pedi mais uma bebida mas alguém não deixou tomar pois tirou o copo da minha mão e o pior que eu conhecia aquela mão, aquele braço cobrido de tatuagens. Respirei fundo e me virei ficando de frente pra ele

 

- O que pensa que está fazendo?

 

- Vamos embora, agora

 

- Você não é meu pai

 

- Chega de showzinho Maya

 

- Vai se foder seu filho da puta do caralho - peguei a bebida que estava no balcão e joguei ele, ele fechou os olhos e respirou fundo e eu meti o pé dali se não eu morreria ali mesmo.

 

Sai dali parecendo uma louca, correndo entre as pessoas até chegar em uma escada, comecei a subir e acabei tropeçando e rolando escada a baixo. Parei no pé de alguém, olhei pra cima e era o Justin ele agachou e me pegou no colo eu não hesitei nem nada, tinha acabado de cair da escada estava com o corpo todo dolorido e minha cabeça latejava forte por conta da bebida e do som alto.

  

 

....

 

Chegamos no quarto  e eu ainda estava no colo de Justin, mas não por muito tempo pois ele me jogou com tudo na cama e eu gemi de dor. Justin não olhou na minha cara,  não disse uma palavra, apenas começou a se despir para tomar banho, agia como se nada tivesse acontecido e isso tava me irritando de uma forma.

 

 

- Você estava com ciumes de mim - disse me sentando na cama com certa dificuldade

 

- O que?

 

- Lá na boate, você estava com ciumes de mim porque eu estava ficando com o seu amigo

 

- Você esta bêbada, vá dormir

 

- Você não me diz o que tenho que fazer - disse me levantando mas sentando de novo, ainda estava muito tonta e meu corpo doía bastante  - Admite, Justin 

 

- Você é louca garota

 

- Você gosta de mim, não gosta?

 

- Não

 

- Gosta sim

 

- Não mesmo

 

- Então por que tentou me tirar da boate daquele jeito?

 

- Porque eu... Olha aqui eu não tenho que te dar explicações das coisas que faço

 

- Quando se refere a mim, tem sim

 

- Vou tomar banho e trate de calar essa boca

 

- Vai a merda - disse enfim conseguindo me levantar e sai mancando do quarto e indo até a sacada

 

 

Tudo bem que eu estava um pouco(rsrs) bêbada mas não sou louca e sair imaginando coisas, Justin estava com ciúmes de mim sim. 

 

 

Sentei em uma poltrona que tinha na sacada, aquela vista era incrível, acendi o cigarro e comecei a tragar, raramente eu fumava. Comecei a chorar do nada e as imagens de eu e Justin juntos veio com tudo na minha mente, só faltava começar a tocar Lana Del Rey pra eu querer me suicidar ali mesmo.

 

Ok, Maya, menos.

 

Qual é, eu to bêbada e sofrendo por um menino filho da puta de lindo

 

Deixar eu ser dramática, porra!!

 

 

Quando o cigarro estava chegando ao fim eu o apaguei o que restou e joguei sacada a baixo adentrando no quarto e comecei a me despir pra tomar banho. Justin já estava deitado. Tirei meu tênis mas acabei perdendo o equilíbrio e caindo sentindo uma dor absurda, Justin veio até mim tentando me ajudar a levantar mas disse que não precisava de ajuda. Ele insistiu um pouco e se ofereceu pra me ajudar tomar banho mas eu por minha vez mandei ele tomar no cu.... brincadeira, só disse que não precisava e terminei de me despi e fui pro banheiro.

Liguei o chuveiro e entrei de baixo dele a água estava muito gelada o que me fez soltar uns gritinhos. Aquela água extremamente gelada se chocava com meu corpo e ele reclamava de dor, até que uma hora fiquei extremamente tonta e senti que ia desmaiar, antes de tudo ficar escuro gritei Justin e apaguei.

 

                                 POV Justin

 

Estava deitado quando de repente Maya me grita do banheiro e em seguida escuto um barulho, como se alguém tivesse caido...

 

Droga, a Maya caiu no banheiro.

 

Abro a porta e lá esta ela caída, desacordada, sera que morreu?

Corri até ela e chequei sua pulsação e graças a Deus ela estava vida. Peguei a no colo e corri até o quarto, pus ela na cama e a cobri com lençol. 

 

E agora? O que eu faço?

 

Sentei na cama e coloquei sua cabeça em meu colo e comecei a chamar ela, dava leves tapas no rosto dela. Não vou mentir, estava com vontade mesmo era de dar um tapa de verdade, aquela situação já estava me irritando e eu ainda perguntei se ela queria ajuda no banho e ela disse que não. Orgulhosa.

 

Alguns minutos depois Maya finalmente acorda.

 

 

                                 POV Maya

 

Acordei com uma dor enorme na cabeça. Quando abro meus olhos a primeira coisa que vejo é o rosto de Justin, e ele suspira... hã... aliviado? Assim que nossos olhos se encontram 

 

- O que aconteceu?

 

- Você caiu no banheiro 

 

- Ahhh... - disse me sentando na cama e me cobrindo com lençol já que estava nua - Ai, minha cabeça 

 

- Você tá bem? 

 

- Estou 

 

- Tá precisando de alguma coisa? 

 

- Olha, já que você perguntou.… eu to sim 

 

- O que? - ele disse rindo pelo nariz 

 

- Que você pegue a blusa que eu estava usando

- Você quis dizer a minha blusa?

- Não, eu quis dizer a blusa que eu estava usando

- Mas ela é minha

- Mas ela é minha - disse o imitando mas fazendo uma voz fina - Vai pegar logo essa merda

- Não abusa - ele disse se levantando e catando a blusa do chão onde ela estava jogada e logo após me entregando

 

Me vesti e deitei na cama, Justin deitou do outro lado.

 

Me sentei na cama de novo e chamei Justin, ele não falou nada o chacalhei e ele se sentou de frente pra mim

 

- O que foi? Fala logo

- Nossa seu grosso

- Fala 

- Só ia te pedir desculpa por ter jogado bebida em você

- É mesmo... Tinha esquecido disso - ele disse passando a mão no cabelo - Tudo bem, posso dormir agora?

- Não! - disse e ele revirou os olhos - Por que fez aquilo?

- Aquilo o que?

- Lá na boate - semicerrei os olhos - Você sabe muito bem

- De novo não Maya....

 

                               POV Justin 

 

Eu não queria de jeito nenhum dizer o porque fiz aquilo. Nem eu sabia porque fiz aquela merda e sinceramente eu não quero perder a cabeça com ela, essa garota me tira do sério, em todos os sentidos.

 

                               POV Maya

 

Ainda estava ali, intacta olhando para Justin esperando uma resposta... esperando que ele admitisse algum sentimento por mim

- Olha Maya, me desculpa, ta legal? Eu fiz aquilo sem pensar e...

- Ahhh não - disse irritada me ajeitando na cama - Quer saber? Não desculpo não. E quer saber de outra? Vai a merda..

- Nossa, eu...

- Nossa porra nenhuma, você já contou quantas vezes me pediu desculpas nesses quatros meses que to aqui? - perguntei e ele balançou a cabeça negando - Muitas, Justin. Toda semana praticamente. Eu não vou te desculpar porque eu sempre te desculpo e você faz merda de novo, eu sempre te desculpo porque eu gosto muito de você e quer saber eu me odeio muito por estar tão apaixonada por você, você é um filho da puta - desabafei já chorando feito uma criança e ele fez uma expressão de surpreso? - Que cara é essa? Vai me dizer que estar surpreso por isso? Eu não sou igual a você que se fecha, que não demonstra nada

- Tenho medo....

- Medo de que? - gritei - Sou por acaso algum monstro pra você ter medo? Porra, te perguntei hoje mais cedo se sentia algo por mim e o que você disse? - perguntei mas ele não respondeu - O que você disse Justin? 

 

- Disse que não gostava de você... - ele respondeu com a voz baixa 

 

- Exatamente, e quando eu fiquei com o Khalil lá na boate, você quis me tirar de lá arrastada

- Ele é meu amigo, errada foi você de ficar logo com um amigo meu

- Errado é você, por não falar o que sente

- Eu falei 

- Falou mesmo? - perguntei e nada - Falou mesmo, Justin?

- Falei...

- Então ta bom, boa noite. - disse por fim e deitei de volta cobrindo minha cabeça, e tentando abafar o choro.

 

To me sentindo a pessoa mais iludida do mundo, e olha que me iludi sozinha, eu sou muito burra mesmo. Eu odeio esse garoto com todas as minhas forças.


Notas Finais


eai curtiram?????? espero que sim
a fic ta acabando faltam uns três caps so

eh isso, até o prox cap, beeeeijos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...