1. Spirit Fanfics >
  2. Parties or Her? >
  3. Ela.

História Parties or Her? - Ela.


Escrita por: mamarodrg

Notas do Autor


oie, último capítulo :( vejam as notas finais!!!
boa leitura 💙

Capítulo 18 - Ela.


Fanfic / Fanfiction Parties or Her? - Ela.


Quando estava indo pegar minhas malas meus pais já estavam lá, corri de encontro com eles e demos um abraço coletivo

- Que saudade

- Também estamos, como está? Ryan disse que sofreu um acidente - minha pai quis saber

- Estou bem, não foi nada demais

- Tudo bem, vamos para casa

Assim que entramos no carro meu pai começou a falar sobre como foi na Roma e eu sinceramente não estava prestando atenção em nada, a única coisa que estava pensando era em Justin e na última frase que ele me disse "eu gosto muito de você"...

- Maya? Maya? Esta me ouvindo?

- Estou pai

- Me conta como foi lá no Canadá, curtiu bastante?

- Sim! Curti, matei a saudade que estava de Ryan

- Fez algum namoradinho?

Quando meu pai perguntou isso eu gelei e a primeira coisa que venho em minha mente foi Justin e seu maravilhoso sorriso

- Não, pai! - disse simples ele deu de ombros e continuou falar sobre Roma, ainda bem por que não queria prolongar esse assunto.

Até que enfim em casa! Subi para meu quarto e me joguei na cama acabei pegando no sono 

...dois meses depois 

POV Justin

Estávamos no porão jogando e bebendo, já passou dois meses desdo dia que Maya foi embora e eu não esqueci ela ainda.

- Pensando no que?

- De como fui idiota com sua irmã

- Já passou dois meses Justin, supera

- Não da cara, eu realmente gosto dela

- Então vai atrás dela

- Como assim?

- Vá para NY, faça uma surpresa pra ela, converse com ela, explique as coisas

- Você acha que devo?

- Tenho certeza...

Subi as escadas do porão deixando Ryan falando sozinho, iria fazer o que ele me disse, hoje mesmo. Fui ate a sala dos seguranças e chamei Kenny

- O que houve patrão?

- Quero que prepare meu jatinho, vou pra NY

- Hoje?

- Não, daqui dez anos. É claro que é pra hoje, vá logo

- Ok - Kenny disse e foi fazer o que mandei

Subi pro meu quarto correndo pegando uma roupa e indo para o banho, estava ansioso e muito nervoso, nunca tinha feito isso antes.

... mais tarde

Quando pousamos em NY, me arrepiei todo. Estava muito nervoso, não fico nervoso assim desdo meu primeiro assalto.

Um carro já estava há minha espera, entrei e entreguei o papel do endereço da casa de Maya para o motorista.

Dentro de vinte minutos já estava em frente a casa dela, respirei fundo e sai do carro, dei duas batidas na porta da casa e logo abriram 

- Justin? O que faz aqui? - O pai de Maya disse surpreso 

- Olá senhor Butler, preciso muito falar com Maya, ela está?

- Não meu filho, ela foi em um barzinho aqui perto com amigos

- Onde fica esse bar?

O pai de Ryan me deu o endereço do bar eu fui até ele. Já na porta vi Maya com uns amigos e ela estava linda. Vi que nesse bar tem show ao vivo, essa seria a minha deixa.

Conversei com o gerente, o supornei na verdade e então ele deixou fazer o meu "show.

Fui até o pequeno palco e todos os olhos vieram até a mim inclusive o de Maya que arregalou os olhos e pos a mão na boca quando me viu.

Estava muito nervoso mas o gerente só me deu dez minutos então tinha que ser rápido 

- Vim falar sobre uma coisa que me aconteceu a meses atrás...- comecei a falar e não tirava os olhos de Maya e nem ela de mim - Então, alguns meses atrás eu conheci uma menina incrível chamada Maya Orlla Butler, oh me desculpe só Maya, ela odeia o segundo nome... - disse e todos riram até Maya - ela é irmã do meu melhor amigo mas isso não vem ao caso. Quero que vocês saibam que eu gosto muito dessa garota, gostei dela desdo primeiro dia que ha vi, desda nossa primeira conversa, desda nossa primeira saída. Mas eu não fui homem suficiente para dizer isso ha ela, não sou muito bom em pedir desculpas e nem de expressar o que sinto. Na época eu tinha feio um trato com meus amigos de nunca entrar em um relacionamento serio, é eu sei loucura, né?! Mas naquele momento eu achei que era certo me afastar dela pra não decepcionar meus amigos por fim quem acabou se decepcionado foi eu e claro, ela também, comigo. Maya permita me redimir hoje à noite, sei que fui babaca com você mas se estiver disposta a me dar uma segunda chance estarei em um café a cinco minutos daqui. - disse por fim e sai dali, todos bateram palmas pra mim eu estava com muita vergonha mas orgulhoso de mim mesmo por ter feito aquilo. Fui para o café.

Uma 

Duas

Três horas e nada de Maya aparecer...

Quando me levantei para ir embora, Maya sentou em minha frente, nem percebi ela chegando.

- Maya? - perguntei com a voz trêmula

- A própria 

- Fico feliz por ter vindo 

- Fiquei surpresa com aquilo que fez lá no bar 

- Essa era a intenção - disse e Maya deu uma risada fraca abaixando a cabeça - Maya.... - chamei sua atenção e ela olhou pra mim rapidamente - Quero te confessar uma coisa

- Confesse Bieber - ela disse olhando em meus olhos. Não vou negar, gelei com aquele olhar.

- Eu sou completamente apaixonado por você! - enfim confessei e ela sorriu.

Ah, como eu senti falta daquele sorriso, daquele perfume, daqueles olhos, daquele cabelo, daquela boca.... Ela é a garota que mudou minha cabeça, ela é a garota que me enfrentou várias vezes e mesmo assim sou apaixonado por ela, ela é a garota mais engraçada e grossa que eu já conheci... Ela é a garota. E nenhuma festa e melhor que ela. Ela é tudo que eu quero. Apenas eu e ela.


Notas Finais


aeeee acabou!!!!!
eu espero de coração que tenham gostado da fic, é minha primeira e se eu fazer outra prometo melhorar!!
obrigadaaa por cada comentário, por cada fav. por tudo!
vcs são demais!!!! 💜💜💜
eh isso, até qualquer dia, beijos!!!!
PAZ!!! 🌈✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...