1. Spirit Fanfics >
  2. Parties or Her? >
  3. Resgate de Pattie

História Parties or Her? - Resgate de Pattie


Escrita por: mamarodrg

Notas do Autor


olha quem apareceuuuu huahsuahua

Capítulo 4 - Resgate de Pattie



                                         POV Justin
- Entenderam? Ou vou ter que explicar de novo? - disse pela milésima vez
- Entendemos Bieber, relaxa. Vai dar tudo certo. - disse Lisa
- Espero.
Plano bolado, cada um sabia o que iria fazer então esta na hora da ação. Fomos pra seus devidos carro e os seguranças já estavam lá fora, só esperando a nossa saída. Chegou a na hora de resgatar a minha mãe e estourar alguns miolos.
Quando chegamos lá, tinha alguns seguranças que os meus detonaram, já cheguei querendo matar todo mundo. Fui para o lugar do encontro.
-Bieber? Vamos parar de ser achar e abaixe essa tua bola, estou com sua mãe. Não tem amor a ela não irmão? - uma voz saiu do fundo de uma sala escura, era Jacob.
- Não me chame de irmão seu filho da puta, solte a minha mãe agora se na...
- SE NÃO O QUE EM CARALHO? Aceite Bieber, você esta por baixo agora, passe meu dinheiro que sua mamãezinha não sofrerá - disse Jacob entre risos saindo do escuro com minha mãe em seus braços com um tampão na boca e uma arma apontada para sua cabeça. Ela estava desesperada, dava para ver em sua expressão.
Tinha mais dois seguranças lá, apenas dois. Jacob não era nem um pouco inteligente, deve ter pensado que só porque ele tinha pegado minha mãe eu iria desprevenido. Coitado, meus seguranças estavam em seus pontos devidamente escondidos e só esperando ao meu sinal.
- Ok, Ok, você ganhou dessa vez Jacob, vamos fazer logo essa porra de troca e que eu nunca mais tenha que olhar para essa sua cara de merda - disse largando minha arma no chão.
- É assim que se joga Bieber, um dia é o da caça e o outro do caçador. - ele disse se aproximando de mim para fazer a troca.
Eu joguei a mala que havia o dinheiro, ele a abriu conferiu e depois jogou minha mãe para mim mas antes disse uma frase
- É Bieber, realmente quem ri por ultimo ri melhor, bem melhor, seu otario. Vaza daqui
- Ainda não seu bosta! Agora! - disse e os meus seguranças começaram a atirar loucamente. Me joguei e trouxe minha mãe comigo pro chão.
Meus seguranças foram tão rápido que não deu tempo nem de Jacob e companhia pegar suas armas. Quando o tiroteio acabou me levantei e fui até Jacob que agonizava no chão
- O que você dizia mesmo? Ah quem ri por último ri melhor não é mesmo? - disse debochando e pegando minha mala de dinheiro que ainda estava em sua mão - realmente, concordo com você. - finalizei a frase e logo depois atirei em sua cabeça.
- Vamos sair daqui agora, vem mãe. Desapareçam com esses corpos, joguem na vala, deem para urubus comer, joguem no mar, façam qualquer coisas mas não deixem nenhum rastro desses lixos aqui. - disse para os meus seguranças. Estendi a mão pra minha mãe pegar e assim foi feito. Entrei em meu carro e acelerei, querendo sair daquele lugar o mais rápido possível.
Depois de um longo tempo de silêncio, minha mãe resolve falar
- Justin, preste bem atenção do que vou te dizer, nunca, esta me ouvindo?! Nunca mais quero que isso aconteça comigo ou com alguém de nossa familia. Se acontecer de novo eu mesma vou te denunciar por tráfico. Seu irresponsável
- Pega leve mãe
- Sério? Pega leve? Me leve pra casa, não quero ver sua cara mais hoje
- Como quiser - disse e fui em direção a casa de minha mãe
Chegando lá ela saiu do carro rapidamente e bateu a porta com força
- Tchau pra você também - disse mesmo sabendo que ela não iria ouvir.
Voltei para casa animadasso, querendo ter uma noite daquelas. Subi pro meu quarto e afim me arrumar para sair, iria para a boate de novo com os caras.
                                                      POV Maya
Quando cheguei em casa, estava tudo quieto então subi com milhares de sacolas em minhas mãos. Hoje eu iria sair, pra qualquer lugar, qualquer festa, estava animadassa.
Estava em meu quarto escolhendo a roupa que iria usar quando ouço vozes. " meu irmão chegou! " disse em meus pensamentos. Sai do quarto correndo querendo falar com Ryan. Acabei esbarrando em Justin que estava indo para seu quarto certamente.
- Me desculpe Justin, Ryan esta lá embaixo? - disse sendo pela primeira vez educada com Justin
- Sim, sim. E relaxa não foi nada. Ei hoje vamos todos sair, esta afim de ir com a gente? - Justin disse se aproximando de mim, quase colando nossos corpos
- Eu adoraria - disse sorrindo para ele me aproximando mais ainda
Justin ameaçou me beijar, mas eu sair correndo indo procurar Ryan. Até parece que iria dar esse mole todo pra esse garoto.
- Ryannnn!!! - disse descendo as escadas e pulando em cima de Ryan
- Oi neném
- Vou sair com vocês hoje
- Nada disso
- O que? Mas porque?
- Qual é Ryan? Relaxa, ela vai estar com a gente
- Aquele lugar não é apropriado para Maya, Chaz
- Ah me poupe né Ryan, deixa eu ir por favorzinho
- Deixa ela ir Ryan, tomo conta dela - Lisa disse piscando para mim
- Ta, ta. Vá se arrumar.
- Ae caralhooo!! - disse pulando em cima de Ryan e o enchendo de beijos
Subi para o quarto de Lisa, ela iria me falar sobre a boate e os cuidados que tinha que tomar naquele lugar.
Adentramos no quarto de Lisa e ela logo mandou eu sentar. O papo ia ser sério.
- Então Maya, tudo que precisar saber é que nós vamos em uma boate que antes era um puteiro, e por isso lá tem alguns quartos. Fica esperar, não vai com uma roupa que pareça que você é uma piranha, porque lá o que mais tem é prostituta e os caras podem te confundir. É isso, fica com a gente, você não conhece o lugar e além de ser nova na área vai estar com a gangue mais temida do Canadá. Qualquer coisa lá e só vim falar comigo, entendido?
- Sim, senhora! - disse e logo caímos na gargalhada
- Agora vá, fique linda pra hoje.
- Você também, fique deslumbrante
- Isso é moleza - disse Lisa
E realmente era, Lisa era maravilhosa ela tinha cara de novinha mas tinha seus vinte e dois anos muito bem vividos.
Fui para o meu quarto me prepara para a noite. Já estava atrasada
Tomei meu banho e agora iria fazer a parte mais difícil que era escolher uma roupa. Fiquei por uns vinte minutos escolhendo e nada até que resolvi ir me maquiar e arrumar meu cabelo.
Fiz uma make de noite mesmo, com direito a olho esfumado e a porra toda. Meu cabelo era o mais fácil, só soltar e pronto. Meu cabelo é aquele bem cacheados, puxei-os da minha mãe, só dei uma sacudida e já era. Então voltei com a caçada mortal de procurar uma roupa. Fiquei super estressada e resolvi ir com qualquer coisa mesmo. Então peguei um vestido colado listrado preto e branco e amarrei um casaco jeans na cintura, nós pés coloquei um adidas cano baixo e pronto, estava pronta.
Bateram em minha porta e deduzi que fosse Ryan me apressando
- Entre - disse me olhando no espelho, quando me virei fiquei espantada do que estava vendo - J-Justin? O que faz aqui?
- Ryan pediu para vim te chamar, estamos indo. Uau você esta linda
- Você achou mesmo? Não sabia o que vestir - falei apreensiva
- Você esta linda - Justin disse me olhando da cabeça aos pés, resolvi acreditar nele
- Então ta bom, muito obrigada, vamos?! - disse me aproximando da porta que Justin estava encostado
- Sim, vamos.
Descemos e todos já estavam lá embaixo, Ryan, Alfredo, Chaz e Lisa. Vi que eles me olhavam com um ar de confusão logo depois percebi o porque desses olhares. Estava descendo literalmente com Justin, aparentava que nós estavamos descendo juntos que é claro um simples equivoco.
- Vamos gente? Estou super animada - disse fazendo eles despertarem
- Sim, você vai adorar aquele lugar, e vai adorar ainda mais o dono dele - Justin disse
- E quem seria o dono dele? - perguntei já sabendo a resposta
- Eu mesmo
Soltei uma gargalhada exagerada mas precisa, Justin Bieber estava sob efeitos de drogas ou o que?
- Me desculpe, mas não, ou melhor, nunca. - disse entrando no carro de Ryan
- Nunca diga nunca, bebê. - Justin disse piscando pra mim e logo em seguida entrou em seu carro e indo em direção a tal boate
- Que cara patético - disse para Ryan que se concentrava na estrada
- Não fale assim dele May
- Não fale assim dele May - disse o imitando e ele me encarou rapidamente
- É sério Maya, Justin pode parecer um garoto estúpido ma...
- E ele é - disse o interrompendo
- Não me interrompa cacete. - Ryan disse bravo eu apenas assenti - Ele é um cara legal, e se você conhecer ele direito ira ver que ele é gente boa.
- Credo, parece uma bicha falando
- Só estou falando a verdade. Justin já sofreu demais nessa vida, já passou por cada perrengue. As pessoas o julgando sem ao menos lhe conhecer. Que é o que você está fazendo. Conheça -o e mudara essa ideia errada que tem de Justin.
- Nunca! - disse convicta de que pra mim Justin era um pau no cu, traficantezinho de merda, ele é um babaca. E iria continuar sendo, Talvez eu esteja sendo fria demais com ele mas era necessário.
- Nunca diga nunca, neném!
Chegamos na tal boate, e aquilo lá tava o fervo.


Notas Finais


fala galera, desculpa a demora p postar os caps, espero que gostem

até o prox cap, beijosss

falem comigo pelo twitter @mamarodrg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...