1. Spirit Fanfics >
  2. Parties or Her? >
  3. Você me chamou de vadia?

História Parties or Her? - Você me chamou de vadia?


Escrita por: mamarodrg

Notas do Autor


eu postando dois dias seguidos? é isso mesmo produção?! hahahhahah

Capítulo 5 - Você me chamou de vadia?


- Caralho que lugar é esse?!- disse para ninguém ao certo
- A boate de Justin, oras
- Eu sei, é que... Esquece, vamos entrar - disse para Ryan, o puxando para dentro da boate
Fiquei de cara com tanta piranha junta, parecia a reunião das mais puta, credo! Uma pior que a outra.
Lisa me tirou de meus pensamentos me empurrando para a pista
- Vamos dançar
- Quero uma bebida antes
- Não seja por isso, tome - Lisa me passou um drink que estava em sua mão, e eu nem tinha percebido.
Virei o copo com tudo, com a vodka descendo queimando em minha garganta. Não podia com vodka, eu era refém dessa bebida.
O tempo foi passando, eu mais louca que não sei o que com Lisa dançando no meio da pista, alguns olharem ficaram na gente, inclusive de Ryan, Justin, Chaz e Alfredo, inclusive o de Justin, que não parava de me secar. Ou eu estava muito louca ou ele queria me pegar loucamente.
Confesso que o provocava, descia até o chão com a batida da música depois subia empinando minha bunda. Eu e Lisa era a atração dos olhares da maiorias dos caras daquele lugar.
- Justin está a um tempão de olho em você - disse Lisa gritando em meu ouvido
- Não viaja - respondi - Vou ao banheiro. - disse saindo dali em direção ao banheiro que não fazia ideia de onde ficava.
Pensei em perguntar para algum dos meninos mas vi que eles não estavam mais lá, resolvi ir sozinha, mas tonta que tudo.
Sai trombando em todo mundo e pedindo desculpa para todos. De repente senti uma pessoa dançar atrás de mim, nem liguei dancei com ela, virei de frente para ver o rosto mas era impossível por que estava super escuro ali.
Até que do nada a pessoa me prende na parede e começa a me beijar, no começo hesitei um pouco mas depois relaxei, afinal estava ali para curtir né não?!
Ele que identifique pelo cheiro e pelo cabelo me prensou mais ainda na parece me fazendo ergue até ele, subi em cima entrelaçando minhas pernas na cintura dele e ele por sua vez apertou minha bunda com vontade me fazendo soltar um gemido falho. Ele foi me levando até uma escada que percebi por que do nada começou a subir, e deduzi que era as escadas. Enquanto subiamos as escadas, eu no seu colo e ele me apertando mais e mais, não paramos de nos beijar nem um minuto, estava tudo escuro. Ele abriu a primeira porta que viu me jogando com tudo na cama, subindo em cima de mim.
Não demorou muito ele tirou minha roupa e eu a dele, antes de me penetrar ele disse uma coisa que fez com que eu broxasse, e querer enfiar minha cabeça no chão
- Espera vadia, vou colocar a camisinha - ele disse para mim
- JUSTIN? o que? Como? Você me chamou de vadia? - disse com raiva nas palavras, me cobrindo com o lençol afinal estava completamente nua e procurando alguma luz naquela porra de quarto
Quando achei um abajur vi com clareza que quem estava prestes a transar comigo era ninguém mais, ninguém menos que Justin Bieber.
Justin deu um pulo da cama quando viu a minha cara
- Maya? achei que fosse alguma putinha da boate
- Como assim me confundiu com qualquer uma? Puta ainda por cima.
- Você estava na area delas
- Como assim?
- Aquele lugar ali onde você estava é onde as prostitutas ficam a espera de algum cara
- Não, eu só queria ir ao banheiro
- Ali não tem banheiro
- Percebi - me levantei, catei as minhas roupas e as pus bem na frente de Justin, não estava dando a minima com a presença dele ali, na verdade, estava.
Me arrumei, e sai o mais rápido possível daquele quarto batendo a porta atrás de mim. Desci aquelas escadas cambaleando, quase que desci foi rolando por conta na bebida, ainda estava tonta. Fui até o bar onde avisei Lisa
- Lisa, cadê meu irmão?
- Maya? O que houve? Esteve chorando?
- Cadê meu irmão?
- Esta na área vip, espe...
Quando Lisa disse onde Ryan estava, fui a procurada dele, a deixando falando sozinha, precisava sair daquele lugar. Cheguei na área vip e Ryan estava lá com algumas putas em cima dele, adentrei e tirei aqueles nojos de cima do meu irmão.
- Ryan, quero ir embora
- Agora não da Maya
- Agora Ryan
- Não enche Maya Orlla
Sai dali sem falar nada, ele não queria me levar embora, ok, tudo bem, tudo bom, iria sozinha, sem problema algum.
A não ser que tivesse o problema de não saber onde estava e para qual lado eu iria, mas não tem problema pego um táxi esta tudo resolvido. Mas aonde eu iria arrumar um táxi quatro horas da manhã?!
Comecei a andar na direção que vim, e andei, andei até eu avistar um banco e então lá seria onde eu iria passar o resto da minha noite e depois iria voltar pra casa Ryan para só pegar minhas coisas. Iria voltar para Nova York amanhã, no caso hoje, mesmo. Estava chorando tanto que comecei a soluçar. Vesti meu casaco e me encolhi até onde dava, estava fazendo frio.
                                                                   POV Justin
Acordo com Lisa me gritando
- Justin, acorda, Ryan esta enlouquecendo lá embaixo
- E eu com isso porra? Deixa eu dormir
- Desça Justin, Ryan precisa de você. - Lisa disse me encarando e logo saindo, então percebi que a coisa era seria mesmo.
Resolvi descer né, fazer o que se essa casa não vai pra frente sem que precise de mim. Quando já estava no fim dos degraus Ryan veio até mim com os olhos vermelhos. Ou ele estava fumando ou ele estava chorando.
- Justin, você viu Maya?
- Não irmão, não a vejo desde ontem quan... - parei na metade da frase, Ryan não precisava saber quase comi sua irmã
- Quando o que? fala caralho - ele dizia cuspindo as palavras, estava desesperado
- Desde quando entramos na festa bro, o que ta pegando?
- Maya sumiu Justin, não sei o que fazer, o que vou falar pro meu pai? E se acontecer alguma coisa com ela? Nunca me perdoaria - disse aos prantos se sentando no sofá, com a mão na cabeça
- Como assim sumiu irmão? Quando foi a última vez que a viu?
- Ontem na boate, ela veio até mim me pedindo para leva-la para casa mas não dei bola pra ela, parecia que estava chorando ou algo do tipo. Mas eu estava tão louco que não dei a mínima.
- Chorando? - disse engolindo em seco.
Será que ela estava chorando por eu te ofendido ela sem querer? Mas porra foi sem querer
- Também percebi isso Ryan, ela veio até mim, chorando perguntando onde você estava. - Lisa disse
- Preciso encontrar minha irmã. - Ryan disse se levantando do sofá, limpando as lagrimas que escorreu e saindo em direção a seu carro.
- Espera Ryan, vou com você - disse Lisa, saindo correndo atrás de Ryan
Eu precisava fazer alguma coisa. E se Maya estivesse sumido por minha causa? E se ela estava chorando por minha causa ontem? Não gosto nem de imaginar uma menina chorando por minha causa. Falo isso por que tenho uma irmã e mãe não gostaria nada de vê-las chorando por causa de homem.
Resolvi tentar achar Maya também, então fui para a garagem e peguei o primeiro carro que vi, saindo em busca de Maya. Precisava ajudar meu irmão. Mandei um rádio para os seguranças da boate avisando que Maya tinha sumido e que se ela aparecesse por lá era pra leva-lá pra mansão na mesma hora.
                                                                      POV Maya
Já era de dia quando despertei, sentei no banco e me arrumei.
Não fazia ideia de onde estava então comecei a andar. Fui em direção a boate, iria pegar o endereço de Justin com alguém daquele lugar e assim conseguiria chegar até lá.
Passei pela frente da boate, quando ia entrando um segurança me chamou e eu fui até ele
- Me chamou?
- Sim, você é a irmã de Ryan, certo?
- Certo
- Oh, graças a Deus. Você esta bem? Ryan esta igual a um louco te procurando
- Sim, estou bem
- Tenho ordens de te levar para casa
- Esta bem, vamos
- Vamos, me acompanhe
O segurança me levou até seu carro, entrei e ele me levou para casa. Pelo caminho ele passou um radio para Ryan dizendo que havia me encontrado e que estava me levando de volta, pude ouvir um " Graças a Deus".
Pensei também que isso de voltar para NY seria impossível então resolvi ficar, mas ainda estava chateada com Ryan por ele ter me tratado daquele jeito e com Justin por ter me confundido com uma prostituta e ter me xingado.
O segurança me deixou em frente a mansão de Justin e quando desci do carro ele sumiu na estrada em segundos.
Suspirei fundo e entrei, sei que Ryan iria me encher de perguntas mas tudo que queria no momento era um banho. Entrei e todos estavam lá a minha espera, Ryan veio até mim me abraçando e passando a mão em meu rosto, logo queria ver se estava bem.
- Você esta bem Maya? Porque fez isso? - Ryan disse se afastando de mim.
- Preciso ficar sozinha - disse simples o ignorando totalmente
Antes de subi as escadas dei uma breve encarada em Justin, que não parava de me olhar e então subi pro meu quarto.
Adentrei no mesmo, fechando a porta atrás de mim, estava péssima. Fui indo em direção ao banheiro e tirando minha roupa que deixei jogada no chão do quarto, liguei a banheira e relaxei. Acabei pegando no sono.
                                                                    POV Justin
Quando Maya adentrou em minha mansão eu já fiquei bem mais aliviado. Ela estava claramente bolada, então subiu para seu quarto mas antes me deu uma leve encarada. Ela estava brava comigo e eu precisava consertar isso. Só não sei como.
- Bro, temos um carregamento dentro de três dias e não tenhos nada bolado ainda - Chaz disse me tirando de meus pensamentos
- Vamos para meu escritório, chamem a todos.
- Beleza.
Segui para o escritório e Chaz foi chamar o os caras e Lisa. Enquanto não chegava fui até o mini bar que tinha em meu escritório e peguei um copo despejando whisky nele pondo gelo, muito gelo. Enquanto tomava a bebida olhava para a janela pensando em um jeito de me desculpar com Maya e em um jeito de pegar o carregamento sem ser pego pelos tiras.
Fui despertado de meus pensamentos quando os caras entraram. Logo percebi que Lisa não estava junto a eles
- Cadê a Scott? - perguntei para ninguém ao certo enquanto sentava em minha poltrona. Scott era o sobrenome de Lisa.
- Ela já vem irmão, disse que podemos começar sem ela.
- Ok. Então, pensei em um jeito que acho que vai dar super certo. - disse prendendo a atenção de todos
Quando comecei a falar Lisa entrou no escritório
- Perdi alguma coisa? - Lisa disse se sentando ao lado de Ryan
- Não, iria dizer o plano agora mesmo.
- Ótimo, pode dizer.
duas horas depois....
- Isso é muito arriscado Bieber, mas gostei da ideia
- É assim que se joga bebê! - disse piscando para Lisa - Então todos concordam? Estamos entendidos?
- Sim - disseram em uníssono
- Ótimo, amanhã repassarei tudo de novo. Podem sair. Você não Ryan, precisamos conversar.
- Pode falar irmão - Ryan disse
Esperei os demais saírem
- Não é nada importante. É sobre sua irmã, como ela está? Descobriu por que estava chorando ontem?
- Não Drew, nós nem nos falamos depois que ela chegou.
- Hum, ok. E você e Lisa em? Percebi que vocês andam muito próximos ultimamente
- Qual é Bieber?! Ta me tirando? - disse com um sorriso envergonhado
- Lembre-se de nosso pacto. Nada de namoros em.
- Não precisa nem me lembrar disso Justin, parece que não me conhece. Era só isso? Posso ir?
- Sim, sim, vá
-Falou bro. - Ryan disse tocando em minha mão e saindo logo após
Esse era o problema, eu o conhecia muito bem e sabia que ele e Lisa tinham alguma coisa a mais que simples atração. Estou começando a pensar que não foi uma boa ideia ter feito esse trato com eles, não por mim, é claro, mas sim por eles, princialmente por Ryan que estava caidasso em Lisa.
Resolvi ir pedir desculpa para Maya e recompensa-la com alguma coisa, um almoço, um café algo do tipo.
Subi as escadas em direção ao quarto de Maya.


Notas Finais


eaiiiii pessoal, ces tão de boa?

o porque de eu demorar tanto p postar é pq meu irmão fica o dia TODO no pc dai eu só uso quando ele ta na escola, ou seja, agora

espero que ces gostem desse cap.
já avisando que Justin é meio bipolar viu migas então não liguem se ele der a loka beleza? jsdicsfisdjolas
comentem, por favor!!

até o prox cap, beeeijos!

falem cmg pelo tt @mamarodrg e eu tenho fc também é @avontsbieber


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...