1. Spirit Fanfics >
  2. Parties or Her? >
  3. Tomar um café, talvez uma vodka

História Parties or Her? - Tomar um café, talvez uma vodka


Escrita por: mamarodrg

Notas do Autor


OIOIOIOI GENTEEEE, VOLTEI E TO PUTAAAAAA!!!

Capítulo 7 - Tomar um café, talvez uma vodka


                                                                        um mês havia se passado...
Ainda não estava falando com Bieber exatamente, só o essencial.
E não fazia nada praticamente, tédio total

POV Justin


                                                                                    um mês havia se passado...
Resolvi chamar ela para conversar. Isso já estava me irritando de uma forma inexplicável.
Sai para comprar uma pulseira e presente- a- lá, junto havia um convite para sair feito por mim mesmo. Qual é, se engana quem acha que não sou um amor, quando quero é claro.
Deixei o presente em cima de sua cama. Ela havia saído com Lisa.
Quando chegou era por volta das oitos. Eu e os caras ficamos jogando conversa fora.
- Eai, qual a boa de hoje? Chaz perguntou pra mim
- Eu to suave hoje irmão. - disse com os pensamentos em outro lugar
- Eu não - Alfredo disse
- Cacete, nesse último mês saímos todos os dias pra boate. Não sei como vocês aguentam - disse
- Quem é você e o que fez com meu amigo? - Ryan disse e todos caíram na gargalhada, inclusive eu.
Os caras iam se preparar para sair. E eu realmente não estava afim, nem é por conta do que planejei com Maya, até porque eu não sei se ela vai aceita. Do jeito que ela ta puta comigo ainda. É por que to cansado da mesmice, ah sei lá é porque eu quero caralho.
Lisa e Maya chegaram com várias sacolas. Ryan chamou elas para sair e Maya disse que estava exausta. Ótimo. Lisa foi junto com os garotos.
Passou algumas horas. E estava certo de que Maya havia recusado meu convite. Droga!
Estava jogado em minha como quando do nada abriram a minha porta, já me sentei na cama irritado. Como que alguém entra no meu quarto sem bater na porta? Quando meus olhos encontraram Maya, abri um sorriso sem querer.
- Maya?
- Você ainda não esta pronto?
- Como assim?
- Ué, você me convida para sair e se esquece?
- Pensei que não queria ir
- Te dou dez minutos, se não, eu mudo de ideia - ela disse. Piscou pra mim e logo saiu fechando minha porta, sem deixar eu se quer responder ela
Me levantei para tomar um banho rápido e me arrumar mais rápido ainda. Porra dez minutos não da pra nada.

                                               POV Maya


Quando cheguei em casa com Lisa todos estavam na sala, muito bem arrumados. Menos Justin. Ryan chamou eu e Lisa para sair mas não estava no clima, tinha ficado a tarde toda no shopping fazendo compras com Lisa.
Justin se despediu dos meninos e subiu pro seu quarto. Fui para o quarto de Lisa ajudar ela se arrumar para a boate, essa menina não para.
- Como estou? - Lisa disse dando uma voltinha para mim
- Linda
- Obrigada. Tem certeza que não quer ir?
- Sim, estou morta. Vou tomar um banho e dormir.
- Ta bom então, já vou indo
Desci com ela, me despedi de todos e subi para meu quarto. Fui direto para o banho, me despindo e jogando a roupa por onde passava. Liguei a banheira e taquei sais na mesma, entrei e relaxei.
Estava tão cansada que acabei dormindo na banheira, despertei do nada, sai do banho e me enrolei na toalha, quando voltei pro quarto vi que tinha uma caixinha e um cartão junto, logo pensei que tinha sido presente de Ryan fui correndo pra cama, sentando na mesma. Peguei a caixinha e abri era uma pulseira maravilhosa, dourada com pedras. Seja lá quem me deu eu simplesmente amei. Agora era hora de ver quem me deu o presente. Peguei o cartão e abri também, comecei a ler
                                                            Me desculpe mais um vez pelo ocorrido daquele dia na boate, e por ter te tratado mal quando chegou, espero que tenha gostado do presente. Quero te  recompensar pelo mau entendido. Então, você aceitaria sair pra tomar um café, talvez uma vodka?
                                            Desculpa não sei fazer essas paradas. Se quiser sair comigo sabe onde me encontrar (meu quarto).

                                                                                             Me desculpe. De novo.
                                                                                                         Justin Bieber
.
Que? Justin me dando presentinho? Escrevendo para mim? Me chamando pra sair? O que? Quem é esse garoto e o que fizeram com Justin Bieber?
Pensei, repensei e resolvi dar uma chance para ele se redimir e quem sabe nos conhecemos melhor, talvez eu possa entender um pouco Justin e essa sua vida muito louca.
Quando estava me arrumando para sair com Bieber, a frase que Ryan disse para mim a um mês atrás ecoou em minha mente "As pessoas o julgando sem ao menos lhe conhecer. Que é o que você está fazendo. Conheça-o e mudara essa ideia errada que tem de Justin."
É Ryan pode ter razão, hoje irei ver se ele realmente esta certo. Tomara que não me arrependa disso.
Depois de algum tempo, não fazia ideia de quanto, estava pronta.
Sai do meu quarto e fui pro quarto de Bieber chama-lo. Mas quando entro em seu quarto ele estava deitado todo bagunçado. Uma gracinha. Se assustou em ter me visto, deu pra perceber. Acho que ele estava convicto de que não iria.
Disse pra ele que tinha dez minutos para se aprontar. Sai correndo e desci as escadas. Cheguei na sala e me joguei no sofá, fiquei um tempão olhando para a pulseira no meu braço, a pulseira na qual Justin me deu. Fiquei tão desligada olhando para a pulseira que nem percebi quando Justin chegou
- Gostou? - ele disse chegando do nada me dando um susto. Pulei no sofá o olhando, nossa ele estava um arraso, nossa.
- O que? - perguntei, não tirava o olho dele
- Gostou da pulseira? - disse se aproximando de mim. Senti o perfume dele entrando em minhas narinas
- Ah, gostei sim. Muito obrigada Justin.
- Obrigado você por ter aceitado o meu convite. Vamos?
- Sim, vamos - disse me levantando
Fomos para seu carro, e logo após já estávamos na estrada
- Onde vamos? - perguntei
- Tomar o melhor café do Canadá
- Uuu, eu amo café. - disse e ele sorriu pra mim.
Liguei o som, e estava tocando Tyga
- Eu amo esse som - Justin disse
- Eu também - disse e logo já estávamos cantando, juntos.
Foi estranho ver eu e Justin juntos, em seu carro, cantando juntos, indo em um café juntos. Caralho nunca imaginaria isso, a um mês atrás não suportava esse garoto e olha eu aqui. Estava um pouco desconfortável mas estava gostando.
Depois de mais ou menos dez minutos chegamos ao tal café. Justin largou o carro e jogou a chave para o manobrista que ia guarda no estacionamento do café, desci e logo fui de encontro ao Justin e não acredito no que ele fez, acreditem se quiserem mas ele segurou em minha mão, me arrepiei toda. Fomos até a mesa assim.
                      Sentamos e pedimos nosso café...


Notas Finais


GENTE OI TD BOM C VCS PQ CMG TA TD PESSIMO QUEM TENTOU COMPRAR O INGRESSO ONTEM???? MANO ESGOTOU TD EM TRES T R E S HORAS VAI SE FUDE QUE RAIVA DA PORRA
TEM QUE TER SHOW EXTRA NESSA MERDA
TO QUASE INDO LA NO T4F FAZER BARRACO NAQUELA MERDA
desculpem to loka
espero que gostem, comentem e venha falar cmg no meu fc @bieberealof VAMO SURTAR TD MUNDO JUNTO

até o prox cap, beeeijos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...