1. Spirit Fanfics >
  2. Partition >
  3. Capítulo Único

História Partition - Capítulo Único


Escrita por: KimMaary

Notas do Autor


Volteiiii *-*
Dessa vez naum como o prometido de um yaoi T.T
estou com um monte de yaoi escrita mas a preguiça de revisar e postar me invade T.T
Meus boicoitinhos espero q gostem e se puderem comentem ou favoritem pq isso incentiva mto o(a) autor(a)
Críticas existem para podermos ver e corrigir nossos erros para evoluirmos ^-^
Sem mais delongas
Boa leitura :3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Partition - Capítulo Único

 -Tae volta aqui

 -Não

 -Mas amor desculpa vai

 -Você não devia fazer essas coisas, você tá errada S/N ~falou se virando rapidamente apontando para mim

 -Eu? Errada? Inacreditável! ~sorri sem graça passando as mãos pelos meus fios de cabelo os puxando levemente~
-Inacreditável mesmo,que depois de 6 anos juntos você ainda tem coragem de fazer isso comigo

 -Eu não fiz nada com ele,Suga é meu melhor amigo e você sabe disso

 -Sei,amigos cheio de benefícios demais pro meu gosto não acha?!

 -Tae para com isso, isso já foi à anos,você tá teclando na mesma tecla novamente, já disse a você que só aconteceu uma vez e-

 -ENQUANTO JÁ ESTÁVAMOS JUNTOS PORRA! ~Taehyung me interrompeu com sua voz alta a rouca,ele estava alterado, era raro de ver ele assim e eu não gostava nada de vê-lo desse jeito.

O que eu mais queria nesse momento era abraça-lo, beija-lo,dar-lhe todo o amor, e dizer a ele toda a verdade por trás de minha saída consecultiva a casa de Yoongi. Mas eu não ainda estava preparada para isso e tenho medo de como ele reagiria em meio a notícia

 -Já falamos sobre isso, e eu já disse que não vai mais acontecer, Taehyung eu te amo ~falei séria olhando em seus olhos~ -Eu to te dizendo a verdade, custa você acreditar em mim? O que mais você quer que eu diga? O que você quer q eu faça?

 -O QUE COM CERTEZA NÃO DEVERIA ESTAR FAZENDO COM ELE! Agora toda vez é assim S/N, toda vez que sai com ele volta cansada, volta tarde, isso quando dorme em casa! Você não sabe o esforço que eu faço pra chegar mais cedo da empresa e não trazer trabalho de lá pra ficar mais tempo com você

Tae me fitava sem o brilho que eu amava ver em seus olhos castanhos e suspirou,com certeza já cansado assim como eu da briga que estávamos tendo a meia hora na sala de nossa casa. Sem esperar por mais alguma coisa vinda de mim ele virou-se e começou a ir para o nosso quarto desabotoando os botões do pulso de sua camisa seguido dos que cobriam seu peitoral levemente malhado, e se não fosse pela discussão ocorrida eu o acharia extremamente sexy e o atacaria ali mesmo. Assim que entrou no quarto bateu a porta com força,deixei uma lágrima escorrer livremente pelo meu rosto ao pensar novamente nas ações e reações que ali haviam acontecido.

Me sentei em meio ao sofá deixando mais algumas lágrimas rolarem ao pensar que Tae havia cogitado em eu ter o traído novamente com Yoongi devido a um deslize meu no passado.

E assim se seguiu por uma semana.

Eu continuava indo quase todo dia pra casa do Yoongi depois do trabalho e quando voltava Tae já estava em casa,este que apenas me olhava de canto e logo desviava,não mais jantávamos juntos, não tomávamos banho juntos como o mesmo amava fazer e nem palavras não eram mais trocadas a não ser que fosse por algo realmente necessário.

Eu não aguentava mais, ficar desse jeito com ele me fazia mau, olhar em seus olhos e não ser mais retribuída, tentar tocá-lo e ser negada eu não conseguia ficar com ele desse jeito no estado em que eu estava.

 Já em um pleno dia de domingo, hoje Tae finalmente teria o dia de folga. Eu amava seus dias de folga pois na maioria das vezes saíamos para jantar ou quando estávamos sem vontade de sair ficávamos assistindo nossas séries que ambos éramos viciados em tal até pararmos no meio dos episódios para trocar beijos e amaços até evoluirmos para o sexo em meio sofá da sala.

Eu acordei já com a mente em mil devido o sonho que tive com Taehyung que se passava na época em que nos conhecemos no último ano da escola e que matávamos aula quando havia alguma sala vazia aproveitando o fácil acesso de nosso uniforme para fazermos você sabe muito bem o que. Meu corpo se encontrava quente devido meu desejo matinal que na situação que nos encontrávamos eu não teria meu saciamento com Tae tão cedo. Eu teria que me aliviar ali mesmo, eu estava necessitada dos toques de meu esposo e do seu corpo colado ao meu e eu estava sensível devido ao meu estado então eu já pouco me importava se ele estava dormindo igual um anjo ao meu lado da cama.

O olhei para ver se tinha suspeitas dele acordar mas pela sua respiração pesada pude concluir que não e continuar com meu plano inicial, sem me importar em ir ao banheiro para tal ato, de barriga para cima e pernas abertas logo comecei a fechar meus olhos e maginar suas mãos em meu corpo, passando de minhas coxas, pela minha cintura, subindo até meus seios os apertando de leve. Ah como eu reagente desejava esses toques. Com minha mãos esquerda passei-a pela minha barriga até meus seios por debaixo da blusa onde eu circulava e puxava a ponta de meus bicos que estavam cada vez mais rijos enquanto com a mão direita a desci até minha intimidade coberta pelo pano de meu pequeno short e calcinha. Eu massageei ali mordendo os lábios para não soltar um alto gemido e acabar acordando meu marido ao meu lado. As imagens de nós dois mais novos transando na sala de aula da nossa antiga escola ainda invadia minha mente pervertida e me influenciava a ir mais rápido em meus movimentos como se Tae estivesse o fazendo por mim, passei os dedos em toda a região e logo enfiei um dedo ali e não aguentei segurar o gemido pouco alto que saiu de meus lábios fazendo-me olhar de soslaio para o lado para ver se Tae havia acordado, e nada, dormia feito uma pedra.

Ele ainda dormindo eu via seu peito levemente malhado agora para cima sem o lençol para o cobrir, já que o mesmo se mexia muito enquanto dormia. Eu estava desejosa de seu corpo que também dormia sempre apenas de cueca, e do jeito que eu o olhava eu podia me considerar uma cachorra que baba pelo seu osso. Eu ainda remexendo meu dedo dentro de minha intimidade voltei a fechar meu olhos e em seguida adicionei mais um ao que continha ali, eu na maioria das vezes já não conseguia manter o gemido tão baixo quanto o primeiro que soltei mas fazia um esforço para tal.

Eu estava quase no meu ápice quando senti uma mão sobre a minha na minha intimidade que por causa do susto inibiu meu gozo. Imediatamente abri meus olhos vendo meu esposo, este que devia ter acordado devido meu último gemido e o leve balançar da cama com os meus atos.

Ainda estática com o susto de ter sido pega por ele, ele retirou meu dedos de meu interior e soltei um leve arfar, moveu-se na cama até estar com o rosto -que ainda parecia meio sonolento- próximo de minha intimidade onde seu hálito quente bateu me gerando arrepios em todo meu corpo, Tae foi indo logo ao ponto quando passou a língua úmida por toda a minha área sensível fazendo-me arquear as costas com o contato repentino.

Taehyung me olhava diretamente nos olhos de uma maneira que me acanhava por dentro mas que não inibiu meus gemidos de saírem quando ele passou seu dedo pela minha intimidade já bem molhada. Ele alternava entre a língua chupando e deixando beijos ali e os dedos me deixando a desejar mais de seu toque, ele abriu os lábios de minha vagina deixando de me encarar para olha-la.

Eu corei imediatamente pondo um de meus braços cobrindo meu olhos. Senti ele enfiar a tirar a língua em meu buraquinho pouco aberto devido a minha preparação anterior, continuou assim por pouco tempo até trocar sua língua por dois de seus dedos me penetrando de surpresa uma vez só. Eu gemia livremente enquanto meu esposo me dava o melhor oral q já recebi em todos esses anos de casada. Ele mexia-os em movimentos giratórios enquanto passava a língua em meu clitóris fazendo-me revirar os olhos com a sensação. Meus cabelos agora descoloridos da mesma cor que a sua colavam em minha testa suada enquanto meu peito subia e descia com a respiração ofegante.

Eu já estava novamente perto de meu ápice quando ele trocou seus movimentos giratórios para estocadas fortes em meu interior acertando diversas vezes em minha área mais sensível fazendo-me puxar com força os panos de seda de nossa gigante cama de casal.

-T-Taehyung.. e-eu vou..

E assim que consegui pronunciar essas simples palavras ele diminuiu drasticamente seus movimentos fazendo-me gemer em negativa, porra eu estava quase lá novamente!.

Assim ficou, no ritmo lento torturando-me enquanto eu tentava inutilmente rebolar contra seus dedos. Ele ficou por cima de mim incitando me beijar, eu levantei mais a cabeça para beija-lo mas fui negada. Mesmo com tudo o que tinha feito até agora não mudou em nada em seu estado de raiva por mim e pelo meu melhor amigo Yoongi.

-Você me quer hm? ~falou com os lábios quase colado aos meus

-Taehyung p-por favor

-Será que devo? ~perguntou ele estocando forte apenas uma vez contra minha intimidade

-Não faz assim p-por favor

Gemi a procura de mais contato de meu esposo, eu não queria apenas seus dedos ali, queria seu membro grande ocupando toda a extensão de meu interior me saciando com seu líquido expesso. Tae sentindo minha necessidade que pulsava nos seus dedos recomeçou com os movimentos mais rápidos acertando em meu ponto G,fazendo-me contorcer sobre a cama e sem mais delongas expelir meu gozo em seus dedos. Taehyung ainda continuou a fazer lentos movimentos para prolongar minha sensação de êxtase, em seguida ele retirou e passou apenas mais uma vez a mão na minha intimidade melada e saiu da cama indo ao banheiro onde escutei o barulho da água caindo do chuveiro. Eu fiquei ali normalizando minha respiração enquanto sentia meu gozo misturado à minha lubrificação natural escorrer entre meu bumbum para logo cair melando o lençol da cama abaixo de mim.

 

                        ♡♡♡♡♡♡

 

Desde o acontecido no domingo de manhã minha situação com Taetae continuava a mesma. Eu tinha medo de chegar e falar o porquê de tanto tempo com Suga e ele não aceitar, me rejeitar e talvez até pensar algo pior da situação e se separar de mim, mas eu não queria continuar desse jeito, queria a nossa vida maravilhosa de volta!

Já de noite meio deitada no sofá da sala vestindo apenas uma calcinha e uma blusa social de Tae, ambas brancas, apoiando minha cabeça sobre meus braços no encosto do sofá, ja cochilando eu esperava Taehyung chegar da empresa preocupada com sua demora fora do comum. Ouvi o barulho de chaves na porta a destrancando, a olhei e assim que se abriu revelou um Taehyung com uma expressão cansada no rosto, fechando-a em seguida jogou as suas chaves da casa junto com a do carro na mesinha ao lado, ele me olhou rapidamente vendo minha posição e apenas disse

-Vai ficar com torcicolo se continuar nessa posição

E assim passou direto para o quarto. Olhei a mensagem que continha no meu celular que dizia um 'Boa sorte ^^' enviada de Yoongi, fui até a cozinha onde tomei um copo d'água repensando nas palavras que eu diria a meu marido. Me direcionei ao quarto onde quando abri a porta vi Taetae deitado em nossa cama lendo um de seus preciosos gibis vestindo apenas sua calça moletom deixando seu delicioso tórax à mostra.

-Tae.. ~o chamei recebendo um 'hm' em resposta, me aproximei ficando em frente a cama, de repente todas as palavras que eu tinha planejado se esvaíram assim que eu fiquei a sua frente ~ -Tae eu..

-Desembuche! Queria se desculpar?! Pronto está desculpada por me trair com seu amiguinho ~falou ele ainda sem me olhar

-Não,Tae n-não é isso,é que e-eu-

-Quer o divórcio? É isso? ~falou ele com sua voz já rouca fechando com força o gibi se aproximando de mim fazendo-me andar para trás até estar com as costas contra a parede com um de seus braços apoiados ao lado de minha cabeça na parede~ -Quer logo se livrar de mim de uma vez pra ficar com ele? Para dar completamente os seus gemidos que antes eram só meus, para receber o amor que, para você também estar com ele deve ser melhor que receber o meu?!

-Taehyung não é isso!

-É o que então hm?

Ainda preciso dizer que eu não soube lhe responder o que estava entalado em minha garganta há dias? Haha eu estava acabada, só rindo pra não chorar.

Taehyung não esperou muito pela minha resposta e sem um porque colou nossos corpos e bocas. Eu estava tão absorta no fato que eu teria que lhe contar uma hora ou outra que demorei a corresponder seu beijo que estava com uma certa brutalidade. Meu esposo dessa vez pôs as duas mãos em minha cintura me apertando enquanto eu apoiava as minhas em seu abdômen com leves gominhos.

Eu estava com saudades de seus beijos e seus toques fortes mas com certa delicadeza para não me machucar, mas dessa vez seus toques não transpareciam delicadeza e por incrível que pareça eu ainda estava gostando. Nos separamos para recuperar o ar que já nos faltava, Tae colou sua testa na minha me olhando nos olhos e por um estante senti como se ele olhasse em minha alma, no mais profundo do meu ser, queria também que ele visse a verdade que eu o escondia sem ter que lhe falar oralmente, mas a realidade ali era outra.

-Vou lhe mostrar que não se deve brincar comigo

E sem delongas ele me pegou pelas coxas e eu as enrolei em sua cintura pondo meus braços em volta de seu pescoço, meu marido tomava meus lábios para si enfiando sua língua em minha boca sem pedir permissão essa que mesmo assim eu aproveitava até travarmos uma guerra com ambos saindo vencedores. Tae à procura de mais contato friccionou seu quadril para frente atuando uma penetração fazendo-me sentir seu membro rígido sob a roupa que nos impedia de nos sentirmos. Com sua mão apertando meu bumbum com força Taehyung me levou ainda no colo até a cama onde se deitou por cima de mim entre minhas pernas.

-Feche os olhos ~me beijou e saiu da cama me deixando confusa

Sem demora senti seu peso entre minhas pernas sobre a cama novamente, ansiosa pelo que viria a seguir, Tae voltou a me beijar passando a mão pelo meu corpo até meus braços onde os colocou acima da minha cabeça, me assustei quando senti algo felpudo circulando meus braços e olhei para cima, Taehyung me prendeu em nossa cama com uma dessas algemas de sexshop, eu suspirei tentando me soltar mesmo sabendo que não sairia dalí tão cedo e também nem queria. Quando voltei a o olhar, Taetae estava com uma fita em mãos a levando para meus olhos o cobrindo

-T-Taehyung o-o que está-

-Apenas sinta

O deixei cobrir meus olhos, confesso que estava anciosa mas também estava com um pé meio atrás por não saber o que ele faria comigo.

Assim que ele terminou de colocar as algemas e a venda voltou a me beijar deixando mordidas onde ficariam roxas algumas horas depois, braços, maquixilar, boca, pescoço e cólor, onde aparecia uma pequena parte de meus seios sob a sua camisa social de botões. Eu ainda estava um pouco tensa devido ao estado em que ele me colocou, sem poder olha-lo e muito menos toca-lo, estava ali para ele fazer o que bem entender com meu corpo.

Com Taehyung ainda entre minhas pernas senti suas mãos retirarem cada botão de sua casa abrindo a blusa me deixando com os seios expostos para ele, logo senti ele apertar ambos os lados que cabiam perfeitamente em suas mãos grandes fazendo-me urrar, a umidade em minha intimidade já era grande com apenas tão pouco, Taehyung fazia esse efeito em mim como se toda vez fosse a nossa primeira. Mordi fortemente os lábios quando um gemido alto saiu dos mesmos quando sem avisar e eu sem poder ver, o mesmo passou a língua úmida no meu bico rijo me causando um choque térmico com minha pele quente. Ele sabia muito bem o que fazer, passava a língua logo após morder o bico e puxa-lo com certa força fazendo-me consequentemente gemer cada vez mais alto, Tae após com certeza deixar o local que já devia estar avermelhado de tanto ser torturado, passou para o outro torturando-o do mesmo jeito. Meu esposo não tardou a terminar seu trabalho ali e descer seus chupões e beijos pela minha barriga, contornou meu umbigo me arrepiando e seguiu até a barra de minha calcinha onde brincou com a borda da mesma fazendo meu estômago se revirar e deixando-me desejosa do que qualquer coisa que viesse a seguir.

Taehyung a tirou sem delongas jogando-a em qualquer canto do chão e que pela demora em me tocar deveria estar admirando minha intimidade me deixando corada instantaneamente, ele abriu minhas pernas e passou seu dedo em minha vagina espalhando minha umidade pelo local logo me penetrando com dois dedos, gemi, Taehyung os estocou ali ja com certa rapidez enquanto eu sentia sua boca deixar mordidas fortes em minha coxa puxando a pele sensível logo em seguida.

Tremi abaixo de seu corpo quando ele retirou os dedos de minha vagina e foi os direcionando à minha cavidade anal, levantei um pouco o quadril na tentativa falha de fugir daquele contato, Taehyung sabia que eu não era muito a favor de ser usada ali pois devido ao seu tamanho desnecessariamente grande eu sentia muita dor no local, durante e principalmente depois do sexo mesmo ele sendo sempre tão cuidadoso comigo.

-Relaxe ~Tae falou ainda com a boca em minhas coxas e prensou meu quadril de volta a cama, rodeou seu dedo ali na entradinha apertada e devagar foi inserindo um dedo que deslizava maravilhosamente devido minha umidade, eu gemia alto com aquele contato enquanto Taehyung soltava afagos devido a atividade que fazia. Ele remexeu ali até achar necessário, retirou seus dedos e em seguida senti algo estranho no local, eu na sabia o que era e nem poderia ver, mas pelo formato Tae enfiava pequenas bolas no local, porra eu conhecia aquilo, eram as malditas bolas chinesas que um dia Tae viu na internet e ficou louco para usa-lo em mim só que nunca teve a oportunidade, pelo menos não até agora.

Eu arqueava a costa quando ele forçava cada bolinha a entrar em meu orifício q tentava expussá-la, alguns fios de cabelo colavam em minha testa ja suada devido todo aquele tesão e desejo que ocorria no quarto. Eu estava ficando louca! Aquilo era demais para a minha sanidade.

-Porra! ~gemi quando ainda com as bolinhas dentro de mim Tae enfiou um vibrador na minha vagina, onde ele escondia tudo isso?!eu não poderia aguentar muito com meus dois buracos sendo preenchidos e estimulados ao mesmo tempo, enfiava e tirava cada bola enquanto o vibrador fazia seu trabalho em meu interior. Eu me sentia exposta com aquilo mesmo sendo meu marido ali, vendo tudo o que tinha para ver e ja tinha visto em todo esse tempo em que estávamos juntos, mas mesmo assim eu conseguia sentir o prazer que corria em mim, o meu sangue ferver em minhas veias e meus pelos se arrepiarem com tudo aquilo.

E sem mais delongas gozei, o gemido alto saindo de minha boca, o prazer e tesão imensurável que senti era inexplicável, poderia gozar eternamente com isso. Ainda com o corpo mole e as pernas bambas senti Taehyung tirar as bolinhas e o vibrador de minha intimidade fazendo-me arfar com o vazio, ainda sem soltar minhas mãos e tirar a venda que me impedia de vê-lo o peso de seu corpo pairou sobre o meu deixando um beijo apaixonado em meus lábios ja secos de tantos soltar gemidos enquanto sua mão fez um carinho em minha bochecha.

Um arrepio correu por minha espinha quando senti seu membro pincelar meus nervos pulsante e entrar de uma vez só com seu pau fazendo-me senti-lo centímetro por centímetro. Mordi seus lábios entre o beijo onde exprimi toda a dor que senti e Tae gemeu em resposta, começou a se movimentar indo e vindo, os gemidos, luxúria e o cheiro de sexo enchendo o quarto. Eu era estocada com força e vontade, e se eu estava gostando? Porra!! Não foi à toa que o escolhi para passar o resto de minha vida comigo.

Tae se movimentava com destreza em cima de mim, senti ele retirar minha venda e as algemas que machucavam meus punhos marcados soltando-os na mesinha de cabeceira e deixei que os mesmos caíssem descansados sobre a cama, não tive tempo de pensar quando Taehyung se deitou ao meu lado e puxou meu corpo para cima do seu se enfiando novamente dentro de mim, suas mãos apertavam cada lado de minha cintura impulsionando para baixo enquanto ele impulsionava o seu membro para cima na mesma hora. O barulho que soava de nossos corpos se chocando era algo incrivelmente sensual enquanto seu membro alargava minha entrada ao seu tamanho. Naquele momento em que a adrenalina corria pelo meu corpo relembrei de como viemos parar em meio a cama fazendo amor como nunca e com um impulso e muita dificuldade devido o ato soltei o q tinha para falar.

-T-Taehyung..

Com um incentivo para eu continuar apenas disse 'hm' comigo ainda cavalgando em si

 -E-eu...ahh...eu estou g-grávida

Eu estava morrendo de medo da reação que ele teria, o mesmo que me olhava nos olhos com a com certeza dúvida de o bebê ser seu ou de Yoongi, eu odiava o fato dele ter essa maldita desconfiança

 -T-Taehyung..o bebê é s-seu

Eu não podia dizer isso com mais certeza do que havia dito para que meu marido finalmente pudesse entender o fato que eu lhe dissera. Este que mostrou sua sensibilidade e deixou uma lágrima escorrer por seu rosto se misturando com o suor, minhas mãos rodearam o pescoço de meu marido puxando os fios da nuca do mesmo, meus seios que faziam um vai e vem em seu peito me fazia arrepiar com o atrito, Tae se afastou um pouco apenas para abaixar a cabeça e tomar meus seios em sua boca sugando com vontade o local enquanto eu gemia.

Com um pouco mais de estímulo cheguei ao meu ponto crucial da noite revirando os olhos e vendo estrelas como se uma bomba estivesse explodido em meu interior e tremendo em seus braços forte e másculo, mas não parei de cavalgar em seu pau completamente duro feito rocha enquanto ele não chegasse ao seu ápice.

-Caralho! ~meu esposo se desprendeu de meus seios para inclinar a cabeça para trás em puro deleite, continuou estocando até que acertou em cheio no meu profundo melado ja com meu gozo fazendo-me urrar e ele me preencher com sua porra, continuou estocando dessa vez mais lento mas ainda sim indo forte até meu interior prolongando a sensação de satisfação que invadia ambos os corpos.

Tae se acomodou na cama comigo ainda por cima dele só que ja com seu membro fora de mim, seu queixo apoiado em minha cabeça e seus dedos fazendo caminhos invisíveis por minhas costas, eu fechei os olhos recebendo o carinho e começando a lhe esclarecer o resto dos fatos

-Eu descobri que estava grávida a um mês, quando uma vez desmaiei na porta da casa do Yoongi, só tive tempo de apertar a campainha e depois acordei no quarto de hospedes, ele queria ligar pra você ou me levar a um hospital mas eu neguei afirmando que não era nada, mas eu também cheguei a vomitar algumas poucas vezes e comentei os acontecidos com o mesmo, me sentia cansada quando eu ia vez outra para a casa dele então ele me forçou a fazer um teste de farmácia. ~Tae apenas ouvia o que eu falava, nossas respirações ja estavam mais calmas mas o ar sexual ainda pairava~ -No primeiro deu negativo mas ele me forçou a fazer mais quatro. ~Sorri ao me lembrar da cara de sono do Suga me obrigando a fazer os testes~ -Estes deram positivo, fiquei chocada a princípio mas tão feliz! Eu não sabia como você reagiria e fiquei com medo de contar, Suga foi contra insistindo que você deveria saber e que ficaria sim muito feliz com a notícia de uma criança na família mas acabou por fim desistindo. Eu ia pra casa dele que me ajudava a saber mais sobre a gravidez e me obrigava a fazer exercícios dizendo ser bom para o bebê, por isso eu chegava cansada e suada. ~Levantei a cabeça e olhei diretamente para Tae

-Taehyung eu te amo

-Me desculpa por duvidar de você, cuidarei dessa pequena coisa aqui como se fosse minha vida ~falou passando a mão em minha barriga ainda pequena e me beijou calmamente deixando seu amor percorrer em meu corpo. -Saranghae

 

 

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...