1. Spirit Fanfics >
  2. Partitura >
  3. Don't say no

História Partitura - Don't say no


Escrita por: yashiru2

Notas do Autor


Hello gus!
Voltei!
Obrigada a todos os favs.
Jinsus, que felicidade.
Perdoem os erros.

É interessante quando coloca a música!
Don't say no - Seohyun

Capítulo 2 - Don't say no


Fanfic / Fanfiction Partitura - Don't say no

Hakyeon ajeitou a franja, se olhando no espelho da sala de prática. Dois dias após o ocorrido no programa, as coisas ficaram tensas dentro do dormitório, então pra diminuir o incomodo e evitar introduzir os outros membros no meio da "relação dele com Taekwoon, decidiu passar o menor tempo possível dentro da residência, mesmo a contragosto do Manager, era o melhor para todos.

Deu mais dois rodopios e respirou fundo. "Ainda não está bom". Sua mente voltava a repetir como um mantra. Na verdade era apenas sua forma de defesa. Quanto mais ocupado estivesse, menos pensaria em Leo, e não sentiria vontade de chorar. Mesmo depois de tudo o mais novo parecia não se dar conta do que Hakyeon queria lhe dizer ao dançar Gashina, mas foda-se, ali estava o líder e ele sabia que era lindo.

- Hakyeon, vamos! - um staff o chamou e ele correu pegando suas coisas para depois entrar no carro.

Tinha uma sessão de fotos para uma revista importante junto aos outros membros, mas fora o último a ir. Decidiu que esperaria cada um terminar suas fotos solos, para só depois chegar, diminuindo assim o tempo dentro do estúdio e obviamente de Taekwoon também. Estava sendo anti-profissional ao negligênciar as atividades junto ao seu grupo? Claramente, mas todos entendiam a dor do líder e estavam tranquilos, porém com vontade de esfolar o segundo mais velho, que sorria distraído brincando com o rapper que também não parecia entender o tamanho do problema.

Quando chegou, N se prontificou a se arrumar e correr para tirar as fotos em grupos, depois tiraria a individual, já estava atrasado o suficiente. Respirou fundo e foi ao encontro do membros, tomando cuidado para não deixar transparecer seu desconforto ao estar no mesmo ambiente que seu amado. Odiou a si mesmo quando ouviu uma risada alta de Taekwoon provocada por um deslize de Wonsik. Ele mesmo demorou anos pra baixar as barreiras do branquelo, como poderia Ravi o desmerecer dessa forma?

Entre flashes e vozes, Ken inventou de encenar um beijo com N, que estava distraído e acabou por ocasionar uma queda, já que ele não sabia da atitude do vocalista. Deus como aquilo tinha sido engraçado, todos riam que nem loucos, mas só Taekwoon percebeu algo que ninguém viu, os dois estavam com os lábios encostados e de olhos arregalados. Seu sangue ferveu, seu impulso foi levantar Jaehwan e afasta-lo o quanto antes de Hakyeon, mas para sua surpresa, o moreno simplesmente virou as costas e saiu rebolando do local indo retocar a maquiagem.

- Ih, bem feito - Ken soltou indo para o lado do manager.

Taekwoon negou com a cabeça com os olhos tortos de indignação. Como assim? Acabará de ver uma cena de traição e Hakyeon simplesmente não ligava pra sua opinião? E por que diabos os mais novos riam da sua cara?

- Quando ela passa por aqui. Fico tentando entender o que fiz pra perder o seu amor. Ela me faz enlouquecer, tentei de tudo pra esquecer. Não consigo evitar um novo encontro - Ken começou a cantar.

- Ela quis amor, eu quis so prazer. Ela se entregou, eu nem quis saber - Hyuk acompanhou, apontando pra Taekwoon.

- Meu coração quer seu carinho, quer sua atenção. Ela me fez fazer as pazes com a emoção. Ela coloca um shortinho tipo saint-tropez. Uma blusinha de tricô me faz enlouquecer. Ela perdeu o bom custume de me da perdão. Agora peço pra voltar e ela diz que não. Ainda ri do meu ciúme diz que armação. Nem me da tempo pra falar da minha solidão. Ohuooo.Oh oh oh - Hongbin, Sanghyuk e Jaehwan se juntaram em coro para tirar onda com a cara do Hyung deles. Sem se importar se ele estaria entendo ou não.

Mas por alguma razão aquilo fazia sentindo na cabeça de Leo e como um estalar sua mente pareceu clarear levemente. Seu interior dizia que ele havia perdido algo importante, e nesse mesmo tempo Hakyeon se afastou. Nos últimos dias não sentia vontade de sair da cama, enquanto Hakyeon nem nela deitava. A performance de Gashina, Hakyeon disse "Tudo bem, vou te esquecer.." apontando em sua direção. Os meninos acabaram de cantar "Ela perdeu o bom custume de me da perdão. Agora peço pra voltar e ela diz que não. Ainda ri do meu ciúme diz que armação...". Ah aquilo, olhou para Hakyeon e ele estava sorrindo, como se não se importasse com nada. Apesar de pouca a Áurea de Hakyeon esbanjava altivez. Ele parecia tão cheio de si, e isso machucava tanto Taekwoon. Ele queria que o moreno o olhasse, sorrisse e depois voltasse ao trabalho, mas nada aconteceu. Que inferno!

- As fotos estão ótimas meninos, já podem ir se trocar, vamos começar a sessão individual do Hakyeon-ssi.

Todos se curvaram agradecendo e saindo da sala. Taekwoon ainda virou 4 vezes para ver os passos do líder e na esperança de que ele o olhasse, mas isso não aconteceu. Se sentia frustado, quebrado, carente. Se perguntando como diabos não tinha dado falta do seu namorado e o que diabos estava fazendo?

Olhou para Ravi que se trocava calmamente e quis se bater. Foi por causa dele? Mas o que tinha feito demais, além de promover seu comeback, relembrar momentos engraçados e cuidar do seu dongsaeng? Onde havia exagerado?

- Talvez no momento que deixou o Hakyeon-hyung de lado pra ficar se esfregando no Ravi? - Ken soltou ríspido. Só aí Taekwoon percebeu que falou alto o suficiente para o outro vocalista ouvir - Onde estava com a cabeça ao ignorar o Hyung?

- Eu não fiz nada, ele que é paranóico e exagerado - bufou irritado.

- Infantil, grudento, irritante.. etc.. etc.. etc... Você já rotulou ele de todo tipo de coisa, já pensou em rotula-lo de meu amor, vida, paixão, razão da minha felicidade, seila, só pra complementar?

- O que você quer Jaehwan? - perguntou irritado.

- Eu? Pra essa sua ignorância? Eu não quero nada! Só quero que antes de levantar a voz ou ficar com ciúmes, lembre-se que o errado dessa história é você.

- Ata, claro, por que fui eu que beijei outro membro do grupo.

- Aquilo foi um acidente seu babaca, mas que saber dane-se. O Hyung é lindo e você é só mais um otário.

Se distanciou pisando duro deixando um Taekwoon perplexo pra trás.

- Hyung, o que houve? - Ravi pois a mão em seu ombro, preocupado.

Leo olhou para onde o barulho dos flashes viam e ficou observando seu Hakyeon mover-se sensualmente para as lentes, trajando roupas ousadas que realçavam sua beleza voraz. Ah, como sentia falta das noites quentes. O corpo delineado se movia naquele estúdio como uma bela dança. Aquilo não era difícil para o mais velho, era fotogênica e amava seu trabalho, as fotos logo estariam prontas. Pensava com sigo como seu namorado era lindo, e se amaldiçoava por o estar perdendo.

Olhou para Ravi e fechou os olhos com força.

- Nada - respondeu por fim.

(XxxxxxxX)

Tinham acabado de descer do carro e se dirigiam para o prédio onde uma entrevista iria acontecer. N foi na frente e Leo ao perceber que ele se afastava, correu para ficar ao seu lado, olhava com ansiedade o rosto do mais velho, esperando que ele o notasse, porém Hakyeon só o ignorava.

- Boa noite - cumprimentaram o apresentador e as fãs que estavam na platéia.

A pedido dos internos apresentaram Shangri-La e depois se sentaram para conversar. Ouvindo as ordens do manager, N colocou seus membros para interagir, evitando participar, mas como o mundo conspira contra, o MC tinha que intervir.

- N-ssi, você está irritado? - perguntou rindo.

- Não, não.

- Então por que não brinca com seus membros?

- Sim, por que não quer brincar com a gente? - Ken perguntou fazendo bico.

O líder engoliu em seco, se perguntando o que faria, mas para sua surpresa, Leo mexeu nos seus cabelos, os arrumando, mas Hakyeon sabia que era uma desculpa para lhe tocar. Contou até 10, virou na direção de Taekwoon e forçou um sorriso, se afastando do toque.

Ao decorrer da entrevista, era esperado que as fãs pedissem por algo vindo de Taekwoon e Wonsik, coisa que eles fizeram sem dificuldades.

- N-ssi o que você achou?

- Eles formam uma bela dupla, deveriam fazer isso mais vezes. Não a nada os impedindo de qualquer forma.

Aquele ar cínico, as palavras soltas como facas, a expressão pouco se importando; quem era aquele Hakyeon?

- Então pessoal, concordando com o veredicto do líder?

- Nee! - a platéia gritou.

- Viu, agora seria bom se eles fossem sinceros, quem esconde demais acaba por machuca as pessoas - soltou sem querer, já possesso de raiva.

- Vocês já viram o que o Hyuk consegue fazer com os braços? - Hongbin interveio, percebendo que o líder já não conseguiria levar.

(XxxxxxxX)

Tão mal, seu corpo estava pesado, sua consciência uma bosta. As atividades do vixx haviam terminado, mas LR ainda tinha que promover, e agora depois de quase 4h fora, o relógio já marcava 1h20 da manhã. Os dois entraram e se jogaram no sofá da sala, totalmente acabados.

- Hyung, temos mesmo que tomar banho?

- Sim, ande, levante!

- Leo-hyung... - fez uma pausa procurando as palavras certas. Ou as que ele achava ser - O N-hyung estava com ciúmes? Digo, todo aquele papo na entrevista, era só por que estávamos performando juntos?

Taekwoon quis rir, como nunca tinha feito na sua vida.

- O que? Ravi, mais fã do vixx LR que o Hakyeon, não existe - suspirou alto - Eu não sei ao certo, mas não é só ciúmes, Hakyeon é alguém claro como algo, se fosse só isso, ele estaria fazendo chilique... - relatou como se fosse o óbvio - Preciso conversa com ele - sua feição se contorceu em dor. Estava com medo das palavras que iria ouvir.

- Talvez seja melhor mesmo. Bom, vou tomar banho depois de você - se deitou no sofá.

Leo acentiu e entrou no banheiro, sua toalha já estava no gancho atrás da porta.

Banho tomado, cutucou Ravi para ir tomar o seu e se voltou para o quarto. Se surpreendeu ao entrar no quarto e ver Hakyeon lendo um livro, sentando em uma poltrona. Engoliu em seco e foi até o guarda-roupas, procurando algo confortável. Não se importava em ficar pelado na frente do mais velho, aquilo não era novidade pra ambos. Porém N nem se quer o olhou, ou demonstrou reação ao o ver entrar, apesar de um notável rubor nas suas bochechas. Seu Hakyeon ainda estava ali, essa vermelhidão em suas bochechas era a prova de que precisava para saber que o amor nao tinha morrido, só estava machucado.

- Hakyeon... - começou chamando a atenção do líder que abaixou o livro é o encarou - Me diga o que está acontecendo, por favor.

"Não me encare

E diga que está tarde

Baby, baby

Não vá embora

Você está certo

Yeah, yeah"


- Tipo o que? Que você me abandonou? Agiu como um babaca? Ah Taekwoon poupe-me! - revirou os olhos - Se Wonsik parece ser tão atrativo assim pra você, por que diabos não me diz que quer ficar com ele?

- Então isso tudo é ciúme? Eu esperava mais de você Hakyeon.

- Ah, eu queria dizer que era só isso, como eu queria Taekwoon.

"O seu amor era demais

Então eu tentei cair fora (eu tentei)

Desculpe por tudo, eu estava errada

Não consigo sem você"


- Eu juro por Deus que tentei não me sentir assim, mas você sempre me deixou inseguro, não importava quantas vezes eu tentasse te fazer ser mais aberto pra mim. Sabe a quanto tempo eu espero ouvir um "eu te amo" da sua boca? Que inferno! Qual é o seu problema? - algumas lágrimas teimosas já começam a cair no rosto do líder - E você ainda tem a cara de pau de dizer que esperava mais de mim? Vai pro inferno! - limpou a bochecha mesmo sabendo que molhariam mais.

"Não podemos

Começar de novo, por favor?

Você me amava, me amava tanto

O que eu peço é"


- Como você se sentiria se eu fosse uma caixa cheia de trancas que nunca o elogiasse, ou demonstrasse amor? Como você se sentiria se eu pudesse sorrir, brincar e abraçar qualquer outro membro, mas quase nunca fizesse isso com você? Qual seria sua reação ao ser ignorado pelo seu namorado, mesmo estando no mesmo ambiente? O que você faria se fosse tratado como um nada?

- Hakyeon... - tentou o segurar.

- Não encosta em mim! - gritou soluçando.

"Não diga não, oh oh

Meu coração dói

E a mesma coisa acontece com você

Volte para mim

Estou tão mal"


- Eu juro que não fiz isso pra te machucar, me perdoe - pediu sentindo seu coração murchar. Como odiava ver seu moreno chorando.

- Me deixa em paz - pediu tentando passar por Taekwoon - Me solta - o choro quase não o permitia falar.

"Baby, não diga não

Eu ainda acredito

Que eu era tudo para você

Para você oh oh oh

Não diga não"


- Me ouça por favor - Leo pediu baixinho - Eu não quero te ver chorando - disse beijando a testa do mais baixo - Eu nunca faria nada pra te machucar.

- Mas fez, sempre fez.

- Eu sei, eu entendi, me perdoe.

- Não.. por favor me solta.

"Me diga de uma vez

Se você sente o mesmo

Aquela época onde éramos dois desconhecidos

Eu não gostava nem um pouco (yeah yeah)"


- Não, eu quero você aqui comigo, não aguento ficar longe de você. Por favor, me perdoe.

Olho no olho. Hakyeon queria saber até que ponto aquele arrependimento era verdade, mas via que no fundo Taekwoon ainda ao via como "ciumento". Tentou se afastar mas foi segurado.

- Não - disse firme - Não saia de perto de mim. Eu te amo, por favor.

- Agora? Agora você vem me dizer isso?

"Quero te mostrar o quanto eu mudei

Mas, por que, baby

Por que você está agindo assim?

Eu não sei

Eu não gosto disso"


- Eu que digo não! Você não mudou Taekwoon, ainda está tentando colocar a culpa em mim pelas suas atitudes. Eu estou cansado.

Se desvencilhou dos braços do Jung que estava arrasado demais. Saiu do quarto, indo procurar abrigo em Jaehwan, acabando por esbarrar em Wonsik que ficou parado no corredor escutando a discussão. Quis rir da cara de desespero do rapper, mas apenas entrou no quarto do vocalista.

"Nós éramos tão bons

Vamos voltar, por favor

Eu amo tanto você

O que eu peço é

Não diga não, oh oh

Meu coração dói

E a mesma coisa acontece com você

Volte para mim

Estou tão mal"


Taekwoon sentou na cama, sem saber o que fazer. Era o errado da história. Como iria imaginar que seu Hakyeon estaria com todo aquele sentimento ruim dentro de si por tanto tempo. Mas também que merda de namorado estava sendo. Amava tanto o baixinho, até suas birras eram um atrativo para ele. Queria seu pequeno de volta.

- Hyung? - Ravi chamou após alguns minutos de reflexão sobre entrar ou não.

- Some daqui, não quero te ver - sabia que a culpa não era do mais novo, mas acabaria descontando sua frustração nele caso ficasse.

"Baby, não diga não

Eu ainda acredito

Que eu era tudo para você

Para você oh oh oh

Não diga não

Posso ter amor?

Posso ter?

Posso ter?

Oh oh

Não faça isso

Eu sei"


Olhou para cima, esperando seus pensamentos esvaziarem. Precisava se manter calmo e arranjar um jeito que trouxesse Hakyeon de volta. Sim, ele estava disposto a arriscar tudo.

"Baby, você e eu

Tudo vai ficar bem

Não se preocupe com nada

Posso ter amor?

Posso ter?

Posso ter?"


Riu com sigo mesmo, havia esquecido como a cama se tornava grande mais sem Hakyeon ali. Deus. Ah, ele não queria isso. Ele queria apenas que tudo não passasse de um grande mal entendido e que no outro dia, ao abrir os olhos, encontraria aquele amontoado de cabelos sobre seu peito, um corpo magro agarrado ao seu e a tranquilidade no seu coração. Ele só precisava que Hakyeon o aceitasse de novo.

"Baby, não diga não

Eu ainda acredito

Que eu era tudo para você

Que eu era tudo para você

Para você

Oh oh oh

Não diga não

Woo, não diga não"


Notas Finais


E aí?
Gostaram?
Quem aí quer matar o Leo? kkkkkkk
Comentem!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...