1. Spirit Fanfics >
  2. Partituras >
  3. Levando até o aeroporto1

História Partituras - Levando até o aeroporto1


Escrita por: Ketty01

Notas do Autor


Leiam as notas finais!

Capítulo 13 - Levando até o aeroporto1


Fanfic / Fanfiction Partituras - Levando até o aeroporto1

Kyung Il e Yi Jeong foram de carro até um enorme campo florido, estacionando o veículo no canto da pequena estrada de terra.

Yi Jeong ficava se perguntando por que o professor havia o levado naquele lugar, que era tão deserto quanto as ruas de uma pequena vila numa tarde de domingo.

Em meio a tanta grama bastante verde e fresca, havia uma única árvore. Era como se ela fosse o centro da Terra.

Kyung Il abriu o porta-malas do seu carro e tirou uma bicicleta. Yi Jeong olhou confuso.

- Uma vez eu estava conversando com o seu pai e ele me disse que nunca havia tempo no trabalho pra ele te ensinar a andar de bicicleta, por isso você não sabia como andar em uma – O mais velho comentou checando as correntes da bicicleta – Então eu decidi te trazer aqui pra te ensinar.

Olhando para aquele sorriso estampado de orelha a orelha em Kyung Il, Yi Jeong se sentiu pela primeira vez na vida alguém amado, isso enchia seu coração de felicidade. Seu peito iria explodir

-E-Eu não posso... Eu vou cair... – O mais novo comentou baixo.

-Está tudo bem, todo mundo cai antes de aprender, aliás, eu estou aqui com você, você não vai se machucar.

Aquilo encheu o peito do aluno de confiança. Então Kyung-Il sentou-se no banco e Yi Jeong no cano da frente da bicicleta, colocando suas duas mãos no guidão.

Kyung-Il colocou as suas mãos por cima das mãos do mais novo e começou a pedalar.

O peito de Yi Jeong batia forte. Ele podia sentir a respiração e os batimentos cardíacos do mais velho atrás de si. O perfume do mesmo inundava suas narinas fazendo-o guardar aquele aroma em seus pulmões e em sua memória, ele nunca esqueceria aquele momento.

As mãos de ambos começaram a soar com o contato, fazendo com que os seus suores se misturarem perfeitamente.

-Certo. Sua vez de tentar pedalar – Falou Kyung-Il descendo da bicicleta.

-Eu?

Kyung-Il assentiu.

Meio inseguro, Yi Jeong se sentou no banco e Kyung-Il segurou a bicicleta para que o mais novo pudesse colocar os dois pés nos pedais.

-É só começar pisando com o pé direito e assim que o esquerdo estiver em cima, você repete a mesma coisa com o outro pé – Kyung-Il tentou explicar, mas parecia confuso de mais para o mais novo, ele não conseguia tirar os pedais do lugar.

O professor tentou ajuda-lo com suas mãos, e depois de algum tempo, Yi Jeong finalmente conseguiu.

-Ah! – Exclamou o aluno em alegria – Eu vou cair! – Disse percebendo que a bicicleta tombara pra a direita, porém Kyung Il a segurou.

A cada pedalada Yi Jeong conseguia ir mais e mais rápido, seu coração se enchia de euforia e sem perceber os dois jovens estavam gargalhando.

-Parece que eu estou voando! – Exclamou o mais novo em meio a gargalhadas, sentindo o vento soprar seu rosto.

Kyung-Il o acompanhava correndo enquanto segurava a bicicleta, que ao encontrar uma pedra no caminho, fez os dois perderem o controle e caírem em cima da grama, porém Yi Jeong foi protegido por Kyung-Il, que caiu por cima do mais novo o abraçando.

-Você está bem?

Yi Jeong confirmou com a cabeça olhando nos olhos tão próximos do professor.

Ambos se encararam por um tempo, e sem que se dessem conta, seus lábios se tocaram eu um movimento mútuo.

A língua de Yi Jeong surpreendentemente foi a primeira a pedir passagem, ela explorava a de Kyung Il lenta e delicadamente em movimentos um pouco tímidos.

Kyung-Il colocou as mãos do menor ao redor de seu próprio pescoço, deixando o corpo do mesmo a sua disposição. Desse modo, suas mãos puderam percorrer todo o corpo abaixo de si livremente.

Era possível ouvir os baixos e tímidos gemidos que Yi Jeong omitia, e isso enchia o peito de Kyung Il de curiosidade para saber como eram esses gemidos mais altos, claros e em bom som.

Sua mão grande percorreu até entre as pernas do mais novo, e ela começou a massagear o local.

Numa fração de segundos, a mão de Yi Jeong afastou a mão alheia e ele parou o beijo olhando nos olhos do mais velho.

Kyung Il parou seus movimentos, logo em seguida olhou para baixo e percebeu o volume que se formava na calça do mais novo e voltou seu olhar para os olhos assustados do mesmo.

O aluno corou como uma pimenta madura e tapou seu próprio rosto sentindo a vergonha de estar naquele estado perto de Kyung-Il.

-M-me desculpa – Kyung-Il abraçou a levantou Yi Jeong sem o separar do abraço. – Vem, vamos voltar.

Todo o caminho Yi Jeong não conseguia olhar para Kyung-Il, mesmo que o professor tentasse puxar assunto ou forçar uma piada.

Kyung-Il se arrependia de seus atos.

 

(...)

 

O professor deixou Yi Jeong em uma esquina a poucos passos de sua casa.

Ambos estavam encostados com suas costas sobre o carro e ali permanecia um silencio sufocante.

Yi Jeong ainda não conseguia olhar para o professor, mesmo que o motivo de sua vergonha não estivesse mais aparente de baixo de suas calças.

Kyung Il suspirou e se virou para o mais novo, tendo a visão de seu rosto de perfil e reparando que o cabelo jogado sobre sua face escondia aqueles olhos que antes o encarava com tanta arrogância.

Sem pensar duas vezes, o mais velho levou seus dedos até os fios negros e os encarou contra a luz do sol que dava o seu brilho.

Eram fios tão macios quanto ceda.

O toque repentino deixou Yi Jeong ainda mais nervoso.

Logo, a palma da mão do professor afagou lentamente a cabeça do aluno.

Yi Jeong nunca esqueceria aquele toque.

- Me desculpa, acho que você ainda não está pronto para aquilo e eu avancei o sinal. Eu sinto muito. – Kyung Il se desculpou.

Ele refletira bastante sobre seus atos enquanto estava dirigindo e chegou à conclusão de que teria que respeitar o tempo de Yi Jeong acima de tudo.

 

Quando chegaram dentro da mansão, Sun Hee descia rapidamente as escadas carregando em sua face uma feição aturdida e preocupada.

-Yi Jeong, Kyung Il! Graças a Deus vocês chegaram!

-O que aconteceu? – Perguntou Yi Jeong.

- O seu pai teve uma recaída e está no hospital. Eu estou indo pra lá agora mesmo.

Naquele momento as pernas de Yi Jeong bambearam e sua visão ficou escura. Ele não conseguia pensar em mais nada, somente no pior.

Seu corpo se amoleceu e o mais novo cambaleou esbarrando no peito do professor que segurou seus braços.

-Yi Jeong, você está bem?! – Aquela ocasião deixou o professor ainda mais preocupado, pois ele sabia que o maior medo de Yi Jeong era perder o seu pai também. – É melhor você ir se deitar um pouco. Sun Hee e eu iremos ver o seu pai.

-Não! – Yi Jeong berrou. – Eu quero ver o meu pai... Agora.

Kyung Il suspirou se rendendo e sabendo que seria difícil contrariar a vontade do jovem mestre mimado.

- Vamos logo – Yi Jeong deu um leve empurrão no professor que ainda o segurava e foi rapidamente em direção ao carro.

 

[1]“Levar ao aeroporto”( 비행기를 태우다 ): significa fazer alguém voar de alegria. É como quando nos sentimos muito bem e dizemos "me senti nas nuvens". Entendem o que quero dizer?: xD hahahaa


Notas Finais


Oi gente!
Como vcs devem ter reparado fiquei um tempão sem postar, o motivo não foi só o diband do History e os escândalos envolvendo meu ult bias (T.O.P) como também foram minhas provas, trabalhos e etc.
Eu apaguei aquele desabafo que postei e não respondi os comentários, mas saibam que eu li absolutamente todos, ainda me sinto muito triste pelo que aconteceu, é uma coisa que acredito que não vou superar muito bem pq eu realmente amava ver aqueles meninos juntos seguindo sua carreira juntos e cumprindo seu trabalho maravilhosamente bem, mas como não dá pra mudarmos isso, o que nos resta é somente dar apoio aos nossos bebês e esperar que eles sejam felizes <3

Espero que tenham gostado do cap~~

Fighting Storias! <3<<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...