1. Spirit Fanfics >
  2. Partituras >
  3. Não sou seu Dongsen!

História Partituras - Não sou seu Dongsen!


Escrita por: Ketty01

Notas do Autor


Espero que gostem ~chu >3<

Capítulo 2 - Não sou seu Dongsen!


Fanfic / Fanfiction Partituras - Não sou seu Dongsen!

No dia seguinte, Yi Jeong acordou ao som do despertador.

            Depois do que aconteceu no outro dia com o novo professor de piano, e depois dele ser tão insolente com o mais novo, Yi Jeong estava decidido a conversar com seu pai sobre esse ocorrido.

            Desde aquela tarde, quase noite, Yi Jeong estava com uma veia saltada na testa pela raiva que passou.

O moreno abriu as cortinas da sua varanda e contemplou um sol que aparecia timidamente para desejar bom dia.

            Da varanda, o moreno pode sentir o cheiro das rosas ainda molhadas com gotas de orvalho, e no horizonte um lindo arco-íris pintado no céu, resultado do tempo chuvoso da noite passada. Uma paisagem que o acalmava um pouco de todo stress que andou passando.

            Caminhou lentamente até o final da varanda, fechando os olhos e sentindo o cheiro doce das flores e o vento levemente a soprar seu rosto fazendo seus cabelos esvoaçarem.

            Assim que respirou aquele ar tão bom para seus pulmões, o moreno escutou uma conversa vinda do jardim, olhou para baixo e viu seu pai e o professor de piano, tomando chá calmamente sentados ao ar livre.

            Aquilo fez seu sangue ferver. Novamente.

            Depois do empregado trata-lo daquele jeito, ainda teria a audácia de tomar chá com seu pai?

            Yi Jeong nem se deu ao trabalho de pentear o cabelo ou tirar o pijama para poder descer até o jardim e encontrar os dois conversando e rindo.

            – O que está fazendo aqui?!... E tomando chá! – Exclamou a última frase para o professor, perplexo.

            – Yi Jeong, bom dia. – Falou seu pai, levando a xícara de porcelana até seus lábios.

            – Do-ryeon-nim! Bom dia! – Kyung-ll se mostrou tão irônico que Yi Jeong poderia pular em seu pescoço naquele momento se ele não tivesse um pingo de educação.

            – Appa... – O moreno suspirou, tentando se acalmar – ... Porque ele está aqui, tomando chá com você?

            Yi Jeong estava tão abismado que seus globos oculares tremiam de uma lado para o outro.

            Seria exagero do rapaz se ele não conhecesse seu pai. O homem de tão nariz empinado nunca convidaria um empregado para tomar chá nem se o tornassem o homem mais poderoso do mundo, e poder era uma coisa que o Sr. Jang gostava muito.

            – Aish, quantas vezes eu já te disse pra não me chamar mais de Appa?[1] – Repreendeu o pai para seu filho.

            Kyung-ll segurou sua risada, quase que tossindo todo o chá que havia botado na boca. O filhinho do papai esqueceu de crescer.

            – Bom... Respondendo sua pergunta: Tenho uma ótima notícia para dar, algo que descobri a pouco tempo, ontem à noite para ser mais exato – Falou Sr. Jang dando leves tapas no ombro de Kyung-ll enquanto sustentava um sorriso nos lábios. – Kyung-ll é irmão de Sun Hee, não é uma coincidência?!

            Exclamou alegremente.

            Song Sun Hee era a noiva do Sr. Jang, e Yi Jeong não se dava muito bem com a moça, mas o rapaz tinha motivos ao achar que Sun Hee queria tomar o lugar de sua mãe, e por ser muitos anos mais jovem que seu pai a moça só estava com ele por puro interesse financeiro, afinal Sun Hee não fazia parte da alta sociedade e ao se casar com o Sr. Jang sua situação financeira mudaria.

            – Como é que é?! – Yi Jeong estava incrédulo, porém surpreso.

            – Depois de descobrir isso eu até propus que ele deixasse de ser empregado desta casa, já que já faz parte da família, mas ele não aceitou. Ah, esse garoto! haha – Os dois riam e Sr. Jang apertava e balançava o ombro de Kyung-ll em sinal de parceria.

            Yi Jeong fechou o punho.

            Não poderia acreditar que aquele, justo aquele homem entraria para a sua família.

            O rapaz pediu licença e saiu disposto a fazer de tudo para que os irmãos Song desistissem de entrarem para a família Jang.

 

Alguns meses depois, Yi Jeong continuava tendo aulas de piano com Kyng-ll três vezes por semana.

Juntando essas aulas com todas as outras, era o que deixava o rapaz muito esgotado e sem tempo para fazer qualquer outra coisa, como por exemplo tentar separar Sun Hee do seu pai e Kyung-ll de sua casa.

            O moreno tomou um banho e desceu para tomar café da manhã e ir para o colégio, pois estava em período de provas finais.

Antes de fazer uma prova, Yi Jeong não comia algas, somente doces ou comidas que fossem pegajosas[2], e Yeot[3] era o doce perfeito para ele fazer uma boa prova, a verdade era que Yi Jeong era muito supersticioso.

Depois de tomar o café da manhã ainda comeu o doce, esse era seu ritual matinal antes de fazer alguma prova. Não sei por que ainda faço isso, minhas notas vão ser baixas de qualquer maneira.

Enquanto o moreno saia pela porta que dava até o jardim, ele deu de cara com Kyung-ll que iria entrar na mansão.

Depois que o Sr. Jang descobriu que Kyung-ll era o irmão de sua futura esposa, o homem sempre estava convidando o professor para sua casa e fazendo cortesias ao mesmo.

O professor olhava e sorria irônico para Yi Jeong, e isso fazia o rapaz estremecer de raiva, mas Yi Jeong se conteu. Sorria enquanto pode, Song Kyung-ll. Eu vou infernizar a sua vida... Um dia.

Yi Jeong retribuiu o mesmo sorriso e passou por Kyung-ll como se pudesse dizer apenas com o olhar aquela frase que acabara de pensar.

Aqueles meses não foram suficientes para o mais novo ter simpatia pelo professor. Yi Jeong era uma pessoa difícil.

 

Depois das provas acabarem, Yi Jeong saiu pelos portões do colégio onde sempre encontrava o seu motorista pronto para leva-lo para casa ou direto para alguma aula frívola que seu pai o colocava.

Mas desta vez não encontrou ninguém.

O moreno bufou de raiva e já pronto com o celular na mão para ligar para seu pai, ouviu um carro buzinar logo a sua frente.

– Yi Jeong-dongsen[4]!

Yi Jeong levantou uma sobrancelha e olhou para onde vinha o som.

Havia um carro vermelho, e quem estava dentro era a última pessoa que ele gostaria de ver.

Yi Jeong bateu com força o pé direito no chão

– O que está fazendo aqui, seu professorzinho de meia tigela?

– Vim buscar o meu irmãozinho do colégio – Kyung-ll mostrou um sorriso falso.

O mais novo massageou o cenho e suspirou para não dar um chilique no meio da rua.

– Vá embora, o meu motorista já vem me buscar, pra sua informação eu já estou atrasado pra minha aula. – Yi Jeong tentou ser pacifico, eles estavam no meio da rua, com um monte de gente olhando.

– Seu motorista não vem – Yi Jeong enrijeceu o corpo – Eu conversei com o seu pai. Eu vou te levar pra casa hoje, quero conhecer melhor o meu Dongsen~

Parecia que Kyung-ll estava segurando sua risada maligna.

E Yi Jeong se segurava para não ter um colapso nervoso.

– Nem morto que eu vou com você!

– Prefere ir a pé? Por mim tudo bem, só são 40km com um sapato apertado e um uniforme colegial desconfortável.

Yi Jeong engoliu seco, estava sem saída. Será que era um castigo?

– Espera! – O mais novo ficou cabisbaixo, respirou fundo abrindo a porta do carro e entrou.

Olhou para Kyung-ll e fechou a porta.

–Não me chame de dongsen, me chame de Do-ryeon-nim.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

            [1] Appa significa pai, mas é usado por crianças. (Eu sei que a maioria não gosta muito quando colocam palavras em coreano em fics PT e que appa as vezes é usado não somente por crianças, mas é que eu queria uma maneira um pouco mais infantil do Yi Jeong chamar o pai dele xD)

            [2] Existem superstições coreanas que dizem que não é bom comer algas antes de fazer uma prova, pois o sabor é escorregadio e isso faz o desempenho escorregar/cair também. Para o desempenho ser bom na prova, é bom comer doces ou comidas que sejam pegajosas, pois isso faz com que as notas grudem em uma boa pontuação.

            [3] Yeot(엿) é um doce pegajoso coreano, que acreditam que ajuda na sorte e o conhecimento grude.

Fonte: SarangInGayo

[4] Dongsen(동생) significa irmão ou irmã mais nova (o) é usado tanto para irmão biológico quanto para uma pessoa mais nova. (Na minha história Kyung-ll falou mais no sentido de irmão mais novo mesmo. “Partituras” também é informação, meu povo :v)

 


Notas Finais


Gostaram? alguma sujestão? comentem, plz sz
bjs :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...