1. Spirit Fanfics >
  2. Partiu sorrir?(fanfic interativa) >
  3. Novo Ano

História Partiu sorrir?(fanfic interativa) - Novo Ano


Escrita por: Autora-Anonim-

Notas do Autor


Eu sei eu estou atrasada desculpas.

Bom partiu sorrir?

Capítulo 12 - Novo Ano


Fanfic / Fanfiction Partiu sorrir?(fanfic interativa) - Novo Ano

Bom eu só vim aqui fazer um agradecimento de final de ano.

Não sou muito boa nisso , então vou  tentar.


*Quero agradecer a vocês que acompanham a fanfic, eu sei vocês devem estar se perguntando o porque?

-Bom eu não só ajudo vocês,como vocês também me ajudam,vocês são onde eu me inspiro ,são onde eu descarrego meu sonhos.

Essa pessoa que fala com vocês,resolvida e sem problemas, ela é diferente a da vida real a que tem problemas ,sofre com eles e aprende também,na fanfic eu sou diferente,mas alegre e feliz, igualmente eu sou assim na frente das pessoas,e não sou desse jeito porque não de me inturmar,interagir ou coisa assim,eu simplesmente não quero que as pessoas se preocupam com mais problemas do que elas já tem .

Não eu não tenho depressão , nem sofro de nada ,eu simplesmente os tenho como todos vocês tem ,impossível alguma pessoa não ter não é mesmo?Mas temos que fazer de tudo para evita-los.

Bom foi isso eu só quero agradecer a vocês mesmo,eu sei que foi pouco tempo que passamos juntos , mas mesmo assim nos conhecemos muito.

Então vou indo e que neste novo ano que começa agora mudanças boas acontecem na vida de vocês , como ontem não mandei,hoje vou fazer questão de mandar meia  noite em ponto beijos e thau.


Notas Finais


Até beijos anjinho e bom 2017


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...