1. Spirit Fanfics >
  2. Partiu sorrir?(fanfic interativa) >
  3. Ele sabe.

História Partiu sorrir?(fanfic interativa) - Ele sabe.


Escrita por: Autora-Anonim-

Notas do Autor


Oi volgayyy ♥♡♥♡♥

Vão me aturar agora porque estou inspirada e tive uma idéia,isso para mim é bom já para vocês não posso dizer o mesmo (risada maléfica)

Partiu sorrir?

*Subconsciente da autora ,POR FAVOR ALGUEM ME AJUDA A RIR MALEFICAMENTE EU NÃO SEI! ;-;

Capítulo 14 - Ele sabe.



Gente eu sei que tem muitos seres aqui talentosos e eu quero pedir como tarefinha♡♥ que me mandem poemas com o tema:o problema de vocês ou algo que vocês sentem.(pode ser nos comentários)


Pelo amor de Deus me mandem ok ? Eu quero ver!


Se tiver mais de três eu posto um meu,mas só se mais de três pessoas postarem.

A e vim avisar também que vai ser incluído na fanfic agora,o tema poema.

Ai vcs me perguntam como assim autora chan,bom antes agente não tinha frases ,agora vamos ter poemas.Mas essa é só umas das novidades.

E quem quiser pode me mandar poemas para mim postar nos capítulos de poemas.


Só isso vamos para o capítulo.

Respeito e respeitem a religião de todos.



Se as pessoas soubessem nossas lutas, talvez não julgassem nossas vitórias. Se soubessem por quais caminhos já passamos, não julgassem o lugar a qual chegamos. Se soubessem das lágrimas que já derramamos, não julgassem nossos sorrisos. Mas o que prevalece em nossas vidas é o saber de Deus ao nosso respeito, Ele sabe, o que passamos, o que sentimos e como conquistamos nossas vitórias. Ele sabe se nosso coração se tranquiliza, pois d'Ele sempre virá a palavra final sobre todas as coisas em nossas vidas. Então, com o tempo a gente deixa de se preocupar com o pensar alheio, pois de nada irá nos atribuir coisas boas. A gente passa a filtrar e ficar com aquilo que nos fortalece, nos anima e nos encoraja a prosseguir. As nossas lutas, Deus conhece... Em nosso caminho, Ele nos acompanha... E nossas lágrimas, Ele as enxuga. Se chegamos até aqui foi porque Ele conosco esteve e nos ajudou a vencer, nada veio em bandejas, tivemos que lutar, doeu, foi difícil, mas sempre valerá a pena. O nosso coração aprende que se Deus é por nós, ninguém poderá ser contra nós.


Autor Desconhecido.


Notas Finais


Bom foi isso espero os poemas.

Ai se não mandarem vou puxar o pé a noite.

Beijos e até.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...