1. Spirit Fanfics >
  2. Partiu sorrir?(fanfic interativa) >
  3. Uma pequena história para uma grande ideia !

História Partiu sorrir?(fanfic interativa) - Uma pequena história para uma grande ideia !


Escrita por: Autora-Anonim-

Notas do Autor


Olá, pessoas lindas do meu core vim trazer esse capítulo com uma pequena história mas com um significado muito bonitinho e estou muito apaixonada por ela.

Um beijo e partiu sorrir?

Capítulo 18 - Uma pequena história para uma grande ideia !


Fanfic / Fanfiction Partiu sorrir?(fanfic interativa) - Uma pequena história para uma grande ideia !

Sementes 

Um homem mora em uma cidade grande e trabalha em uma fábrica.Todos os dias ele viajava 50 minutos de ônibus,para ir ao trabalho.

No ponto seguinte ao dele entrava uma senhora,que procurava sempre sentar na janela.Ela abria a bolsa,tirava um pacotinho e passava a viagem toda jogando alguma coisa fora do ônibus.

A cena sempre se repetia ,curioso, o homem lhe perguntou o que jogava pela janela.

-Jogo sementes-respondeu ela.

-Sementes?Sementes de quê?

-De flores. É que olho para fora e a estrada é tão vazia, e gostaria de poder viajar vendo flores por todos os caminho.Imagine como seria bom!

-Mas as sementes caem no asfalto ,e são amassadas pelos pneus carros,devoradas pelos passarinhos ...Você acha mesmo que essas flores vão nascer na beira da estada?

-Acho,meu filho! Mesmo que muitas se percam ,algumas acabarão na terra e com o tempo vai brotar.

-Mesmo assim...Demorando a nascer e precisam de água...

-Ah , eu faço minha parte.Sempre há dias de chuva .E se eu não jogar as sementes,aí que as flores não vão nascer.

Dizendo isso ,a velhinha virou-se para a janela e recomeçou seu "trabalho".

O homem desceu logo adiante,achando que a senhora estava meio "caduca".O tempo passou.

Um dia,no mesmo ônibus ,sentado á janela,o homem levou um susto ao olhar para fora e ver flores na beira da estrada.Muitas flores e a paisagem colorida, perfumada e linda! O homem então lembrou-se da velhinha, procurou-a no ônibus e acabou perguntando para o cobrador, que conhecia todo mundo.

- A velhinha das sementes?Pois é,morreu de pneumonia no mês passado.

O homem voltou para seu lugar e continuou olhando a paisagem florida pela janela "Quem diria,as flores brotaram mesmo", pensou."Mas de que adiantou o trabalho da velhinha?A coitada morreu e nem pode ver essa beleza toda." 

Nesse instante,o homem ouviu uma risada de uma criança.No banco da frente ,uma garotinha apontava pela janela ,entusiasmada:

-Olha mamãe!Olha que lindo! Quanta flor pela estrada!Como se chamam aquelas flores?

Então,o homem entendeu o que a velhinha tinha feito.Mesmo não estando ali para contemplar as flores que tinha plantado ,ela deveria estar feliz. Afinal, tinha dado um presente maravilhoso às pessoas.

No dia seguinte ,o homem entrou no ônibus,sentou-se numa janela,tirou sementes de seu bolso e continuou a plantar flores pela estrada.

(Autor desconhecido)

Bom foi isso espero que tenham gostado desse novo estio de capítulo deixem nos comentários o que acharam.

E me deem ideias, para poder trazer mais capítulos diferentes como esse!

Um beijo e até o próximo capítulo!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...