1. Spirit Fanfics >
  2. Partiu sorrir?(fanfic interativa) >
  3. Perguntas! ?

História Partiu sorrir?(fanfic interativa) - Perguntas! ?


Escrita por: Autora-Anonim-

Notas do Autor


Ola mais um capitulo para vocês!!

O cap eu faço perguntas para vocês ficarem pensando e matutando até acharem uma resposta ou não!(existe perguntas que não há resposta e sim mais perguntas!)

Cade o sorriso? :)

Bom partiu sorrir?

Capítulo 2 - Perguntas! ?


Fanfic / Fanfiction Partiu sorrir?(fanfic interativa) - Perguntas! ?

Quero que vocês prestem atenção e leiam as notas do autor por favor!

 

Por que deixar de viver o que quero viver hoje para fazer isso amanhã?

Por que ter medo de uma coisa que não aconteceu?

Por que julgamos antes de ouvirmos o lado oposto?

Por que a vida é difícil?

(DESCONTRAIR)Porque estou colocando uma pergunta de um lado e outra de outro?

(essa é fácil em?Porque?Por que sim! (risos)..Tem respostas na vida que não fazem sentido ok?Ok!

 

Por que viver sozinha se em conjunto é muito mais legal?

Por que eu sou assim?

Por que não se aproximam de mim?

Por que ele não me ama?

Porque ela não me ama?

Por que não aproveito até o ultimo segundo do dia para fazer o que eu gosto?

Por que tomo atitudes erradas?

Por que tenho que fingir ser uma coisa que não sou?

Por que me julgam quando estou certo?

Por que faço mal aos outros?

Por que não sei ouvir?

Por que minha vida tem que ser assim?

Por que sou diferente?

Por que tenho problemas?

Por que não tenho amigos?

Por que meus pais não me amam?

Por que eu não sou feliz?

 

Sim existe muitas perguntas que não temos respostas,ou temos perguntas!

Essa perguntas são algumas das várias que vocês podem ter na cabeça,se não tem nenhuma delas pensa na sua e tenta fazer o que esta escrito abaixo!

Não quero que fiquem mais confusos de como resolver os seus problemas,colocando mais duvidas em vocês só fiz isso para vocês pensarem abortarem assuntos que antes não existiam na cabeça de vocês!

Pegam esse momento para pensarem!E cogitarem as respostas mais sensatas para os seus problemas!Não tenha medo de fazer o que pensa!Se tiver dúvidas procure um amigos(a) para te ajudar(estou desposta para o que precisarem)~lembrem não estou aqui para julgar,estou aqui para ajudar~

 

Frase do dia;De tempo ao tempo,e ele te dará a resposta!



Dica:Parem todos os dias para pensarem nos erros,nos acertos(melhor lugar banheiro,na hora de tomar banho,ninguém enche seu saco !) e façam uma tabela para compararem e verem se estão indo bem ou mal!
Pare para pensar nos erros e o que poderia ter feito para serem acertos e tente isso nas próximas oportunidades,se ainda não for certo tente,tente e tente até conseguirem!


 

 

Podem desabafar nos comentários ou em mensagens privadas!

Esperem que tenham sorrido!(pelo menos)

Desculpa qualquer erro ortográfico!Estou sem tempo.

 

Sorria!Mesmo não estando sendo filmado!(risos)

Beijos e até o próximos capitulo!!!


Notas Finais


Estão foi isso espero que gostem!

COMENTEM POR FAVOR AMO RESPONDER VOCÊS!!

Beijos e thaus!!! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...