1. Spirit Fanfics >
  2. Partiu sorrir?(fanfic interativa) >
  3. Frases de Autoestima

História Partiu sorrir?(fanfic interativa) - Frases de Autoestima


Escrita por: Autora-Anonim-

Notas do Autor


Oi gente volteiiii

Chegayyyyyy kkk

Sim assim tão rápido voltei!

Se não sorriu hoje,pode começar já!

Então...........

Pariu sorrir?

Capítulo 4 - Frases de Autoestima


Fanfic / Fanfiction Partiu sorrir?(fanfic interativa) - Frases de Autoestima

Frases de Atoestima,filmes,legais

~Minha idade não define minha maturidade, minhas notas não definem minha inteligência e as fofocas que fazem de mim não definem quem eu sou.

~Não coloque limites em seus sonhos, coloque fé.

~Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida. Acredite. Lute. Conquiste. E acima de tudo, seja feliz.

~Um pequeno pensamento positivo pela manhã pode mudar todo o seu dia.

~O que você tem de diferente é o que você tem de mais bonito.

~Viva simples, sonhe grande, seja grato, dê amor, ria muito!

~Não importa o que você decidiu. O que importa é que isso te faça feliz.

~Esqueça. Sorria. Deixe ir.

~Prefira o sorriso, faz bem a você e aos que estão ao seu redor. Dê risada de tudo, de si mesmo. Não adie alegrias. Seja feliz hoje!

~Seja você mesmo, todos os outros já existem.

~Deixe o seu sorriso mudar o mundo, mas nunca deixe o mundo mudar o seu sorriso.

~Não há lugar como o nosso lar.

~Sorria, só ria. Acalma, a alma. Se derrame, se der ame. Releve, se eleve. Respira, e não pira.

~Se não der certo, a gente tenta de novo, de novo e de novo. E se não der certo a gente fica junto errado mesmo.@Sinforoso pensei em você quando li!

~Enquanto alguns escolhem pessoas perfeitas, eu escolho as que me fazem bem.

~Admiro pessoas simples de coração... Fortes, mas não arrogantes. Sinceras, mas não ofensivas. Corajosas, mas não inconsequentes. Que cativem uma pessoa de forma pura. Que sorriem com coração e que te olhem com carinho.

~Saudades de quando meu único medo era o escuro. Minha única preocupação era meu brinquedo quebrado. E minha única dor era o joelho ralado.

~Dê um "Play" na vida, um "Pause" nos momentos bons, um "Stop" nos momentos ruins e um "Repeat" nas alegrias da vida.

~Afinidade não se explica, amizade não se força, confiança não se obriga e sentimento não se controla.

~Confie em quem te dá confiança, ame quem te dá amor, cuide de quem cuida de você.

~Uma das melhores sensações da vida é ter a certeza que você pode confiar em alguém.@Lv-laise para sua irmã.

~Se um olhar vale mais que mil palavras, um sorriso vale mais que mil parágrafos.

~Sem pressa. Sem vírgula. Sem ponto final. Sem briga. Sem mágoa. Sem dor. Só amor, por favor.

~Faça a dieta da alegria: um sorriso a cada manhã e um agradecimento ao final do dia.

 

:-)


Notas Finais


Bom foi isso bejinhos '3'
Espero que gostem e eu não vou postar só frases eu vou mudar ta,mas calma que preciso de autorização para algumas coisas!

Ta vindo coisas novas se preparem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...