1. Spirit Fanfics >
  2. Partiu sorrir?(fanfic interativa) >
  3. Frases e amizade?

História Partiu sorrir?(fanfic interativa) - Frases e amizade?


Escrita por: Autora-Anonim-

Notas do Autor


Ola voltei mas rápido do que fui!
(Risos)

Bom gente vamos para o cap....
E nos vemos lá em baixo e....

Bom capítulo!!

Capítulo 8 - Frases e amizade?


Fanfic / Fanfiction Partiu sorrir?(fanfic interativa) - Frases e amizade?

Frases 

~A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.

~Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente.

~É muito melhor viver sem felicidade do que sem amor.

~A nossa felicidade depende mais do que temos nas nossas cabeças, do que nos nossos bolsos.

~Corra o risco.Se der certo, felicidade. Se não, sabedoria.(Zerone para vc)

~Se você é capaz de ser feliz quando está sozinho,então você apendeu o segredo de ser feliz.(Zerone se você quer assim ok!)

~O dinheiro é uma felicidade humana abstracta; por isso aquele que já não é capaz de apreciar a verdadeira felicidade humana, dedica-se completamente a ele.

~A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque não existe.

~As ideias das pessoas são pedaços da sua felicidade.

~A nossa felicidade será naturalmente proporcional em relação à felicidade que fizermos para os outros.

~O ciumento passa a vida a procurar um segredo, cuja descoberta lhe destruiria a felicidade.

~A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.

~A espécie de felicidade de que preciso não é fazer o que quero, mas não fazer o que não quero.

Amizade qual o significado?
 
Para o Google esse é o significado:
sentimento de grande afeição, simpatia, apreço entre pessoas ou entidades.
 
Mas pra mim é :
Confiança além de todos os problemas diferente do amor a amizade é algo sem virgula sem espaço e sem pondo final porque as vezes podemos contar mais com os nossos amigos do que com os nossos amores e na maioria das vezes elas nos ajuda a ficar com nossos amores e mesmo que para muitas pessoas podem ser ao contrário mas para mim a amizade é essencial e para mim a coisa que mais me faz feliz hoje é a amizade, então peso a vocês mesmo que pareça difícil conseguir uma amizade, não desista porque ela é essencial para um sorriso no nosso rostos todos os dias.
 
Se não sorrio pode sorrir aqui é obrigatório
 
"3"

Notas Finais


Bom foi isso espero que tenham gostado e nós vemos por ai...


Até!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...