História Partner in crime - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Esquadrão Suicida
Personagens Harleen Frances Quinzel / Harley Quinn (Arlequina), Personagens Originais
Exibições 32
Palavras 482
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - The death of harleen


P. V. O. Joker on          

Eu estava pensando quando o guarda me tirou da sala de consulta e me levou pra minha sela, chegando lá eu fiquei olhando a pelúcia que a harleen me deu mesmo não tendo gostado muito, não sei como ela pensou que um cara como eu gostaria de ganhar uma pelucia. O guarda entrou com meu antigo psiquiatra aquele desgraçado que eu quase matei ele começou a conversar comigo. 

   Klaus:oi Mr.J, como vai o meu desgraçado favorito-ele falou o que talvez ele não se lembre e que ele já fez parte da minha gang. 

Joker:o que foi não lembra quem te ajudou? 

Klaus:você não me ajuda so vim aqui pra ver você derrotado mais eu pensei que você fosse o rei de gotham city mais pelo visto e só um idiota pagando de Machao. 

Joker:sabe Klaus assim como eu te ajudei a ser o que e eu posso te destruir por que você é um dos idiotas que ousou se  meter comigo e o que aconteceu com eles nada de bom-falei segurando o rosto dele e dando batidinhas de leve no mesmo. Por que os meus inimigos so pagam com um preço a morte e é o que vai acontecer com você. Um idiota que acha que palavras me destroem mais na verdade elas te destroem-falei sorrindo sarcasticamente. 

Klaus: o que vai fazer ta algemado esqueceu? 

Joker:não é você esqueceu quem eu sou,sabe o nome coringa significa matar!  

Klaus:mais vai negar que gosta da harleen agora? 

Joker:você acha mesmo que eu sentiria alguma coisa por ela não na verdade eu sinto sim, sinto vontade de fazer sexo com ela nada mais, quando se mata tanta gente não se sente amor.até por que eu sou o próprio ódio. 

Klaus:vou sair daqui você me da nojo. 

Joker:Sai pode sair mais não se esquece de uma coisa eu vou voltar e quando eu voltar vou me vingar nessa vida ou na outra-falei sorrindo. 

            P. V. O. Harleen on

Eu estava muito cansada na verdade exausta klaus tinha me falado tudo que coringa havia dito a ele é eu estava de ressaca de tanto beber. 

June:amiga meu Deus o que aconteceu-ela falou me levando pro meu quarto. 

Harleen:eu sei voar os pôneis místicos me levaram-falei ja dormindo e June sorrindo de minhas atitudes. 

Quando acordei ja estava totalmente atrasada E corri quando cheguei no arkham e quando percebi estava o maior caos estava as luzes todas desligadas e eu podia ouvir gritos   por todos os lados. Logo eu percebi Que tinha alguém Me puchando pelo braço e tampando minha boca eu reconheci de longe aquele cheiro um dos criminosos que compunham a gang do Mr.J Eu tentei gritar mas não deu eu desmaiei e acordei  presa a um lugar não sabia o que era mais escutei a risada do Mr.J então ai pude saber que não era coisa boa que me esperava. 









Notas Finais


Gente eu estava muita anciosa e não poderia deixar de postar logo o Cap tava cheia de ansiedade e inspiração a partir de amanhã ela vai ser a arlequina kkke gente como eu não quero enrolar quando Ele começar a eletroputar ela
Ela ja vai ficar louca


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...