História Partner in crime - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Esquadrão Suicida
Personagens Harleen Frances Quinzel / Harley Quinn (Arlequina), Personagens Originais
Exibições 33
Palavras 607
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 8 - Just to tease you


Fanfic / Fanfiction Partner in crime - Capítulo 8 - Just to tease you

            P. V. O. Joker on 

Harley  tava dormindo eu acho por que pra ela não está me perturbando ou está dormindo ou ela morreu. Mais eu espero que esteja dormindo ia ser um problema a menos pra min agora não sei por que não consigo matar ela. Eu ainda estava morrendo de raiva dela. Mesmo sendo por um motivo idiota eu odeio meu brinquedinho andando por ai sozinha sem min nas ruas seja pra que for. 

             P. V. O. Harley on 

Eu esatava entediada sem fazer absolutamente  nada so que eu sei que se eu for ver o pudinnzinho ele vai me matar eu tenho certeza entao acho melhor eu dormir até por que eu to morta de sono muito cansada mesmo. E ele não me deixa fazer nada mesmo que envolva sair dessa casa até por que eu quero evitar ele hoje mesmo estando com muita saudade dos seus beijos e das noites que nois passamos juntos. 

                Arkham 21:47

                Narração do Klaus 

Eu precisava capturar aquele desgracado era minha única chance de salvar a mulher que eu amo a harleen. Mais como eu iria prender ele esses guardas não iam conseguir so o Batman mais eu não sei quem é o batman preciso de um plano rápido. 

Klaus:ja sei! Se eu sequestrar a harleen ele concerteza vai vir buscar ela eu vou conversar com Sr.Arkham  pra ele me ajudar com o meu plano preciso fazer isso  o quanto antes. 

                  P. V.O. joker on

Eu resolvi ir dormir hoje o dia foi muito insuportável eu to com vontade de ficar com a harley hoje aquelas mãos de fada dela me acariciando me fariam se sentir melhor concerteza. Mais que besteira foi essa que eu pensei eu não sou assim  Eu sou cruel não preciso dela pra nada eu sei me virar sozinho eu vou beber um copo de tequila depois vou dormir peguei um copo e coloquei a bebida no mesmo Bebi e depois botei o copo em cima da mesa. Quando estava subindo as escadas me deu aquela vontade imensa de novo de ir no quarto da harley so que dessa vez eu fui ela estava deitada na cama dormindo de bunda pra cima so de roupa íntima. Eu me aproximei da cama e ela no mesmo momento acordou (imagem do capitulo) e eu  na mesma hora ignorei  Ela e sai mais ela me puxou e me beijou  Eu só deixei esse joguinho dela durar 5 segundos e depois sai ela falou. 

Harley:eu sei que você quer ficar comigo pudinzinho anda deita aqui comigo eu  prometo deixar você dormir.

O pior era que ela estava meio certa eu me deitei. Uma vez só nao mataria so pra deixar ela aproveitar um pouco. E a gente dormiu juntos a noite toda mais ela dormiu primeiro. E depois eu dormi. Normalmente eu não faria isso com nenhuma mulher mais acho que com ela e diferente por isso eu não me entendo as vezes e ódio e as vezes e uma coisa que eu não sei explicar e nem entender. 

             De manhã 

         Arkham 05:00 

Eu falei com o senhor arkham ele tinha aprovado o meu plano de sequestrar a arlequina iria se hoje nessa noite as 01:00 da manhã pra evitar que alguém esteja acordado eu estava ansioso e eu ia cuidar pra deixar um recadinho pro coringa saber que a mina dele ta comigo era o único jeito de salvar ela mesmo Sendo muito arriscado. Pra min eu faco tudo pelo amor da harleen a única mulher que eu sempre vou amar e eu não vou deixar aquele desgracado acabar com  a vida dela vou fazer o maximo pra evitar. 




Notas Finais


Oie genteeee voltei mais cedo por causa que a juuh pediu na verdade eu nem ia fazer mais esse Cap hoje só que como ela me pediu pra continuar logo eu vou fazer hoje 2 caps um agora e outro talvez de noite ou de tardezinha e se voces nao sabem quem e juuh ele comentou no ultimo capitulo o 7 e pediu pra min continuar logo beijinhos e espero que goste to cheia de planos pra essa fic.
Gente me desculpa se o coringa ficou meio ow meio meloso mais so umas vezeszinhas não vai matar ele ne so pra deixar a harley feliz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...