História Parts of Love... - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Guns N' Roses
Exibições 27
Palavras 981
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiee pessoas,ae na capa é a roupa que a Violet usou para ir para o show *-*
Boa leitura♡

Capítulo 2 - Axl seu safado!


Fanfic / Fanfiction Parts of Love... - Capítulo 2 - Axl seu safado!

P.O.V - Violet:

Eu acabo de acordar agora é umas 10:00 da amanhã,acordei com meu bendito despertador,é hoje o tão esperado show!Bem tenho que me arrumar..

Quinze minutos depois...

Pronto tomei meu banho,me arrumei para a escola e quando sair de lá eu me arrumo para o show. Já deixei o bilhete no quarto dos meus pais,AGORA FINALMENTE IREI PARA A ESCOLA.

Quatro horas depois na escola...

Ah,seja oque Deus quiser!Eu troquei minha roupa agora no banheiro da escola e coloquei uma blusa preta dos Guns e um all star vermelho mesmo e uma calça preta rasgada e fiz um coque bagunçado com umas mechas caindo e passei um batom vermelho e um rímel e também passei lápis de olho na linha d'água.Agora irei pegar um ônibus ou oque for necessário  para chegar ao show,os guns estão fazendo uma turnê aqui pelo Brasil,e como uma fã não perderia esse show,antes de fugir de casa...

Horas depois até chegar ao local do show...

Bem eu já cheguei,ainda é de tarde quase a noite,deve ser umas 5 horas,aqui é um lugar tão lindo,o palco é maravilhoso realmente lindo.Eu ainda não estou acreditando que cheguei aqui e que tive sorte que não descobriram que o ingresso era falso e que minhas documentações também,eu tive é sorte!Meus pais já essa hora devem está preocupados,eu acho...Eu não sei oque vou fazer depois desse show mas acho que depois que terminarem a apresentação deles darei um jeito de consiguir um autógrafo do Axl,eu realmente daria tudo para conhecer ele.

Percebi que os meninos do Guns já haviam entrado no palco...Eu curti bastante o show sabe,eles realmente são minha banda favorita.Agora irei um jeito de pedir um autógrafo,eu acho que pedirei um autógrafo de todos,eu tava pensando que bem que o Axl podia assinar o autógrafo dele nos meus seios...Comecei a rir de mim mesma* pois eu nunca teria coragem de fazer isso,nunca fiquei nua ou coisa do tipo na frente de ninguém,esse é um dos motivos para eu ser virgem.Agora deve ser umas 7 horas,MEU DEUS MEU AUTÓGRAFO,TENHO QUE CORRER!

Sai correndo desesperada correndo até o ônibus da turnê dos Guns,pois eles estavam ali em volta do ônibus já para sair e não tinha nenhum segurança por perto,pelo menos eu não vi,e como fui correndo tive que pular várias grades...

Quando cheguei eles ficaram com cara de espanto,e eu pedi um autógrafo,o Axl se ofereceu e eu pedi que Axl assinasse nas minhas costas mas quando ele foi assinar:

Eu estou sem caneta,você tem uma garota?- O Axl disse.

Sim eu tenho- eu disse.

Mas quando eu fui pegar na minha mochila a caneta,apareceu um cara alto e bem forte segurou bem forte meu braço que cheguei a dar um pequeno gemido de dor baixinho(acho que era um segurança).

Oque essa garota tá fazendo aqui?- O segurança perguntou para o Axl.

Ah,ela vai ir com a gente.- Axl disse.

Ata senhor Axl,perdoe-me senhorita.-O segurança disse soltando meu braço.

Eu fiz uma cara de espanto*

Axl teria algum problema em eu ir?- Eu perguntei fazendo cara de cachorro abandonado.

E porque você que ir com a gente?- Ele perguntou.

Axl,eu sou nova demais e acabei de fugir de casa,por favor deixe-me ir com vocês juro que não vou atrapalhar darei um jeito de fazer algo para recompensar vocês ou algo do tipo pelo amor de Deus Axl! -Eu disse.

Tudo bem,sobe ae só não dê uma de fã psicopata.-Ele disse.

Eu subi dentro do ônibus,e todos me olharam como se sentissem pena de mim.

Ae Axl,ela parece ser nova não tente dar uma de pegador com a coitada,não quero que fique preso por pedofilia- Os meninos dos Guns disseram em um tom de brincadeira.

Fiquem quietos seus arrombados!- Axl disse.

Uii que medo senhor Axl- Eles disseram.

Vem logo sentar do meu lado garota-Axl disse me puxando para um banco ao lado dele.

Ele ficou me encarando um bom tempo até que o ônibus começou a andar e ele perguntou:

Qual sua idade?- Axl perguntou.

Eu tenho 14 anos,faz pouco tempo que fiz 14 e você Axl?

Você é bem novinha...Respondendo sua pergunta eu tenho 15.- Axl disse.

Pare de brincadeira Axl,qual sua idade?- Eu disse.(Quando ele disse que eu era novinha,eu posso jurar que sentir malícia em seu comentário.)

Eu sei que sou lindo e gostoso e tenho cara de 15,mas eu tenho 21- Axl disse. 

Convencido você hein Axl- Eu disse

O Izzy q estava ao banco do lado estava ouvindo nossa conversa disse:

Esse viado é bem convencido mesmo- O izzy disse brincando e fez todos rirem menos Axl que saiu do meu lado e deu um soco no braço do Izzy que reclamou do soco.

Ele voltou ao meu lado,e disse:

Eu esqueci de perguntar seu nome...- Disse Axl.

Meu nome é Violet mas me chamam de vivi Axl.- Eu disse.

Todos meninos dos Guns disseram que iam dormir e que era para pararmos de conversar,menos Izzy e Duff que já dormiam no segundo sono pois já era tarde,esse tempo todo eu e Axl ficamos conversando,agora devia ser umas 9:40 da noite por aí .Axl disse que podíamos ficar conversando que ele queria me conhecer...

Contei para ele que tinha fugido de casa,que não me dava bem com meu pai,e que tinha deixado o bilhete para minha família,também disse que era fã dos Guns enfim contei tudo de mim para ele...Tive que falar sussurrando pois dormiam todos e éramos os únicos acordados dentro do ônibus que estava com todas as luzes apagadas e em movimento desde que eu tinha entrado lá com Axl.

Axl sussurrou no meu ouvido:

Você é virgem?-Ele perguntou no meu ouvido sussurrando e alisando minha perna.Eu senti arrepios,ele sentiu meus arrepios e deu uma risadinha baixa.

S-sim eu s-sou Axl- Eu disse gaguejando,eu sou morena clara mas tenho certeza que estou corada...

Ouvi o Axl cair no chão!!! (Oque será?!)

 

 

 

 


Notas Finais


Amo vcs♡,perdão se está algumas coisas erradas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...